História I Really Like You - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 39
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaaaa desculpa a demora !! Pra compensar vou postar esse capítulo e mais um.

Boa leitura !!! 💜😁❤😘

Capítulo 16 - Capítulo 15- Por cima do meu cadáver.


 Olhei pra Brianna totalmente assustada.

— Olha aqui Jena. - ela disse pronunciando meu nome com cara de nojo. — Você estragou todos os meus planos ! Mais a minha reputação fica comigo ! E eu preciso do Chandler pra isso. - ela disse. — Se você não sair do meu caminho por bem, você vai por mal. - ela disse apontando o dedo na minha cara.

— Pode ficar com a sua reputação de puta, eu não quero muito obrigada, em relação ao Chandler só passando por cima do meu cadáver. - eu disse ficando cara a cara com ela. — Sabe Brianna Chandler realmente te amou, e você vai lá é faz isso com ele, você deve ser um decepção pra sua família, o que sua mãe fala sobre uma menina pobre e ruim que ela mesma criou, aposto que ela tem decepção com sigo mesma, sabe Brianna eu não sou uma pessoa má, eu tenho sentimentos, eu posso te fazer mudar, posso ser sua amiga, eu poss…

— Eu não quero a sua amizade pobre, só quero que você saia do meu caminho, só isso. - ela disse.

— E como eu disse, só por cima do meu cadáver.- eu falei a enfrentando, ela bufo e saiu do banheiro batendo o pé, affs pior que criança.

Sai do banheiro e fui pro refeitório, cheguei na mesa em que Chandler e seus amigos estavam.

— Oii. - Chandler disse se levantando e me abraçando, retribui o abraço. — Vem vamos nos sentar. - ele disse, puxei uma cadeira e me sentei aí seu lado. — Vou te apresentar meus amigos, Sam, Gray, David, Dylan, Dick e Mingus que você já conhece. E meninos essa é Jena a minha amiga. - ele disse, dei um sorrisinho sem graça.

— Ela é mais linda do que você falou Chandler !! - O tal do Dylan disse me observando, olhei pro Chandler tipo " What? ", Chandler ficou vermelho e deu um sorrisinho amarelo.

— Obrigada, Dylan né ? - eu perguntei pra ter certeza, ele concordou com a cabeça.



— Eiii. - Chandler protestou quando eu roubei um pouco de seu lanche, todos da mesa riram da cara dele.

— Ué eu tô com fome ! - eu disse com a boca cheia de lanche.

— Ué vai pegar um pra você ! - ele disse colocando o lanche do outro lado.

— Mais é tão longe. - eu disse fazendo bico, ele revirou os olhos, então ele repartiu o lanche em dois e me deu uma das partes. Quando peguei a metade vi Brianna na outra mesa me olhando com um olhar aterrorizante. Só pra provocar ela, dei um beijinho na bochecha do Chandler em forma de agradecimento.

Na saída…

Estava caminhando com o Chandler até a sua casa, resolvemos vir de a pé hoje, de vez em quando fazer exercício físico é bom.

Ele abriu a porta de sua casa e entramos, subimos pro seu quarto, ficamos um pouco fazendo o trabalho pra feira de ciências, e depois ele resolveu assistir filme é comer pipoca.

— Que filme você quer assistir ? - ele pergunto ligando a televisão e colocando na Netflix.

— Meu namorado é um zumbi. - eu disse animada, ele me olhou fazendo careta.

— Meu namorado é um zumbi ? Sério ? - ele me olhou negando com a cabeça. — Você tem um péssimo gosto pra filmes !! - ele disse, olhei indignada pra ele.

— Eu não tenho um péssimo gosto pra filmes !! Você mandou eu escolher, e eu escolhi meu namorado é um zumbi. - eu disse cruzando os braços.

— E eu digo não ! - ele disse com um olhar desafiador.

— Não ? - eu perguntei, ele concordou com a cabeça. — Então me diga qual filme você quer assistir !

— Invocação do mal. - ele disse sorrindo.

— Eu nunca ouvi falar desse filme. - eu falei.

— Como assim você nunca ouviu falar desse filme ? Ele é totalmente famoso, ele é de terror, e é baseado em fatos reais. - ele pergunta indignado, eu neguei com a cabeça. — Cara você precisa se atualizar e olha que esse filme não é novo. - ele disse, revirei os olhos.

Eu levava cada susto, que meu coração chegava a quase sair pela boca, por que o Chandler tinha que escolher logo esse filme ? Acabei de descobrir que não gosto de Filmes de terror, morro de medo, eu sou uma medrosa mesmo.

O filme estava na parte que uma menina apareceu em cima do guarda roupa, Ave Maria cheia de graça. Que que foi aquilo. Nessa cena eu levei um baita susto que o Chandler ficou rindo da minha cara, idiota.

Quando o filme acabou eu dei graças a Deus, mano nunca mais assisto um filme de terror na vida. Eu quase morro do coração.

— Bom Chandler eu já vou pra casa ! - eu disse me levantando do sofá.

— Mais já ? - ele pergunta.

— Já Chandler. - então eu peguei a minha bolsa e fui até a porta a abrindo, um vento gelado me fez estremecer.

— Perai ! - Chandler disse e subiu as escadas correndo, ele voltou com uma blusa que perecia ser bem quentinha. — Toma !

— Não precisa, eu tô bem assim. - eu falei passando as mãos pelos braços, ele me olhou "sério mesmo ?"

— Então tá, não é eu que vou pegar uma friagem do caralho. - ele disse dando de ombros.

— Tabom me dá aqui. - peguei a blusa de sua mão e vesti, dei um abraço nele e fui pra minha casa.

Chegando em casa, estava tudo escuro, então logo a imagem da menina no guarda roupa me veio em mente, droga de filme tudo culpa do Chandler.

Subi as escadas correndo e entro no meu quarto, fechei a porta a trancando, fui até o closet colocar o casaco do Chandler, quando abro a porta…

Continua...



Notas Finais


Tchau até daqui a pouco ...

Desculpa por qualquer erro.

Xxx 😁😘❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...