1. Spirit Fanfics >
  2. I remember you >
  3. Um casal

História I remember you - Um casal


Escrita por: Marianasantos e MyloveDurm

Capítulo 34 - Um casal


Fanfic / Fanfiction I remember you - Um casal

Mary estava no escritório aonde trabalha, resolvendo algumas papeladas. Sua mesa está repleta de comida, desde que ficou grávida sua fome triplicou.

 Já era hora do almoço, quando um alvoroço surgiu próximo ao elevador, Mary tentou ignorar, mas as gritarias femininas não deixa ela se concentrar no trabalho, devagar por causa de sua barriga, que já está visível, ela se levanta e vai até a multidão, assim que se aproxima, vê uma cabeleira loira de costas para ela.

 Na hora, Mary balança a cabeça negativamente,mas com um sorriso estampado no rosto, ela sempre soube que aonde Sebastian fosse, ele começaria um alvoroço, tanto pela sua personalidade forte, tanto pela sua beleza extrema.

-Sebs, o que está fazendo aqui? Pergunta Mary

-Vim te levar para almoçar. Responde Sebastian indo ao encontro de sua esposa

 Mary abre os braços e seu marido a toma em um abraço forte e lhe dá um selinho. Logo as mulheres se dispersam, voltando para os seus trabalhos. Mary abre um enorme sorriso vitorioso, já que todas aquelas mulheres assanhadas, se deram conta que aquele deus grego é seu e apenas seu.

-Então vamos almoçar, que eu estou numa fome. Diz Mary entrelaçando as mãos

-Se ficar muito gorda, eu peço divórcio. Diz Sebastian gargalhando

-Não me chame de gorda, que eu corto seu cabelo. Diz Mary brava

-Você fica super fofinha brava. Diz Sebastian apertando as bochechas de sua esposa

 Mary tenta ignorar Sebastian, mas ninguém consegue ficar muito tempo ignorando o loiro, por ele ser irritavelmente lindo e insistente.

 Assim que os dois chegam no restaurante, várias pessoas, a maioria mulheres, vão até Sebastian pedi autógrafos. Mary não tinha muito ciúme, sabia que faz parte da profissão. Em quanto ele dava autógrafos, Mary escolhe uma mesa e faz seu pedido.

 Depois do almoço, Sebastian leva Mary de volta para a empresa e vai para o estúdio gravar o novo albúm.

 Depois de um dia cansativo de trabalho, Mary volta para casa, aonde encontra Sebastian dormindo de maneira engraçada no sofá.

-Sebs, amorzinho, vamos dormir na cama. Diz Mary chacalhando o marido

 Depois de muito insistência, Mary consegue acordar Sebastian e os dois vão para cama descansar.

-Mary, acorda preguiçosa. Diz Sebastian enchendo a esposa de beijos

-Não, deixa eu dormir. Diz Mary de maneira manhosa

-Vamos Mary, acorda amorzinho, você disse que ia comigo na gravação do nosso vídeo-clipe. Diz Sebastian ainda distribuindo beijos no rosto da esposa

-Então me dê mais beijos e irei com você. Diz Mary sorrindo

-Vou ter que fazer esse sacrifício. Diz Sebastian tomando Mary em seus braços e a enchendo de beijos


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...