História I Really Like You - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Niall Horan, Nick Jonas, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Romance
Exibições 130
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal. Esse capítulo ficou um pouco pequeno.
Espero que gostem! ❥

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction I Really Like You - Capítulo 4 - Four

Nick POV


— Nick?

— Ah! Oi Justin, tudo bem?

— Tudo. A garota. A morena, preciso dela está noite — o loiro foi direto, como sempre.

— O quê? — eu não acreditei no que acabei de ouvir, logo Justin pedir por Selena, ele nunca repetia uma garota duas vezes seguidas. 

— A Gomez, quero ela para está noite. — Repetiu Justin.

— Acho que isso não será possível.

— Tsc, seja lá quem a comprou por essa noite, eu dobro a oferta, te dou uma porcentagem. Sabe que para mim, o dinheiro não é problema.

— Não me leve a mal, mas ela fez aquilo por uma única noite — expliquei, calmamente.

— Se ela precisou fazer por uma noite precisará outras vezes. Elas sempre precisam, afinal são prostitutas. Você sabe muito bem disso, Nick. — O loiro começou a ficar impaciente.

— Olha Justin, eu já disse que foi por uma única noite — repeti.

— Sem problemas, então falarei com ela pessoalmente essa noite. Tenha uma boa tarde, Nick. — Decretou ele, desligando o celular em seguida.

Fiquei pasmo, isso certamente me traria problemas.


* * * 


Justin POV


Eu adentrava no local com um sorriso nos lábios. Coloquei as mãos dentro do bolso do meu terno caro e andei em meio as pessoas, procurando Nick que deveria me ajudar nessa missão. Ao passar meus olhos pela multidão e não encontrar o moreno, volte-me para o pequeno escritório localizado de baixo da escada, no fim do imenso salão.

Entrei sem ao menos bater na porta. E como desconfiava Nick estava ali sentado encarando uma imensa pilha de papeis e com seu copo tradicional de whisky, desta vez vazio.

— Olá. — Cumprimentei e Nick levantou o rosto para me encarar.

— Olá Justin. — Nick me cumprimentou igualmente.

— Bom, eu suponho que saiba o motivo que estou aqui. Preciso daquela garota. 

— Ela não vai se vender novamente. Ela fez aquilo por necessidade. — O moreno disse impaciente, enquanto andava até o canto da sala se servindo mais um copo de whisky.

— É o que todas dizem, vai por mim conheço essas vagabundas como ninguém. Mas vamos fazer uma pequena aposta. Se a garota aceitar você terá que cede-la para mim por duas semanas, caso se ela recuse eu te pago o valor equivalente a seis noites sem usá-la, o que acha?

O Jonas me olhou por um momento, pensativo. Seria ótimo se ele aceitasse.

— Feito. — Ele concordará.


Nós nos retiramos da sala voltando para a multidão, Nick procurava com os olhos a pequena menina e a encontrei atrás de um dos balcões do recinto. Fomos até ela.

— Selena? — Nick a chamou.


Selena POV


Eu olhei para meu patrão surpresa e ao ver a presença do Justin fiquei rubra de vergonha me lembrando da noite que passei ao lado dele.

— Oi, Nick. — Eu disse baixo, e ele sorriu me confortando.

— Justin quer conversar com você — disse ele se afastando, me deixando sozinha com o loiro.

— Selena, não é? — Justin questionou se aproximando cada vez mais de mim. Eu apenas assenti sem encara-lo. — Vim te fazer uma proposta garota... quero te comprar durante três semanas. Não importa o preço, eu apenas quero — ele disse em um tom como se estivéssemos discutindo qual é o melhor time de futebol.

— Me desculpe senhor Justin, mas eu não vou aceitar — respondi com a voz baixa, porém confiante.

— Como? — ele perguntou boquiaberto.

— Já disse senhor Bieber, não estou disposta a me deitar com mais nenhum homem por dinheiro — afirmei enquanto voltava a tarefa de limpar o balcão de mármore escuro.

— E se o que estivesse em jogo não fosse dinheiro, garota? — ele arqueou a sobrancelha esperançoso de que eu aceitasse aquele tipo de cartada.

— Do que está falando, senhor? — perguntei curiosa, parando a minha função e voltando-me para o loiro.

— Suprir qualquer necessidade sua, afinal nessa vida a muitas coisas que não se compram. Concorda comigo, Selena? — disse ele, me vendo analisar seu rosto com cautela.

Analisei a situação, afinal eu só tinha dinheiro para cinco meses de tratamento de minha vó, e o restante ficaria pendente. E se eu exigisse dele um hospital? 

— Se eu pedisse à você um tratamento para um câncer terminar em um dos melhores hospitais, você aceitaria? — perguntei.

Ele pareceu surpreso com o meu pedido.

— Te daria o melhor especialista do continente — ele confirmou com um sorriso perverso.

— Então, eu... aceito. — murmurei, torcendo para que ele cumprisse mesmo a sua palavra. Afinal era um imenso sacrifício, afim de minha avó ser curada.


Justin POV


Eu sorria de canto encarando a pequena figura feminina em minha frente. Afinal, convencer a Gomez não fora tão difícil como pensava. Claro, eu sempre consigo tudo o que quero. Eu a quero e já à tenho.


* * * 


Continua...


Notas Finais


Talvez eu demore um pouco postar. Vocês sabem, final de ano, provas e trabalhos escolares... Mas, enfim, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo!

Amo vocês, e não digo isso da boca pra fora. ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...