História I Remember You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Jikook
Exibições 28
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fanfic,espero que gostem!♡♡

Capítulo 1 - Eu lembro de me apaixonar


Mais uma manhã monótona. Nada mudava,exceto uma coisa. Lá estava ele,ao meu lado.
Jungkook era o meu maior bem,tudo o que eu precisava. Se eu o tivesse por perto não me importaria com mais nada.

-Bom dia Jimin!disse Jungkook sorrindo
-Bom dia Kookie! Adorava chamá-lo assim!

Sentei-me na cama e,por no mínimo 10 minutos estive a observar aquela pessoa que me mudou completamente.Jungkook,um rapaz de apenas 17 anos pôde trazer alegria à minha vida. Ele me tirou de um abismo de solidão  e angústia.
                             -- >♡<--
Naquela época, eu era apenas mais um na escola. Ninguém me notava. Não era como se me importasse;só queria alguém para conversar sobre nosso final de semana,alguém confiante para poder contar meus segredos, já que era órfão há 3 anos e não tinha uma mãe ou um pai,que seriam meu porto seguro,onde poderia me sentir livre e salvo de todos que me ignoravam,sentir que alguém me amava,alguém estava ali para chorar e sorrir comigo.
Mais um dia de aula,significava que estaria eu,novamente ali,me afogando no rio de angústia que se formara na minha mente. E lá estava eu,como um bom nerd,sentado no centro da sala,na frente,para que pudesse ser notado de alguma forma. Estava tudo igual,era só mais uma aula chata de história. Nunca imaginei que naquele mesmo instante minha vida mudaria para sempre.

-Com licença! Disse um menino alto,com cabelos negros. -Sou Jeon Jungkook e acabo de ser transferido para esta turma.
-Pode entrar! Seja bem-vindo! Disse o  professor.

Jungkook imediatamente entrou e sentou-se ao meu lado. Claro que achei estranho. Há anos ninguém se aproxima de mim,talvez apenas por ser órfão.

-Oi.Sou Jeon Jungkook. Dissera o menino de cabelos negros,baixinho para não atrapalhar a aula.
-O-olá! Respondi alto. Não podia me conter.

Naquele momento toda a turma riu de mim. Jungkook apenas ficou surpreso com a minha reação e olhou fixamente para mim. Não tinha como desviar o olhar,simplesmente o olhei,no fundo dos olhos e vi que ele tinha uma luz incrível. Ele era completamente o oposto de mim! Ele tinha alegria. E foi naquele momento que tudo o que estava a minha volta,tudo o que sentia começou a ganhar cor! Aquele rio de angústia dentro de mim secou completamente. Em apenas 15 segundos,segundos que demoraram tanto para mim,como se fossem dias,o conhecendo por dentro, Jeon trouxe alegria à minha vida! Pela primeira vez em anos pude sorrir.
Naquele momento,ri junto com a turma,que se calou,surpresa pela minha reação.

Triiiim!! O sinal bateu,anunciando o intervalo.

Caminhava em direção ao gramado da escola,atrás do pátio. Era meu lugar favorito na escola,lá podia fugir de todas as angústias.

Ao chegar,sentei-me e ouvi:
-Posso me sentar aqui? Disse Jeon, com um sorriso tímido.
-C-claro! Fique à vontade! Disse.
-Qual é o seu nome?
-Jimin!
-Jimin,vejo que você estivera triste por um longo tempo. Dissera Jeon, olhando para uma flor que nascera recentemente no centro do gramado.
-C-como você...-Fui interrompido.
-Eu sei. Eu vi. Naquele momento, por segundos,pude ver bem mais que um garoto assustado. Vi o seu interior e,posso te dizer que lá, no fundo dos seus olhos,havia tristeza,angústia, solidão. Não se preocupe,agora estou aqui.

Observei Jungkook falar,o escutei,concentrado,parado. Aquilo me deixou sem reação,não sabia o que dizer,o que fazer,sabia apenas que o muro construído por tudo aquilo que me afligira durante anos estava se desmoronando. Queria sorrir,gritar;estava sendo libertado.Minha única reação foi chorar.Sim,chorei como uma criança. Fechei meus olhos,como se estivesse dormindo. Imaginava que tudo era um sonho,tão bom que não queria acordar,porém odiava mentiras e viver em uma mentira seria um pesadelo para mim.

P-por que isso é um sonho? Disse,com as mãos nos olhos,como se isso o impediria de me ver ali,daquela forma.

Repentinamente,em questão de milésimos, fui surpreendido com um abraço,forte. Era como se ele quisesse dizer para mim que era tudo real. Que ele estava ali para mim. Ele seria meu porto seguro. Conversaríamos sobre nosso final de semana. Até mesmo sobre garotas.Porém isso seria difícil para mim,não poderia mais ser como antes. Não mais.Diante daquele abraço percebi. Eu estava completamente apaixonado por ele,Jeon Jungkook.


Notas Finais


Obrigado por lerem!♡♡♡
Espero que tenham gostado seus lindos!♡♡
Todo sábado tem capítulo novo!
Um beijão e até mais!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...