História I really like you! - BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Kpop, Musica, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 126
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong, pessoinhas! Uma fic aqui para vocês, desculpem qualquer erro, e se vocês não gostarem ou tiverem alguma idéia e pedido para a fic, a opção comentar deve ser bem útil, né? Brincadeiras a parte, boa leitura! 😂😄😙

Capítulo 1 - Menino chato e visitantes lá em casa..


Fanfic / Fanfiction I really like you! - BTS - Capítulo 1 - Menino chato e visitantes lá em casa..

~Sun Hee P.O.V~

*Toca o despertador*
Me sento na cama, levanto e me alongo. Logo depois, pus o uniforme e terminei de me arrumar. Ah, eu sou Sun Hee e tenho 16 anos, atualmente estou no ginásio.
~Chegando na escola~
  Convivo praticamente sozinha, tenho amigos, mas prefiro ficar sozinha e pensar. Sou a aluna mais inteligente da escola, mas as vezes isso não é legal, porque muitas pessoas se aproximam de mim só pelas notas, não porque realmente gostam de mim. Isso foi o caso de um aluno em especial, chamado Taehyung. Aquele menino nunca tinha falado comigo, nem se quer olhado na minha cara, e ontem, em uma atividade de biologia, taehyung pediu para fazer dupla comigo e eu recusei, obviamente. Hoje, ele ficou me encarando boa parte das aulas que temos juntos, além de ter sentado o mais próximo de mim possível.

  Se passaram algumas semanas, e o comportamento estranho de Taehyung continuou. No início, achei que fosse uma brincadeira ou algo do tipo, mas não, até que hoje, 2 meses depois da primeira vez que ele pediu para fazer dupla comigo, eu aceitei. Só que não eram duplas, eram grupos, de 8 pessoas. Fizemos eu, meu melhor amigo Jin, Jungkook, Hoseok, taehyung, Namjoon, Suga e Jimin. Combinamos deles irem lá em casa na semana que vem...


Notas Finais


Obrigada por ler! O que será que vai acontecer? O próximo cap promete☺😄😌🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...