História I Promisse. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto
Personagens Jared Leto, Personagens Originais, Shannon Leto
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 25
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii xuxuzinhos.❤
Já agradeço aos comentários e favoritos que vocês deixam, isso me motiva cada vez mais a continuar escrevendo.❤

Boa Leitura.

Capítulo 3 - Enough for today.


Anteriormente~

- Desculpem queridos pombinhos- Shannon aparece rindo e ai ela percebe que minhas mãos estavam próximas a cintura dela e ela as afasta da bancada fazendo eu a "soltar".~


Pov Lucy

- Não somos pombinhos, olha o respeito- Digo apontando uma espatula pra ele e ele ri.

- Vocês querem que eu pense o que? Vocês es.. - eu o interrompo.

- Ja ta pronta a comida de vocês - digo colocando o macarrão e os legumes no prato correndo pra tentar fugir desse assunto.

- Ótimo, to morrendo de fome - Jay diz com um leve sorriso e pegando o prato da bancada, Shannon faz o mesmo.

Enquanto eles comiam, conversávamos enquanto eu colocava as panelas e o restante das coisas na lava louças pra lavar.

- Eu nunca te perguntei Lucy, mas quando foi que você veio? Saiu do Brasil?

- aos 16 meu pai me trouxe pra cá pra mim poder fazer intercâmbio, não foi muito legal no começo, eu não conhecia ninguém e nem tinha aprendido inglês direito, não foi muito fácil nos primeiros dias- eles riem.

- Sente falta do Brasil? - Jay pergunta.

- Muita..- Digo lembrando dos meus pais e do meu irmão.

- Como se tornou chef? - Shan pergunta, tava parecendo um interrogatório mais eu tava gostando, a única pessoa que sabia da minha vida era a Ray.

- Os anos se passaram e eu fiz faculdade de gastronomia, daí pra frente aprendi a cozinhar melhor com meu pai e outros chefes de cozinha, eu iria abrir meu próprio restaurante esse ano, mas ai meu pai decidiu me dar esse de presente já que ele tem vários no Brasil.

- Uau - Jay diz em um suspiro -  Vou querer conhecer seu pai, ele cozinha muito pelo geito.

- Ah claro, quando ele vir eu peço para ele cozinhar pra vocês lindezas - digo com sarcasmo e os dois riem.

Conversa vai, conversa vem, e já era quase 3 da manhã

- Vocês não tão cansados não? - digo e eles se entreolharam. - ah não pode ser... - sabia que o que eles queriam, era carona.

- Quebra essa pra gente Lucy - Jay diz.

- Vamos logo, já abusaram demais de mim hoje - deixo tudo na lava louças, eles pegaram as mochilas e fomos embora.

Assim que entramos dentro do carro, fomos eu dirigindo obviamente, Shan no passageiro e Jay atrás, as vezes conversávamos e não demorou muito para chegarmos no condomínio de Shan.

- Tchau Lucy, Muito obrigado pela noite - ele diz sorrindo e eu acenti com a cabeça sorrindo de volta.-  Jay? - ele chama a atenção de Jared e eu nem entendo.

- Tchau Shannon, Boa noite- ele diz como se estivesse rejeitando o próprio irmão me fazendo rir.

Shannon passa pela portaria e só havia sobrado Jay ali no banco de trás, saio com o carro em direção ao nosso condomínio, sim, eu e Jay moravamos no mesmo condomínio, passaram-se uns 7 ou 8 minutos e Jared quebra aquele silêncio sufocador.

- A gente deveria sair um dia juntos, pra nos conhecermos melhor, o que acha? - Jared diz e eu dei um breve sorriso olhando pra ele pelo retrovisor.

- Por que eu deveria sair com você? - ele levanta as duas sobrancelhas e bloqueia o celular e me olha pelo retrovisor.

- Para nos conhecermos melhor como disse, já que Shannon não me fala sobre você, eu quero saber por conta própria - ele da uma olhada pra fora do carro e volta o olhar pro espelho que nos mantínhamos nosso contato visual, arqueio uma das sobrancelhas e ele volta a falar- Vai valer a pena, eu prometo.

- Boa noite - Digo ao porteiro e ele libera o portão pra entrarmos- É Jay, Podemos sair juntos qualquer dia desses..

- Ok, sabe onde é minha casa? - ele diz já se desfazendo do cinto que o prendia ao banco.

- No final do ultimo quarteirão né? - ele balança a cabeça com um sim e fomos até lá, Assim que paro em frente a sua mansão, porque comparada a minha casa era o dobro dos dobro.

- Boa noite Lucy, obrigado pela noite, nos vemos por ai.. - ele desce e vem até meu lado da porta e fica apoiado pela parte que fica em cima do vidro (não sei o nome kkkk)

- Boa noite Jay, Pelo menos agora não devo nada a você, agora Shannon deve pra mim - ele ri.

- Foi só um jantar agradável à madrugada, pena que não comeu com a gente, tava maravilhoso. - ele diz indo em direção à porta.

- Tchau Jay - Sorrio e ele também, acelero pra voltar pra minha casa.

Assim que entro dentro de casa percebo latidos vindo do meu quarto, e era meu cachorro, Thor, o labrador que ta comigo desde quando cheguei aqui em Los Angeles.

Brinco com ele por pouquíssimos minutos já que estava morta de cansaço e vou pra debaixo do chuveiro, coloco uma camisola preta e me jogo na cama, já estava quase dormindo até a campainha de casa tocar.

- Merda! - digo e Thor já desce pra baixo, me levanto coloco o roupão de seda e desço.- Fala - era Jared, ele me olha por completo e da um sorriso um tanto quanto malicioso, olho séria pra ele e o mesmo também fica.

- Sei que está cansada, mas, acho que meu celular ficou em seu carro - ele diz como se tivesse feito de propósito.

- Nossa Jared. - reviro os olhos e entro pra dentro de casa começando a procurar pelas chaves do carro que eu nem sabia onde havia colocado - ENTRAAA- grito do meu quarto e ouço a porta da entrada ser fechada, procuro na bolsa, nas mesinhas e no banheiro e nada desço e lá estava ele brincando com Thor no sofá, poderia ficar vendo aquela cena durante muitos e muitos anos até ele chamar minha atenção.

- Hey, achou? - olho pro lado e lá estava a chave, em cima do rack - vou até ela e pego a chave e vou pra fora, e ele vem atrás, abro a porta de trás do carro e lá estava o celular dele.

- Aqui. - digo e ele sorri o pegando da minha mão e chegando perto do meu rosto, mas logo desvia indo em direção a minha orelha

- Obrigado - ele diz baixo e olha de volta pra mim sorrindo - Bye Thor! - ele acena pro meu cachorro e logo vai embora, entro dentro de casa com Thor e vou dormir.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa deixem um comentário. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...