1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 4: She's your friend, nothing more

História I Really Like You - Chapter 4: She's your friend, nothing more


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Olá pessoas, estou de volta. Dessa vez não demorei muito né?
Então, esse capítulo é meio bipolar. Ai cês me perguntam: Por que? Bom, nem eu sei direito, mas vai dar pra saber.
Eu nem sei o que eu to falando, então, vamos la.
Boa leitura, beijão.

Capítulo 4 - Chapter 4: She's your friend, nothing more


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 4: She's your friend, nothing more

(Anelise Carvalho Pov’s)

Ainda estava no sofá, deitada, assistindo desenhos, quando Júlio entrou na sala, se sentou no sofá e ficou olhando pra TV. Esse idiota ta me tirando do serio. Deixa  falar qualquer coisa pra mim que eu vou rodar a baiana com ele.

-Olha. –Júlio começou a dizer e eu me virei pra ele. –Me desculpa por ser grosso com você.

-Não tem problema. –Eu disse. –Afinal, eu sou uma patricinha e você não foi com a minha cara.

-Não é isso... –O interrompi

-É o que então? –Perguntei, mas não deixei que respondesse. –Você me trata mal pra caralho, depois me beija e me olha com uma cara horrível, dizendo que não fez nada de importante. Eu realmente não sei o que você tem garoto.

-Esquece aquilo. –Ele se levantou. –Foi o pior erro da minha vida.

-Eu odeio você Júlio. –Eu disse e ele riu

-Va se foder, garota chata do caralho. –Ele saiu da sala e Rafa chegou logo em seguida.

-O que aconteceu? –Rafael colocou a cabeça no meu colo.

-Esse garoto idiota. –Respirei fundo. –Ele se acha demais. Alguém tem que baixar a bola dele.

-Ele é assim mesmo. –Rafa parecia desanimado.

-O que foi? –Ele negou com a cabeça. –Foi algo sim. Sayuri?

-Ela disse que precisa falar comigo. –Ele respirou fundo. –Eu não quero ir sozinho. Vem comigo?

-O Dani tava chamando um pessoal pra ir a uma pizzaria. –Rafael me olhou sem entender o que eu tinha falado. –Chama ela idiota ai vocês conversam.

-Não tinha pensado nisso. –Ele se levantou. –Você é demais Anelise.

-Eu sei que sou. –O abracei.

 

O dia foi bem normal, nada muito novo acontecendo. Os meninos gravaram a maioria do tempo e eu fiquei na sala assistindo TV. Recebi uma ligação do aeroporto, minha mala havia sido encontrada, graças a Odin. Daniel fez a gentileza de me levar até lá. Não demoramos muito.

 

 

(Rafael Lange Pov’s)

Estava editando uns vídeos para postar na semana do evento, quando Lukas entrou no quarto e se sentou. Ele estava com uma cara um tanto quanto engraçada.

-Qual foi cara? –Perguntei

-Nada não. –Ele disse e se levantou caminhando para a porta, mas voltou e parou a minha frente. –Eu acho que to apaixonado. –Eu concordei com a cabeça. –Pela Anelise.

-É o que? –Ate parei de fazer o que estava fazendo. –Como assim cara?

-Foi o que ce ouviu. –Lukas parou por um instante. –Eu tenho uma ‘queda’ por ela faz mó tempão.

-Ta, mais eu posso fazer o que? –Lukas fitou o chão pensando.

-Me ajuda, a saber, mais dela. –Lukas voltou a me olhar. –Alguma coisa que ela goste que possa me aproximar mais dela, sei lá.

-Ta, eu ajudo. –Não sei por que concordei com isso. O que eu tava pensando? A Anelise é minha, não posso dividi-la com ninguém. Calma Rafael, ela é sua amiga, nada mais.

-Valeu cara. –Lukas disse e saiu do quarto.

Eu morro de ciúmes da Anelise, mais o Lukas é um cara legal. Então vou tentar ajudar ele. Afinal, os dois merecem ser felizes e até que combinam. Fiquei editando a tarde toda, tomei um banho rápido e voltei para o quarto, pra finalizar os vídeos, quando Anelise entrou e se sentou na cama atrás de mim.

-Olá Rafael. –Ela disse e eu me virei, paralisando quando a vi. –O que foi?

-Vo-voce ta incrível. –Ela sorriu.

-Obrigada Rafael. –Fiquei a olhando e ela corou.

-Você fica fofa corada. –Eu disse e recebi um tapa no braço. –To falando serio.

-Besta. –Ela disse e se levantou, indo para a porta. –A gente sai em vinte minutos. –Assenti e ela saiu.

 

(Anelise Carvalho Pov’s)

Desci as escadas e Lukas veio até mim. Ele estava simplesmente gato, com uma camisa que ressaltava seus braços, com seu clássico boné de aba reta e um sorriso maravilhoso.

-Nossa você ta gata pra caralho. –Senti minhas bochechas esquentarem

-Você também Lukas. –Ele sorriu e me abraçou.

-A gente vai comer em uma pizzaria e depois vamos pra casa de um amigo. –Lukas pegou minha mão e me puxou pra fora da casa. –Você bebe alguma coisa?

-De vez em quando. –Eu disse. –Mas só um pouco.

-Você não sabe a vontade que eu to. –Ele olhou nos meus olhos.

-De? –Perguntei, mas ele não respondeu, apenas começou a se aproximar, me dando um selinho. –Lukas, acho que não é o momento. –Ele assentiu e se afastou, em silencio.

 

Logo o pessoal apareceu e saímos indo rumo à pizzaria. Foi uma renca pra lá, Lira, Alan, Maethe, Calango e Guaxinim, Coelho, Polado, Caneda, Pathy e Castanhari, e mais um monte, menos o Júlio. Ele foi o único que não vi lá, e não sei por que fiquei bolada por ele não ter ido. Deixa isso pra lá Anelise, não vale a pena pensar naquele moleque.

Depois que comemos e pagamos, saímos e ficamos sentados ali perto. Rafael disse que precisava ir ate a casa de Alan e disse pra eu ir com os meninos pra casa do Coelho e cia. E assim fiz, fui com o pessoal pra lá. O pessoal comprou umas bebidas e começaram a beber. Pouco tempo depois alguns já estavam animados de mais.

Lukas não havia falado direito comigo desde a casa dele. Ele se aproximou, com dois copos na mão e me entregou um.

-Você não acha que alguém deveria ficar sobreo? –Eu perguntei e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Para de ser tão careta. –Ele parecia feliz de mais. –Bebe só um pouco.

-Ta bom senhor ‘eu sou legal’. –Respirei fundo e dei um gole no liquido forte do copo.

-Viu? –Lukas se sentou ao meu lado. –Não é tão ruim.

-Não mesmo. –Coloquei o copo na mesa. –É péssimo, credo.

-Já volto. –Ele se levantou e saiu, mas voltou logo em seguida, com outro copo. –Toma esse. –Eu peguei o copo. –Esse é bom.

-Se você diz. –Provei um pouco e realmente era bom.

Depois de algumas horas e muitas bebidas diferentes, Lukas e eu fomos para o andar de cima da casa e ficamos na sacada, bebendo mais e falando um monte de coisa nada a ver, rindo feito dois idiotas. Eu realmente estava muito bêbada, mal conseguia ficar em pé direito.

-Por que alguém como você esta solteira? –Lukas perguntou

-Eu não acredito nessas coisas de relacionamentos. –Falei e ele me olhou com uma cara indiferente. –Eu namorei um cara por dois anos e descobri que ele me traia com uma ‘amiga’.

-Que chato. –Ele me encarou. –Ele não merecia alguém como você.

-Uma trouxa que acreditava em tudo o que ele falava? –Perguntei e Lukas negou com a cabeça.

-Alguém linda e incrível como você. –Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou minha bochecha. –Ele foi um idiota por trocar você. –Lukas se aproximou e me deu um selinho, dessa vez demorado.

-Lukas. –Ele me olhou nos olhos.

-Sim? –Ele começou a se aproximar.

-Eu beijei o Julio. –Lukas arregalou os olhos e se afastou

-Ah sim. –Ele encarou o chão por um tempo. –Vou pegar outra bebida. –Ele se levantou e saiu.

Fiquei sentada la, sozinha, por um bom tempo. Peguei meu celular e entrei no Twitter, pra ver se tinha algo interessante. Estava bem distraída, quando sinto uma mao no meu ombro e me viro rapidamente, me deparando com Daniel.

-Não queria assustar você. –Eu assenti e ele se sentou ao meu lado. –Trouxe uma bebida.

-Obrigada. –Peguei o copo e virei.

-Nossa. –Daniel ficou me olhando.

-O que foi? –Não estava conseguindo ficar com os olhos abertos.

-Voce ta bem? –Concordei com a cabeça.

-So preciso ir no banheiro. –Me levantei, mas não fiquei muito tempo em pe, logo fui pro chão e não vi mais nada.

 

Eu conseguia ver pequenos fleches de luz e rostos de pessoas borrados e balançando. Depois senti que estava em movimento, mas não andava. Provavelmente estava no carro de alguém. Pouco tempo depois fui colocada em uma cama.

-Voce não deveria ter bebido tanto. –A voz de Daniel parecia distante, mas seu rosto estava perto o bastante. –Vem aqui. –Ele me ajudou a levantar. –Amanha temos que sair, não posso deixar você nesse estado. –Senti um agua gelada caindo em cima de mim. –Quer que tire a sua roupa? –Neguei com a cabeça e ele disse um ‘ok’. –Fica ai, já volto. –Assenti com a cabeça.

Ele voltou pouco tempo depois com uma xicara de café e doces.

-Tira a roupa.  –Eu o olhei por um instante. –Eu vou sair, tem roupa seca aqui. –Ele deixou a roupa e saiu do banheiro.


Notas Finais


Bom, espero que não tenha ficado confuso e que vocês tenham entendido.
Então, é só isso por hoje.
Um beijo e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...