1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Coisas Estranhas

História I Remember - Coisas Estranhas


Escrita por: ElleyeaHale

Notas do Autor


Oieee!!

Demorei? Sim, eu sei. Foi mal gente, mas eu tenho uma coisa que toda vez que eu escrevo uma fanfic, no inicio eu acho que a história ta bacana, e quando chega no meio da coisa toda me falta inspiração, idéias legais e parece que eu começo a escrever umas coisas sem sentido... Enfim.
E com isso eu acabo excluindo a fic, como eu já fiz com outras minhas.
MAS eu jurei quando eu comecei a escrever essa, que eu não iria fazer isso. Então, eu não sei se vocês vão gostar do rumo dessa história, mas é o que tem pra hj nesse momento... é deprimente kkkkk

Então vamos ao que interessa e BOA LEITURA. ( e mais uma vez, desculpa pela demora.)

Capítulo 14 - Coisas Estranhas


 

3 semanas depois

 

Doutor

Acordo atordoado, parecia que tinha me metido em uma briga. Olhei ao redor não entendendo onde eu estava, tudo era sem foco mexi meus braços e percebi que fios estavam ligados a mim. Tomei um susto, ao lembrar das palavras de Mark, tento me levantar mas tinham me amarado a cama.

- Ótimo, de novo amarrado.- Um bipe ecou no quarto e logo depois uma luz acendeu em cima da porta, que foi aberta e Henri entrou sério.

- Porque me amarram?! Onde esta a Clara? O que significa tudo isso?!- Perguntei a ele que se sentou em uma cadeira perto o suficiente para conversarmos, ele passou as mãos no rosto cansado.

- Desculpe por isso, mas não poderíamos ficar com você nos atrapalhando, era um situação complicada e você não estava bem. Você estava morto, a sorte foi que conseguimos reverter e sabíamos que não ficaria parado Doutor, por isso o deixamos em coma por três semanas.- Arregalo os meus olhos.

- O que três semanas, isso é...

- Foi para você se recuperar, você não iria aceitar a ajuda.- Ele disse em tom alto e superior mostrando que não estava para brincadeira.- Quanto a sua amiga, nós a salvamos ela... esta bem.- Ele olhou para mim sério.- Durante essas semanas analisamos a garota e bem, descobrimos coisas estranhas no DNA dela. Você sabia que ela é diferente?

Faço uma careta, Clara diferente? Como assim ela é humana, como poderia ser diferente.

- Não. Me explique, como assim diferente ela é humana.

- Não, isso ela não é.

- Como assim não é, então o que ela é?

- Não sabemos ainda, não temos tantos recursos assim mas não é humano, quer dizer, não é totalmente humano.- Ele chegou perto olhando as maquinas que estavam ligadas ao meu corpo.

- Você esta novo em folha, posso tirar essas coisas de você. Mas se fizer algo que nos atrapalhe iremos seda-lo novamente.- Assinto, ele tira todos os  fios e me desamarra.- Vá se arrumar e depois me encontre na sala de navegação.

Quando eu iria perguntar pra que, ele deu as costas e saiu. Algo estranho esta acontecendo aqui.

 

 

 

Clara

Acordo em uma sala praticamente escura com apenas uma luz forte branca em cima de mim, parecia uma sala de cirurgia.

Meus olhos vão para o meu lado direito onde estava Natasha e Mark olhando um enorme computador e lendo papéis pareciam que discutiam algo.

Olhei para o meu corpo eu estava cheia de fios e um tubo que passava pelo meu nariz mandando oxigênio. Lembro que eu tinha sido engolida por uma onda e de ter afogado.

Uma ânsia sobe pela minha garganta, só tenho tempo de virar a cabeça para o lado e por praticamente nada para fora pois não há nada em meu estomago. Natasha percebe que eu tinha acordado e vem até mim.

Depois da sensação passar ela me ajuda a sentar, seu olhar era preocupado.

- Como esta se sentindo?- Ela me pergunta baixo.

- Não muito bem.- Ela assente e olha para Mark, ele se levanta e sai da sala em silêncio.

- Você se lembra do que aconteceu para você estar aqui?

- Lembro, e como eu estou viva?

- Você "morreu", mas te troucemos de volta.- Ela começa a tirar o tubo de respiração de mim. Me senti enjoada como se não comia a dias.- Você ficou em coma por 2 semanas quase três...- Ela parou de falar esperando a minha reação.

- Nossa, parece que eu só fechei os olhos.- Sorrio para ela que esboça um sorriso contido.

- Enquanto cuidávamos de você fizemos muitos exames, fizemos testes em você... nos desculpe, mas era preciso fazer isso, para sabermos como estava a sua saúde depois de tudo aquilo.

- Tudo bem.- Disse cansada.

- Mas os seus exames mostraram coisas totalmente incomuns para um humano e bem descobrimos algumas coisas que acho que nem você sabia.

Olho no rosto da Naty, seus olhos tinham olheiras parecia que não dormia bem a dias.

- O que vocês descobriram? O que é tão estranho em mim?

- Clara, o seu DNA não é totalmente humano. Sabe achamos que você é um tipo de hibrido, uma raça alienígena junto com humana. Não sabemos ainda que tipo de DNA alienígena se misturou ao seu humano, estamos esperando a analise que mandamos ao laboratório.

Eu estava tão cansada que tudo que ela me falou, parecia que eu já esperava por isso afinal, que humano que morre e vive várias vezes sendo a mesma pessoa? Nenhum.

- É... eu acho que eu já esperava por isso de uma certa forma.- Digo passando a mão no meu braço.

Natasha se sentou ao meu lado pegando as minhas mãos, me assustei com o seu gesto.

- Você sabe que eu sou sua amiga né?- Assinto, Naty respira fundo parecendo querer achar as palavras certas para me dizer algo.

Ela passa as mãos nos cabelos pretos os ajeitando.- Não confie no Doutor.

 

 


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo pequeno.

Comentem e favoritem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...