1. Spirit Fanfics >
  2. I Remember... I Love You! >
  3. Capítulo Único

História I Remember... I Love You! - Capítulo Único


Escrita por: CupCakeArcoIris

Notas do Autor


Hey Hey Cupcakes, tudo bem com vocês?
Só digo uma coisa... Tratie is love, Tratie is life.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela se lembra! Ela se lembra! Travis comemorava internamente e "euforicamente" ao processar as palavras que sua esposa acabara de dizer.
Foram três anos agonizantes para ele, três anos em que simplesmente não pudera nem ao menos tocar naquela que lhe havia feito juras de amor, “na saúde e na doença” ambos haviam dito no dia de seu casamento, há quatro anos, mas que, agora, em sua situação, pareciam tão distantes. 1095 noites que abrira a caixinha em que guardara as alianças e, enquanto ela dormia no quarto de hóspedes, ele murmurava consigo mesmo, seu corpo magricela perdido entre os edredons e a gigante cama de casal, “eu ainda te amo, Katie Gardner, mesmo que você não saiba”. No começo costumava dizer “Katie Sttol”, o sobrenome que ela adquirira ao se casar com ele, mas Katie se sentia incomodada com este e, mesmo que ela não o visse fazer sua declaração, ele mantinha respeito para com a garota.
Até hoje os médicos não descobriram o que afetou Katie. Travis se lembrava de como foi, era primeiro de abril, quando o rapaz abriu os olhos logo pela manhã, avistou Katie encolhida em um canto do quarto, armada com um taco de baseball com a assinatura de um dos jogadores dos Yankees por qual Katie era fanática. No começo Travis achou que fosse uma pegadinha de primeiro de abril, Katie gostava de pegadinhas, ele até chegou a dizer: “Ei Katie, pode levantar daí, eu não caio mais nessa.”, porém a garota se encolheu mais, se é que isso fosse possível, ela já estava desafiando as leis da física. Mas, ao se aproximar mais, viu seus olhos, os olhos grandes e verdes de Katie nunca mentiam e, naquele momento, estavam marejados e exalavam confusão e medo, MEDO, ela estava com medo de Travis, ele não podia acreditar.
“Quem é você e o que está fazendo no meu apartamento?” Ela havia perguntado.
“Vo-você não se lembra?” Ele gaguejou em resposta.
“Por favor, não me diga que eu fui a algum tipo de festa, bebi demais e trouxe você pra cá. Tenho certeza de que nunca ingeri nem uma gota de álcool na minha vida e..."
Teria sido cômico, se não fosse trágico, ela realmente não se lembrava e, era impressão de Travis ou ela estava mais pálida que o normal?
“Katie, nós somos casados há um ano.” E desmaiou. Sim! Ela havia desmaiado! Travis a pegou nos braços e levou-a ao hospital. Quando chegaram ao local, Katie foi internada na ala de observação.
Duas horas, cinquenta e três minutos e vinte e sete segundos, vinte e oito, vinte e nove e Travis desviou sua atenção do relógio ao sentir um toque em seu ombro direito. Dr. Nardy, era o que estava escrito no bordado do jaleco incomodamente branco do homem que o tirara de seus devaneios.
“Sr. Sttol?” O homem havia perguntado.
“Sim, alguma notícia da minha esposa?”
“Infelizmente não conseguimos identificar o que foi, mas estranhamente afetou parte de seu cérebro e ela não se lembra de nada que aconteceu em um raio de oito anos.”
Oito anos... Eles se conheciam a sete, droga, um ano, UM ANO, e ela se lembraria, se lembraria de Travis, ainda como seu inimigo, mas ao menos lembraria.
Recordava-se de quando se conheceram, havia feito dupla com a garota, se sentando na mesma mesa que a sua na sala de biblioteca. A garota pegou o livro com mais páginas que achou e Travis o com mais figuras. Tinha dislexia e as letras não eram suas melhores amigas, ao contrario, podiam ser consideradas piores inimigas, ele preferia as imagens, coloridas e sem estresse. Katie colou os olhos no livro e não descolou mais. O garoto observava a mudança de expressão da menina conforme seus olhos rolavam pelas páginas, observando cada detalhe das frases. O sinal tocou e Travis se assustou, não havia lido nem meia página de seu livro, não passara tanto tempo assim observando a Gardner, passara? Até pensou que poderiam ser amigos.
Ao estarem voltando para a classe, a garota não parou nem ao menos um segundo de repetir “A invenção de Hugo Cabret, página 76.”. Travis decidiu se manifestar e então aconteceu sua primeira briga, assim como muitas outras ao decorrer do segundo ano do ensino médio, quando Travis entrou na escola, ao se mudar para San Francisco. No fim do terceiro ano começaram a se entender, após a avó de Katie vir a falecer e o garoto decidiu consola-la e na faculdade já estavam namorando. Casaram-se cedo, aos vinte anos e, aos vinte e um, Katie teve o colapso na memória.
Agora, aos vinte e quatro anos, Travis havia decidido voltar para Washington, mas no aeroporto sentiu bracinhos curtos abraçarem sua cintura e, ao se virar, encontrou grandes olhos verdes marejados, mas dessa vez sem nenhum vestígio de medo, e ouviu:
“Eu me lembro! Eu te amo, Travis” Katie dissera.
“Eu te amo muito mais, Kit-Katie”.
A garota riu do antigo apelido que fora inventado por seu amado, quando ainda não se davam bem e então deram o seu “Segundo Primeiro Beijo”.


Notas Finais


Hey... Essa está meio ruinzinha... Mas continua fofa *nharanhanhranha*. Faz tempo que eu escrevi, então dêem um desconto sjhaksa.

Beijos de Luz ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...