1. Spirit Fanfics >
  2. I Promisse >
  3. Perfeitos?

História I Promisse - Perfeitos?


Escrita por: Wiseong_eos

Notas do Autor


Espero que gostem ! 👉👈

Capítulo 5 - Perfeitos?


Fanfic / Fanfiction I Promisse - Perfeitos?

• Ana Clara on

Que garoto lindo! Que sorriso meigo.. ele parece ser diferente daqueles dois que tão quase comendo aquelas meninas ali na mesa.

JK: você está acompanhada? - Ele perguntou coçando a cabeça.

AC: Não. -respondi.

JK: então pq não fica aqui? -falou sorrindo. Mds. Quero colocar num potinho e levar pra casa.

AC: Claro.. - caminhei até a mesa e sentei do lado dele, mas aqueles dois estavam me incomodando e JungKook percebeu.

JK: quer ir pra um lugar mais.. tranquilo? - Ele perguntou.

AC: sim, JungKook.

JK: me chame só de Kookie ou Kook.

AC: pode me chamar de Clara ou CL BR -falei sorrindo.

JK: CL BR ? -perguntou sorrindo.

AC: quando não se tem amigas normais, não tem como ter apelidos normais -respondi sorrindo também.

JK: verdade. Vamos? -falou se levantando e deixando dinheiro pra parte dele da conta. - Vou indo, Hyungs. Juízo, hein? -falou antes de sair. Seguimos até o lado de fora e pegamos um táxi. O silêncio estava confortável. Ele realmente parecia diferente dos outros.

Fomos à praia, já que quase não tem  estabelecimento aberto às 1h da madrugada. Pagamos o táxi e descemos. Tirei meu salto e caminhei na areia, sendo seguida por Kookie.

JK: Você tem quantos anos, Clara? -perguntou curioso.

AC: 18 anos. E você?

JK: 19 - ele respondeu sorrindo. -voce não é coreana, né?

AC: não. Eu sou brasileira - sorri um pouco da reação dele.

JK: oh, as brasileiras são bonitas..

AC: vou levar como um elogio. Obrigada -falei sorrindo. Nos sentamos na areia e eu coloquei o sapato do meu lado.

JK: pq você veio pra Coréia? -me olhou curioso.

AC: ah... -abaixei a cabeça.

JK: desculpa, eu não queria..

AC: tudo bem. É que meus pais morreram e a agência do meu irmão fez um acordo com uma agência daqui e como não tinha com quem eu ficasse no Brasil, vim junto. -falei observando o mar.

JK: eu sinto muito..

AC: tá tudo bem. E você? Me fala um pouco sobre você.

JK: ah -Ele coçou a orelha um pouco constrangido.- eu faço estágio na empresa que os Hyungs trabalham. Curso o 4° período de Engenharia elétrica na universidade de Seul.

AC: Oh que legal -falei surpresa e ele sorriu. Um vento frio fez meus pêlos arrepiarem.

JK: você tá com frio? -Ele perguntou tirando a jaqueta.

AC: não precisa.. -falei, mas ele já colocava a jaqueta em meu ombro. -obrigada, Kookie. -Ele sorriu pra mim.

JK: você quer que eu te leve pra casa? -Ele pergunta depois de um tempo em silêncio.

AC: não, não precisa. Acho que estraguei sua noite. Desculpa - falo me levantando e limpando meu vestido. Kookie levantou e se aproximou de mim.

JK: você foi a melhor parte dela.. -Ele falou olhando nos meus olhos e corando. Pigarreou antes de falar - eu te levo em casa. -pegou o sapato dele e caminhou ao meu lado. Eu ainda estava um pouco vermelha por causa do que ele disse.

AC: onde vamos conseguir um táxi? -perguntei.

JK: sua casa é muito longe? - ele me olhou.

AC: não, eu acho. Moro na ..... -falei confusa.

JK: ah, é perto. Vamos andando ! - ele falou animado já se calçando. Fiz o mesmo e olhei pra ele.

AC: vamos. -Fomos conversando coisas bobas até chegarmos no meu prédio. Chamei o elevador e esperamos. O silêncio agora estava confortável. O elevador chegou e eu apertei o número do meu andar. Kookie só me observava em silêncio. Quando as portas do elevador abriram, saí sendo seguida por ele até parar na porta do apartamento. -Bem, chegamos.

JK: parece que sim -Ele falou sorrindo. Tirei a jaqueta e estendi pra ele.

AC: muito obrigada, Kookie. Eu adorei estar com você - Falei sorrindo.

JK: eu também gostei.. -Ele falou pegando a jaqueta. Virei pra abrir a porta, mas logo escutei ele me chamar. - Ahn, Clara.

AC: oi - virei para encara-lo.

JK: eu queria saber.. se.. você não quer ir tomar um café comigo amanhã -Ele falou meio constrangido. Ele é tão fofo! Vou pegar o pote pra botar ele dentro haha.

AC: eu adoraria, Kookie. -respondi sorrindo. -que horas?

JK: posso te pegar às 9h?

AC: Claro -respondi me virando pra terminar de abrir a porta. Quando terminei, virei pra me despedi e ele estava muito perto.

JK: boa noite, Clara -Ele falou perto do meu rosto. Pegou minha cintura e me puxou pra um beijo. Foi um beijo lento e terno. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Sua língua brincava com a minha enquanto explorava cada canto da minha boca. Nos separamos ofegantes e eu respondi.

AC: boa noite, Kookie. - ele me soltou e se afastou sorrindo. Entrei no AP, fechei a porta e fiquei encostada nela. Que garoto era aquele. Mds!

Subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e logo apaguei.

•(S/N) on

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Olhei para o lado e o Taehyung não estava mais lá. Sorri lembrando da noite anterior e levantei. Fiz uma careta por causa da dor. Fui ao banheiro, fiz minha higiene, peguei uma calcinha e um short de moletom curto. Coloquei só uma regata e desci. Taehyung estava na cozinha fazendo o café.

Tae: Bom dia - Ele falou sorrindo.

-Bom dia, Taehyung. -Falei sentando no banco do balcão.

Tae: pode me chamar de Tae, (S/N). -Ele falou sorrindo.

-Então você pode me chamar de Lua -respondi com o queixo apoiado nas mãos.

Tae: Lua? -me olhou intrigado.

Lua: sim. É meu apelido -Sorri lembrando da Clara.

Tae: um apelido bonito para uma mulher bonita. Gostei -Ele falou terminando de fazer o café. Colocou a xícara na minha frente e sentou do meu lado. -Você tá bem? -perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Lua: estou -falei corando um pouco. -so estou um pouco dolorida.

Tae: isso é normal -Ele falou dando um gole no café e eu fiz o mesmo. -Vou ter que ir na empresa resolver umas coisas, mas queria te ver mais tarde. -Fiquei um pouco surpresa com isso. Não posso negar. Pensei que ele queria só sexo e pronto.

Lua: ah.. claro. Que horas? -perguntei.

Tae: venho te buscar 20h. Vamos jantar na minha casa -Ele falou levemente. Fiquei surpresa novamente. Ele vai me levar na sua casa?

Lua: tudo bem.. devo vestir algo especial -perguntei.

Tae: prefiro você sem roupa -Ele falou me encarando, o que fez eu corar- Mas como não quero que os empregados a vejam assim, sinta-se à vontade pra escolher a roupa. Eu vou vestir moletom -Ele falou descontraído me fazendo sorrir.

Lua: Tudo bem -falei levantando e colocando a xícara na pia. Subi novamente pra tomar um banho e Tae me seguiu.

Tae: posso tomar banho aqui? A empresa fica mais perto daqui que da minha casa -Ele perguntou sentando na cama.

Lua: claro -logo quando respondi, vi que ele desceu e voltou com uma muda de roupa na mão. Sorri com isso e entrei no banheiro tirando a blusa. Senti uma mão na minha cintura e me assustei.

Tae: vou banhar com você -fala com a voz rouca no meu ouvido, fazendo meus pêlos arrepiarem.

Lua: t-tudo bem -terminei de tirar a roupa e entrei no box, sendo seguida por ele. Não fizemos nada além de banhar, o que me deixou um pouco aliviada já que eu estou um pouco dolorida. Ele me ensaboou vagarosamente e beijou meu pescoço. Fiz o mesmo processo que ele sentindo cada parte daquele corpo maravilhoso. Que homem ! Ainda não entendo o que ele viu em mim, mas o que posso fazer?

Saímos do banheiro enrolados na toalha e eu peguei uma lingerie preta. Ele me observava com olhos curiosos. Vesti a mesma e ele se aproximou, fechando o sutiã.

Tae: espero que você use uma assim hoje à noite - falou beijando meu pescoço. Arfei fazendo ele sorrir e se afastar pra vestir a boxer preta (o que ficava muito bem nele. Mas o que é que não fica bem naquele corpo escultural?). Terminamos de nos vestir (coloquei um vestido acinturado acima do joelho) e ele saiu do quarto pra atender um telefonema. Escutei alguns gritos e xingamentos. Decidi descer antes que ele começasse a quebrar meu apartamento. Encontrei ele pegando sua carteira e a chave do carro. Desligou o telefone e passou a mão no cabelo.

Lua: tá tudo bem? -perguntei receosa. Ele me olhou com raiva, mas logo abrandou o olhar.

Tae: só problemas na empresa. Preciso ir resolver isso agora. Mais tarde eu passo pra te buscar. -falou se aproximando de mim e me dando um beijo longo. Se afastou e foi caminhando pra porta.

Lua: tudo bem -respondi vendo ele sair. Respirei fundo e fui procurar meu celular pra saber se o Mark tava vivo. Depois de alguns toques ele atendeu com a voz rouca.

Ma: Lua ? Sabe que horas são?

Lua: sei. O que você não sabe foi o que aconteceu ontem à noite. Se arruma e vem pra cá. AGORA. -falei sorrindo.

Ma: o que? Como assim? O que aconteceu? Me fala logo. Não me deixa curioso ! -eu sabia que ele já tinha levantado e estava se vestindo. -Aish. A minha cabeça vai explodir -ele falou.

Lua: vem logo. Eu faço café pra você. -falei sorrindo e desligando o telefone. O que eu deveria usar hoje à noite? Fiquei pensando até ouvir a campainha tocar.


Notas Finais


😏😏😏😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...