1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Medidas Necessárias

História I Remember - Medidas Necessárias


Escrita por: ElleyeaHale

Capítulo 13 - Medidas Necessárias


Narrador

- Mark! MARK!- Natasha gritava desesperada aos prantos e completamente chocada com o que tinha acabado de acontecer, o rapaz apareceu ali percebendo a falta dos dois e imediatamente entendeu o que tinha acontecido e voltou para dentro da nave gritando para seu irmão decolar.

Natasha ainda estava de pé segurando a corda em choque, a neve já estava em uma altura segura quando a onda gigante passou por debaixo, deixando um oceano vivo para trás.

- Não podemos deixa-los aqui! Por favor vamos procura-los!- Natasha gritava ao rapaz que tentava acalma-la, a plataforma já tinha sido fechada.- Eles ainda podem estar vivos!

- Ninguém sobreviveria aquilo Naty, eu sinto muito.- Mark tenta conter a tristeza, enquanto tentava confortar a amiga.

- Pelo menos podemos pegar os corpos deles, por favor eles nos ajudaram a ter a água de volta.- Mark olha pesarosamente para a garota chorando ao soluços.

- Tudo bem. HENRI! FICA SOBREVOANDO A AREA E PREPARA A GARRA!- Grita ao irmão que faz exatamente o que ele pediu.
 

 

* * *

 

Ao serem sugados para dentro da gigantesca onda o Doutor conseguiu pegar a mão da garota que ainda estava consciente.

A onda tinha empurrado os dois bem fundo onde não daria para nadar a superfície mas o Doutor tentou, ainda segurando as mãos de Clara tentou puxa-la junto com ele para a superfície mas estavam fundo de mais. Os dois aos poucos foram perdendo o ar que lhes restavam em seus pulmões. O Doutor olhou para a garota que estava se afogando aos poucos, era os últimos minutos dela, o homem não pensou duas vezes apenas a olhou tristemente como nunca tinha feito antes, ele sabia que não iria se regenerar já estava na sua última. Ele soltou o pouco ar que existiam em seus pulmões a acompanhando nos últimos momentos de vida.

 

 

* * * 
 

 

A Nave America sobrevoava onde poderia estar o Doutor e Clara, uma garra do tamanho de um carro estava sendo abaixada com Natasha e Mark em seu interior, os dois estavam com roupas especiais para esse tipo de situação. Ao chegarem na água Natasha mergulhou no imenso oceano onde a poucos minutos era um deserto.

Com uma lanterna apropriada para mergulhos ela tentou procurar os dois, mas não tinha nenhum sinal. Talvez estivessem afundando, mas se esse for o caso eles já estariam mortos.

Naty nadou para o fundo do oceano escuro, a escuridão do lugar a fazia sentir calafrios. Nenhum sinal dos dois, Natasha começava a sentir o desespero, com esse tempo todo de baixo da água eles já estarão perdidos.

Apontou a lanterna para o fundo e viu o que parecia ser uma sombra afundando, nadou apresada a essa direção e assim que a luz da lanterna atingiu a tal sombra ela pode ver os dois inertes de olhos abertos e de pele totalmente pálida.

Mark fazia sinal para que seu irmão abaixasse a garra para pegar os dois corpos que Natasha havia trazido das profundezas.

- Eu lhe avisei Naty, eu sinto muito.- Ele disse a ela enquanto ajudava a por os dois na garra. Ela apenas ficou em silêncio olhando a amiga.

Assim que a garra foi sendo puxada para dentro da nave, Mark tentou sentir o pulso dos dois mas não tinha sinal algum.

- Estão vivos?- Henri perguntou aflito.

- Não meu irmão.- Mark disse ao irmão que vinha com uma mala nas mãos. Os dois olharam para a mala sem entender nada.

- O que você vai fazer com isso?- Naty perguntou ao amigo enquanto esse ficava de joelhos no chão perto do Doutor.

- Traze-lo de volta. Ele é o Doutor se ele morrer, todas as raças e mundos estarão perdidas de vez.

Ele tirou da mala um pequeno objeto com fios.

- Nunca pensei que o meu curso de médico de batalha seria útil um dia.- Ao terminar de falar ligou o aparelho que fez um barulho e soltou uma pequena luz branca. Os pulmões do Doutor se encheram e ele começou a expelir água pela boca tossindo, Natasha correu para ajuda-lo.

- Eu pensei que estivessem mortos.- Ela disse enquanto o ajudava a se levantar.

O Doutor se apoiou na garota tentando se estabilizar do ocorrido, Henri foi para Clara e fez o mesmo procedimento que não funcionou na primeira vez, ele tentou mais uma vez com a força máxima do aparelho e então ela começou a tossir expelindo água.

- Vocês precisam descansar.- Mark disse tentando levar doutor para uma outra sala mas ele relutou.

Henri percebeu que Clara estava viva mas não estava reagindo.

- Vá com Mark, ela esta bem, só precisa descansar.

- Não, ela estava quase morta. Como pode estar bem?- Ele tenta tirar as mãos de Mark de seus braços, mas Natasha o emburra para trás.

- Nossa nave, nossas regras. Se não obedecer não faremos nada para sua acompanhante.- O olhar de Natasha era cruel para cima do homem, que apenas olhou para ela furioso. Os dois saíram da sala e a porta foi fechada, Mark o levava o segurando firmemente.

- Por que ela ficou daquele jeito?- o Doutor perguntou ao homem que o levava para uma outra sala.

- Não ligue para isso, apenas a obedeça, as leis para quem não obedece aqui nessa parte da galaxia são severas, então por favor.

Ele abre uma porta, um simples quarto. Ele caminhou e se sentou na cama olhando o lugar todo branco, Mark se aproximou com as mãos para trás.

- Porque tem apenas uma cama desse quarto?

- Você não precisa de decoração quando esta dormindo, não é?- Ao terminar a frase uma dor horrível se alastra pelo pescoço do Doutor, que não teve tempo nem de gritar, suas visão escureceu e seu corpo ficou pesado tombando pra frente, Mark o segurou o empurrando para a cama.

- Desculpe Doutor. Mas não queremos que atrapalhe.

 

 

 


Notas Finais


Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...