1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Amarelo e branco

História I Remember - Amarelo e branco


Escrita por: JackieOFrost

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Queria dizer que não sei usar o travessão no tablet e que me perdoem sobre isso.
Pode ter um as palavras juntas e outras sem acentos. Por favor me avisem se acharem alguma.
Me perdoem Plá demora e agora que sei como escrever no tablet, não demorará tanto!
Mais uma vez me desculpem.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Amarelo e branco


Deixava o corpo se aconchegar em algo ao meu lado. Meus olhos estavam tão pesados e meu corpo parecia ter sido machucado. Luzes refletiam sobre minhas pálpebras fechadas, dando um tom avermelhado no lugar da escuridão. Por algum lugar, alguma brecha, as luzes do dia adentravam e me irritavam levemente. Para uma humana, até mesmo Jaken já ouvia mencionado, não era nada preguiçosa... Mas hoje não queria sair. Não queria acordar.

Lentamente, minhas pálpebras se erguiam, a visão estava muito embaçada. Piscando varias vezes, olhava a minha frente e sentia o grito se prender em minha garganta. O daiyoukai parecia ressonar tão levemente... Os olhos fechados... A boca em linha fina e reta. Os cabelos a lhe cair por sobre um dos braços e se esparramando no colchão e travesseiro. O grande e poderoso inu daiyoukai descansava. O outro baixo, esquerdo, estava abaixo do travesseiro e esticado para o qual havia dormido. Seu braço era tão longo que ainda sua mão aparecia. As garras davam-lhe um charme a mais. Mentalmente, se perguntou como seria ter aquelas garras a lhe tocar o corpo. O rosto começava a pegar fogo e desviava o olhar das garras de Sesshoumaru. Notava que ele não estava com a habitual armadura e parte de suas vestes se abriam sobre o peito, revelando uma massa de músculos bem definidos.

— Não consigo controlar meus batimentos...

Sussurrava baixo, fechando os olhos e respirando fundo.

Se recordava que havia ido ate o daiyoukai a noite. E embora tivesse adormecido muito cedo, tinha a plena certeza que o lorde não a havia tocado. Ele era educado demais... Na verdade, quando acordou, um de seus braços estava jogado sobre o corpo do daiyoukai, o rosto perigosamente perto do dele. Tinha a certeza que os narizes haviam se tocado levemente.

Ruborizava.. 

Nunca havia dormido com outra criatura antes, nem do mesmo sexo e muito menos o oposto. Nunca havia beijado também.

Impulsivamente, tocava os lábios e deixava a visão se focar no daiyoukai deitado.

Que estranho, ele ainda não acordou.

Sentia vontade de se aproximar, tocar nas marcas arroxeadas de seu rosto, mas não possuía coragem o suficiente.

Antes que fizesse alguma besteira, deixava o corpo deslizar para longe do daiyoukai, jogava as pernas para fora e passava uma das mãos nos vastos cabelos. Esticava os braços para cima e esticava as costas e braços, ouvindo alguns pequenos estalos. Olhava sobre o ombro e congelava.

Sesshoumaru a olhava de um modo que nunca vira antes. Os olhos estavam pequenos, ainda sonolentos, mas não fora isso que lhe chamou a atenção. As madeixas prateadas caiam sobre ele, a franja lhe escurecia o rosto e o deixava maravilhoso.

Trevas.

Ele era maravilhosamente perfeito.

Olhava baixo e virava-se, fazendo movimento de que ia se erguer.

Novamente, o grito era preso na garganta ao ser enlaçada na cintura. Tentava olhar para o rosto do daiyoukai, mas a vergonha a inundava por dentro e mesmo que tentasse, apenas veria o travesseiro se misturando as longas madeixas.

Se corpo tremia, não conseguia controlar... Não era medo... Era outra coisa. Algo que agitava sua mente e fazia sua pele se tornar mais sensível. 

— Rin.

A voz baixa do daiyoukai o deixava rouco. A voz era embargada de sono, proteção e adoração.

Sentia o corpo ser puxado para o centro da cama e não sentia vontade de correr, fugir ou lhe atacar. Talvez sua repulsa fosse aos humanos.

~~

Kohaku a havia levado para um lago, onde havia lhe tocado o rosto da puxava para perto. O coração parecia não entender o que aconteceu ia, ele estava tão normal quanto ficava ao pescar. 

As mãos de Kohaku lhe rodeavam o corpo, os lábios perto de seu ouvido e a lhe sussurrar palavras de carinho.

Sabia que o magoaria se recuasse, por isso apenas fechou os olhos e deixou as coisas fluírem. Kohaku parecia não lhe notar a expressão, onde mordia os lábios e tentava, tentava muito, sentir alguma coisa... Mas aos 16 anos, sua mente buscava olhos amarelos e vestes brancas. 

Ao se lembrar do inu daiyoukai, um fogo de raiva lhe queimava a alma e por isso empurrava Kohaku, que sem entender nada, apenas lhe olhava.

Bufava e saia correndo, fugindo do jovem humano.

~~

O daiyoukai havia se sentado, apoiando-se em um dos braços e a olhava, não demonstrando o que sentia ou pensava.

— Sesshoumaru...

Entreabria os lábios. Querendo lhe dizer que nunca houvera outro. Que nunca haveria outro. Que toda vez que pensava em se casar, ter laços e criar uma família, era ele quem aparecia.

Mas claro que não diria, o daiyoukai iria rir e a chamar de tola. Ela era suja. Era uma humana.

Virava o rosto e mordia os lábios. Sentia vontade de o empurrar para longe e sair dali. Sair de perto dele.

Voltava a olhar para ele, que parecia não ter movido um músculo.

Reparava em como o daiyoukai estava e ficava rubra. Os cabelos brancos estavam bagunçado s de uma forma graciosa, fazendo-lhe o coração palpitar em seu peito. O olhar dele era apenas focado em seu rosto e pensava em como estava seu cabelo. Algumas madeixas prateadas lhe tocava no corpo, no peito. Parecia não haver vento, pois nenhum fiozinho se movia.

— Em que pensas, Rin?

Sem ter noção do que dizia, apenas lambia os lábios e o olhava, respondendo rapidamente.

— Em como seria lhe tocar...

Ao ouvir as palavras saindo de sua bocas, ruborizava e fechava os olhos. O daiyoukai havia feito um som abafado, mas não dissera nada. O olhava e sentia vontade de correr ao encarar a tipica sobrancelha erguida.

Engolia em seco, a expressão do daiyoukai ia se desfazendo e tudo o que restava era as batidas do próprio coração. 

Quando tempo estavam assim? Ele não a prendia de fato. Apenas se apoiava no braço e lhe olhava. Sorria, levemente. Se apoiava em ambos os braços no colchão, erguendo seu troco para mais perto do de Sesshoumaru. Os rostos ficavam a centímetros de distancia... E embora o rosto não tivesse tido uma alteração, os olhos do daiyoukai parecia surpresos.

Devo tentar... Ele jamais me machucaria...

Sem pensar, erguia o rosto para o dele, selando-lhe os lábios do daiyoukai. Fechava os olhos e deixava o próprio corpo ceder ao peso, caindo sobre os travesseiros. 

Ao encarar Sesshoumaru, sabia que tinha um olhar travesso e um pequeno sorriso triunfante.

O grande e poderoso inu daiyoukai estava estático, surpreso. O olhar parecia perdido, confuso.

— Rin.

O tom era serio, encolhia os ombros, mas não evitava o olhar.

O dai youkai abaixava o rosto, os lábios selando a testa de Rin.

Sem pensar, passava os braços ao redor do Lorde e sorria bobamente. O daiyoukai apenas tocava a testa na dela, os olhos fechados.

Passava algum tempo e tudo o que permanecia era o silencio, e quem o quebrava era ele.

— Rin, se algo doer ou lhe incomodar, tem o dever de me dizer.

Apenas assentia.

Dito isto, o daiyoukai a soltava e se erguia. Puxando as cortinas brancas e se retirava. Não se continha e olhava as costas do daiyoukai, que parecia perdido em pensamentos.

O chamava três vezes e ele não a respondia. Se erguia e caminhava ate ele. Dessa vez, não o tocava e apenas ia para o campo de visão do daiyoukai. Ele a notava e a olhava, mas nada dizia.

— Desculpe.

Não sabia ao certo pelo que se desculpava, mas assim o fazia.

O daiyoukai a olhava, baixava o rosto para a ver melhor e a tocava na bochecha. Um gesto que sempre fazia quando Rin chorava ou ficava doente. Não dizia nada, apenas pegava a armadura e as espadas e saia dos aposentos, deixando uma Rin totalmente envergonhada.

Sem saber o que fazer, olhava em volta e via uns pergaminhos sobre uma mesa de carvalho, aproximava-se e via que era sobre as marcas dadas. Ele parecia estudar sobre aquilo. 

Olhava para a porta, onde ele havia passado e franzia o cenho.

O que ele procurava?

Embora tentasse, era barrada pelo idioma diferente... A escrita era muito, totalmente, diferente das que vira antes.


Notas Finais


Mereço comentários?
Alias, o que acham que nosso Lorde procura?
Se tiver algum erro, minimo que seja, me avisem!
Muito obrigada pelos comentários passados.
Ate breve.
Ciao, ciao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...