1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. O mesmo destino - Part 2

História I Remember - O mesmo destino - Part 2


Escrita por: ElleyeaHale

Capítulo 12 - O mesmo destino - Part 2


 

10 dias depois

 

 

Narrador 

Clara corria com todas as suas forças para fugir da enorme onda que se aproximava, ao seu lado estava Natasha e Mark, todos desesperados para chegar a plataforma da nave América que estava voando baixo e devagar esperando os três entrarem.

- Doutor, se eles não nos alcançarem agora terei que deixa-los!- Henri que estava pilotando avisa ao doutor que esperava preocupado pelos três que corriam tentando fugir do gigantesco tsunami.

- Não! Eles vão conseguir.- O Doutor segurava uma corda para jogar quando estivessem perto ele seriam puxados para dentro.

 

 

Horas atrás

Doutor e Clara estavam junto com a tripulação de America a mais tempo do que pretendiam. Na verdade o plano nem era esse.

O Doutor tinha descoberto o problema do planeta, toda a água que um dia existiu abundante no planeta ainda estava ali, o problema é que uma segunda crosta terrestre tinha coberto toda a água a deixando submersa.

Estavam todos os 5 envolta da mesa de controle da nave ouvindo o plano dele, que seria um pequeno quase minusculo portal dimensional que teria força o suficiente para sugar toda esse pedaço de terra que surgiu em cima da água. O problema era que ele tinha guardado em uma garrafa na biblioteca da TARDIS e para por o plano em pratica Clara teria que tentar pedir desculpa para a nave novamente, essa seria a sua quinta vez que fazia isso.

- Tudo bem, eu me rendo irei pedir desculpas a ela.- Clara levanta sendo acompanhada por todos, ela caminhava com uma certa presa ao encontro da cabine azul, a garota  já estava com saudades da terra e da sua casa.

Assim que chegou perto da cabine começou a falar.

- TARDIS me desculpa do fundo do coração por te-la ofendido. Eu juro que isso não se repetira eu sei que você tem sentimentos, então por favor abra essa porta precisamos concertar esse planeta e assim poderei voltar pra casa e nunca mais vou lhe incomodar.

Ao terminar a frase uma tontura toma a garota que toca a testa na porta da cabine fazendo uma careta. De repente como magica as portas se abrem fazendo um rangido familiar.

Clara olha para trás se deparando com um Doutor sorridente.

- Obrigado.- O homem da um beijo na testa da garota que ainda se recupera do mal estar.

- Não acredito!- Henri passa pela grota encantado com o interior da ''cabine''- É maior por dentro do que por fora!! Vocês tem que ver isso!

Natasha e Mark se entreolham com um sorriso contido, os dois se apressam para entrar cabine azulada, as suas reações não são diferentes da reação de Henri. A garota os acompanha se divertindo com a cara de espanto dos amigos ao verem uma TARDIS pela primeira vez.

- Pronto! Vamos não temos mais tempo a perder.

O Doutor aparece com uma garrafa aparentemente vazia. 

 

 

Depois de uma discussão entre quem deveria liberar o portal, Clara, Naty e Mark foram ao ponto determinado, Natasha levava a garrafa em uma mochila estranha que segundo ela sua mãe havia lhe dado antes de partir a essa missão e era a unica que eles tinham.

O Doutor ficou na nave para orienta-los pelo rádio e poder ver pelos radares a movimentação do mar embaixo da terra.

Ao chegarem ao ponto certo do plano em uma pequena rachadura, Clara informou o Doutor a situação, ele mandou soltarem o portal bem ali e imediatamente saírem correndo. Clara  informou Natasha que assentiu, quando ela foi abrir a garrafa um pequeno tremor na terra a fez deixar a garrafa cair no chão se despedaçando.

Todos só tiveram tempo de correr enquanto a terra ia sendo sugada, dando lugar ao mar escondido.

 

 

*    *    *

 

 

O Doutor joga a corda assim que Maerk e Natasha chegam perto o bastante, os dois são puxados de volta a nave, menos a garota que já estava muito cansada e cada vez diminuía a sua velocidade.

- Clara! CLARA!- O homem grita em desespero ao ver que a garota já estava desistindo. Natasha estava ao seu lado aflita esperando a amiga subir a bordo para poder ajuda-la, os olhos do Doutor foram direto ao tsunami que a poucos metros a atingiria .

- Me ajude!- Ele se dirigiu a Natasha que ao perceber o desespero nos olhos daquele senhor do tempo pegou a corda das sua mãos em um ato desesperado de ajuda-lo, ele a olhou confuso.

- Se segura na outra ponta e tente pega-la, eu puxarei vocês. VÁ!

O Doutor assentiu, sem perder tempo se dirigiu para a ponta da nave, esticou a mão a garota que estava esbaforida com suas forças por um fio.

- Eu não vou conseguir mais! Vão logo!- Clara gritou ao Doutor diminuindo a sua corrida.

- Não! Pegue a minha mão Clara!- Ele se projetou ainda mais para fora da plataforma para tentar ficar mais perto, olhou rapidamente para Natasha que agora segurava a corda com dificuldade, suas mãos estavam vermelhas por fazer força para não deixar o homem cair.

- Eu não consigo!
 

Percebendo que a garota seria atingida pela onda agiu como o seu coração o mandava naquele momento, se sacrificando junto a ela nem que no final os dois sairiam mortos dali, ele não iria deixar ela que se sacrificou sozinha tantas vezes por ele tomasse esse caminho de novo, agora eles iriam juntos.

Os dedos que seguravam a corda foram se afrouxando, ele estava decidido a tal ato. Natasha ao perceber a situação segurou com mais força a corda.

- NÃO! NÃO FAÇA ISSO IRÁ MORRER!- Grita em plenos pulmões para o homem que não tirava os olhos da garota que tentava salvar, Clara percebeu a atitude do Doutor e em um momento de pleno desespero ela parou de correr entendo que não havia saída. Sua atenção se mantiveram nos verdes do homem que amava em uma forma de adeus. 

A onda a engoliu no mesmo instante que ele se soltou da unica coisa que o deixava seguro tomando juntos o mesmo destino.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem e favoritem!
:)
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...