1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 13: Great News!

História I Really Like You - Chapter 13: Great News!


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Olá mundo, estou de volta!
Eu sei que, provavelmente vocês me odeiam, mas infelizmente eu posso lidar com isso. Sem brincadeira, não estava sendo fácil ser eu nesses últimos tempos, tava rolando um monte de coisas que não vou nem falar, senão ficaríamos aqui até de manhã, mas uma delas é que eu não estava muito legal comigo mesma e por isso desanimei de tudo, mas agora tentarei voltar aos poucos, pois detesto começar uma coisa e não terminar.
Para quem leu isso daqui, peço mil desculpas pela demora e prometo tentar não fazer isso novamente. Sem mais encheções de saco, aí vai mais um capítulo, boa leitura :)

Capítulo 13 - Chapter 13: Great News!


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 13: Great News!

(Rafael Lange Pov’s)

-Bom dia Anelise. –Mike disse quando ela entrou na cozinha.

-Bom dia Mike. –Ela me olhou por um instante. –Achei que você ia voltar só no sábado.

-Acabei voltando mais cedo. –Ele explicou. –Tinha umas coisas pra resolver.

-Ah. –Ela pegou uma xicara de café e um bolinho que estava a minha frente e saiu da cozinha.

-O que aconteceu entre vocês dois? –Antes de eu responder, Sasa entrou na cozinha. –Ah, isso.

-Bom dia. –Ela disse e me deu um selinho.

Mike ficou me olhando com uma cara nada boa o café inteiro. Já Sasa não parava um minuto de falar. E eu não consegui parar de pensar na Anelise, nela chorando e dizendo que me amava. Mas o que eu posso fazer? Eu gosto muito dela, mas como ela mesma disse eu acho que amo a Sasa.

-Você me ouviu? –Sasa me tirou dos pensamentos.

-Desculpa. –Ela me encarou. –Eu tenho que editar umas coisas. –Me levantei e dei um beijo em sua testa. –Fica a vontade.

Fui para o meu quarto e me sentei à frente do computador, e comecei a editar. Acho que fiquei umas três horas editando. Sayu veio no quarto umas dez vezes pra trazer café, pra perguntar se ia demorar.

-Você deveria descansar um pouco. –Ela abraçou meu pescoço.

-Já to terminando esse daqui. –Me virei para ela e a beijei.

 

(Anelise Carvalho Pov’s)

Estava deitada, vegetando na cama quando Mike entrou e se sentou na minha cadeira do PC, e ficou me encarando.

-Olá Mike. –Disse e forcei um sorriso.

-Você vai ficar ai o dia todo? –Ele me encarou

-Se possível, sim. –Me sentei

-Se precisar de alguma coisa é só chamar. –Mike disse e saiu do quarto

Passei o resto da tarde deitada, encarando o teto e ouvindo músicas de bad. Ouvi a campainha tocar e, parece que Mike foi que atendeu. Em menos de um minuto a porta do meu quarto foi aberta e lá estava Mike com uma pizza e um refri.

-Pedi pizza pra gente. –Mike se sentou, abriu a caixa e me entregou um pedaço. –O que foi? –Estava encarando a fatia. –Não ta com fome?

-Não é isso. –Dei uma mordida. –Eu nem sei bem o que é.

 -Tudo bem. –Ele se levantou e foi até a porta. –Se quiser alguma coisa, você sabe. –Concordei e ele saiu.

Assim que Mike saiu, peguei meu notebook e fui checar meus e-mails. Fazia um tempo que eu estava esperando um e-mail de confirmação pra um intercambio nos EUA. Respirei fundo e abri, quando terminei de ler dei vários pulos de alegria. Eu havia sido aceita no programa. Pelo menos uma noticia boa nesse péssimo dia.

 

(Rafael Lange Pov’s)

-Rafa, coloquei umas roupas suas na maquina. –Sayu me deu um selinho. –Tira antes de dormir.

-Ta bom. –Anelise entrou na cozinha sorrindo.

-Já vou. –Sayu me deu outro selinho e saiu.

Anelise parecia muito radiante, alegre de mais. Ela se sentou a minha frente e me encarou por um bom tempo.

-Eu fui aceita no programa de intercambio. –Ela sorriu. –Viajo daqui um mês.

-Que ótimo Ane. –Me levantei e a abracei, mas ela não correspondeu. –Desculpa. –Eu a soltei e me sentei. –Daqui a um mês? –Ela concordou. –Ta muito perto.

-Eu sei, mas eu to tão empolgada. –Os olhos dela brilhavam. –Você sabe o quanto eu esperei por isso. –Concordei com a cabeça. –É a minha chance Rafa

-Estados Unidos? –Ela concordou com a cabeça

-Nova Iorque, pra ser mais exata. –Ela se levantou e foi ate a cozinha, voltando logo em seguida, com duas xicaras. –Vamos brindar, com café!

-Você não existe. –Peguei a xicara. –Um brinde a nossa futura estilista.

-Um brinde. –Nos dois rimos. –Quanto tempo você vai ficar lá?

-De seis meses a um ano. –Fiquei surpreso. –Que foi?

-Muito tempo. –A encarei

-Você consegue viver sem mim. –Concordei e virei meu café. –Bom, acho melhor eu começar a arrumar minhas coisas. –Ane se levantou e foi pro quarto.

E o sonho que ela tem desde criança finalmente vai se realizar. É ela vai pros EUA, vai deixar a vida dela aqui em SP, comigo, ela vai me deixar.

-Qual foi cara? –Mike me deu um tapa no ombro.

-A Anelise vai embora. –Respirei fundo.

-O que? –Mike me encarou. –Como assim cara?

-Ela ganhou uma bolsa em uma escola de moda. –Mike me olhou com uma cara tipo “E dai?”. –Ela vai pros Estados Unidos. –É Rafael ela vai. –Ela vai me deixar.

-Seria mais que normal. –Olhei para Mike. –Afinal, você já a deixou no momento em que a Sayu entrou aqui. –Ele colocou a mão no meu ombro. –Cara, deixa ela ir, é o melhor que você pode fazer. Vive a sua vida, com a Sayu e deixa a Anelise viver a dela.

Mike tem razão, eu tenho que deixa-la ir, tenho que ser menos egoísta, afinal, eu amo a Flavia e estou com ela. Por mais que a Anelise seja muito mais que especial, eu também a amo e tenho que deixa-la, pra que ela possa se desprender desse sentimento que ela tem por mim, ela merece ser feliz, ser amada e não sou eu quem vai fazer isso por ela.

-Posso entrar? –Coloquei a cabeça pra dentro.

-Claro, entra. –Ane se levantou e veio ate mim, me pegando pela mão e me guiando ate o computador. –Eles mandaram outro e-mail.

-Que bom. –Li rapidamente o e-mail. –Eu to muito feliz por você.

-Eu to mais. –Ela sorriu. –Eu nem sei o que dizer, o que pensar.

-Imagino. –Ela sorria, então sorri de volta. –Esse é seu sonho desde sempre, já tava na hora de acontecer.

-Aconteceu na hora certa. –Seu sorriso sumiu. –Vai ser muito bom. –Concordei e a olhei nos olhos. –Pra nos dois.

-Eu queria poder sentir o mesmo. –Peguei suas mãos. –Eu juro

-Não precisa se explicar. –Ela sorriu fraco. –É assim que tem que ser.

-OK, me desculpe. –Respirei fundo.

-Também não precisa se desculpar. –Anelise acariciou meu cabelo. –De verdade, acho melhor ser assim... –Eu a interrompi

-Ane, não vamo falar mais disso, por favor. –Ela concordou com a cabeça. –Eu já vou. –Me levantei, indo em direção à porta e ela fez o mesmo. –Dorme bem. –Dei um beijo em sua testa e sai.

-E ai, falou com ela? –Mike entrou no meu quarto e se sentou.

-Falei. –Respirei fundo. –Eu não sei o que to fazendo da minha vida.

-Como assim? –Ele perguntou

-Eu não quero que ela vá, mas quero. –Encarei o chão. –Vou dar uma volta. –Me levantei e sai. 

Desci e fui me sentar em frente ao prédio. Estava bem distraído quando uma pessoa tirou minha atenção.

-O Mike disse que você tinha saído. –Anelise se sentou ao meu lado.

-Tinha pensado em ir no Damiani. –Me virei pra ela. –Mas desisti, então fiquei aqui mesmo.

-E como está a Flavia? –A encarei.

-Ela ta bem. –Anelise pareceu me analisar e depois se virou para frente.

-Júlio! –Anelise gritou e saiu correndo, pulando nos braços do Cocielo.

-E ai Rafa. –O cumprimentei com a cabeça. –Vamo?

-Sim senhor! –Anelise se aproximou e pegou sua bolsa. –Tchau Rafa. –Ela me deu um beijo na bochecha e saiu com Júlio.

 


Notas Finais


É só isso por hoje pessoal, um beijo, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...