1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. O outro eu vitoriano

História I Remember - O outro eu vitoriano


Escrita por: ElleyeaHale

Notas do Autor


Demorei né? Me desculpem.

Boa leitura! :D
Bem-vindos leitores novos!!

Capítulo 6 - O outro eu vitoriano


 

Doutor

 

Estou correndo escada a cima do pub segurando uma das mãos da Clara para que ela não fique para trás. Se ela morrer agora seria um desastre.
Enquanto nós estávamos conversando, os Cybermens invadiram o Pub quebrando as janelas e portas, tivemos que subir as presas por uma escada que segundo ela levava ao sótão.
Entramos no sótão ofegantes de tanto correr, fecho a porta a trancando. Olho para Clara que está indo até uma janela que da para o telhado.

- Vamos ter que pular a janela, ficar aqui não vai nos proteger.

Ando até ela, analiso a janela onde uma parte é de concreto, da para ficarmos ali.

- Vamos.- Abro a janela pulando para o outro lado, o tempo está frio e a escuridão da noite dificulta a visão, a ajudo a passar para o outro lado.

- Onde esta a tal cavalaria que iria nos ajudar?- Ela pergunta passando as mãos em seus braços para se aquecer

- Estão vindo, eu espero.

Levanto o meu pulso para ver as horas, realmente estão demorando de mais, se os Cybermens chegarem aqui estamos perdidos.

- Esta ouvindo isso?- Clara diz indo até a beirada do telhado tentando ver algo.

Meus ouvidos escutam um ruido tão bem conhecido por mim, a TARDIS está chegando. Puxo ela para trás para que a nave pudesse pousar. A nave começou a aparecer na nossa frente com um barulho ensurdecedor e uma ventania forte.

- Ai está a cavalaria! É a nossa saída.- A puxo junto comigo para as portas da TARDIS, entro dando de cara com todos os quatro meio desorientados, Strax parece estar enjoado pois passa por mim correndo para fora da nave com a mão na boca. Olho para  Clara, a real que esta com os cabelos bagunçados e segurando a alavanca com força olhando para baixo.

Ando até ela com um sorriso, ela conseguiu. Ponho minhas mão nas suas que seguram a alavanca com força, assim que a toco, toma um leve susto.

- Obrigada por me ajudar.- Seus olhos se encontram com os meus, ela tira as mãos da alavanca e me abraça com força.

- Nunca mais... piloto isso.- A abraço forte, atrás dela está mada Vastra nos olhando se recompondo depois da viagem turbulenta.- Obrigado por ter mandado a carta como pedi.

Digo me afastado do abraço dando uma piscadela para Vastra que apenas assente.

- Tínhamos que ajudar você velho amigo.- Ela diz indo até Jenny que estava se levantando do chão.

Noto que a Clara está parada encarando a sua versão do passado, ela está de olhos arregalados, não muito diferente da outra.

- QUEM É VOCÊ?!- As duas falam ao mesmo tempo.

- Vejo que já se conheceram, bem Clara essa é a Clara.- Apresento as duas que me olham como se quisessem me matar.

- Vou explicar melhor. Vocês duas são a mesma pessoa, porem a de Lodres vitoriana não me conheceu ainda, se bem que agora já conhece mas não vem ao caso. E você.- Aponto para a minha Clara.- Bem você é a Clara do presente, a minha Clara.... é dificil de entender... droga! Eu não sei explicar isso de um modo que vocês entendam, nem eu entendo como isso acontece.

Mexo as mãos nervoso, elas se olham se analisando.

- Então, essa é eu antes de morrer sendo atirada de cima das nuvens por uma mulher de gelo raivosa?- A Clara pergunta para mim.

- É, daqui a alguns anos e por favor não fale algo desses na sua frente.- Aponto para a outra versão dela.

- Parem de cochichar estou ouvindo tudo! Que história é essa que eu vou morrer caindo das nuvens? Como pode ter mais uma de mim?!!- A outra vem encarando nós dois.

- Vejo que terá muitos problemas.- Madame Vastra diz me olhando divertida. A porta da TARDIS faz um rangido, Strax entra por ela.

- Senhor, Cybermens estão vindo acho melhor sairmos daqui rápido.

Corro para o console puxo a alavanca para decolarmos, enquanto passo as coordenadas me dou conta que não posso sair daqui sem resolver o problema.

- Strax!- O chamo ele se aproxima com dificuldade.

- As ordens senhor.

- Pegue o verme, agora!- Digo de uma forma que só ele ouça, ele assente e desce as escadas para os corredores.

Finalmente pouso a nave, corro para a saída dando de cara com uma rua cheia de Cybermens, fecho as portas novamente.

- Terei que usar um portal para manda-los ao planeta da onde nunca deveriam ter saído.- Digo voltando ao centro, pego algumas coisas e ponho no bolso.

- Vastra e Jenny comigo, Claras fiquem aqui e não saiam por nada!- Quando estou quase saindo ouço as duas me chamarem.

- Porque não podemos ajudar?- A Clara atual pergunta.

- Por que não podem alterar o futuro de vocês. Se fizerem algo alterando qualquer coisa, eu não sei o que poderia acontecer com você.- aponto para ela, que concorda comigo.

As duas se sentam nos degraus da nave uma do lado da outra se olhando com curiosidade, saio da TARDIS junto com Jenny e Vastra.

 

 

 

 

Clara

 

 

Ficamos longas horas ali dentro da quela nave sozinhas. É tão estranho ver eu mesma sentada perto de mim olhando para tudo que está na TARDIS.

- Então eu sou você e você sou eu.-Ela diz para mim fazendo uma careta.

- É... isso é muito, mais muito estranho.- Digo, ela assente e logo um silêncio constrangedor toma conta do ambiente.

- Então a quanto tempo viaja com ele?- Pergunta olhando pra mim.

- Bom, faz pouco tempo, mas segundo ele faz alguns anos. É que é complicado sabe, eu morro e apareço por ai depois.- Ela franze a testa achando o que eu falei absurdo.

- Ah! A propósito, eu bati nele com um pedaço de aço quando entrou no pub, espero que você não se importe. Ele é doido! Pensei que era um daqueles robôs.

Dou risada do que ela acaba de falar, realmente ele merecia uma pancada.

- Obrigada por fazer isso, ele merecia uma dessas.- Ela ri junto comigo.

- Me diga uma coisa outro eu, você gosta dele?- Ela me pergunta curiosa me olhando nos olhos, desvio o olhar para qualquer outra coisa.

- Por que quer saber isso?

- POR QUE?! Oras, eu sou você não se esqueça disso. Me responda, sem mentir.- Ela fica esperando a resposta impaciente.

- Eu não sei, ele é protetor, carinhoso, sempre temos ótimos papos e acima de tudo ele se importa de verdade comigo. Eu nunca achei ninguém desse jeito ele mexe comigo, mas não sei se ele sente o mesmo. E pelo que percebi ele é assim com todos que viajaram com ele algum dia.

Ela concorda comigo em silêncio.

- É eu imaginava que você iria falar isso. Ele é indecifrável, só pelo pouco tempo que o observei pude ver isso, o indecifrável homem das estrelas. Mas não desista, talvez ele sinta o mesmo, você precisa demonstrar pra ele. O Doutor me mostrou algumas coisas que aconteceram e bem... você morreu e ficou anos e anos morta, até aparecer de novo, o sentimento pode estar adormecido, sabe como é.

Olho nos fundos dos olhos dela, que são os meus. Concordo com ela com um pequeno sorriso.
Depois de termos conversado sobre o Doutor, conversamos um pouco de como era a vida uma da outra, confesso que é muito estranho conversar comigo, parece um filme.

A porta da TARDIS se abre em um estrondo nos fazendo tomar um pequeno susto, o Doutor aparece todo ensopado de suor e com a respiração acelerada.

- Conseguimos! Mandamos os Cybermens para longe. Foi muito difícil o portal quase me sugou junto!

Ele olha para nós com uma cara estranha.

- Onde esta o Strax?- Ele passa as mãos na testa limpando o suor que escorria.

O baixinho aparece no mesmo instante com uma caixa na mão.

- Me chamou?- Ele diz subindo as escadas.- Foi dificil achar onde estava isso ele tentou me morder três vezes e a TARDIS não quis colaborar.

O Doutor vai até ele tirando a caixa das suas mãos, levando junto com o meu outro eu vitoriano.

- Um pequeno presente para você Clara vitoriana por ter me ajudado.- Ele entrega a caixa a ela, fico observando o Doutor ele deve estar aprontando uma, nenhuma caixa tenta morder alguém.

- Você disse que me levaria para ver a minha mãe e não que me daria um presente.- ela diz com uma cara séria.

- Eu sei, mas aceite isso e assim poderei leva-la.

Ela abre a caixa pondo a mão no que estava dentro sem olhar o que era, assim que toca em algo ali dentro imediatamente desmaia.

- O que você fez comigo?- Digo chegando perto. Ele tira a caixa de suas mãos, vejo que ali dentro está o verme da memória. Ele apagou as memórias.

- Eu não acredito que fez isso! Vai fazer eu esquecer de que um dia eu te vi.

- Tudo tem que acontecer como já aconteceu, eu não posso deixar você se lembrar  do que aconteceu aqui. Tudo seria diferente. A sua história seria diferente, sera que da para entender Clara?!- Sua voz sai irritada, ele passa por mim para olhar o meu outro eu caído no chão. Jenny, Vastra e Strax observam quietos a pequena cena de briga.

Me viro para não ficar constrangida. O Doutor está apertando botões e logo puxa a alavanca fazendo a TARDIS decolar de novo.

- Onde vamos?- pergunto cruzando os braços, ele olha pra mim por um momento.

- Levar você Vitoriana para a noite de amanhã, assim se ela ficar confusa sobre algo vai pensar que foi apenas um sonho.
 

Sinto a nave pousar, ele pega o eu desmaiada no chão com cuidado assim que passamos pela porta da TARDIS saimos em um quarto antigo, o sigo ele a põe na cama.

- Não irei lembrar de nada quado acordar?- Pergunto a ele que estava voltando para a TARDIS.

- Não irá lembrar de nada, o máximo que pode acontecer é ficar confusa, mas não se lembrara.- Ele termina de dizer entrando na nave fechando a porta. O Doutor parece estar bravo com algo.

Olho uma ultima vez para eu mesma no passado, eu não queria que as memórias fossem apagadas assim. Olho envolta do quarto, encontro um papel pego uma caneta que estava em cima da escrivaninha, o Doutor não precisa saber disso.

Começo a escrever no papel para a minha versão do passado, se ela sou eu irá entender o que irei escrever. Termino o meu recado, deixo o papel em cima do seu criado mudo.

- Lembre-se de amar o Doutor.- Sussurro exatamente o que escrevi para ela, me levanto sem hesitar e entro na TARDIS.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, eu queria dizer que eu já estou com muitooooos capítulos prontos mas... eu to com varias idéias que eu já escrevi mas eu não sei se ficaria bom para a história. Então eu to um pouco que perdida hehe, eu to tentando achar uma solução porque eu meio que tenho receio de escrever essas coisas, pois não iria combinar muito com Doctor Who... eu acho.(eu quero por mais ação, terror, suspense nisso ahaha)
Então é isso.


Aceito sugestões para a história.
Comentem e favoritem.
Bjs e abraços a todos!
(Desculpa qualquer ero de português)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...