1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. "Meu coração me levará a você novamente"

História I Really Like You - "Meu coração me levará a você novamente"


Escrita por: ViickyLewis

Capítulo 2 - "Meu coração me levará a você novamente"



-ISABELLE LIGHTWOOD-
A Reunião havia acabado de começar,E eu fazia um esforço extraordinário para manter meus olhos Desviados do Rosto de Simon.Resolvi fixar meus olhos em Maryse quando ela começou a falar.
-Vou direto ao assunto,Fadas estão se aliando a Demônios Maiores e desconhecidos para conspirar contra a Clave.Isso viola completamente o acordo de Paz. -Ela faz uma pausa -Então alguns caçadores de sombras vão atrás dessas Fadas e Executa-las.
-E quais caçadores exatamente,vão? -Pergunto
-Clarisse,Jace,Alec e o Mundano,como parte de seu treinamento. -Respondeu
-Eu tenho um nome,Ok?E é Simon,e não Mundano. -Simon Reclamou,bufando
-Vocês partirão amanhã logo cedo. -Retomou ignorando Simon-Estejam prontos.Estão dispensados
Simon foi o primeiro a Sair,seguido logo por Clary,Jace e Alec.Fiquei,tinha que esclarecer uma coisa com minha mãe
-Mãe,porque diabos eu não vou nessa missão? -Pergunto,indignada
-Preciso que fique aqui.Seu pai vai chegar do Instituto de Londres amanhã a tarde,e preciso que me ajude a persuadi-lo a....
-Espera!Eu nunca vou dirigir minha palavra a Robert.Se quer falar com ele e persuadi-lo a Ficar,faça.Mas não conte com a minha Ajuda.Se me der licença,tenho que ir Treinar.
Sai sem esperar resposta,batendo a porta com força propositadamente.Me dirijo a sala de treinamento antes do Almoço,Já que não estou com Fome.Mas quando chego lá,vejo Simon com uma Lâmina Serafim nas mãos,dando golpes no Ar.Ele para bruscamente quando percebe minha presença.
-Sem fome também? -Ele pergunta,colocando alguns Fios de cabelos que estão caindo na testa,para trás
-É,Perdi a fome depois da conversinha que tive com minha mãe. -Digo,sentindo minha bochechas queimarem quando percebo que o Uniforme de Simon está meio aberto.Isabelle Lightwood,ele é só um mundano,controle-se,Me repreendo mentalmente enquanto pego uma lâmina Serafim -Bom,já que esta aqui,vou te treinar para amanhã. 
-Tudo bem.Mas ainda não entendi porque você não vai também. -Ele diz
Suspiro,como explicar que minha mãe queria que eu pedisse para o homem que a traiu voltar a morar no instituto?Robert não se mudou oficialmente daqui,mas ele vem passar um noite e logo vai para outro lugar, onde passa semanas.Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos,Concentre-se Isabelle.
-Longa História.-Falo simplesmente,e Simon assente com a Cabeça.Logo depois Se põe alerta e Saca sua Lâmina Serafim -Gostei da Determinação.
Ele sorri e Tenta me atacar,mas eu esquivo e corto seu ombro de leve.Ele não faz nenhuma careta,e continua se esquivando de meu ataques,as vezes me atacando também,e em uma dessas vezes,fiquei com um corte mínimo na Barriga.Olho irada para ele e tento ataca-lo,mas em um movimento tão rápido que quase não vi,Colocou o pé do batente da Janela,pegou impulso e salto para trás,passando por Cima de mim.Fiquei embasbacada com isso enquanto ele ia para trás de mim e colocava a Lâmina a centímetros de Meu Pescoço.
-Pois é,Jace me ensino alguns Truques. -Ele falou,convencido
-Ele é um ótimo professor.Mas agora me solta,não to afim de ter minha garganta rasgada por você 
-Não tão Rápido,Isabelle Lightwood. -Ele sussurrou em meu ouvido,fazendo meu pelos ficarem Eriçados. -Não te solto até você me falar o porque de ter se afastado de mim.
-Simon,Não quero conver... -Começo,mas paro quando sinto os lábios Dele no meu pescoço.Meu Deus,os Lábios dele são tão Macios...CONCENTRE-SE ISABELLE! -Simon,Pare.Ou vou Arrancar seu braço com meu Chicote.
-Prefiro ficar sem braço a Ficar o resto do ano Longe de você,sendo ignorado Por você,sem saber porquê. -Ele disse,tirando a lâmina do meu pescoço,mas me virando rapidamente e me segurando pela cintura,impedindo que eu me afaste.
-Seria um prazer arrancar seu braço então,Mundano. -Digo,e ele revira os Olhos
-Fala logo Isabelle,o que foi?
-Simon,eu tenho medo. -Solto, olhando para o chão -Tenho medo de me aproximar de você e você ser arrancado de mim,de Asmodeus ou qualquer outro Demônio Tirar sua memória ou mesmo te matar.Não posso viver em um mundo onde você me olhe como se eu fosse uma desconhecida, não quero perder mais ninguém,já doeu demais Quando Max se foi... -Sinto um Bolo se formar em minha garganta
-Izzy.. -Simon Chamou,me fazendo olhar para ele.Ele passa  a fazer carinho em minha bochecha me olhando nos olhos -Sei que foi horrível quando perdi a memória,pra mim também foi.Acordar todo dia sentindo que parte de mim havia sido arrancada,e quando descobri esse novo mundo,toda vez que eu olhava eu seus olhos via a esperança de que eu me lembrasse,mas ai depois vinha o desapontamento por eu não lembrar.Mas podem vir Mil demônios e cada um apagar minha mente,você sempre estará aqui,e sei que vai me trazer de volta. -Falou,e sinto o Rubor Subir ao meu rosto -E eu te amo,Isabelle Lightwood,sempre vou amar.Com memória ou não,por que se eu me perder,meu coração me levará a você novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...