1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Skydive.

História I Rep That West. - Skydive.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Mais um cap.Espero que gostem.Bjss e até as NF.💋💋💋💋💋💞💞💞💞💞💘💘💘💘💎.
Boa leitura.
💞💞💞💞💞💋💞💞💋💞💋💞💋💞💋💋💕💕💕💕💎.

Capítulo 11 - Skydive.


HONG KONG/CHINA.

POV'S DIMITRY ENTRECOSTO.:.

(Tayang) Isso é inaceitável.A Máfia Russa só pode estar enlouquecendo.- Falou o líder chinês me encarando de forma desconfiada.

(Dimitry) Pode realmente parecer algo ridículo e que os russos jamais fariam,mas essas são minhas suspeitas, na verdade ele apenas tendem a ganhar se isso for verdade.

(Tayang) Não me supreenda que o tolo do Karma não pensa em uma possibilidade de guerra.E em pensar que minha irmã abandonou tudo para casar-se com ele.- Grunhiu.

(Li) Não deve se irritar com esses assuntos agora irmão.- A mulher de médios cabelos negros e um sorriso debochado falou alisando as mãos do mesmo.- Apenas mantenha o foco nas suas ações.E quanto as duas informações Dimitry Saluja.São 100% Verídicas.?.

(Dimitry) Lhe garanto senhorita Yamashito.E ainda tenho especulações sobre mais uma das ações dos Russos.

(Tayang) Quais ações.?.

(Dimitry) O envolvimento da máfia Albanesa nos seus planos.Meus homens vigiaram Nathaniel Alucard, saindo diversas vezes com uma de suas sobrinhas.Teve momentos até mesmo com a filha de Need da máfia Jamaicana.Eles bem íntimos.

(Tayang) Está dizendo que essas duas máfias podem estar se reunindo através de um relacionamento.?.- Arregalou os olhos.

(Dimitry) Exatamente.-Degustei mais do vinho.- A Idéia de um herdeiro mestiço entre duas poderosas máfias pode ser o fim para as demais.

(Tayang) Isso é...

(Li) Espere,Qual de minhas "Sobrinhas".- Falou a a palavra com desgosto.- Está possivelmente se envolvendo com o Albanês.?.

(Dimitry) A filha mais Nova de sangue.Se Não me engano.

(Tayang) Mais Nova de sangue.?.

(Li) Irina Jelavic Yamashito.

POV'S ALEXY FULLBUSTER.:.

Cínica , é o adjetivo que melhor se encaixa nela.Como titio pode ser tão cego, e não perceber que ela está tomando o poder aos poucos.?!.

Meu tio, Rister Fullbuster, irmão mais novo de meu falecido pai, e comandante da máfia Israelita à cinco anos, convocou todos do rancho,para uma reunião importante, incluído seus herdeiros, e sucessores.

Rister é uma pessoa sem personalidade,que serve facilmente como marionete, mesmo o respeitando muito e o amando como um segundo pai para mim,  tenho que dizer que ele é um homem tolo que não sabe lidar com tanto poder.Nem mesmo meu outro tio sabe lidar com seu posto de alta importância.Por isso ela está se aproveitando da situação para avançar.

Debrah Fullbuster, nossa meia irmã mais nova que eu e Armin, filha de meu pai com uma amante mas mesmo assim foi acolhida pela máfia Israelita como uma Fullbuster legítima.Adquirindo do favoritimos que nosso tio tem por si e subindo de cargo a cada missão feita com sucesso,manipulizando e fazendo a cabeça de nosso tio para trazer crédito à si mesma.

Debrah é uma cobra, silenciosa porém venenosa, agindo como uma pessoa entre nós, mas pelas costas controla à todos com mentiras, enganações e fazendo a ganância por dinheiro,luxúria,poder e status subir a cabeça dos agentes próximos a liderança e de até mesmo nosso tio.

Ela pensa que eu e Armin não descobrimos que foi ela que fez nosso tio assinar três contratos e vender duas petrolíferas e um centro de substâncias químicas tóxicas para a máfia Sul-Coreana em troca de 30% de seu território.Nosso ganho foi incrivelmente baixo devido as grandes ações que vendemos.Mas isso faz parte do plano dela, tornar o tolo do meu tio em um péssimo líder, e como é a favorita dele para  a sua sucessão, tomar conta do maior cargo e se tornar a nova líder da máfia Israelita.

E se isso acontecer, o que está quase ocorrendo.Será o fim para nós.

(Armin) Isso que ele está planejando é loucura.- Murmurou ao meu lado.

(Grinoire) Realmente.Uma reforma dessas nos nossos negócios é ridículo.Com isso apenas os favoritos ficaram com 70% do poder e riqueza.- Falou irritada.

(Debrah) Eu realmente acho que essa é a forma mais fácil e também a melhor para expandir nossos negócios tio.- Falou tomando a frente de Hermes.

(Hermes) Bem.Pode até ser.- Idiota.

(Tio) Bem.Concordo com a Debrah.A partir da próxima semana.Estaremos indo tratar assuntos com a máfia Albanesa, Chinesa, Russa e tentar uma renovação de acordo com a Yakuza.

Isso é loucura.Estamos quase quebrando acordos com a Yakuza e quase nos tornando inimigos como o que ocorreu com a máfia mexicana.

Seremos humilhados e desimados.Perderemos mais de 60% dos nossoa lucros.O que essa garota está realmente querendo fazer.?. Nos rebaixar para a máfia mais fraca.?.

(Hermes) Também concordo.- Não concorda.Você não faz ideia do que está fazendo.Nenhum de vocês sabem.

(Vitoria) Rister.- Mamãe levantou de sua poltrona atraindo a atenção.- Não acho que isso seja uma boa ideia.- Aleluia.- Mesmo se tentarmos algo em uma proporção tão grande como um novo acordo com a Yakuza ou tentar subir de patamar utilizando a máfia Russa, sairemos por baixo.E o pior,se insinuarmos que queremos aliança com a máfia Russa, poderemos ser dezimados.

(Debrah) Tia.Isso não irá acontecer.Nosso tio sabe o que está fazendo.-Tio Rister e Hermes ou você.?.- E além do mais, aparentemente a máfia Albanesa está quase em uma aliança permanente com os Russos.Por que não deveríamos tentar.?.

(Vitoria) Porque isso causaria guerras entre as demais facções, além de uma possibilidade de quer cem por cento de rejeição para nossa parte.Já que Karla Jelavic adquiriu raiva de nossa família e cortou ligações conosco.- Todos os presentes na sala olharam para Armin.

Realmente o vacilo dele em trair a Irina, foi péssimo para os negócios e futuro da família.

(Debrah).Não deverá se preocupar com isso tia.Aliás a senhora não é mais a senhoria oficial da casa.- Cuspiu venenosa fazendo minha mãe trincar o dentes.- Deverá seguir as ordens da nova direção da casa.

Papai foi morto por traição, e mamãe também seria sacrificada,mas meu tio teve piedade e resolveu mante-la viva e como antiga dama da máfia Israelita.E claro que Debrah esteve por traz dessa "piedade" de Tio Rister, e ela não deixa nenhuma oportunidade passar de tentar rebaixar mamãe e fazê-la lembrar que está viva apenas por cauda dela.

(Rister) Ok.Reunião encerrada.Podem voltar para seus aposentos.Mas antes, Armin, Debrah e Alexy,amanhã,vocês irão até a base da máfia Albanesa na Albânia tratar com o líder Nathaniel Alucard sobre nossa dívida pendente.

(Armin) Sim senhior.

(Alexy) Sim Senhior.

(Debrah) Sim senhior.

Saímos da sala e percebi que Armin já estava bufando de raiva.

(Alexy) Espero que o motivo de sua raiva seja a manipulação de nossa "querida" irmãzinha.E não por rancor com os Albaneses.

(Armin) Debrah também me irritou ao máximo.Mas não estou com completo rancor por todos os Albaneses, mas sim por Nathaniel, ele viu toda a cena na Mansão de Karma.Ele apontou uma arma para mim assim que eu iria me defender das balas de Irina.Eu estou manco por cauda disso.- Esbravejou apontando para sua perna.-Imagina o sorriso de deboche daquele desgraçado quando me ver.Essa proposto não irá funcionar.

(Alexy) Realmente.Porquê você teve de fazer aquela barbaridade.Dificultou tantos as coisas para nós.

(Armin) Tsc.Eu ainda vou reverter essa situação.Eu ganharei o perdão de Irina,e reataremos nosso noivado.Ficará tudo perfeito.

(Alexy) Se por algum milagre você conseguir isso...Karla jamais aceitará novamente.

(Armin) Se for a vontade de Irina ele não terá escolha a não ser aceitar.Ele venderia todas as duas ações e domínios se ela ou qualquer uma de suas filhas pedisse.- Falou virando as costas e indo para o outro corredor.

(Alexy) Todos os Fullbuster estão com ideias horríveis esse ano.?.- Murmurei.

(Debrah) Acho eu sou a única Fullbuster que realmente pensa.Não é irmãzinho.?.- Ficou do meu lado sorrindo.

(Alexy) Você é desprezível Debrah.

(Debrah) Ora eu.?.Só estou tentando trazer alegria e orgulho para nosso amado tio, coisa que você e o idiota não puderam fazer.Aposto que papai também estaria orgulhosa.- Sorriu da forma mais venenosa e falsa possível.

(Alexy) Você não tem vergonha de se esconder em uma máscara tão escrúpula de boa moça como essa.?.

(Debrah) Ora,ora.-Ficou na minha frente abrindo mais o sorriso dessa vez debochado.- Não quero ouvir isso de uma pessoa que trancou seu verdadeiro "eu" e assumiu essa máscara ridícula de bom moço másculo.Até mais irmã.- Riu se afastando.

Vadia.

Mas por um lado, a vazia está certa.

Venho mantendo em segredo de toda a família, até mesmo de Armin e mamãe,principalmente de titio, MINHA verdadeira opção sexual.

Sou gay, e tenho orgulho disso.

Porém na máfia Israelita, se descobrissem isso, eu seria morto envenenado, e não queria dar esse desgosto para minha família.Por um descuido meu,Debrah acabou descobrindo que eu era gay, e estranhamente não cobrou nada em troca.O que me mantém sempre em alerta.

Para mais ninguém desconfiar, aceitei um casamento que meu tio arranjou, com a filha de uma milionário de Israel, Violette, e acabamos tendo uma filha.

Não que eu não goste da Violette, gosto dela como amiga, não da verdadeira forma que gostaria de gostar.E amo Jasmins,minha filha mais que tudo.

Mas isso me cansa.

Ter que fingir ser quem eu não sou.

POV'S NATHANIEL ALUCARD.:.

(Nathaniel) Filhos de uma puta.- Bufei,atirando nos demais homens que não paravam de subir as escadas para o terceiro andar.

Estão vindo realmente muitos dessa vez.

(Luan) Mandei subir mais um esquadrão para o quarto andar.-  Falava com alguém pelo celular.Enquanto se esquivava de mais alguns tiros e acertava outro que acabará de tentar passar por nossa barreira.- A senhorita Jelavic falou que eles estão diminuindo.

Irina está fazendo um ótimo trabalho no terraço.

(Leigh) Senhor.- Apareceu usando um dos homens mortos como escudo.- Esvaziamos todo o segundo andar.Esses são apenas os restantes.Todos os outros estão mortos.

(Nathaniel) Maravilha.- Atirei na testa do último homem que estava no meu campo de vista.- Mandei os outros limparem a base. Não quero mais ver sangue desses desgraçados no meu território.- Troquei o pente da arma a guardando.- Neythan.- O chamei pelo celular.

(Neythan) Sim.

(Nathaniel) Toda a área está aparentemente limpa.Estou subindo para o terraço.

(Neythan) Certo.Darei uma volta pelas redondezas para ver se não acho nenhum espertinho.Dimitry pode ter outra carta na manga.

(Nathaniel) Faça isso.Estarei esperando no terraço.Cuidado.- Entreguei novamente o celular para Luan e segui subindo as escadas para o terraço.

(Leigh) Senhor.Kentin está ligando.

(Nathaniel) Avise-o que falarei com ele mais tarde.E peça para ele preparar minha volta para casa.

(Leigh) Sim.

Abri a porta que dava acesso ao terraço e avi inclinada chegando algo na sua arma e vários cartuchos da mesma espalhados no chão,junto de outras armas, granadas e até mesmo facas...ela está se preparando para a guerra ou algo do tipo.?.

E a forma como ela está...com o bumbum empinado...e que bumdão, Karma...você realmente caprichou na sua caçula.

Ah cara...eu não vou resistir...me aproximei em Passos silênciosos aproveitando que ela ainda não havia percebido minha presença e levantei o braço pronto para dar um tapa nessa bumda, que com fé em Deus, ainda será minha.

(Irina) Se você não quiser morrer com uma faca cravada na sua costela é melhor não fazer isso.- Falou sem virar o rosto.Abaixei a mão desapontado.

(Nathaniel) Iria ficar bem vermelhinha.Você iria adorar.

(Irina) Meu trabalho aqui acabou.Envie o relatório para Karma.Deixarei bem claro que na próxima missão que será realizada para a máfia Albanesa, pedirei para mandarem a vadia da Melody.- Se virou me encarando e começando a guardas suas coisas.Suspirei olhando ao redor.

(Nathaniel) Você fez um belo trabalho aqui.Graças à você os homens de Dimitry mal conseguiram entrar no prédio.Não é a toa que é a melhor atiradora de sua geração.

(Irina) A outras formas de dizer obrigado.

(Nathaniel) Com uma noite de sexo quente...ou então um jantar no meu iate.Eu posso alugar à ilha de Jeju-do só para nós.

(Irina) E eu posso alugar toda a América de quiser.

(Nathaniel) Humilhou.

(Irina) Mal não quero dizer nessa forma de agradecer.

(Nathaniel) Qual então.?.- Arquei uma das sobrancelhas curioso.

(Irina) Pode me agradecer,sumindo da minha vida ou então,se matando.- Terminou de arrumar suas armas me entregando uma pistola.

(Nathaniel) Se eu fosse você não brincava comigo Irina.- A segurei pela cintura.- Você é gostosa demais.Não vou me segurar por muito tempo, e você sabe disso, você também quer não é.- Beijei seu pescoço,mas logo senti algo gélido na minha nuca me perfurando em seguida.Me afastei bruscamente de Irina colocando a mão na minha nuca sentindo o sangue escorrer.

(Irina) E se eu fosse você, realmente não brincaria comigo.- Pendeu a cabeça para o lado sério segurando a faca com meu sangue na ponta.- Somente não lhe mato por ter um acordo com meu pai.Mas se suas atitudes continuarem assim.Vive não passará dos 24 anos.

(Nathaniel) Eh.Você é realmente a mulher mais difícil na qual já lidei.- Sorri de lado a encarando.- Mas como eu já disse, e vou repetir, eu não desisto fácil I-ri-na.

(Irina) Vamos ver até onde sua persistência irá ir.- Deus as costas indo até a entrada do terraço,me dando mais uma vez a visão de sua bunda do short curto.- E é melhor que você cuide desse sangramento, senão morrerá por hemorragia,e prefiro que você morra de forma lenta e dolorosa.- Virou me encarando, com um sorriso psicopata nos lábios.

Mais um lado de Irina que eu não conheço.

Quantas fases essa mulher pode ter.?.

Iria falar algo antes que ela alcançasse a porta de saída do terraço,mas notei uma movimentação estranha em uma das árvores próximas ao local,escutei o barulho e não esperei ou pensei duas vezes antes de correr até Irina a jogando para o lado e logo sentindo a bala perfurar meu ombro...

...

BOOM HEADSHOT #2.

CURIOSIDADES SOBRE A FANFIC.

#Colocação da máfia Russa.:.

Posição no Ranking.:. 1° Lugar.

Reconhecida como.:. A mais temida e mais perigosa.

Líder.: Karma Jelavic.

Vide Líder.:. Karasuma Jelavic.

Agente especial.:. Viktor Jelavic,Thales.

Matriarca.:. Mei Jelavic.

Assassinos(a).:. Irina, Karma, Melody, Dakota, Thales, Viktor Etc...

Hackers.:. Irís, Peggy etc...

Atiradores de elite.:. Irina, Karma.

Assassinos (as) de aluguel.:. Dakota, Melody.

Braço direito.:. Pai de Thales.

Informantes.: Peggy,Dakota, Viktor etc...

Sucessores.:. Viktor, Irina, Melody e Irís.

Agente fixo.:. Karasuma.

Aliados.:. Máfia Israelita, Albanesa, Sérvia(Survics, Zemuns, Vodozvac.), Jamaicana, Mexicana,  Sul-Coreana, Japonesa( Yakuza) , Latino-Americana,Jamaicana, Americana,Australiana, Alemã, Inglessa, Italiana, Francesa e a máfia siciliana.

Inimigos.:. Máfia Chinesa, e a não mais existente máfia Norte-Coreana.

Domínios.:. 60% dos Estados Unidos, A América Latina, América do Sul, Canadá,45% do Japão,Coréia do Sul, Coréia do Norte, Oceania, Inglaterra, Alemanha e 80% do território Europeu e Asiático.

#Colocação da Máfia Albanesa.:.

Posição no Ranking.:. 3° Lugar.

Conhecida como.:. Por terem os melhores métodos de torturas.

Líder.:. Nathaniel Alucard.

Vice Líder.:. Neythan Alucard.

Agente especial.:. Leigh.

Matriarca.:. Ester Alucard.

Assassinos (as).:. Nathaniel,Neythan, Karen, Leigh, Charlotte, Kentin, Letycia e Luan etc...

Hackers.:. Charlotte.

Atiradores de Elite.:. Nathaniel, Leigh, Neythan, Carmen, Ambre etc...

Assassinos de Aluguel.:. Ambre, Letycia, Leigh,Luan etc...

Braço direito.:. Kentin.

Informantes.:. Kentin, Charlotte.

Sucessores.:. Os herdeiros de Nathaniel, Neythan ou Ambre Alucard.

Agente fixo.:. Neythan Alucard.

Aliados.:. Máfia Russa,Israelita, Mexicana, Sul-Coreana, Australiana,Americana, Inglesa,Jamaicana, Dois dos Sérvios( Survics e Vodozvac),Venezuelana,Francesa,Japonesa(Yakuza) e Chinesa.

Inimigos.:. Um dos Sérvios( Zemuns) e a Máfia Siciliana.

Domínios.:. 20% dos Estados Unidos, 45% da China, 37% da Europa, México, Venezuela, Albânia, Alemanha, Antártida, Brasil, Argentina, Chile,Jamaica, 60% da África, e domina todo o país do Canadá com permissão da máfia Russa.

#Colocação da Máfia Israelita.#.

Posição no Ranking.:. 4° Lugar.

Conhecida como.:. Como a màfia venenosa por sua fabricação e exportação de variados venenos.

Líder.:. Rister Fullbuster.

Vice-Líder.:. Hermes Fullbuster.

Agente Especial.:. Armin e Alexy.

Matriarca.:. Vitória Fullbuster.

Assassinos(as).:. Armin, Alexy,Debrah,Violette,Grinoire Etc...

Hakcers.:. Violette, Grinoire.

Atiradores de Elite.:. Armin, Debrah etc...

Assassinos de aluguel.:. Alexy,Debrah, Violette, Vitória, Rister.

Braço direito.:. Debrah Fullbuster.

Informantes.:. Debrah, Armin.

Sucessores.:. Debrah, Jasmine,Alexy, Armin.

Agente Fixo.:. Debrah Fullbuster.

Aliados.:. Màfia Albanesa, Russa, Chinesa, Jamaicana,Sérvios( Survics e Zemuns) Sicilianos, Americana, Japonesa, Sul-Coreana e a màfia Brasileira.

Inimigos.:. Sérvios( Vodozvac) e Màfia Mexicana.

Domínios.:. Parte da América Latina, Sudeste e Sul da América do Sul, Vaticano, Inglaterra,20% da China, Cinco Indústrias de Petróleo e dois bancos nacionais de Israel e da Itália.

#Colocação da màfia Sérvia(Zemuns).

Posição no ranking.:. 11° Lugar

Conhecida como.:. Pela exportação de armamentos e por duas punições ah sangue frio.

Líder.:. Castiel Salomão.

Vice- Líder.:. Valerie .

Agente Especial.:. Dajan.

Matriarca.:. Valerie.

Assassinos (as).:. Castiel, Lysandre,Ciara, Dajan,Hillary,Valerie etc...

Hackers.:. Bia, Dajan.

Atiradores de elite.:. Lysandre e Hillary.

Assassinos de Aluguel.:. Hillary e Dajan. 

Braço Direito.:. Lysandre.

Informantes.:. Dajan.

Sucessores.:. Bia, Willian ou os filhos de Castiel

Agente Fixo.:. Lysandre.

Aliados.:. Màfia Siciciliana,Mexicana,Russa, Israelita, Sorvics, Vodozvac, Latino-Americana, A antiga Norte-Coreana, Chinesa e Jamaicana.

Inimigos.:. Màfia Albanesa, Alemã, Australiana e Sul-Coreana.

Domínios.:. America-Latina, América do Sul, Brasil, Ilhas Filipinas, Sudão do Sul,Caribe, Egito, Nova Jersey,Texas e Los Angeles( E.U.A) e a Ilha dos Emirados Árabes.

 

 

 


Notas Finais


Oiiii.Mais um cap.Espero que tenham gostado.Bjss e até o prox.😘😘😘😘😘😘😘😘😘🎶💋💋💋💋💋💋💋💕💎.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...