1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 2: A true gentleman, so that no!

História I Really Like You - Chapter 2: A true gentleman, so that no!


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Olá pessoinhas, primeiramente quero pedir desculpas pela demora de postar.
Segundamente: Quero muito saber a opinião sobre essa capitulo, pois acho que deve estar meio confuso, mas pra mim fez sentido. Q? Então, é só isso, boa leitura, beijos!

Capítulo 2 - Chapter 2: A true gentleman, so that no!


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 2: A true gentleman, so that no!

(Anelise Carvalho Pov’s)

 

Saímos da casa dos meninos e fomos rumo a um shopping, que eu não lembro o nome. Daniel e Lukas foram na frente e eu e Rafael atrás. Os três conversavam sobre alguma coisa, que não prestei atenção, pois estava lendo alguns tweets sobre o evento e de alguns Youtubers.

-Anelise? –Rafael me tirou da concentração.

-Ah, oi. –Eu disse. –O que foi?

-Chegamos. –Daniel disse, estacionando o carro.

Nos descemos e começamos a caminhar pelo enorme estacionamento do shopping. Eu os convenci a vir aqui, pois precisava comprar umas roupas. Afinal, não da pra usar a mesma calça por três dias né?

Rafael e Daniel estavam conversando entre si e Lukas estava ouvindo alguma coisa no fone, e eu fiquei o observando. Ele andava e cantava num sussurro, que não dava pra identificar ao certo o que ele estava ouvindo, mas ele fazia caras e bocas, o que me fez rir. Tentei segurar para não chamar a atenção, o que logicamente falhou. Comecei a rir alto e Lukas me olhou.

-O que foi? –Ele tirou os fones

-Nada. –Eu disse. –Você faz caretas muito engraçadas.

-Não força. –Ele sorriu.

-Não to forçando. –Ele me encarou e depois olhou para frente. –O que estava ouvindo?

-Linkin Park. –Ele parou e se virou. –Olha, vou falar uma coisa, mas fica entre nos. –Ele disse e eu concordei. –Você é bem bonita, de verdade.

-O-obrigada. –Senti minhas bochechas esquentarem.

-E eu sou um bolinho de arroz. –Lukas disse e eu ri da forma como ele disse. –O que foi?

-Nada. –Ele me olhou serio. –Serio, não foi nada bolinho de arroz.

Os meninos, Daniel e Rafa, disseram que iriam ver alguma coisa pra gravações e Lukas se ofereceu para ir na Marisa comigo. Nos não falamos nada, apenas continuamos andando. Apesar da vontade de saber tudo dele, eu não perguntei nada. Eu tenho meio que uma obsessão pelo Lukas, desde o primeiro vídeo que eu vi do canal dele. Vou dizer que sou uma fã maluca para e que acho ele gato pra caralho? Não, claro que não. Se controla Anelise, se controla.

Entramos na loja e eu comecei a vasculhar as araras, pegando algumas peças que serviam e Lukas também. Ele me seguia em alguns momentos, pegava algumas roupas femininas, colocava na sua frente e fazia umas caras engraçadas, o que me fazia rir alto pra caralho. Ele tirou um monte de fotos e gravou vários vídeos.

-To escolhendo um look bafo pra mim. –Ele fazia um snap.

-Um bicho. –Corri e acabei esbarrando no Lukas e nos dois fomos pro chão.

-Calma. –Ele me encarou. –Não foi nada. –Sorri e me olha nos olhos.

-Acho que era um inseto. –Lukas concordou com a cabeça e se aproximou. Sua respiração se chocou com meu rosto e quando eu pensei que ia rolar alguma coisa, Lukas me levantou.

-Vamos logo. –Ele disse se levantando e indo em direção aos provadores.

Eu o segui meio catatônica com o que quase aconteceu. Eu quase beijei o Lukas? Não, não pode ser. Entramos e cada um foi pra um lado dos provadores. Não demoramos muito, saímos e pagamos, voltando para o estacionamento, onde havíamos combinado com Daniel e Rafa, porem nenhum deles estavam lá.

-Vem aqui. –Lukas me puxou e tirou uma foto.

-O que você ta aprontando? –Perguntei e tentei pegar seu celular. –Apaga isso Lukas.

-É só uma foto. –Ele segurou meus braços. –Relaxa

-Apaga Lukas. –Eu tentei me soltar e ele me encostou no carro.

-Calma. –Ele soltou meus braços e me prendeu contra o carro. –Você é muito linda sabia?

-Lukas você já disse isso. –Tentei disfarçar a vergonha na minha voz.

-Você não me entendeu. –Ele disse e se afastou. –Deixa pra lá.

-O que? –Perguntei confusa. –Me fala Lukas.

-Nada não. –Ele disse e colocou o telefone na orelha.

Eu fiquei paralisada, tentando processar o que acabara de acontecer. Não sei bem quanto tempo fiquei ali, mas foi o suficiente pro Rafael e o Daniel chegarem. Rafael parou na minha frente e balançou a mão na frente do meu rosto, me tirando do meu estado vegetativo.

-Ta tudo bem? –Ele parecia preocupado

-Ta sim. –Sorri e entrei no carro

-A gente vai fazer uma socialzinha lá em casa. –Daniel disse ligando o carro. –Vai uma galera boa pra lá.

Saímos do shopping e ficamos presos no transito. Lukas era quem estava atrás comigo, sua cara não estava nada boa. Eu não entendi o que deu nesse garoto, do nada ficou assim. Notei que ele me observava e me virei para ele, e o mesmo voltou sua atenção para seu celular.

Daniel e Rafael ficaram conversando sobre câmeras e HDs e eu fiquei no twitter, lendo algumas coisas, respondendo os fãs, dando RTs, até que me deparei com um tweet do Lukas.

@LukasMarqs: Eu só queria que você fosse menos idiota e percebesse o que ta acontecendo aqui.

@LukasMarqs: É como dizem: a gente nunca ganha o que quer!

Li aquilo e engoli seco, deslizei para baixo e fingi que nunca havia lido tanta idiotice. Fiz alguns snaps, pois estava ausente desde que saímos de Porto, e eu não posso deixar meus queridos fãs sem saber nada. Guardei o celular no bolso e me virei para Lukas, que me encarava com uma cara de ‘bunda’. Eu olhei para ele e fechei a cara, e depois me virei para a janela.

Quando chegamos na porta da casa dos meninos, duas pessoas estavam paradas lá. Um deles eu reconheci como o Igão e o outro deve ser o tal do Júlio. Eu ouvi falar dele, mas nunca tive vontade de assistir algum vídeo dele. O Igao eu conheço por causa de uma amiga que acompanha o trabalho dele.

Assim que Dani parou, nos descemos e os dois se aproximaram. Ambos cumprimentaram os meninos e eu fiquei observando enquanto eles se zoavam e brincavam um com a cara do outro.

-Essa daqui é Anelise. –Daniel disse. –Amiga do Rafael

-Amiga né? –Igao deu um tapa no braço do Rafa.

-É amiga. –Rafael me olhou com uma cara de tedio. –Ane, esse é o Igao.

-Satisfação. –Igor pegou minha mão e deu um beijo. –E aquele é o Júlio

-É, é tanto faz. –Júlio sequer olhou para mim.

O tal do Júlio é bonitinho até, mas parece não ter modos algum. O típico ‘faveladinho’. Fiquei olhando enquanto ele falava alto e xingava, que menino escroto.

-Algum problema?  –Júlio estava parado na minha frente.

-Ahn? –Eu não havia entendido

-Ta me olhando com essa cara de cú. –Júlio fez uma cara de arrogância. –Deve ter algum problema.

-Júlio não precisa falar assim com a garota. –Igao se aproximou. –Eu sei que ce ta puto hoje, mais não precisa destratar uma garota tão bonita desse jeito.

-Olha. –Júlio ignorou Igao completamente. –Eu não fui com essa sua carinha de patricinha. –Ele se aproximou. –Então, é bom você ficar bem longe de mim. –Ele se virou e adentrou o portão que acabara de se abrir.

-Eu sei que você deve ta se perguntando que porra é essa. –Igao disse. –Eu explico. –Ele fez sinal e começamos a andar pra dentro. –O Júlio acabou de levar um chute e ele bebeu pra caralho. –Igor aguardou uma resposta, mas eu não disse nada.

-Ele é um verdadeiro cavalheiro. –Disse quebrando o silencio.

-É só ignorar ele. –Igão concluiu.

Pode ter certeza que o que eu mais quero é ignorar esse moleque. Que cara mais sem noção. Tava quieta no meu canto e ele veio descontar sua vidinha medíocre em mim? Ah faça favor né? Ele pode ficar tranquilíssimo, porque eu jamais quero falar, olhar e estar com ele. E se ele levou um pé, azar o dele. Ou melhor, bem feito. Garoto ridículo.


Notas Finais


Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado :)

*Comentários, críticas e sugestões são bem-vindos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...