1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Morte humana

História I Remember - Morte humana


Escrita por: JackieOFrost

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu havia postado um outro capitulo e o exclui. O odiei. Comecei a reescrever o capítulo e agora ficou como eu queria.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Morte humana


Os grandes olhos amendoados se encaravam de volta no espelho. O olhar tinha um brilho infantil e curioso, algo mais também preenchia o olhar. Felicidade? A felicidade quase era gritante. O sorriso nos lábios eram tão sinceros. 

Rin jogava os cabelos longos sobre o outro ombro e apreciava a marca. Era uma marca poderosa. Eram três bolinhas escuras e os rabinhos se juntavam na do meio. Sorria. Evitava tocar no local por ainda estar dolorido e inchado. Havia lido que duraria três a quatro dias. Mas não continha a imensa felicidade. A dor não era praticamente nada. Olhava as madeixas que caíam e cobriam a marca, por isso acabava por trançar uma madeixa bem próxima a orelha. 

Trajava um kimono azul escuro, com decorativos em branco. Olhava no redor do quarto e começava a pegar as vestes rasgadas no chão. Olhava o tecido da camisola. A roupa de Sesshoumaru também havia sido rasgada. Segurando os tecidos nos braços, abria a porta com o pé e dava de cara com uma serviçal. A youkai pegava os tecidos dos braços da humana e perguntava o que faria com aquilo.

— Jogue fora... Ou use como um pano para limpar algo. - Rin dava de ombros. Olhava para a youkai. — Estou bem?

A youkai a olhava. Não entendia muito bem a pergunta. E Rin sorria largamente quando olhar dele caía sobre a nova marca. A serviçal corava e assentia. 

— Está muito linda... - Rin batia palmas e tocava no ombro dela.

— Muito obrigada! 

Rin caminhava pelo corredor, parecendo desfilar e olhava em porta a porta. Nenhum sinal de seu Lorde. Parava em frente a escada e quando ia descer, Jaken gritava.

— Sesshoumaru marcou alguém ontem... Eu pude sentir... - O velho youkaia olhava. Ele parecia congelado. Os olhos, esbugalhados, encaravam a marca. — Criança tola! - Rin o encarava de volta. — Deve tê-lo o ameaçado!

Rin gargalhava.

— E ele teria cedido assim?! - Jaken negava com a cabeça, parecendo incrédulo.

— Me recuso a chama-la de minha senhora... - Jaken fazia cara feia. — Nem por... - Ele engasgava.

Rin se abaixava e tocava a testa do pequeno youkai com dois dedos.

— Eu jamais o obrigaria a isto. - Tirava os dígitos da testa do velho youkai e ignorava as queixas e provocações do mesmo.

Descia as escadas, acenando para um velho youkai resmungão. Sorria de orelha a orelha quando avistava o capitão. Corria até o jovem youkai e o puxava pelo braço. Ele parava e a encarava, a sobrancelha erguida e o olhar curioso.

— Onde está nosso Lorde? - Perguntava a ele, corando logo em seguida.

— Ele é meu Lorde e de todos que o servirem, não de vossa senhorita. - Ele fazia uma pequena reverência. — No escritório... - Ele olhava para Rin. — Não esperava lhe ver tão cedo...

— Capitão, não preciso disso... - Olhava para o corredor onde nunca havia ido. — Para lá?

Ele assentia.

— Você está bonita, para uma humana. - Rin voltava a olhar para o youkai voador.

— Não sabia que os desgostava também... 

Ele negava.

Sorria. Tocava o braço do youkai e o deixava sozinho. Quando havia se olhado no espelho, era verdade que seu rosto estava mais corado. Sorria e entrava no corredor que nunca havia entrado. 

A primeira porta que tentava, era de madeira e estava a trancada. Caminhava até a próxima e também estava trancada. Na terceira, batia na porta por ter ouvido vozes. Poderia estar atrapalhando algo... 

A porta se abria e Sesshoumaru a encarava, de modo frio e curioso. O daiyoukai lhe dava um espaço para passar e assim o fazia. Olhava para a cadeira de visita, que estava ocupada por um youkai de cabelos negros... Olhava para Sesshoumaru e sentia sua espinha se arrepiar.

O youkai virava e a encarava de volta... Recuava um passo e segurava o braço de Sesshoumaru. 

Ele fede a sangue e morte... Eu consigo ver! 

— Minha dama. - O youkai se erguia e se curvava em uma reverência respeitosa. A pele de Rin se arrepiava e se escondia atrás de Sesshoumaru. — Já nos vimos antes? - Embora ele não sorrisse, tinha a plena consciência que estava a provocando.

Rin concordava. Olhava para Sesshoumaru que a encarava. O daiyoukai tinha uma sobrancelha erguida.

— Uma humana poderosa e - Ele lambia os lábios. — muito bonita.

Rin não corava. Sentia que queria pular no youkai e o fazer sentir a mesma dor que havia sentido... Se acalmava quando a mão de Sesshoumaru a empurrava para trás dele. Não via o youkai, mas sentia a energia raivosa.

— Como eu ia dizendo... - Ele olhava de Sesshoumaru para a humana escondida. — Não sabia, nem fazia a mínima ideia, de esta humana era sua protegida.

— O cheiro de Sesshoumaru estava impregnado em mim! - Rin saía de trás do daiyoukai e encarava o outro. 

— Dragões não são dados como bons cheiradores.

Sentia o corpo tremer quando olhar dele caía sobre a marca de Sesshoumaru. Olhar para o youkai lhe dava agonia.

— Isso é men...

— Já vou indo. 

Quando ele se erguia, Rin se escondia nas costas de Sesshoumaru e se encolhia. O poder direcionado a ela teria a deixado tonta... Se não fosse barrado pela marca. Não o olhava sair e se agarrava as vestes brancas do daiyoukai. Quando a porta se fechava, caía de joelhos e suspirava alto. Nunca havia sentido tanto medo de uma presença antes. Algo em seu peito se agitava. Aquela dor parecia voltar.

— Rin. - Olhava para Sesshoumaru que a segurava entre os braços. Não havia sentido o toque dele.

— Porque ele estava aqui? - Olhava para o local onde ele havia sentado...

— Veio se desculpar...

Rin o encarava.

— Porque não o matou?! - Tremia dos pés a cabeça. — Pelos Deuses... Viu como ele me olhou?

— Este Sesshoumaru não poderia o atacar dentro de nosso territórios. - Rin o encarava. — O matarei. - Ele sussurrava. O nariz se roçava contra a bochecha rosada de Rin. 

Ela se agarrava nos braços do daiyoukai e respirava fundo. Sentia a carícia e sua mente logo apagava o medo... Sua intimidade se apertava. Pelos Deuses... Suspirava perto do ouvido do daiyoukai e recebia em resposta, uma leve mordida na bochecha. Fechava os olhos e colava o corpo no dele. Puxava seu daiyoukai para mais perto. 

O nariz do dele mudava o rumo para o pescoço, onde passava a sentir o cheiro de Rin. A mudança... A pele de Rin parecia mais suave e mais brilhosa. Os cabelos tinham o mesmo aroma de natureza... 

— Sesshoumaru... - Cada sílaba saía em um som diferente.

Ele se afastava e olhava para a humana. Os olhos castanhos estavam mais escuros e dilatados. Não havia aquele brilho infantil e curioso, apenas um brilho de luxúria. O aroma que emanava de Rin preenchia o ambiente. 

Ela fazia um leve beicinho e se aproximava novamente. Os braços rodeavam o pescoço do daiyoukai. Os lábios tocavam no queixo pontiagudo e as presas humanas se tocavam a pele do local.

— Vamos para o quarto? - Sentia vontade de rir com a cara de seu Lorde, mas apenas o encarava de volta. — Acabei por dormir ontem... - Ronronava para ele.

Sesshoumaru a olhava.

Impaciente, Rin ficava na ponta dos pés e roçava os lábios nos dele. 

O daiyoukai a segurava pela cintura e a empurrava para a mesa. Rin se sentava no local e o encarava.

— Rin. - Era mais um rosnado.

O daiyoukai se afastava e olha para Rin de longe. Ela fazia cara feia, erguia a sobrancelha e o encarava de volta.

— Não me quer... - Dizia por fim. 

Se erguia da mesa e passava pelo Lorde. Ignorava quando ele a chamava pelo nome. Não iria ficar demonstrando interesse quando ele claramente não queria! Batia porta e saia as pressas do corredor. Olhava o Capitão por umas das janelas e caminhava até ele.

Passava por ele e começava a subir em uma árvore para pegar alguns frutos. Se sentava em um galho e resmungava xingamentos para seu Lorde. Comia os frutos tão rápidos que o capitão a elogiava.

— Nunca vi uma nobre comer tão rápido... - Ouvia a risada dele. — Se Lorde Sesshoumaru fizer uma competição, ele sai no lucro!

Revoltada, pegava um fruto não muito maduro e atirava no capitão. Ele desviava e a encarava, incrédulo.

— Aqueles dias? - Ele comentava, se sentando em baixo da árvore e aceitando de bom grado alguns frutos. — Ou foi nosso...

— Foi. - O cortava. — Achei que seria diferente se...

— Já tentou usar a marca em seu favor? 

Olhava para ele. Curiosidade lhe latejando o peito. Não conseguia compreender o que ele o Capitão lhe dizia. E tentar olhar nos olhos do youkai era complicado, ele parecia focado em seu fruto.

— O que quer dizer?

Ele não olhava para cima. Ele parecia ocupado em limpar uma maçã.

— A marca te dará acesso a sentimentos e algumas memórias dele. - A voz parecia abafada. — Não é apenas um modo de se mostrar a posse... E também você descobre o ponto fraco.

Olhava em volta. Alguns serviçais colhiam frutas. Outros passavam com coisas nos braços.

— Você já marcou alguém?

— Sim. - O Capitão demorava tanto tempo que Rin temia que ele não terminassem. — Mas meu parceiro sucumbiu a morte humana...

Rin abria a boca e voltava a fechar. A parceira era uma humana... Ele havia dito parceiro. Olhava para ele.

— Sim, ele era humano e um homem. Não fique tão surpresa. - Ele parecia sorrir, triste, mas ainda sim. — Ele era um espadachim muito bom. Muito orgulhoso também. 

— Sinto muito...

A verdade era que se sentia abalada, pois só poderia dizer aquelas palavras vagas. Nunca soubera o que dizer sobre mortes.

— Espero que Sesshoumaru não tenha que lidar com isso... - Dizia por fim. — Ou eu.

Saitou a olhava de modo curioso. Ela era uma humana, afinal. E ela tinha uma poderosa marca... Mas a humildade que continha naquela presença era tamanha. A verdade era que nunca havia visto Rin ser grosseira ou julgar alguém. Sempre tentou fazer suas coisas sozinhas... Ela poderia ser humana, mas havia mais nela. Talvez ter voltado a vida tivesse feito algo por ela... Agradecida. Ela parecia tão agradecida a tudo ao seu redor.

— Nunca marcarei outra pessoa. - Dizia para ela. 

Notava que os olhos castanhos se marejavam.

— Ele irá voltar para você... Tão logo.

Não acreditava em crenças humanas e sabia que Rin também não. Na verdade, tinha a plena certeza de que Rin havia falado aquilo para consolo. Olhava para a humana na árvore e entendia porque seu Lorde a escolherá. Rin era humilde. E ela era tão natural e tão bonita interiormente.

— Essa marca é poderosa, jovem dama. - Dizia ao se erguer. — Você não sucumbirá a morte humana, como a mãe de Inuyasha.

Surpresa, Rin olhava para o youkai voador. Morte humana, para eles, não eram somente a velhice. Quando ia se pronuncia, ele já havia se retirado.


Notas Finais


Vimos mais sobre o Capitão e deixarei algo claro.
Marcas para o mesmo sexo são difíceis e raras. E tem clãs que possuem essa habilidade mais fácil. Os corvos tem isso.

Mereço comentários?
Se tiver algum erro, me avisem.
Até breve.
Ciao, ciao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...