1. Spirit Fanfics >
  2. I remember you >
  3. Sabendo o sexo do bebe

História I remember you - Sabendo o sexo do bebe


Escrita por: Marianasantos e MyloveDurm

Capítulo 33 - Sabendo o sexo do bebe


Fanfic / Fanfiction I remember you - Sabendo o sexo do bebe

O casal estava  nervosos e ansiosos para saber qual seria o sexo do novo membro da família.

___Então doutor,qual é o sexo?- perguntou Seb que mexia em seu cabelo sem parar mostrando seu nervosismo.

___Vamos ver agora,aqui mostra que o bebe é bem grande- disse ele apertando mais um pouco a maquina na barriga sem machucar Mary.

___Ele com certeza puxará ao pai,e nem nega que é o filho do Seb- disse Mary rindo e fazendo Seb e o doutor rirem.

___Nos diga logo qual é o sexo do nosso bebe doutor,está me deixando nervoso- disse Seb,jogando o cabelo para o lado.

___Você terão um meninos e bem grande por sinal- diz o doutor sorrindo.

Sebastian começou a pular e dança,expressando sua alegria na frente do doutor e Mary.

___Eu sabia,eu sabia,eu não disse que seria um menino meu amor- ria Sebastian e beijava a testa de Mary que estava ainda deitada.

Sem ninguém imaginar Sebastian saiu correndo pelo hospital gritando e deixando Mary e o doutor no consultório.

____É UM MENINO, É UM MENINO, É UM MENINO.- Gritava Sebastian por todos os lados no  hospital.

O doutor limpou a barriga de Mary e ela se levantou apressada para ir procurar o seu marido que continua a gritando.Assim que  cruzou o corredor ,viu uma figura alta e com o cabelo no meio das costa.É claro que Mary Ann nem duvidou que era seu marido.

___SEBASTIAN PHILIP BIRK,PARA AGORA- gritou Mary no meio do corredor,e fazendo Seb ficar estático.

Ela foi ate ele ,puxando-o pelo braço,ela o arrastou ate o carro.

___Voce ficou louco Sebastian,de sair gritando pelos corredores do hospital- resmungou ela

___Desculpe meu amor,eu apenas fiquei feliz,vamos ter um garotão - sorriu ele

Durante o trajeto o casal veio em silencio,mas Sebastian tia uma mão no volante e outra na barriga de Mary que tbm á acariciava.

Ao chegar no estúdio para contar aos seus colegas a movida,Seb chegou como sempre, fazendo escândalo.

___Ei seus filhos da puta,venham aqui para eu contar a novidade.

Snake,David,Rob e Scotti correndo com toda aquela gritaria.

___Então è menino ou menina?- perguntou Snake

___É um GAROTO caralho,eu disse que esse bebe iria vir com uma rola- disse Seb todo eufóricos.

Mary apenas Bateu a mão na testa e a única coisa que pensava é " O que farei com esse homem que nem parece que vai ter um filho"


Notas Finais


Espero que gostem meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...