História I remember you - Namjin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Namjin Dead Fic
Exibições 57
Palavras 639
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa one shot ficou meio aleatoria MAS espero que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 1 - I remember you... - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction I remember you - Namjin - Capítulo 1 - I remember you... - Capítulo Unico

Carta de Kim Namjoon,
Data: 17/10/2016 ás 4:39 a.m

O que se pode dizer do amor?

O amor não é uma simples forma de dizer "eu te amo", o amor é uma forma de dizer "te protegerei, amarei você até que a morte nós separe, nada nesse mundo me tirará de você!" ou "independente do que for ficarei, sempre ao seu lado". Promessas, que não pude cumprir, que não pude realizar seus sonhos. Lembro do seu jeito inocênte de olhar as coisas como se fossem novas para você, lembro do seu docê sorriso... Ah aquele sorris que me fascina até hoje, mesmo depois da sua idá.

Eu queria ter lhe dado o ultimo beijo, foi tão rapido... Mesmo você sabendo que aquilo iria realmente acontecer, você fez de tudo para manter nosso "simples romance" mas que já dizia-se muita coisa. Estou aqui escrevendo essa carta bebendo um copo de tequila e me perguntando onde errei? Porque deixei isso lhe acontecer? Eu me arrependo demais...

Lembro do seu cheiro de morango que se sentia de longe, lembro das suas birras das suas formas provocantes. Sinto falta dos apelidos que você colocava em mim como:

-- Seu poste!

Jonnie --

-- Cabeça de algodão!

Daddy --

Ah Jin como sinto sua falta, o jeito que você cobria os labios quando dava risada, meu gatinho... Meu anjinho... Meu amor... Meu tudo! Queria de alguma forma ter empedido que aquele carro tivesse lhe atingido, queria de alguma forma ter previsto aquilo... Queria podeter lhe dado todo o meu  amor possivel!

Ainda não acredito que foi embora, tento ser forte mas todo os dias me afundo em lagrímas... Penso no quanto sou burro, não deveria ter gritado com você... Você me faz lembrar uma rosa, a rosa nasce e tem seus espinhos, mas nada de tão perigoso se evita-los, você cuida dessa rosa até ela ficar bonita e forte... Mas se deixar de cuidar ela murcha, e acaba morrendo...

Você é minha rosa, dexei de cuidar de você e foi o que aconteceu, você acabou se indo para sempre...

Como você disse nos seus ultimos momentos de vida:


"Quero permanecer
Quero sonhar mais
Mesmo assim
Sei que está na hora de ir


Talvez eu nunca possa voar
Eu não possa voar como as pétalas de flor no ar
Ou como se eu tive se assas
Talvez eu nunca possa tocar o céu
Mesmo assim quero estender minha mão
Quero correr só mais um pouco
Estou apenas estou andando e andando"

Eu te amo tanto Jonnie nunca se esqueça!

E aquela maldita maquina lhe tirou sua vida, chorei muito naquele dia, queria ter lhe dado um ultimo beijo queria ter que lhe sentir... Eu sinto muitissimo!

Poder lembrar do seu sorriso contagiante, suas risadas, seu cheiro docê de morango, me faz lembrar do quanto eu o queria aqui por perto novamente... Eu lhe amo tanto... E aqui que eu Kim Namjoon exatamente as 4:59 da manhã termino essa carta dedicada a Kim Seokjin junto a aliança que iria lhe entregar no dia de sua morte, e bebendo o ultimo gole de minha tequila. Enquanto tiro minha vida.... Eu te amo Jin!

~~(...)~~

Extamente as 6:00 horas da manhã foi encontrado o corpo de Kim Namjoon, a policia ainda não sabe ao caso da morte do garoto, só sabe-se que naquela carta havia sentimentos, sentimentos tão profundos e verdadeiros... Que os mesmo o enterraram juntos, um ao lado do outro, Kim estava feliz que depois de tudo encontrou seu amado, e se passaram felizes por toda a eternidade...

 

(FIM)


I know
Every life’s a movie
We got different start and stories
We got different nights
And mornings
Our scenarios ain’t just boring

 

Eu sei
Cada vida é um filme
Temos diferentes início e histórias
Temos diferentes noites
e manhãs
Nossos cenários não é apenas chato 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...