1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Adeus

História I Remember - Adeus


Escrita por: ElleyeaHale

Notas do Autor


Boa leitura!

Esse capítulo é tenso, mas necessário kkkk

Capítulo 16 - Adeus


Fanfic / Fanfiction I Remember - Adeus

 

 

Uma semana depois

Sento-me cansada no sofá da sala esgotada, além de ter ido trabalhar morrendo de sono pelas noites seguidas mal dormidas, meus alunos tiraram o dia para me irritar. Ultimamente ando tão cansada que poderia dormir um dia todo que seria pouco. E  quase tudo está me tirando do sério.

Levanto para pegar um copo de água na cozinha e me deparo com a TARDIS parada no meu jardim. Depois de uma semana sem o Doutor dar as caras (de novo) ele volta.

Deixo a água de lado e resolvo atravessar o jardim. Quando vou abrir a porta escuto vozes de uma mulher lá de dentro, paro a minha mão na maçaneta para ouvir a conversa.

- Por que você está demorando mais para me tirar daquela prisão, docinho?- Diz mulher parecendo se divertir, mas o ar da sua voz era sensual.

- Ando meio ocupado, River.- Ouço voz do doutor, franzo as sobrancelhas, quem é River?

- Ah sei, arrumou alguma companion nova para ocupar o lugar da Amy.

- Não fale besteiras.- O Doutor fala sério.

- Hum... quem é essa nova companion? Você se interessou por ela?- A mulher parecia uma cobra falando, como se todas as suas frases tivessem  segundas intenções.

- Não River, eu sou casado lembra.- Ouço risadas lá de dentro. Sinto como se algo quebrasse dentro de mim. Ele é casado e eu nunca soube disso.- Eu só tenho olhos pra você. Quando casamos no alto daquela piramide, quando tudo estava se acabando o tempo se desintegrando, você conseguiu me salvar quando a solução era a minha morte.

Ouço a risada da mulher. Ponho instintivamente a mão na boca abafando um urro de dor, a dor que eu senti ao saber que eu amava um homem casado, e que me iludi totalmente em relação a ele.

Um misto de sentimentos explodiu dentro de mim, repulsa, raiva, tristeza, medo, vergonha. Senti as lágrimas começarem a molhar o meu rosto. De todas as desilusões amorosas essa foi a pior, como fui tola de um dia pensar que lá no fundo ele poderia me amar, do mesmo jeito que o amo.

Fiquei um tempo parada olhando para o nada encostada naquela nave azulada, eu não sabia o que fazer. A unica coisa que eu queria agora era por toda a tristeza e a raiva para fora.

Abro aquela porta com toda a minha força me deparando com uma mulher loira de cabelos cacheados o beijando. Com o barulho que fiz os dois se viraram pra mim assustados.

- Então você é casado? Como pode ter escondido isso?!- Falo em alto e bom som mostrando a minha dor.

- Quem é essa?- A tal River pergunta com nariz empinado, o Doutor apenas estava parado parecendo não saber o que fazer naquela situação.

- E aquelas palavras? Eu lembro delas mesmo estando bêbada são as únicas coisas que eu lembro, daquela noite.- Esfrego meu rosto tentando secar as lágrimas.- EU TE AMO, você falou isso pra mim! Por que se atirou no mar para salvar alguém que você não ama, sabendo que podia morrer? 

- O quê?- River pergunta o olhando querendo explicação, mas ele apenas me encarava como se estivesse prestes a fazer algo que se arrependeria.

- Eu estava bêbado, pensei que fosse a River naquela noite, Clara me desculpe, mas quem imaginou coisas que não existiam foi você. Eu não te amo.- Falou firme.- Eu sempre tive remorso por você ter morrido por minha causa várias vezes e quis te ajudar.

- Era melhor você nunca ter aparecido, teria me ajudado bastante.- Falo segurando o choro, ele mentiu todo esse tempo para mim e eu tola, cai nessa.- Nunca mais quero te ver outra vez, eu sinto nojo de você!

O olho uma ultima vez, ele parecia segurar lágrimas mas não demonstrava nenhum sentimento.

Fecho aquela maldita porta com força. Subo para o meu quarto as pressa. Abro o meu armário tirando lá de dentro uma mala, peguei todas as minhas roupas pondo de qualquer jeito dentro dela, minha vontade era de gritar até acabar o ar dos meus pulmões, mas me contenho não valeria a pena.

Fecho o zíper da mala abarrotada de roupas. Sento me na cama tentando respirar direito, sinto um enjoo forte me atingir, corro pro banheiro vomitando tudo o que tinha comido nas ultimas horas, puxo a descarga me sentando no chão chorando.

"Quando que a minha vida virou isso?"- Pergunto mentalmente enquanto tentava pensar no que eu iria fazer agora.

- Chega!- Grito, eu não iria sofrer mais, essa foi a gota d'água pra mim. Lavo meu rosto e escovo os dentes. Ligo para Theo, o cara que conversou comigo na balada, perguntei a ele se poderia me buscar, ele aceitou e perguntou se eu estava bem. Não o respondi apenas desliguei.

Eu iria acabar com tudo que me trazia sofrimento, inclusive com essa casa e meu emprego, liguei para a diretora do colégio pedindo demissão nem esperei ela responder desligando o telefone, se eu desse qualquer explicação agora desabaria.

Ouço a buzina do carro de Theo, respiro aliviada desso as escadas me deparando com o Doutor sentado no sofá me esperando com uma expressão de dor no rosto, tentei passar sem que ele me percebesse mas seria inútil, sinto suas mãos me segurarem.

- ME SOLTA!- falo áspera, mas ele não me solta.

- A gente tem que conversar.- Sua voz era embargada.

- Eu não tenho nada pra falar com você. Eu já ouvi tudo o que precisava pra enxergar quem você é.- Abro a porta e ele vem atrás.

- Pra que essa mala? Não precisa sair da sua casa, eu saio dela.

Tento dar uma risada irônica, mas parece mais com um choro engasgado.

- Você pode até sair da minha casa, mas a sua presença vai continuar aqui como um fantasma atrás de mim. Não se preocupe Doutor, eu não vou mais atrapalhar a sua vida, você nem sequer vai me ver mais.

- Não faz isso Clara... Você entendeu errado.

Dou as costas para ele, Theo vem em minha direção pegando minha mala, um dos seus braços se entrelaça me abraçando enquanto caminhávamos para o seu carro.

- Será que dá pra você me explicar alguma coisa?- Theo cochicha.

- Então você vai com esse cara?! Pensei que me amava.- O Doutor fala alto.

Paro de andar dando meia volta ficando de frente para ele que estava vermelho de raiva.

- Se eu te amava? Sério isso?! Eu te amava, alias ainda te amo, por isso eu vou embora. Você foi o maior amor da minha vida... e eu não sei como eu vou te esquecer. Nem que eu tenha que te matar dentro de mim, mas irei esquecer. Tudo o que você fez foi mentir, enquanto eu dava a você a minha vida, como todas as outras vezes que morri, por você... e tudo isso foi por um amor só meu.

Enquanto minhas palavras saiam da boca vejo suas lágrimas descerem. Eu não entendi porque ele começou a chorar, já que ele não tinha motivos. Minha raiva subiu a minha cabeça e avancei nele, mas antes que eu pudesse chegar perto sinto mãos me puxando para longe.

- Me solta Theo!- Tento me soltar mas ele é mais forte que eu.

- Chega Clara. Deixa esse filho da puta.- Theo olha com uma cara de pouco amigos para o homem a minha frente que parecia que iria desabar.

Depois de entrarmos no carro Theo da partida, olho pelo retrovisor o Doutor parado na calçada olhando o carro se afastar, logo depois consigo vê-lo escondendo o rosto com as mãos se ajoelhando no chão provavelmente chorando. Não pude evitar ao ver essa cena, cai em prantos enquanto Theo dirigia para qualquer lugar em Londres. 

Depois de conseguir parar de chorar, encostei meu rosto no banco do carro olhando a rua onde começava a chover e ali olhando para aquela chuva no silêncio da quele carro prometi a mim mesma que a partir de agora minha vida iria mudar.

 

 

 

 

 

Doutor

Ver aquele carro partindo me destruiu por dentro. Não consegui segurar o meu desespero, em poucos segundos eu já estava ajoelhado no chão chorando, como fazia tempo que não acontecia.

Se River não tivesse aparecido na TARDIS naquele momento talvez nada disso tivesse acontecido, e Clara não ouviria aquilo.

Levantei do chão cheio de raiva. Entrei na Tardis batendo a porta, levantei meus olhos para o console e River ainda estava ali.

- Ok, agora você pode me explicar tudo?- River argumenta parecendo se divertir, mas eu não estava para isso. A sua aura de diversão só me irritava mais.

- Sai River.- Digo olhando para ela, que franze as sobrancelhas.

- Como?- Ela cruza os braços.- Você esta mandando embora a sua esposa?

- Estou, vai embora.- Tento não mostrar o que eu estava sentindo para ela, mas River sempre dificultava tudo.

- Não irei.- As palavras dela são como um alfinete caindo em cima de uma bomba a explodindo, sinto meu sangue ferver.

Caminho até ela a pegando pelo o braço a puxando, ela tenta se soltar mas a seguro forte.

- Pare com isso!- Ela grita enquanto eu a levo para o lado de fora da TARDIS.

- Você me trouce problemas de mais! Vai embora e não volte!

- Mas somos casados e você me traiu com uma companion. Quem deveria estar assim era eu!

- Eu não te trai! Você praticamente me obrigou a casar com você no alto daquela maldita piramide, eu não tive escolha eu nem se quer te amava, River.- Solto as palavras sentindo o meu sangue queimar.- Eu amei uma mulher poucas vezes na minha vida. E eu sinto muito, mas nunca te amei.

River me olhava incrédula, podia ver lágrimas acumuladas em seus olhos, mas ela sempre soube disso de uma certa forma.

- E pela primeira vez eu estava amando alguém de verdade, mas você pra variar chegou e estragou tudo. Eu ainda tive que mentir para ela, dizer todas aquelas mentiras por causa de você, RIVER!- Grito com ela que estava assustada.

- Não precisava ser duro comigo.- Ela diz olhando para o chão.

- Você também não precisava ser dura comigo todos esses anos, me obrigando a ser casado com você.- Digo fechando a porta na sua cara. - ADEUS RIVER!

Dou um chute nervoso no painel de controle, a Tardis fica em silêncio. Dei as coordenadas para qualquer lugar longe da terra. Eu precisava ficar sozinho.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem e favoritem! :)


(desculpe se tiver erro de português.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...