História I really like you! - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Kpop, Musica, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 110
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma fic, espero que gostem! Desculpem qualquer erro, e caso tenham idéias para melhorar a fic, por favor, comentem! Boa leitura! 😁😘

Capítulo 2 - Revelações...


Fanfic / Fanfiction I really like you! - BTS - Capítulo 2 - Revelações...

A semana passou voando, amanhã era o dia em que eles iriam na minha casa, mas no meio da aula, vejo uma bolinha de papel vindo em direção à minha cara. Fico de início brava, pois vi que era de taehyung. Na folha, estava escrito: Preciso falar com você na última aula, é urgente!" Assenti para ele. O que será que era tão importante?
      ~Quebra de Tempo~
O sinal para a aula de educação física, que por sinal era a última, havia acabado de tocar, fui andando em direção ao ginásio, mas no caminho taehyung me parou. Ele pegou no meu braço e me arrastou para um beco, onde não tinha ninguém.
-Err... Sun Hee, p-preciso falar com  v- você...
-É, eu percebi. - Disse grossa, mas ele parecia muito nervoso para ligar para a minha grosseria. Ele me prensou na parede e foi aí que eu pude ouvir sua respiração ofegante. Ele falou no meu ouvido:
-Sun Hee, eu te amo, sempre te amei. Mas você nunca ligou pra mim, você tem idéia do que é ser rejeitado pela pessoa que você mais ama? Por que você faz isso? Eu já chorei e choro todos os dias por você, mas por favor, me leve a sério: EU TE AMO! - Depois de falar isso, ele saiu correndo em direção ao banheiro, se afogando em lágrimas...
- T-Tae? Me desculpe. - murmurei. Me senti um monstro, pois algo havia mudado dessas semanas pra cá. Antes mesmo de taehyung pedir aquele dia para fazer dupla comigo, eu já gostava um pouco dele. Mas achei que fosse uma ilusão Minha, achei que ele só tinha se aproximado de mim porque era um órfão pervertido e queria nota, mas saber disso... Mas dessas semana pra cá, venho gostando dele mais que tudo, incondicionalmente! E agi muito errado tratando do jeito que o tratei... Vou falar com ele.... mas quando?  Agora!
    Corri em direção ao banheiro masculino, mas ele não estava Lá. Foi nesse momento que olhei para a saída e o vi saindo. Não podia o seguir, ele deve ter arranjado uma boa desculpa para o segurança o deixar sair! Depois resolvo isso...
    Como era a líder de turma, tinha o acesso a todas as informações pessoais dos alunos, portanto, sabia onde ele morava. Mandei uma mensagem para minha mãe avisado que a aula iria ser estendida até a noite. Depois disso, troquei de roupa, pus um short curto e uma blusa larguinha, bem confortável. Depois fui para a casa de taehyung mesmo sem almoçar. Quando cheguei lá, bati na porta e Taehyung abriu. Assim que ele viu minha pernas à mostra, logo corou. Eu entrei na casa dele logo em seguida, sem esperar sua permissão.
-Taehyung?
-o-oi.
 Depois, expliquei tudo, até meus sentimentos por ele. Eu devia estar parecendo um pimentão de tão vermelha! Estávamos sentados na cama dele, conversando. Depois de assumir, ficamos conversando a tarde toda.....
  Até que fomos comer, porque afinal, nem tínhamos almoçado. Fizemos um bolo juntos, e enquanto assava, continuamos a conversar. Até que ele me abraçou e disse em meu ouvido: Você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu te amo!- estremeci com a sua voz.
-E-Eu também!
  Depois disso ele corou violentamente...
-A-Acho que o bolo já está pronto... - ele disse mudando de assunto..
  Depois de comer fomos assistir um filme, de comédia. No começo do filme, ele me beijou. Foi um beijo suave, calmo. Depois disso uma série de beijos começou. Só paramos pela falta de ar. O clima entre nós começou a esquentar... Eu sentei no colo dele e ele começou a beijar meu pescoço.... Ele tirou sua camisa e me levou para o quarto. Ele me jogou na cama, e abriu minhas pernas e começou a acariciar a parte interna da minha coxa. Assim que consegui vencer a excitação, levantei rapidamente da cama.
-O-o que foi? - Disse ele assustado
-T-Tae, desculpa. Minha mãe vai ficar preocupada e eu não posso fazer isso com você!
 E antes mesmo de ele começar a argumentar e me convencer, pego minha bolsa, sapato e saio correndo pra casa.... Nossa, foi por pouco... Ah, ferrou! Amanhã ele vai vir aqui! Vou ficar mega constrangida, só espero que os outros meninos não percebam o que quase rolou entre eu e o Tae...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigada por ler😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...