1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 14: New life here I come

História I Really Like You - Chapter 14: New life here I come


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Apenas mais um capítulo para voces.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 14 - Chapter 14: New life here I come


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 14: New life here I come

 (Anelise Carvalho Pov’s)

Um mês depois...

Finalmente um mês se passou, nem acredito que viajo daqui a dois dias, estou muito mais que animada e ansiosa, não me canso de ler os e-mails que me mandaram a respeito da viajem e de tudo.

-Anelise? –Ouço uma vozinha fina e logo em seguida vejo Sasa dentro do meu quarto. –To atrapalhando?

-Não, pode entrar. –Ela sorriu e se sentou na cadeira do PC.

-Eu sei que começamos de uma maneira totalmente errada, mas... –A interrompi

-Olha, não me leva a mal, mas pra mim não da pra forçar amizade assim. –Ela concordou com a cabeça. –Voce teve um mês pra tentar e so vem agora que eu to indo embora, estranho não?

-Me desculpe. –Respirei fundo.

-Claro que desculpo. –Parei por um instante. –Olha, eu te respeito muito e acho bom termos uma boa convivência. –Ela concordou com a cabeça. –Mas, pra mim, você é apenas a namorada do meu melhor amigo, e eu te respeito por isso. –A encarei. –E espero que você me respeite também.

-Claro. –Ela se levantou. –Foi bom falar com você. –Ela disse e saiu

Era so o que me faltava, a essa altura do campeonato ela querer ser minha amiga. Aposto que foi o Rafa que pediu pra ela fazer isso, ou ela fez porque estou indo embora e não sou mais uma ‘ameaça’ pro namorinho dela. Posso com isso? Não, não posso.

Respirei fundo e sai do quarto, batendo na porta do quarto do Rafa e entrando.

-Ei, eu to gravando aqui. –Apenas me sentei na cama. –Só um minuto gente. –Ele ficou um tempo em silencio. –É a Anelise. –Ele cochichou. –É rápido, eu juro. –Ele se virou para mim. –O que foi?

-Muito legal você mandar sua namoradinha ir dar uma de amiguinha comigo. –Disse e ele me olhou surpreso

-Eu não pedi pra ninguém fazer isso. –Ele se levantou, foi ate a porta e trancou. –Era pra ela ter ido embora.

-Ela já foi. –Respirei fundo. –Não foi você mesmo?

-Claro que não Anelise. –Ele me encarou.

-Já que não foi você. –Parei a sua frente. –Pode dizer pra ela não se preocupar comigo. –Sorri ironicamente.  -Eu não pretendo te roubar dela, afinal, figurinha repetida não completa álbum. –Me virei para ir até a porta, mas ele me segurou pelo braço. –Me solta? -Ele apenas negou com a cabeça e me puxou pra si, me abraçando forte. –Rafa, não faz isso.

-Voce vai embora. –Ele me abraçou mais forte. –É, você vai embora. –Ele me soltou e me olhou nos olhos. –Não vai Anelise, não me deixa.

-Rafa, você sabe o quanto eu lutei por isso. –Respirei fundo. –E você já fez a sua escolha. –Ele me abraçou de novo. –Me desculpa. –Me soltei e fui até a porta.

-Eu quero te dar uma coisa, antes de você ir. –Me virei e Rafa veio ate mim. –Quero que se lembre disso. –Ele simplesmente me beijou. Eu resisti no começo, mas acabei me deixando me levar pela situação.

Aquele beijo não parecia em nada com os outros. Esse parecia mais “real”, com mais carinho e medo misturados. Nunca nos beijamos assim. Quando o beijo terminou, eu apenas destranquei a porta e sai correndo, entrei no meu quarto e me sentei atrás da porta.

Fiquei no meu quarto o resto da tarde, sai apenas quando a campainha tocou diversas vezes. Quando abri a porta, estavam Cocielo e Sasa parados.

-Julio! –Pulei em seus braços.

-Calma garota. –Ele me colocou de volta ao chão.

-Entra Julio. –Disse e puxei o Julio pra dentro.

-Voce disse que não viria mais hoje. –Rafa apareceu na sala. –Eu tinha feito planos com meus amigos.

-Desculpa. –Ela entrou e fechou a porta. –É que você não me respondeu mais.

-Deveria ter avisado. –Rafa disse num tom grosseiro.

-Cara, não fala assim com ela. –Julio disse

-O que? –Rafa se virou para Julio.

-Ela é sua namorada, você não deveria trata-la assim. –Rafa fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes.

-Certo. –Ele se virou pra Sasa. –Me desculpa, não vai acontecer de novo. –Ele saiu andando e ela foi atrás.

-Certo. –Julio me olhou. –Por que a madame me chamou aqui?

-O Rafael me beijou hoje. –Julio disse apenas um ‘ah’. –So vai falar isso?

-O que você quer que eu fale? –Ele me encarou. –É errado, mas você é solteira e ele que namora, quem fez errado foi ele.

-Sabe de uma coisa? –Julio negou. –Eu sempre achei que... Sei la, que a gente fosse ficar junto. –Julio me olhou com as duas sobrancelhas arqueadas. –Teve um tempo que eu ate era afim de você.

-E você so fala isso agora? –Ele me olhou com os olhos semicerrados. –Mó vacilona.

-É que você me achava uma patricinha mimada. –Ele riu. –Que foi?

-Ainda te acho uma patricinha mimada. –Fiz uma cara de espantada. –Mas é das patricinhas mimadas que eu gosto.

-E você so fala isso agora? –Dei um tapinha em seu ombro.

-Sempre achei que você e o Lukas tinham algum lance. –Neguei com a cabeça. –Mas isso não importa mais. –Julio me encarou. –Voce vai embora

-São so seis meses. –Sorri fraco. –Daqui a pouco eu to de volta.

-Eu sei disso. –Ele me abraçou.

-Ta bom Rafael! –Sasa apareceu na sala

-Voce não ta me respeitando! –Rafa parecia meio alterado. –EU vou sair com meus amigos, SÓ EU! –Ele gritou

-Faz isso e a gente acaba por aqui. –Sasa abriu a porta

-Otimo. –Rafael virou as costas e saiu da sala.

-Voce ta bem? –Julio perguntou a ela.

-Estou, obrigada por perguntar. –Ela disse e saiu.

-Por isso que eu não namoro mais. –Julio disse.

-Cade ela? –Rafa voltou a sala e Julio apontou a porta. –Valeu. –Ele disse e saiu correndo.

-Os dois se amam mesmo. –Senti uma vontade enorme de chorar.

-Eu sei que você gosta dele. –Julio acariciou meu rosto. –Mas não fica assim não. –Concordei com a cabeça. –Voce merece muito mais. –Ele começou a se aproximar.

-Julio eu viajo depois de amanha. –Ele concordou e continuou se aproximando. –Não sei se a gente deve fazer isso agora.

-Ane relaxa. –Ele roubou um selinho. –A gente não ta fazendo nada de mais.

Julio colocou as mãos na minha cintura e me puxou delicadamente para si e me beijou de uma forma completamente diferente da outra vez. Ele parecia com mais sentimento e mais carinho, com um desejo diferente. Não parecia em nada aquele tipo de beijo que termina em sexo, mas acho que era exatamente esse que eu queria que terminasse na cama. Continuamos ali por um longo tempo.

-Voce viaja depois de amanha. –Concordei com a cabeça. –Sabe, eu gosto muito de você. –Sorri. –Acho que desde aquele dia na casa do Daniel. –Ele me deu um selinho demorado. –Mas eu acho que a gente não deve tentar nada serio agora.

-Eu sei Julio. –Dei um beijo em sua bochecha. –Por enquanto estamos “livres” pra fazer o que quisermos. –Julio concordou com a cabeça.

-Bom eu já vou indo. –Julio se levantou, mas eu o segurei pelo braço.

-Pode dormir aqui, se quiser. –Ele sorriu e concordou com a cabeça.

 

(...)

Dois dias depois...

Acordei cedo e chamei um taxi. Ainda é muito cedo pra ir para o aeroporto, mas não quero ter que me despedir do Rafael e nem ver a Sasa usando a camisa que eu dei pra ele de pijamas. Peguei as malas e as levei até a sala e me sentei no sofá e fiquei observando a sala, o pequeno Thor dormindo todo desajeitado na caminha. Isso vai fazer falta.

-Voce ia embora sem se despedir. –Rafael apareceu na minha frente, segurando uma xicara de café.

-Achei que você ainda estava dormindo. –Ele concordou. –Não queria acordar vocês.

-Ela não ta aqui. –Eu disse um ‘ah’ sem som. –Eu disse que ia te acompanhar até o aeroporto.

-Rafa não precis... –Ele me interrompeu

-Eu quero fazer isso Ane. –Encarei o chão. –Voce vai ficar fora seis meses.

-O taxi ta chegando. –Saimos em silencio.

Entramos no taxi e fomos todo o caminho em completo silencio. No aeroporto a mesma coisa, silencio total. De vez em quando ele ficava me olhando e quando eu o olhava ele disfarçava. Depois de quase duas horas meu voo foi chamado.

-Entao é agora. –Rafael estava no portao de embarque comigo.

-Tchau Rafael. –Acenei com a mao.

-Tchau Anelise. –Ele me abraçou apertado. –Vou sentir sua falta.

-Eu também. –Dei um beijo rápido em sua bochecha e me soltei. –Ate qualquer dia.

-Ate. –Ele disse e eu me virei e entrei.

Agora é seguir em frente. Vida nova ai vou eu.  


Notas Finais


É só isso por hoje, um beijo, flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...