1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Novidades

História I Remember - Novidades


Escrita por: ElleyeaHale

Notas do Autor


Me perdoem pela falta de criatividade nesse titulo do capítulo...

Espero que gostem ;)

Capítulo 20 - Novidades


 

Doutor

Desde de que Clara me deixou eu fiquei a acompanhando, mesmo ela não sabendo disso. E para a minha infelicidade ela estava feliz longe de mim.

Por um bom tempo acreditei que aquele tal de Theo com o qual ela vive saindo pra lá e pra cá com ele era o seu namorado, mas eles não passavam de grandes amigos.

Eu tinha ido ao tal desfile que ela iria assistir e me sentei do outro lado da passarela nas ultimas fileiras de bancos bem a sua frente mas ela não poderia me ver ali. Quando Clara se sentou, eu pude ver como estava linda e diferente, eu fiquei a analisando durante os minutos que durou aquela porcaria, que não servia para nada chamado desfile.

Reparei em como ela parecia estar mais mulher, mais madura. O seu olhar tinha um misto de graciosidade, poder e sensualidade... é Clara tinha mudado e nem me queria por perto.

Depois quando eu ainda estava sentado decidindo se eu iria embora ou se ficava mais um pouco, pude ver seus olhos me fitando, parecia que não tinha certeza do que via e tentava desvendar o seus olhos mostravam. A minha sorte foi que alguém a chamou, que tirou a atenção de mim imediatamente, então decidi que era a hora de ir.

 

 

Clara

 

Depois de ficar naquele lugar até quase quatro horas da manhã. Sim, fiquei ali até o sol nascer praticamente, tudo porque Theo tinha sumido com a Lana para-eu-sei-lá -a-onde e eu não podia ir embora pois o motorista não voltaria para busca-lo e com certeza ele estaria tão bêbado que não conseguiria dizer o seu próprio nome.

Durante todo este tempo eu fiquei comendo as coisas que os garçons traziam, ouvi musicas vendo pessoas dançarem, falei com alguns e só. Ele só apareceu horas depois e ainda por cima estava todo estranho.

- Podemos ir agora? Ou a madame vai querer ficar mais?- Pergunto a ele que arruma a roupa. Me levanto da cadeira onde eu estava o esperando quase dormindo.

- Vamos, eu estou acabado.

- E bêbado.- Completo a sua frase, ele apenas me ignora.

Entramos no carro e enquanto íamos para o hotel eu fingi uma cara de nojo olhando para ele.

- O que foi?- Me perguntou arrumando o cabelo bagunçado.

- Eu não sou tonta. Sei muito bem porque você esta acabado. Mas sabe, da próxima vez não me faz esperar.

- Que bom que sabe, aquela mulher é muita areia pra esse caminhão aqui.- Reviro os lhos não querendo saber de mais detalhes e além do mais eu estava morrendo de sono e cansaço.

 

 

 

Acordei meio dia em ponto. Hoje é o dia de contar tudo e ver o que faremos.

Troco de roupa ponho algo confortável. Desso para o restaurante do hotel, olho ao redor a procura dele, que estava afastado de todo mundo sozinho com as mãos na cabeça olhando para a mesa. O meu nervosismo só crescia enquanto eu andava até sua mesa, eu não queria largar de mão o meu emprego, mas se fosse necessário será isso que farei.

- Esta de ressaca?- Digo me sentado a sua frente, ele me olha com uma cara de sono.

- Uhum.- Ele murmura  pegando a xícara de café tomando um gole.

- Eu queria te contar uma coisa...

Theo se encosta na cadeira se acomodando prestando atenção em mim.

- Pois diga.

- Eu quero antes de tudo dizer que eu sou muito grata por tudo o que fez por mim todos esses meses, você foi muito importante em um momento difícil em que eu estava passando, se não fosse você comigo ali, acho que estaria submersa em depressão. Você é um grande amigo... mas o que eu vou contar agora, eu acho que vai atrapalhar um pouco essa carreira que eu acabei de começar.

- Pelo amor de Deus Clara, fala logo a cagada que você fez antes que eu tenha um infarto!- Ele diz cobrindo os olhos parecendo nervoso, engulo em seco. É agora.

- Eu descobri ontem a noite antes do desfile que eu estou... grávida.

Espero a sua reação mas ele não faz nada, fica ali parado com as mão nos olhos e depois de um tempo solta um suspiro longo.

- É dele não é? O cara casado que te enganou.

- Sim.- Digo desconfortável.

Ele pega o café e toma um gole grande. E depois me olha sério nos olhos.

- Você tem noção do problema que isso vai causar na sua carreira? Todos os contratos que fizemos, que não são poucos, irão por água a baixo! Todo o meu trabalho...- Theo parecia estar magoado. Ele olha para mim me analisando e depois da um sorriso contido.- Bom, eu sou o teu amigo, e não vou deixar você sozinha nessa e além do mais essa criança não tem culpa. 

- Eu não tinha planejado isso Theo, mas aconteceu. O meu bebê não pediu para vir ao mundo. E eu nem sabia que eu estava grávida antes de te conhecer e começar tudo isso.

-Eu entendo... claro que vai ser difícil para a sua carreira, para mim também, mas não se preocupe eu vou conversar com uns amigos meus pra ver o que podemos fazer.

- Obrigada. Eu pensei que você iria me mandar voltar a Londres, e nunca mais me olharia na cara, e arruinaria minha carreira.

- Eu nunca faria isso. Você deve estar me confundindo com alguém.- Rolo os olhos por conta da sua mensagem subliminar do Doutor e depois dou uma risada, um peso a menos sobre meus ombros.

- Eu vou fazer exames hoje pra ver com quanto tempo estou.- Ele concorda comigo.

- E eu quero que você conte ao pai dessa criança.- Ele diz levantando um dedo, a minha cara fecha na hora.

- Não! Eu não vou contar ao Doutor. Irei criar meu bebê sozinha, comprarei um apartamento por aqui mesmo em Berlim.

- Eu sei que ele fez tudo aquilo. Mas se eu fosse ele, eu gostaria de saber que eu seria pai. E eu sei que você não o esqueceu ainda, então pra que se torturar? Pense nisso.

 

 

* * * 

 

 

Depois da nossa conversa marquei os exames no mesmo dia a tarde.

Desci do táxi em uma rua um pouco movimentada e cheia de neve. Entrei no prédio e conversei com a secretaria dizendo que eu tinha marcado um horário, ela me pediu para esperar que eu já iria ser chamada.

Sentei-me em uma das cadeiras ao lado de outras três mulheres que estavam esperando também. Peguei uma revista e fiquei folheando, já que ler era algo impossível por conta do nervosismo.

- Clara Oswald.- Uma voz feminina me chama. Ponho a revista de novo no lugar e me levanto seguindo a médica de meia idade e cabelos preto e cacheados.

- Tudo Bom? Bem meu nome é Ellie e farei seus exames.- Ela diz ao se sentar, faço o mesmo, dou um sorriso amigável a ela. Explico tudo, que tinha descoberto ontem e que não sabia de quantos messes estava.

- Vamos fazer o ultrassom para ver. Venha querida.

Me deito em uma maca ao lado de um computador ela põe um gel gelado na minha pequena barriga e depois passa um aparelho.
A médica ficou olhando as imagens na tela por longos minutos e as vezes ela dava um sorriso. Eu estava agoniada com o seu silêncio.

- Clara, pelo o que eu vejo e os exames mostram que você está com três messes de gestação e falta uma semana para o quarto mês.

Sorrio ao ouvir isso. Como não soube que estava grávida antes. Tanto tempo...

- Esta tudo bem pelo o que vejo, os bebês estão se desenvolvendo maravilhosamente bem.- Ela fica em silêncio registrando algo. Eu processo o que ela tinha dito ficando surpresa.

- OS BEBÊS?!- A médica sorri abertamente soltando algumas risadas.- Como assim? Ai Meu Deus!- Sinto lágrimas de emoção e alegria brotarem rapidamente.

- Sim. Bebês! Ficou surpresa né? Quer ver?

- Claro!- Digo ansiosa, ela vira a tela do computador para que eu possa enxergar...

 

 


Notas Finais


Sim minha gente, bebês...mais de um, dois!

Galera, eu tava vendo o grammy e vi a Diva, rainha maravilhosa Beyoncé fazendo aquela performance, que lacrou a porra toda daquele evento (na minha opinião) kkkkk e bem ela esta grávida de gêmeos e eu achei muito foda se a clara tivesse gêmeos também. ahahaha.

Podem dar sugestões de nomes(pq não ta fácil escolher algo realmente legal) e o que vcs acham que é ...quero ver se alguém acerta alguma coisa kkkk

Espero que tenham gostado desse capitulo!
Comentem e favoritem. Até mais! :)
BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...