1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You >
  3. "Não me arrependo das minhas escolhas"

História I Really Like You - "Não me arrependo das minhas escolhas"


Escrita por: ViickyLewis

Capítulo 3 - "Não me arrependo das minhas escolhas"



-ISABELLE LIGHTWOOD-
Ele falou que me ama,aquele discarado disse que me Ama. Como diabos eu vou conseguir ficar afastada dele agora?Pelo anjo,estou perdida!
-Si-Simon? -Chamei,quando ele estava prestes a sair da sala de treinamento,sentindo-se rejeitado por eu não ter dado nenhuma resposta.
-O que foi,Isabelle? -Falou,seco
-Você não entende?Eu não posso ficar perto de você,mesmo te amando com todas as Minhas Forças! -Praticamente grito as últimas Palavras
-E por que não,Isabelle?Me Fala!Me dê um motivo e eu Vou sair da sua Vida pra sempre. -Falou,com um quê de desespero na voz
Não era ele de volta que você queria,Isabelle?Pergunto a mim mesma.Então porque está tentando o afastar?
-EU ESTOU COM MEDO,SIMON! -Berro com ele,sentindo que provavelmente todos do Instituto ouviram,mas não me importo. -EU CANSEI DE TER PESADELOS COM ASMODEUS TE MATANDO,OU TIRANDO SUA MEMÓRIA E VOCÊ ESQUECENDO DE MIM E DESSA DROGA DE MUNDO QUE EU VIVO!CANSEI DE SENTIR QUE A QUALQUER MOMENTO VOCÊ VAI DESAPARECER DA MINHA FRENTE!EU CANSEI DE SENTIR ISSO POR UM MUNDANO.CANSEI DE TUDO ISSO! 
Lágrimas já estão escorrendo por todo o meu rosto e Quando vejo a expressão chocada no rosto de Simon,levo a mão a boca me dando conta do que eu disse,eu dei a entender que Cansei de ter uma relação com ele.Começo a Balançar a cabeça em negativa e tento pronunciar alguma coisa,mas só o que sai são os meus Soluços.
-Eu entendi,Isabelle. -Ele disse,baixo.NÃO,VOCÊ NÃO ENTENDEU!-Vou sumir da sua vida,te deixar em paz.Espero que seus pesadelos acabem,e que seja feliz ao lado de alguém que te mereça. -Ele me olhou e disse por último -Eu te amo,Isabelle. 
E saiu.
Desapareceu da minha vida.
"Eu te amo,Isabelle."
E a dor voltou,como se Tivessem enfiado uma Adaga no meu coração.
A única coisa que eu vi foi Alec adentrando na sala,e logo depois tudo ficou escuro.
(...)
-...O que foi que aconteceu? -Uma voz abafada que eu não reconhecia disse
-Eu não sei.Quando eu estava entrando na sala de Treinamentos ela estava desmaiada. -A Outra voz respondeu.
Abri os olhos lentamente e vi que estava na enfermaria do instituto.Olhei para o lado e Vi Jace e Alec conversando enquanto gesticulavam com as Mãos.
-Acha que foi o Mundano? -Jace perguntou 
-Não sei,provavelmente sim.Não vi ele Desde o Treinamento na parte da manhã.
-Alec?Jace? -Pergunto,com a voz Fraca.
-Izzy! -Alec exclamou correndo até mim- Como está se sentindo?
-Ah,eu estou bem.O que está acontecendo? -Pergunto,Sentando-me na cama
-Eu não sei,me diz você.O que aconteceu antes de você desmaiar? -Jace falou e eu Franzi o cenho.
-Eu desmaiei? 
-É,Cheguei na sala de treinamento e Você estava desmaiada.O que houve?
E então flashes passaram pela minha cabeça.
"-Eu te Amo,Isabelle."
"-Vou sumir da sua vida"
Simon.
Ele me deixou.
E a dor me atacou de novo.Senti meus olhos ficarem umidecidos.Não posso chorar.
-Eu só não comi nada,acho que minha pressão Caiu.Então,vou comer algo,se me derem licença..
Levantei rapidamente e sai dali,sem olhar nos olhos Deles.Fui diretamente para o Quarto de Max,Tranquei a Porta e Deslizei para o chão,Começando a Chorar e Soluçar baixinho.Eu o Havia Mandado ir embora,e ele só fizera o que eu mandei.
A culpa é minha.
     -SIMON LEWIS (LOVELACE)-
Entro no meu quarto passando as mãos histericamente nos cabelos,sentindo que arrancaria todos pela Raiz a qualquer momento.Eu a deixei.Abandonei a garota mais importante do mundo para mim.
Entro no banheiro tirando a Roupa pelo caminho e Logo depois Tomo um banho Frio,na esperança de lavar a dor que eu estava sentindo.Sai do banheiro já vestido e secando o cabelo quando avistei uma Garota baixa e ruiva sentada na minha cama.
Clary.
-Oi Simon.Está tudo bem? -Ela perguntou,me olhando fixamente
-Oi Clary.Está sim,por que a pergunta? 
-Por que uma certa Morena,Alta e com os olhos vermelhos e inchados estava na Enfermaria após desmaiar na Sala de Treinamento. 
Meu coração Gelou.
Izzy desmaiou por minha causa.
Mantenha o controle Simon, afinal,foi ela que não te quis.
-E ela está bem? -Pergunto,fazendo um esforço enorme para deixar minha voz firme e meu rosto sem nenhuma expressão 
-Fisicamente,Sim.Emocionalmente,duvido muito. -Ela fez uma pausa,e então levantou e Veio até mim -O que houve?
-Por que eu deveria Saber? 
-Porque ela se recusou a me falar o que é,e eu conheço Isabelle,e conheço você,sei que está acontecendo algo.-Falou,simplesmente
Bufo,irritado pelo fato de Clary me conhecer tão bem assim.
-Olha,Isabelle Me falou com todas as letras que está cansada de gostar de um simples mundano feito eu. -Digo,Rindo sem humor.Clary arregala os olhos -E eu a deixei.
-Simon..-Clary Chamou,ainda com os olhos Arregalados-Você a deixou?
-O que você quer que eu faça,Clary? -Explodo,colocando pra fora tudo que estava tentando ocultar-Ela me mandou embora da vida dela,não posso obrigar ela a me amar!
-Mas ai é que tá,ela te Ama,Simon! -Ela falou,dando ênfase a Palavra "Ama"-E você não sabe o que ela passou depois que você perdeu a memória,o que Nós passamos quando pensamos que te perdemos para sempre! 
-Eu não tenho culpa,Clary!Eu não tive escolha! -Grito,sentindo as Lágrimas ameaçarem sair-Ou eu fazia isso,ou Magnus Morria ou Todos nós Merreriamos no Edom!Eu não podia deixar Ninguém morrer! 
Vi que Clary tinha Lágrimas descendo por todo o rosto,então me calei.Ela respirou fundo e disse apenas:
-Sinto muito,Simon.Mas você não tinha obrigação de salvar ninguém.
-Ah,então você acha que eu deixaria Minha melhor Amiga e a pessoa que eu amo morrerem se eu podia fazer algo?Se acha isso...É porque não me conhece tão bem. 
-Conheço sim,e muito bem.Por isso eu sei,que esse coração que está ai está machucado.Está se quebrando aos Poucos,e eu não quero perder meu melhor amigo de novo.-Ela falou,e um choro histérico saiu dela quando eu a abracei-Eu não suportaria te perder novamente,Simon.
-Olha,você não vai me perder.E eu não me arrependo das escolhas que eu fiz.É uma honra ser o cara que salvou todo mundo,me sinto o Batman. -Digo e Clary ri
-E por que não o super man? -Ela brinca,saindo de nosso abraço e enxugando as lágrimas
-Porque simplesmente acho ele um Cocozão,e o Homem Morcego é mais foda. -Digo,sorrindo um pouco 
-Acho que tem Razão. -Ela disse e Respirou fundo -Vamos Almoçar?
-Não vai dar,Tenho que ir a um Lugar antes.
-Posso saber qual é esse lugar?
Dou de ombros.
-Vou visitar George. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...