1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. Chapter 8: The new home

História I Really Like You - Chapter 8: The new home


Escrita por: lalanger

Notas do Autor


Ola pessoas lindas.
Não vou enrolar aqui, então ai está mais um lindo capítulo para vocês.
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Chapter 8: The new home


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Chapter 8: The new home

(Anelise Carvalho Pov’s)

Um mês e meio depois...

Esse mês passou voando, mal acredito que estou me mudando para São Paulo com o Rafa. Claro, tem o Mike, mas estou muito mais empolgada em dividir o AP com o meu melhor amigo colorido. Sim, aceitei a loucura de ser a amiga colorida dele, mas tanto ele quanto eu podemos nos envolver com outras pessoas.

Já estamos em São Paulo desde ontem, organizando e esperando o resto dos moveis chegarem. Até agora temos um tapete, alguns bancos de plástico e vários colchoes de ar, que, inclusive, são ótimos para dormir.

-Bom dia. –Rafael disse e me abraçou por trás. –Dormiu bem?

-Sim e você? –Ele negou com a cabeça. –Por quê?

-A Sayu me ligou ontem. –Aquilo me incomodou, mas fingi surpresa. –Ela pediu pra conversar comigo. –Eu disse apenas um “ah”. –E eu aceitei falar com ela. –Concordei com a cabeça e me virei para a pia. –Ei. –Rafael estava atrás de mim. –O que foi?

-Nada não. –Encarei os copos que lavava.

-Ce ficou chateada. –Neguei com a cabeça. –Ficou sim.

-Não Rafael, não fiquei. –Me virei para ele. –A gente não tem nada, então não to chateada caralho!

-Nossa. –Rafael levantou as mãos em rendição. –Desculpa não ta mais aqui quem falou.

-Eu não quis falar assim. –Rafael cruzou os braços e ficou me encarando. –É que, você acha mesmo que deve falar com ela? –Ele concordou com a cabeça. –Então fala, se for te deixar melhor.

-Não é questão de eu ficar melhor, é que, de algum modo, eu ainda tenho sentimentos por ela. –Suspirei e encarei o chão. –E eu quero ver se isso ainda mexe comigo de verdade.

-Entendo. –Disse e sai da cozinha.

Na verdade não entendia não. Eu não quero que ele volte com ela. Quer dizer, ela o fez de bobo, fez com que ele largasse varias coisas por ela e depois, simplesmente disse que ele não era o cara certo pra ela. Não entendo como alguém consegue dizer isso dele. O Rafael é a melhor pessoa do mundo. Sempre coloca os outros na frente dele mesmo, sempre fazendo todos se sentirem melhores. Ela é que não é a garota certa pra ele.

Me sentei em um banquinho na sacada e fiquei olhando os prédios. Mal cheguei e já estou com saudade de casa, saudade do cheirinho de café da minha tia. Fiquei um tempo viajando, até meu celular me tirar do estado vegetativo em que me encontrava. Olhei a tela e vi uma mensagem do Lukas.

Lukas J: Ei estranha, fiquei sabendo que já chegou em Sampa.

Eu: Ah meu Deus! Me descobriram:o

Lukas J: Você não vai conseguir se esconder de mim.

Eu: :O :O

Lukas J: Vai fazer o que hoje à noite?

Eu: Terminar de desempacotar minhas coisas.

Lukas J: Não.

               Você vai sair comigo.

Eu: Pra onde?

Lukas J: Não vou falar ;)

Eu: Ok senhor mistério.

Lukas J: Até mais tarde Anelise.

Eu: Ate Lukas :*

É ótimo sair, assim posso tirar essa historia do Rafael da cabeça. Anelise para com isso, vocês não tem nada, não tem motivo pra ter ciúmes dos dois. Ciúmes? Eu? Logico que não.

-Ei. –Rafael apareceu na sacada. –Você ta bem?

-Sim. –Sorri. –Quando vocês vão conversar?

-Hoje à noite. –Ele me encarou. –Por isso mesmo vim aqui.

-Pode falar. –Ele coçou a nuca

-Eu não queria ir sozinho. –Concordei com a cabeça. –Será que você poderia vir com a gente? –Ele só pode ta de sacanagem comigo. –Se não for te atrapalhar.

-O Lukas me chamou pra sair. –Rafael fez uma cara de surpresa. –Mas eu vejo se ele pode ir com a gente. –O que você ta fazendo Anelise, sua burra. –Se não for incomodo.

-Não. –Ele pegou minha mão. –Você é incrível Anelise.

Fiquei praticamente a tarde toda deitada no meu colchão, pensando e repensando sobre a noite de hoje. Não sei como o Lukas aceitou sair junto com os dois. Na verdade não sei como o Rafa aceitou falar com ela, que droga!

Tomei um banho muito demorado, só pra não ter que ficar conversando com o Rafael enquanto ele arrumava o PC no meu quarto. Sai e me troquei no banheiro mesmo, colocando qualquer coisa. Minha vontade de sair era de -100% agora. Ouvi a campainha tocando, então fui ate a sala e Lukas estava lá, parado.

-Oi. –Eu disse e me aproximei.

-Olá Anelise. –Ele sorriu e me abraçou. –Já estamos indo?

-Estamos. –Rafael apareceu.

E lá fomos nos, os três no Uber. Rafa atrás comigo e Lukas na frente. Os dois de vez em quando falavam alguma coisa, mas eu não fiz questão de prestar atenção. Na verdade preferia nem ter vindo.

Não demoramos muito pra chegar no shopping. Assim que descemos do carro, uma menina pequenina se aproximou. Sayu estava toda arrumadinha. Pelo jeito ela veio com a intenção de pegar o Rafa de volta pra ela.

Entramos e fomos dar uma volta. Na frente, Rafael e Sayu conversavam e riam, pouco mais atrás estava Lukas, mexendo em seu celular e eu fiquei bem mais atrás, sozinha, olhando aqueles dois se darem tão bem. Eu acho que é melhor eu parar de ter ciúmes do Rafa e ficar feliz por ele e ela. É muito provável que os dois reatem, é só olhar como ficam felizes juntos. Eu queria ter alguém que me olhasse como o Rafa olha pra Sayu.

-Ta tudo bem? –Lukas estava ao meu lado agora.

-Ta sim. –Ele me olhou por um tempo. –O que foi?

-Você parece distante. –Encarei o chão enquanto andava. –Achou chato vir com eles?

-Não é isso. –Menti. –É só que, eu fico me perguntando quando vai acontecer comigo.

-Acontecer o que? –Nos dois paramos.

-Aquilo. –Rafa e Sayu estavam sentados rindo de algo. –Olha como ele olha pra ela. –Lukas olhou para eles e depois pra mim. –Ta muito mais que na cara que ele gosta dela, que ele fica alegre só te estar com ela, que ela é a garota que vai fazer ele feliz. –Encarei o chão. –Eu não sei se algum dia vou ter alguém me olhando daquele jeito.

-Ou, às vezes tem, mas você tava tão ocupada com eles que não percebeu. –Olhei para Lukas que me encarava.

-Não sei Lukas. –Respirei fundo.

-Anelise olha a sua volta. –Lukas me olhou nos olhos. –É só você prestar atenção.

-Acho que não. –Lukas respirou fundo.

-Você é muito lerda ou finge muito bem. –Fiz uma cara de surpresa. –Anelise, eu to aqui faz um zilhao de anos tentando ver se você percebe que eu quero você, mas você não se toca, só sabe falar do Rafael.

-Lukas, eu... –Ele me interrompeu

-Eu já saquei. –Ele se levantou. –Não vou te incomodar mais. –Ele se levantou. –Tchau Anelise.

-Espera. –Segurei seu braço e me levantei. –Não vai. –Ele negou com a cabeça. –Eu sou uma idiota. –Eu aproximei meu rosto do dele e ele negou com a cabeça e se soltou.

-Tchau Anelise. –Ele saiu andando e me deixou ali, plantada.

Olhei para o banco onde o Rafael estava e ele estava sozinho, mexendo em seu celular. Me levantei e andei ate lá, parando a sua frente. Ele levantou a cabeça e me encarou. Apenas sorri e me sentei.

-Ela já foi. –O encarei. –Decidimos que seremos bons amigos.

-Serio? –Rafa concordou com a cabeça. –Eu achei que vocês...

-Não. –Ele fez uma pausa. –Acho que as coisas tão boas pra mim agora, melhor não arriscar perder isso. –Ele sorriu e eu sorri de volta. –E o Lukas?

-A gente não quer as mesmas coisas. –Rafa sorriu. –O que foi?

-Achei que ia perder você pra ele. –Ele me deu um beijo na bochecha. –Vamos pra casa?

-Vamos.  


Notas Finais


Bom, é só isso por hoje.
Um beijo, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...