1. Spirit Fanfics >
  2. I Really Like You? •Taegi• >
  3. Sanduíches e perguntas

História I Really Like You? •Taegi• - Sanduíches e perguntas


Escrita por: McTaetae7393

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 10 - Sanduíches e perguntas


Tae olhou para um post-it pendurado na porta do apartamento "Taehyung as crianças vão chegar as 14:30, trate elas bem!".

-Olha só, Falta 15 minutos Tae. -Yoongi falou assim que leu o recado deixado por Jin.

-Vamos entrar então e preparar alguns lanches, vai que elas chegam com fome. -tae falou abrindo a porta dando espaço para Yoongi entrar.

-Tudo bem, mas você sabe cozinhar? -Yoongi perguntou pegando alguns ingredientes para simples sanduíches.

-Não, mas quem não sabe fazer alguns sanduíches? -Tae perguntou indignado.

-Sei lá, minha irmã não sabia até os 8 anos, sempre saia errado. -Yoongi falou indo até a geladeira e pegando alguns frios.

-Você tem irmã? Você nunca fala nada. -Tae perguntou curioso.

-Taehyung você pode pegar uma faca para mim? -Yoongi falou desviando do assunto.

-Claro hyung! -Tae falou abrindo uma das gavetas pegando uma faca.

-Obrigado. -Yoongi agradeceu dando um sorriso.

-Mas então, você nem me... -Tae falou, e Yoongi para não continuar naquele assunto o interrompeu dando um selinho rápido em sua boca.

-Agora fica quietinho, tá? -Yoongi falou terminando de fazer uns sanduíches.

-Se eu não ficar quieto você me beija, né? -Tae perguntou vendo que seu hyung respondeu sim, continuou. -É por isso que eu gosto de falar bastante com você.

-Aish... Você percebeu que enquanto eu fiz 6 sanduíches você só fez 2? -Yoongi mudou de assunto.

-Ah eu só estava te admirando mesmo hyunh, você fica tão lindo assim. -Tae falou e recebeu um Min Yoongi corado de resposta.

Os dois ouvem a campainha tocar e olham para a porta, Tae se levanta e vai atender. Tae olha para a porta e vê um menino e uma menina, juntos com a mãe.

-Boa tarde, ué? Cadê o Jin? -A mulher pergunta confusa.

-Ele teve um compromisso urgente, mas ele pediu para mim cuidar das crianças, pode ficar tranquila, se Jin pediu para mim é porque ele sabe que eu consigo. -Tae falou sorrindo.

-Bom... Deve ser mesmo, daqui a algumas horas eu venho buscar as crianças. -A mulher falou e deu um beijinho na cabeça das crianças e indo embora.

-Oi criancinhas! Como vocês estão? Estão com fome? -Tae falou se ajoelhando ficando de frente para os dois.

-Eu to com bastante fome, já que a Solji comeu os biscoitos que eram meus. -O menino falou.

Os dois aparentavam ter 3 anos de idade, mesmo a menina sendo um pouco mais alta.

-Estão prontos... Oi crianças! Como são seus nomes? -Yoongi falou entrando na sala com a bandeja de sanduíches.

-Comida! -Solji falou pegando um sanduíche e falando. -Meu nome é Solji.

-E eu me chamo Mark, posso pegar um? -O menino pergunto apontando para um sanduíche.

-Claro que pode! São todos para vocês dois. -Yoongi falou colocando a bandeja em cima da mesinha da sala.

-Nós falamos nossos nomes, mas não sabemos os seus. -Solji falou sentando no sofá.

-ah sim, desculpa. Meu nome é Yoongi e o do outro que está pegando algo para bebermos é Taehyung. -Yoongi falou apontando para Tae.

-Entendi, vocês são namorados? -Solji perguntou indiscreta.

-Solji! É claro que não, homens não podem namorar com homens! -Mark falou olhando para Solji.

-E daí? Claro que podem! Eles podem fazer o que quiserem, a vida é deles! -Solji falou mostrando a língua para Mark.

-Cheguei! Gostam de suco de abacaxi? -Tae falou cortando o climão que havia se formado na sala.

-Oba! Suco de abacaxi! -Solji falou, nem parecia que a segundos atrás estava dando um belo 'discurso'.

-O que houve? -Tae perguntou para Yoongi.

-Ah... Nada. -Yoongi falou. -Sera que eles podem ir para um parque?

-Não sei não, espera um pouco. -Tae falou pegando o celular e discando o número do Jin.

Ligação on

Jin?

Oi Taehyung, é o Namjoon, serve?

acho que sim, as crianças podem ir para o parque?

Espera... *Jin as crianças podem sair para o parque?*

Podem!

Então tá, tchau!

Tchau!

Ligação off

- Crianças, vamos no parque? -Tae falou animado guardando o celular no bolso.

-Vamos! -Os dois falaram juntos e Yoongi lançou um olhar preocupado para Tae.

-Não se preocupa Yoongi, eles são tão de boas. -Tae falou e abriu a porta.

Logo que abriu as duas crianças sairam correndo gritando pelo corredor.

-São super de boas mesmo. -Yoongi ironizou.

Tae saiu correndo atrás das crianças, a única coisa que Yoongi fez foi rir da cena, Tae pareceu uma criancinha correndo.

✿ ✿ ✿

-Oppa, eu perguntei para o oppa Yoongi e ele não respondeu! -Solji falou, agora os quatro estavam descansando debaixo de uma árvore, ambos estavam cansados de correr.

-O que você perguntou? -Tae perguntou.

-Vocês são namorados? -Ela falou e Tae deu uma risada abafada.

-Ah Solji, você não tá com fome? -Tae perguntou desconversando a menina.

-Solji! Deixa eles em paz! -Mark reclamou.

-Bom... Acho que a mãe de vocês logo chega. Vamos? -Yoongi falou se levantando da grama.

-Aaah! -Mark falou triste.

-Vamos Mark, quando chegarmos em casa nós assistimos. -Solji alegrou o menino.


Notas Finais


Gente
Daqui a alguns dias, nao sei quando
Eu vou estar postando uma jikook, q é da minha amiga
Pq eu to meio q ajudando ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...