1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Travessuras, talvez não.

História I Remember - Travessuras, talvez não.


Escrita por: JackieOFrost

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Como muitos podem não conhecer meus trabalhos, eu deixo uma base de como quero que a história fique e sigo por esse rumo. Eu não deixo os capítulos prontos ou derivados. Eu vou escrevendo de modo a minha criatividade. E, devido ao bloqueio criativo com essa long, espero que compreendam sobre a demora.
Eu sinto muito.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Travessuras, talvez não.


Era estranho pensar que a nova Senhora do Oeste estivesse a aprontar alguma. Os olhos grandes e expressivos não conseguiam esconder um brilho diferente. Geralmente, Rin sempre era comparada com olhares de criança, mas agora esse olhar estava um tanto quanto travesso. Sobre um livro de mitologias asiáticas, Rin erguia os grandes olhos sobre o livro e parecia procurar por alguém. De segundo a segundo, pequenos sorrisos e até algumas risadas escapavam da jovem dama. Ela olhava a porta, para uma bacia, com água gélida, que estava presa sobre a porta.

— Rin.

Ela gritava e pulava de sua almofada. O olhar caía sobre seu Lorde.

— Como?! - Sentia que havia gaguejado. 

Notava que havia uma porta do outro lado. Uma grande porta dupla... Como poderia não ter notado? Agitava os cabelos escuros e olhava para a porta onde tinha sua armadilha. Franzia a testa e olhava para seu Lorde.

— Você deveria ter entrando por ali! - Apontava para a porta. Rosnava baixo e se jogava na almofada. Olhava de modo frustrado para o daiyoukai. — Você sabia?

Ele negava.

Ele a olhava do mesmo modo de sempre. Frio. Não parecia ter alguma diferença nas atitudes dele.

— Rin, este Lorde não vai mudar.

Surpresa. Estava surpresa e seu coração parecia ter sido arrastado por cavalos loucos. Ele batia tão rápido!

— O que quer dizer? - Voltava a olhar para ele. Esquecendo-se por completo da pequena brincadeira. Nunca esperou que ele fosse mudar de verdade. Apenas queria um pouco mais de atenção!

— Pode pedir tudo o que desejar, Rin. Este Senhor fará tudo que deseja.

Olhava para ele. Os trajes azuis escuros lhe caiam muito bem. Os cabelos brancos eram jogados embsuas costas, de uma forma tão perfeita. As marcas nos pulsos e rosto o deixava tão incomum, como uma obra de arte. De todos os retratos dos incríveis Inu Daiyoukai's que havia visto, preferia mil vezes a beleza estonteante de seu Lorde. Ele era tão bonito e nada natural aos seus parentes. A beleza chegava a ser diferente e exótica. Gostava de ver como as luzes das velas refletiam-lhe no rosto dele. 

Lentamente, se erguia da almofada e ainda o encarava. Não do modo frustado como antes. Mas de um modo admirativo. Ele estava belíssimo naquela sala. As formas das labaredas parecia dançar sobre o rosto pálido. O clima estava perigosamente quente e sentia vontade de o tocar no rosto. Ele era seu. Finalmente havia entendido. Poderia ter levado um dia ou a vida inteira para entender, mas agora compreendia que ele era seu.

Sesshoumaru deixava que sua mão tocasse a cintura de Rin, lentamente a puxando até ele. Até mais perto. Conseguia captar seu próprio cheiro no corpo da humana. O cheiro almiscarado do prazer de Rin. Os olhos castanhos pareciam mais escuros e o rosto juvenil se corava rapidamente.

— Ainda dói? - Olhava a marca no pescoço da humana. Gostava do modo como ela prendeu o cabelo, deixando a mostra apenas a parte onde estava marcada. Se tivesse o hábito de sorrir, certamente teria um sorriso orgulhoso nos lábios. 

Notava como Rin o encarava. Ela negava e levava a mão a marca.

— Eu ainda não sei como usa-la... - Ela dizia. 

Assentia. Tocava os lábios sobre a marca e deixava um cálido beijo no local. A pele de Rin se arrepiava com o toque.

Estou orgulhoso.

Os dias que tivera que a evitar. E os dias que estivera que fugir dela. Daqueles grandes olhos amendoados. Rin, de fato, era sua. Quando parou de a visitar no vilarejo, se sentia vazio e solitário... Agora parecia completo.

Se deixava levar pelo cheiro de sua Rin e pelo som de madeiras crepitando ao fogo, fechava os olhos e colava o corpo ao dela. Não queria Rin apenas para lhe saciar o desejo carnal ou lhe dar herdeiros. Necessitava da companhia dela, do toque dela e de sua delicada voz. Poderia ser egoísta agora. Tinha todo o direito de ser. Sentia vontade de adormecer quando os braços da humana lhe rodeavam as costas. 

Sim, Rin finalmente era sua.

~~

O amanhecer iluminava toda a sala do conselho. Os olhares eram de poucos amigos e todos pareciam tensos. Um ou outro olhava para o meio da mesa e rosnava.

— Ele a marcou. 

Outro youkai rosnava.

— A energia dele sumiu por um tempo... - Uma youkai de cabelos vermelhos, curtos, batia na mesa e quase gritava. — Ele escolheu ficar contra nós! Mesmo erro tolo que seu pai!

— Na época nos calamos. - Um de cabelos azulados olhava para o lugar vazio da antiga conselheira. Aquela que tivera um hanyou! — Mas não podemos mais!

— Mande o dragão atacar e matar a humana. - Todos olhavam para um youkai mascarado. Não estava sentado, mas sim escorado contra as paredes de madeira. — E que seja doloroso.

— A humana é poderosa... - O mascarado dizia. Erguia o olhar para cada membro. — Ela pode usar seu poder para acabar com ele... O que não duvido... 

— Ela é uma tola, isso sim!

Todos concordavam. Parecendo haver uma certa agitação no ambiente, o mascarado olhava para cada um dos membros.

— Tola ou não, ela ainda é poderosa. - Ele saía de seu lugar e caminhava até a porta. — Ele mal conseguiu controla-la.

— Vá e mande o dragão fazer seu trabalho!

O mascarado saía da sala e jogava a máscara longe. Soltava os longos cabelos do rabo-de-cavalo e caminhava pelo vasto corredor. Sesshoumqru ficaria muito zangado.

~~

Rin rolava na cama e se agarrava ao braço de Lorde. O mais estranho era poder sentir o cheiro dele com maior nitidez. Antes mal notava o cheiro dele, exceto quando criança e acabava por enfiar o delicado nariz nas madeixas claras. Claro q ele a olhava de um modos bravo, mas nunca a xingará ou a advertirá sobre essa atitude.

Lentamente, abria suas pálpebras e descobria seu querido Lorde dormindo. A expressão serena, as orbes douradas escondidas pelo sono e a franja a cair sobre o rosto. 

Com total delicadeza, seu dedo traçava a marca no rosto do Daiyoukai. Seu rosto ficava corado com o toque. Se sentia envergonhada por tocar seu Lorde quando ele dormia tão belamente... 

Não consigo evitar. Eu gosto tanto dele...

Sorria com o pensamento. Quando o olhava novamente, as orbes amareladas estavam a mostra. Congelava. Seu dedo ainda mantinha contato com a marca dos Inu's. Seu rosto deveria estar tão vermelho como o sangue que corria em suas veias.

— Este Sesshoumaru se sente levemente - Ele piscava. - atacado.

Ele realmente piscou um olho?!

Levava a mão ao peito, como se o gesto fosse controlar as batidas do seu coração.

— Uau! Até mesmo o temido senhor do Oeste faz piadas...

Soltava um baixo gemido quando a mão do daiyoukai lhe tocava na pele exposta das pernas. Olhava para ele e se sentia derreter.

Sesshoumaru se aproximava de Rin e a beijava no pescoço. Conseguia ouvir o coração humano batendo tão rápido.

— Se não fosse para me tentar... Não deveria fazê-lo. — Mordiscava abaixo do pescoço de Rin.

Ela gemia o sim varias vezes. O puxando pelos ombros e o colocando sobre ela. A humana quase era escondida por ele.

— Rin.

— Sess... - Ela se contorcia com apenas mordidas. 

O cheiro da humana inundava o quarto. 

Ele a queria. 

Rin o queria.


Notas Finais


Talvez eu continue essa cena no próximo ou eu a pule... Ainda não sei!
Etto, mereço comentários?
Se houver algum erro, me avisem.
Até breve.
Ciao, ciao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...