História I Remember You... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Personagens Doyoung, Haechan, Hansol, Irene, Jaehyun, Johnny, Joy, Kun, Mark, Personagens Originais, Seulgi, Taeil, Taeyong, Ten, Wendy, Winwin, Yeri, Yuta
Tags Amor, Bts, Debuta Hansol, Dotaeil, Exo, Fujoshi, I Remember You, Jaeyong, Jikok, Johnten, Marchan, Marckhyuck, Nct, Red Velvet, Revelaçao, Tags, Vai Flopa, Yaoi, Yuri, Yuwin
Visualizações 107
Palavras 1.764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Babys!!!
Cheguei mas desta vez vim com a minha mozão NakaYuta.
Como tá essa força aí povo?

Tenho algumas coisas para falar pro cês...
Primeiro: desculpem qualquer erro ,ou de frases sem sentido.
Segundo:A Fic Vai se basear sim em yuwin...mas esse capítulo na verdade foi feito assim para mostra um pouco do passado de YuWin(ok não explicou muito...mas a informação que é passada na fic já é o suficiente para entender ).
Terceiro: Desculpem o lemon ,mas isso era só para ter uma ideia de que tava rolando um clima 😏
Quarto:Eu acho que é só... então digo apenas BOA LEITURA e até as NOTAS FINAIS!

Capítulo 1 - Malditas Fujoshis!


Suas mãos suadas foram de encontro ao meu membro , o movendo em movimentos de vai e vem rápidos,me fazendo deitar a cabeça em seu ombro e apenas gemer e gemer bem alto , perto de seu ouvido.

Me deitou sob a cama e se posicionou acima de mim , deu-me um sorriso malicioso e levou seu membro sem aviso algum até a minha entrada, estocando intensamente.

-Você ... é tão apertado...-ele continuo com suas profundas estocadas .-... não vô consegui segurar mais...-disse rente ao meu ouvido -parecia mais um gemido- ,e em seguida deu mais uma estocada acertado um ponto tão prazeroso dentro de mim que não pude conter um gemido se quer .

-Aah Yuta -

No devido momento em que proferi aquelas palavras, tive a impressão de ouvir várias risadas, no mesmo instante ergui a cabeça abrindo os olhos dando de cara com várias pessoas... vulgo meus coleguinhas...olhei para mim mesmo para conferir que aquilo não era um sonho ,senti todo meu rosto queimar provavelmente se tivesse um buraco aqui mesmo pode te certeza que eu sumia nele... porque é super normal ter um sonho erótico em sala de aula...

-O que disse Senhor Dong ?-perguntou a professora não conseguido conter aquele sorrisinho malicioso...ou melhor aquele sorriso que qualquer um olha e sabe que aquela pessoa e uma fujoshi.

Abaixei a cabeça e comecei a pensar em diversas palavras que pudessem soar como "-Aah Yuta" , ok talvez ignoremos o "-Aah" e foquemos mais no "Yuta" ,porque sem dúvidas eles não escutaram essa parte,yuta se parece com...puta! não, não dá pra fala isso em sala de aula...hum...luta?fura?

-Ah...eu di-disse pula-tudo a ver .

-Jurava ter escutado um "-Aah Yuta"-proferiu uma aprediz de fujoshi , imitando o meu tom de voz e a minha fala, e bem ... não sei se soou tão pornográfico na minha voz como na dela...

-Pula? sério?-disse a professora segurando os risos-Ok depois conversamos Dong-apenas balancei a cabeça confirmando, e eai que eu penso o que tem a haver Yuta com pula ? acho que teria sido mais convencente ter dito puta!

     ~•~°~•~

A aula já havia acabado, e como sempre fui um dos últimos a sair , no que eu saio da sala escuto alguém me chamar então me viro em direção a pessoa, e acabo dando de cara com quem? com a senhora Yuna aquela fujoshi de química.

-Dong !-se aproximou de mim colocando suas mãos nos meus ombros,e agora só falta essa tia me pergunta quem é Yuta .-Me diga uma coisa... quem é Yuta?-falei !cara se a cada coisa que eu falo der certo vo começa a joga na mega sena .

-Eu que pergunto senhora Yuna quem é Yuta?-me fiz de desentendido.

-Aish Dong todos nós ouvimos você falar Yuta,então apenas me diga quem é ele... por favor -fez um aeygo e eu acabei não resistindo.

-Ok eu falo mas a senhora tem que prometer não contar pra ninguém!-olhei a mesma que apenas confirmava com a cabeça -Yuta...ele foi um velho amigo meu,nos conhecemos quando ele a recém tinha se mudado para a China...-

-Prossiga!quero a parte do lemon!-

-A parte do que?-olhei confuso para ela.

-Ah? nada...nada meu pequeno gafanhoto...-deu um daqueles sorrisinhos maliciosos -So me conta como vocês viram amigos.

-Não me chame de gafanhoto...na verdade não me lembro muito sobre isso ...nossa amizade talvez só tenha surgido pelo fato dele ser estrangeiro e ter precisado de alguém para lhe mostrar a escola e tals...nesse caso a primeira pessoa que ele pediu ajuda foi eu.

-Ontw que gay!-começou a pular feito uma criança quando vê doce-Vocês ainda se falam??

-Não na verdade não somos mais amigos há muito tempo desde a nossa última discussão...só vejo ele pelas redes sociais...mas mesmo assim não somos amigos nelas... não nos falamos mais ...desde que ele voltou para o Japão...é eu vim para a Coréia...por essa tal briga que tivemos...-conversar com a professora Yuna era praticamente como conversar com um amigo,afinal nossa diferença de idade não era tão grande assim, ela tem apenas 22,isso meio que me dá mais liberdade de conversar com ela abertamente sobre o Yuta e outras coisas que eu não poderia falar com a minha mãe tão livremente assim...

-Isso e muito triste...-retirou as mãos dos meus ombros e as colocou em frente à boca tapando-a-Como isso é possível ,eu tinha acabado de criar uma Fic com a sua história...é agora eu vo te que matar o Yuta porque SIMPLESMENTE VOCÊS NÃO SE FALAM MAIS! -

-E só faze um final alternativo ué-dei de ombros para a mesma.

-Não CACETE -como?-não vai se o mesmo sentimento...

-Ah...ata tá certo a senhora escreve como quiser... eu ja contei tudo que eu lembro sobre a minha amizade com o Yuta... agora eu poderia ir embora já são 17:45 minha mãe vai me mata se eu chega em casa atrasado de novo...

-A CLARO eu levo você...é aí você me fala mais sobre o Yuta...-ela me arrastou até seu carro,então eu lhe disse o endereço é seguimos a viajem com vários surtos dela a cada palavra que eu falava sobre a minha tal ex -amizade colorida,como ela denominou minha amizade com Yuta.

-Dong você deveria mandar alguma solicitação de amizade para ele... talvez assim vocês voltavam a se falar...-disse sem desviar a atenção do trânsito.

-Eu...já pensei nisso...mas provavelmente ele não vai me reconhecer...ou ele nem se lembra mais de mim... e também ele pode ter raiva de mim ainda...eu disse coisas horríveis,eu fiz...-praticamente susurrei a última parte,num ponto onde apenas eu conseguisse ouvir.

-Acho que ele se lembra de você! porque assim como você se lembra tão bem dele, provável que ele também se lembre de você...é eu acho também que mesmo não sabendo o motivo dessa tal discussão de vocês... provavelmente ele já superou o que aconteceu entre vocês -me olhou de canto logo ,dando um grande sorriso e voltando sua atenção para o volante.

Siwon amado, como eu vo disse pra essa mulher que eu só me lembro dele porque eu praticamente fico stalkeando ele nas redes sociais? quando eu vim para a Coréia,eu já nem me lembrava mais dele ... até que em certa noite eu decidi entrar no instagram e acabei vendo as sugestões para seguir ,e nelas apareceu Nakamoto Yuta e foi só aí que eu o reconheci .

É tem mais, prefiro não recomeçar uma amizade com alguém que sempre me evitou perto das outras pessoas , ou melhor alguém que sempre evitou,pisou em cima dos meus sentimentos...

-Ah... senhora Yuna eu moro aqui.-apontei para ela minha residência,e a mesma parou em frente.

-Sicheng você é um cu doce !-fez uma cara de desgosto -Em vez de falar com o crush de uma vez fica aí se fazendo de bonzão!PORRA TODO MUNDO DISCUTE SABIA??

-Ele não é o meu crush...-fiz um biquinho...é a nossa discussão foi séria...e... aliás eu sou hétero ok-nunca menti tanto a ponto de dizer que sou hétero,ok a parte da discussão foi a única verdade da frase...mas deixamos isso no off.

-Hetero e o meu pau! não tem essa de heterosexualidade!todo mundo e bissexual.

-A senhora so tá dizendo isso porque é fujoshi né?-franzi o cenho

-Logico que sim!

-Mais a senhora não namora um homem?-

-Namoro...mas eu shippo ele com os amigos dele... principalmente com um uke loirinho-e aí fico pensando ela é louca em shippar o namorado com um cara ou eu que sou mais louco em continuar conversando com ela?

-Entendi...mas agora eu tenho que ir né... afinal a senhora tem muita coisa pra fazer...-comecei a retirar o cinto de segurança lentamente

-Sim vou começar a escrever as minhas ficções eróticas,sobre você e o amiguinho...qual o nome desse indivíduo mermo?-ela mesma abriu a porta do carro e foi me empurrando para fora .

-O nome dele é Nakamoto Yuta -sorri-Tchau professora Yuna,obrigado pela carona.-ja havia me retirado do veículo,entao apenas me a baixei para poder me despedir da mesma.

-Uau Nakamoto e legal,mas Yuta se parece com puta!-rimos,falei que era mais parecido -See you tomorrow Dong!-deu a partida no carro assim que eu me afastei,caminhei em direção a porta da minha casa,abri cautelosamente e fui entrando em casa a procura da minha mãe.

-MÃE?

-SICHENG?-

"-não e o satanas!qual o outro filho que tu tem?"

-SIM,CADE TU ?

-TO AQUI NO QUARTO!-ela respondeu então fui correndo para as escadas ,e logo indo para o seu quarto.

-MÃE Cheguei!-me joguei na cama da mesma .

-Percebi...como foi a escola?-disse a mesma me dando um beijo na bochecha e acariciando meus cabelos.

-Ah...-"Tive um sonho erótico com o meu ex amigo,e sem querer acabei soltando uma palavra em voz alta ea turma acabou ouvindo,e depois a fushoji da minha professora foi atrás de mim pra saber quem era o tal nome que eu disse em sala de aula."-Foi normal...Sá com é né.

-Não , não sei.-respondeu seca.

-Deveria saber...-murmurei-Ah cadê o pai?

-NÃO sei ,nem quero saber tomara que tenha morrido!-credo!

-Quero nem sabe oque aconteceu...-

-E melhor não querer mesmo.-

      ~•~°~•~

Era 01:27 da madrugada quando eu recebi uma mensagem do Tae , vulgo meu best viadão sem o forever,porque eu já me iludi o suficiente uma vez com Nakamoto então é melhor aceitar que nada é pra sempre... só os seres sobrenaturais éo Roberto Carlos .

Logo após ter recebido a mensagem tratei de abri lá para ver o essa peste negra quer da minha pessoa.

BEST VIADÃO:

SICHENG JA VIU A FOTO NO INSTAGRAM????

Eu:

Isso é hora de mandar mensagem criatura??a foto de quem peste??

BEST VIADÃO:

Sempre é hora de conversar😏,a foto do seu crush ,Siwon amado ele tá tão gato se eu namorasse o Jae eu pegava...

Eu:

Que crush??puta

BEST VIADÃO:

Só mermo U.u o Nakamoto Yuta,seu medonho.

Eu poderia debater com o Lee e dizer que o Yuta não é o meu crush...mas eu estaria mentindo para mim mesmo ,e também seria uma perda de tempo da minha parte aliás se ele continuar dizendo isso mando ele toma no cu e fim de papo, mas a melhor opção foi ignorar o comentário dele é imediatamente ir para o meu instagram ver a foto do mozão.

Siwon que isso!nossa quando eu abri o app vi de cara a foto dele é meu deus que saúde.

Como o Tae disse ele tá muito gostoso na foto ,já é mas imagina mais ainda....morri.

-OMG NAKAMOTO YUTA UM DIA TU ME MATA!!-pus a mão no peito e me joguei na cama com um sorriso na cara totalmente idiota,ignorei as quinhentas mensagens do Tae ,e fiquei ali atirado na cama feito uma lagartixa pensando em mil possibilidades de possuir aquele homem pra mim por uma noite inteira.



Notas Finais


Obrigado a todos que leram!!!
Aceito sugestões e críticas.
Kissus até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...