1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember >
  3. Single Chapter

História I Remember - Single Chapter


Escrita por: SwinterKang

Notas do Autor


Ooi gente essa é a primeira Fic e Sad Fic que eu escrevo, por favor deem amor a ela... fiz de coração.. nós vemos nas notas finais haha.

Capítulo 1 - Single Chapter


Fanfic / Fanfiction I Remember - Single Chapter

Embora às coisas tenham sido difíceis, você sempre esteve ao meu lado.. Como por exemplo quando meus pais descobriram o nosso namoro..

Lembro-me deles me baterem e me levarem pra longe de você...Pra longe do seu amor

Lembro-me como se fosse ontem da angustia que eu senti ao ter que ficar longe de você.

Lembro-me das noites que eu passei em claro chorando por sentir sua falta..

Lembro-me da aflição que eu senti ao imaginar que você desistiria de mim..

Mas eu estava errado, mesmo se passando 1 ano você nunca desistiu de mim.. Mesmo eu não tendo noticias suas e nem você tendo noticias minhas, Você nunca desistiu de me procurar...

Lembro-me de quando finalmente nos reencontramos.. eu tinha acabado de completar minha maioridade, choramos muito, depois de tanto tempo estávamos juntos novamente.. 

Lembro-me de você me levar embora daquele lugar que eu não podia e nem conseguia chamar de lar..

Lembro-me de você chorar enquanto tratava dos meus machucados e prometendo que nunca mais iria deixar ninguém estragar nossa felicidade e não deixaria ninguém mais me fazer mal..

-Lembro-me de você prometer me Proteger de todos e tudo

Lembro-me que eu acreditei..

Lembro-me da noite quente e cheia de amor que tivemos naquela noite..

Lembro-me de irmos morar juntos e apesar das brigas, ser do jeito que eu imaginei..

Lembro-me que depois de 2 anos morando juntos você mudou..

Lembro-me das noites que eu passei chorando por você não dormir em casa...

Lembro-me da primeira briga que a gente teve por eu ter achado uma marca de batom em seu uniforme de trabalho..

Lembro-me do primeiro tapa que me deu, mesmo prometendo que ninguém nunca iria me machucar..

Lembro-me de você chorar e pedir desculpas depois de ver o que tinha acabado de fazer.

Lembro-me de ter te perdoado por ter me batido.

Lembro-me de um dia você chegar em casa dizendo que não dava mais, que não me amava mais..

Poxa oque eu fiz pra merecer aquilo.. você me tratou como se eu fosse um lixo. E mesmo assim eu tentei fazer você ficar.. eu chorei achando que a culpa era minha.. eu me ajoelhei aos seus pés e você me chutou da frente da porta dizendo que a pior coisa que tinha feito da sua vida era ter me conhecido..

E então você se foi me deixando sem respostas e sem chão..

Lembro-me de depois de 1 mês te procurando e sem noticias suas eu recebi a noticia de que você havia mudado de cidade e estava esperando um filho e prestes a se casar..

Você tem noção da dor que eu senti? Porque havia feito aquilo comigo meu amor? eu fiz algo de errado ? eu não fui o suficiente? Você me prometeu que não se importava por eu não ser uma mulher e eu não poder te dar um filho.. então porque me deixou por causa de outra?!

Lembro-me deu ter  indo atrás de você mesmo assim, e querendo uma explicação do "Porque" era tudo que eu queria saber..

E você junto de sua mulher rindo de mim.. rindo do meu desespero, poxa você era a única pessoa que eu tinha...que eu confiava e você me fez aquilo.. 

Lembro-me de quando eu enchi a banheira decidido por um fim á minha vida.. 

Acho que no fundo o meu coração ainda tinha esperanças de você aparecer ali e dizer que me amava e que tudo fora apenas uma brincadeira de mal gosto.. que você na verdade não tinha uma mulher grávida e não estava prestes a se casar.. mas você não fez isso! E cada segundo que passava eu ia me desesperando mais por você não chegar.. eu não queria ver a verdade, de que  você não viria e não me amava mais..  

Lembro-me de entrar na banheira e pegar os comprimidos

Lembro-me de depois de toma-los comecei a me sentir tonto e depois não me lembrava de mais nada..

Porem antes de Apagar por completo eu disse a frase que eu tanto queria poder falar pra você uma última vez: Eu te Amo

Tudo que eu queria saber era o porque.. mas infelizmente você não me disse e eu tive de partir sem saber o porque..

Porque me fizeste sofrer tanto? se você prometeu não me deixar, se você prometeu me proteger... Por quê me iludistes tanto ? Era isso que você queria Teno? me ver sofrer? me ver morto? me ver destruído? se a respostas dessas perguntas for "sim" meus parabéns você conseguiu oque queria...

Entretanto eu não sinto raiva de você, e acho que nem conseguiria... Poxa você foi o meu primeiro amor.. Eu te amei e te amo mais do que qualquer um ou qualquer coisa..

Eu só tenho um pedido a fazer.. Seja feliz, é a única coisa que eu te peço.. e que não faça com a sua mulher oque você fez comigo!

Ninguém merece passar pela dor que eu passei! Seja feliz meu Amor.. Saiba que do céu eu vou estar olhando por você e pela sua felicidade!.

        Adeus Teno...Pela pessoa que mais te amou na sua vida: Seu Taichi

 

 


Notas Finais


Então gente foi isso, eu espero que tenham gostado e não me matem..hehe
se vocês quiserem eu trago a parte do Teno, tipo ele explicando o porque fez aquio com ele heuhe más so se vocês quiserem..
beijinhos*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...