História I Really Like You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 54
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaaaa amores, mais um capítulo hoje, pela demora Hehe. Espero que gostem.

Boa leitura !! 😁😘💜

Capítulo 13 - Capítulo 12- Me desculpa Jake.


Sexta-feira…

Naquele dia o Chandler e nem a Brianna foram a o colégio, todos os alunos falavam sobre a traição da Brianna. Fiquei sabendo que o menino que a Brianna saiu se chamava Jaxon McGrath, ele fazia parte do time de basquete, ele e Chandler não se davam muito bem sempre arrumavam brigas, mais ninguém sabia o motivo.

Eu lia todos os comentários do vídeo, teve mais de 15 mil visualizações. E todos o comentários eram xingando a Brianna, tinha várias fãs do Chandler falando que ia brecar a Brianna, tinha alguns comentários falando sobre como o Chandler é corno, chifrudo essas coisas. Haters.

Estava no meu quarto vendo vídeo de desafios, esses Youtubers se ferram. Então meu celular começou a tocar, peguei ele de cima do criado mudo e atendi.

Jena: Alô?
Desconhecido: Oi.
Jena: Quem é ?
Desconhecido: Sou eu o Chandler.

Quando Chandler falou que era ele eu paralisei, o que ele quer ?

Jena: A Chandler é você ! Veio me humilhar mais ?
Chandler: Eu estou arrependido do que eu te falei aquele dia !
Jena: Fala logo o que você quer !
Chandler: Você pode vir aqui em casa ?
Jena: Não ! Eu acho que eu não sou bem vinda ai. Da pra falar logo o que você quer !
Chandler:… Desculpa ?
Jena: O que? Eu acho que eu não ouvi direito !
Chandler: JENA COOPER ME DESCULPA ?
Jena: NÃO !! Sabe por que ? Porque você me magoou e não confiou em mim, pensei que fôssemos amigos, mais você só me usou pra conseguir o que queria, agora está aí arrependido eu disse que quando você se arrependesse ja seria tarde demais, pois é agora é tarde demais ! Um beijo da vagabunda oferecida aqui, e eu espero que com essa lição de ser corno tenha te ajudado a não ser um grande IDIOTA.

Eu disse e desliguei na cara dele, eu estava fervendo de raiva, ele vem pedir desculpas depois de tudo o que me disse ? Não, eu não vou o desculpar. Ele que sofra, eu não sou uma vagabunda oferecida ? Então !


Sábado…

Estava na sala assistindo Alvin e os esquilos:na estrada, junto com a Jessie e a Julie. Até a campanhia tocar.

Fui até a porta, a abri.

— Oi…Tchau. - eu disse e fechei a porta na cara do Chandler. Subi pro meu quarto mais antes falei pra Julie e pra Jessie não abrir a porta.

Coloquei os meus fones de ouvido e deitei na cama.


Domingo…

Estava na sala assistindo televisão, quando meu celular começou a tocar era um número desconhecido. Não podia ser o Chandler porque eu bloquiei o número dele. Então eu atendi.

Jena: Alô?
Desconhecido: Jena por favor?…
Jena: Não, Chandler !

Desliguei na cara dele, bloqueio o número e voltei a assistir.


Segunda-feira…

Abri o meu armário e de lá de dentro saiu um papel, ou mais fácil um bilhete.

Jena precisamos conversa, me encontre na sorveteria perto da sua casa, depois da aula às 16:00 horas, por favor vá !! 

 C.

Revirei os olhos e coloquei um bilhete no armário dele. Fechei o meu armário e fui pra minha aula de biologia.

Biologia
História 
Intervalo…

Estava indo pra sala de música quando meu braço foi puxado bruscamente pra uma sala vazia. Olhei pro doido que me puxou, e tinha que ser o senhor cornão.

— Chandler me solta ! - eu falei, tentando me solta de suas mãos.

— Não ! Agora você vai olhar nos meus olhos e me responder. Me perdoa ? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

— Não ! - eu disse, e fui até a porta a abrindo. — Quero que você fique longe de mim ! Não chegue perto, esqueça que eu existo, vai lá com a Brianna. - eu falei e sai correndo pro banheiro. Ele tão idiota !!

Fiquei no pátio até o sinal da última aula tocar …

Me esqueça Chandler será melhor. Você me magoou, e me usou pra conseguir o que queria, e muito ruim se sentir usada assim. Por isso não me procure e pare de me ligar.

Assinado J.



Quinta-feira...

Depois que eu falei aquilo tudo pro Chandler ele não me procurou mais, não me ligou, não me mandou mensagem, eu posso estar fazendo muito drama. Mais ele tem que aprender que comigo não se pode vacilar, e eu acho bom assim.

Estava no meu quarto pensando em como a minha vida mudou derepente, eu estava na Flórida derepente eu tô na Geórgia. Jake. Eu sinto tantas saudades. Eu acho que vou ligar pra ele. Procurei Mozão na minha lista de telefônica e apertei no telefone verde, o ligando.

Jake: Alô?
Jena: Oi.
Jake: Jena ??? É você ?
Jena: Sim. Olha Jake…
Jake: Se lembrou de mim agora ? Aposto que deveria estar muito ocupada conhecendo novas pessoas fazendo amizades novas, né ? Pra não atender uma ligação minha ou me mandar uma mensagem falando que estava bem !
Jena: Jake eu…
Jake: Sabe Jena guarda pra você.. eu tô aqui totalmente preocupado com você, e você não da a mínima pra mim, quer saber eu vou parar de ser um grande idiota. Adeus ! E apaga o meu número.

Ele nem deixou eu falar, tá eu posso perder tudo na vida, mais a amizade do Jake não ! Ele é importante pra mim, meu único amigo. Eu sempre machuco as pessoas de alguma forma. Eu nem tive tempo de falar que eu troquei de celular e troquei de número, eu sou uma anta mesmo, ele deve ter me ligado tantas vezes me mandado tantas mensagens, e como eu não respondi ele pensou que eu estava o evitando. Eu uma trouxa mesmo, aí eu me odeio !!!! Como eu pude fazer isso com o Jake. Eu sou uma idiota mesmo.

Comecei a chorar, porque eu perdi a minha amizade com o Jake, porque eu sou uma grande idiota e porque eu sempre machuco as pessoas.

— Filha você… por que você está chorando ? - minha mae pergunto entrando no quarto, ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

— Eu tô chorando porque que sou uma grande de idiota…

Me desculpa Jake...


Contínua…


Notas Finais


Tchau, até o próximo capítulo. Bem feito Chandler.

Xxx😁😘💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...