1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 1: The beginning

História I Really Like You - Chapter 1: The beginning


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Olá, olá pessoas!
Estou aqui, depois de muito tempo, tentando escrever outra história, do jeito clássico de sempre.
Bom, quero começar dizendo que estava com saudade de escrever algo diferente. Já tentei umas 300 mil vezes escrever, foram tantas histórias deletadas, mas, enfim, dessa vez eu consegui.
Então, fiquem com a fic nova, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter 1: The beginning


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 1: The beginning

(Anelise Carvalho Pov’s)

Olá, sou Anelise Almeida Carvalho, tenho dezenove anos e sou Youtuber. Possuo um canal, não muito conhecido, sobre tudo, desde vlogs, até gameplays muito mais que aleatórias. Como sou ‘conhecida’, e também por meus bolinhos de arroz pediram, fui convidada para um evento em São Paulo, e eu aceitei, é claro, ainda mais depois de saber quem eram os convidados.

Acordei mega cedo, pois estava muito ansiosa com tudo, a vigem para São Paulo, os Youtubers que eu nunca havia falado antes, a adrenalina de encontrar os inscritos, é tudo tão assustador e tão bom ao mesmo tempo, que nem sei se é apenas um sonho.

Me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes, tomo um longo banho e logo volto pro quarto, ficando parada em frente ao guarda-roupas, esperando uma roupa criar vida e vir até mim. Mas, como isso ainda não é possível, eu mesma escolho minha roupa (1). Faço uma make bem básica e me vou para o aeroporto. É uma hora de onde eu moro até o aeroporto de POA.

Chego ao aeroporto, que esta um tanto vazio, afinal, são seis da manha, que maravilha. Como não tinha ‘ninguém’, me deitei em duas cadeiras e fiquei esperando o tempo passar. Não havia conseguido dormir direito na noite anterior, então acabei pegando no sono. Só acordei quando alguém me deu uns cutucões e me sacudiu. Abri os olhos lentamente e me deparei com meu amigo, Rafael, que ria da minha cara.

-Que horas são? –Perguntei olhando em volta.

-Sete e vinte e dois. –Ele respondeu e se sentou ao meu lado. –Nosso voo sai daqui uma hora e oito minutos.

-E por que me acordou? –Avaliei o aeroporto, que ainda estava praticamente vazio.

-É muito entediante ficar olhando você dormir. –Ele disse e sorriu.

-Há quanto tempo você ta aqui? –Perguntei e avaliei sua expressão fofa.

-Faz uma hora. –Ele tocou meu nariz com a ponta do dedo indicador. –Não queria acordar minha chatice.

-Poderia ter acordado. –Disse entre um bocejo. –Eu não ia ficar brava.

-Você fica muito fofa dormindo. –Senti minhas bochechas esquentarem. Não reajo muito bem a elogios. –Não queria estragar uma ótima foto.

-O que? –Perguntei e ele estendeu o celular. Nele uma foto minha, toda desajeitada nas cadeiras. –Rafael apaga isso. A-GO-RA!

-Nem pensar. –Ele guardou o celular no bolso e segurou meus braços. –Isso vai pro mural da vergonha que eu vou montar.

-Eu odeio você! –Eu disse e ele riu alto.

-Odeia nada, você me ama! –Ele disse e se levantou.

-Aonde você vai? –Perguntei

-No banheiro. –Ele checou seu celular e olhou para mim. –Quer ir junto?

-Não. –Respondi rápido. –Credo.

-Achei que alguém ia realizar minha fantasia de transar no banheiro do aeroporto. –Ele disse e riu da minha cara.

-Seu nojento! –Dei um tapa no seu braço.

Depois que ele voltou do banheiro, ficamos conversando sobre um monte de coisas aleatórias: jogos, series, personagens, entre um monte de idiotices que sai da boca do Rafael. E eu, como sempre, só ria dele. Estávamos, os dois, rindo feito idiotas, quando o seu celular toca e sua expressão muda completamente. Ele respira fundo e desliga o celular, e encara o chão. Acho que ele ficou uns quinze minutos olhando pro chão, ate eu quebrar o silencio, cantando Stay, da Rihanna, baixinho. Enquanto cantarolava, ele me encarou e sorriu.

-Vai me falar quem era no telefone? –Ele negou com a cabeça.

-Você canta mal pra caralho. –Ele riu. –E não, não vou dizer quem era.

-Então eu vou ser obrigada a cantar. –Abri a boca pra começar e ele tapou com a mão.

-Eu falo, eu falo. –Ele tirou a mão e eu dei um sorrisinho. –Era a Sasa.

-E por que você não atendeu? –Rafael fez um bico.

-Eu gosto dela sabe. –Ele me encarou por um momento. –Mas ela é muito possessiva, e eu não gosto disso.

-E ta evitando ela desde quando? –Perguntei e ele riu sem graça. -Em?

-Duas semanas. –Ele sussurrou

-Você é um filha da mãe Rafael Lange. –Eu disse seria

-Mas você não vive sem mim. –Ele me abraçou e deu um beijo na minha têmpora.

 

Logo nosso voo foi chamado e a ansiedade foi só aumentando. Em algumas horas estaria em São Paulo, com os meus youtubers favoritos, com meus fãs e o meu melhor amigo. O voo foi bem tranquilo, Rafael dormiu quase a viagem toda e eu aproveitei pra fazer vários snaps dele. #vingança. Assim que pousamos, Rafael ligou para alguém vir nos buscar.

 -Um amigo ta esperando a gente. –Rafael disse e pegou sua mala. –Vamos?

-A minha mala ainda não passou. –Eu disse e procurei à bendita. –Ela não ta aqui.

-Como assim? –Rafael guardou o celular. –Como que ela é mesmo?

-Azul e bem grande. –Eu disse.

 

Fomos às três esteiras e nada da minha mala. Então, fui ate o balcão e conversei com uma atendente e ela disse que não foi só a minha que não chegou. Provavelmente foi extraviada e só seria recuperada em ate dois a cinco dias uteis. Que ótimo, maravilhoso. Tava demorando pra alguma coisa dar errado. Deixei meu telefone de contato e Rafa e eu fomos ao encontro do tal amigo, que eu não fazia a mínima de quem era, só quero minha mala de volta, apenas isso. É pedir de mais?

-Desculpa a demora cara. –Rafael abraçou o amigo. –A mala dela foi perdida.

-Que chato cara. –Um cara moreno, que eu conhecia, disse e olhou para mim. –Oi, eu sou o Daniel. –Ele sorriu.

-Olá, sou a Ane. –Tentei parecer animada.

-Animação Anelise. –Rafael disse. –A gente ta em São Paulo.

-Deixa a menina Rafael. –Daniel se virou e sorriu novamente e eu sorri de volta. –A gente passa lá em casa, vocês tomam banho e depois a gente vai encontrar o pessoal.

 

Rafael e Daniel foram conversando o caminho todo. E eu acabei pegando no sono, de novo. Acordei quando senti que o carro havia parado. Olhei em volta e me vi dentro de uma garagem. Descemos e adentramos a enorme casa, que estava praticamente lotada de garotos.

-Negro Molos! –Um garoto baixinho se aproximou. –Fala ae Cellbit

-E aí cara! –Rafael cumprimentou o garoto. –Qual é a boa?

-A de sempre, nada. –Ele olhou em volta, até que me viu, me encarou e sorriu. –Não sabia que você tava namorando.

-Ah não, não. –Rafael olhou para mim. –A Anelise é só minha amiga.

-Oi Anelise, sou o Lukas. –Ele sorriu e estendeu a mão.

-P-prazer em te conhecer. –Apertei sua mão, e o mesmo me puxou para um abraço.

-Bem-vinda a casa dos Youtubers. –Lukas abriu os braços. –Aqui só mora gente louca.

-Vou mostrar o banheiro do meu quarto pro Rafael. –Daniel falou. –Lukas ajuda a Ane.

-E empresta alguma coisa pra ela vestir. –Rafael completou. –A mala dela foi extraviada.

-É só me seguir. –Lukas sorriu e saiu andando, e eu o acompanhei até o seu quarto, que estava um tanto quanto bagunçado de mais. –Desculpa pela bagunça. –Ele coçou a nuca. –O banheiro é aqui. –Ele abriu a porta e eu entrei. –Fica a vontade. Vou deixar uma roupa pra você em cima da cama.  

Então tomei um banho e sai. A roupa que Lukas havia falado estava em cima da cama. Uma blusa do Iron Maiden e uma jaqueta preta, que ficou enorme em mim, mas tinha um cheiro tão bom. Quando ia sair do quarto escutei a voz de Rafa e do Lukas pela porta.

-Cara, ela é mais gata pessoalmente do que nos vídeos. –Lukas disse e Rafael deu uma risada forçada. –É serio cara.

-Você tem razão. –Rafael disse. –Só não cai matando em cima dela.

-Velho, ela é muito linda. –Lukas disse e eu sorri.

-Olha. –Rafael começou. –Não quero saber de você ficar de gracinha com ela, ta bom?

-Claro que não cara. –Lukas disse.

-Ane? –Rafael bateu na porta, me dando um puta susto. –Ta pronta? –Rafael abriu a porta e eu, por sorte, consegui disfarçar. –A gente já ta indo. –Concordei e sai.

-Eu disse que ia ficar enorme. –Lukas disse e sorriu pra mim. –Mas ficou ótima em você.

-Obrigada. –Foi só o que saiu da minha boca.


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/ane/set?id=205980486

Bom pessoas esta ai. Espero que tenha ficado bom.
Qualquer comentário, sugestão e crítica é muito mais que bem vindo.
E é isso, falow!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...