1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Playing Whit Fire.

História I Rep That West. - Playing Whit Fire.


Escrita por: Stiildrdre

Capítulo 13 - Playing Whit Fire.


POV'S MELODY JELAVIC.:.

Estava curiosa para saber o que o líder Zemun está querendo resolver conosco.Isso me cheira a mais uma das histórias malucas de casamentos arranjados do meu pai.Espero que dessa vez seja novamente para Irina ou até mesmo para Íris.Não estou nem um pouco afim de me casar agora.

Papai subiu para seu escritório com o homem e seu companheiro e os seguranças interditaram o corredor nos impossibilitando de ir até lá.Suspirei frustrada e caminhei até a cozinha a onde encontrei diversas das empregadas cochichando e murmurando teorias sobre a visita do Sérvio.Assim que entrei no local,elas se calaram e voltaram ao seus afazeres.

Sinceramente.

Vasculhei os armários em busca de algo que me agradava,mas não achei nada que estivesse com vontade de comer no momento.

(Melody) Então ela não está mais tomando eles?- Murmurei para mim mesma olhando as caixinhas com os compridos de Irina ainda cheias.- Ela realmente não tem jeito.

(Suzan) Melody?- Me chamou- Achei que estivesse no centro.

(Melody) Ah.- Guardei os compridos.- Cheguei à pouco tempo.Então,você sabe de algo sobre o porquê de Castiel Salomão estar aqui?

(Suzan) Niet.-"Não"- Se o pade vocês não mencionou nada para vocês,quem dirá para mim, meu título de primeira dama é apenas titular.- Sorriu sem graça.- Mas acho que ele falará em breve.

(Melody) Não estou com um bom pressentimento sobre isso.Não foi por cauda dos ataques incisivos desse homem que Nathaniel Alucard veio até nós...será que...ele está também querendo uma aliança?

(Suzan) Eu acho isso pouco provável.Não sou a melhor pessoa para falar sobre o assunto, Mas acho que Karma não assinaria aliança com duas máfias inimigas uma da outra.Isso é...

(Melody) Contra nossos idéias.Isso tudo é muito chato.- Suspirei me sentando em uma das cadeiras ao redor da grande mesa de jantar.- Já está na hora de Viktor voltar para casa.Já vai fazer um ano que ele está nessa missão.E papai não nos dá mais nenhuma notícia dele.A babushka também não mencionou nada sobre ele.

(Suzan) Sua avó é uma grande mulher.- Sorriu.- Os remédios dela ainda estão cheios não é?

(Melody) Estão.Ela definitivamente não os tomou mais.E isso é problemático.

(Suzan) Não acha que...seria melhor você falar a verdade para ela? Vocês eram tão próximas,e acabar com as coisas dessa maneira não seria o correto.

(Irina) Ela iria se magoar muito mais se soubesse a verdade,e isso não inclui apenas Irina,tanto a honra,o orgulho e a reputação que ela custou tanto a conquistar iriam por água abaixo, além de causar um desastre maior com os Israelitas.

(Suzan) Tem certeza disso Melody?

(Melody) Sinceramente machekha-"Madrasta"-. Eu não estou com 100% de certeza disso.Um momento eu irei contar isso a Ela, a todos,mas por agora, é melhor manter isso entre nós.É o mínimo que posso fazer por ela.

(Suzan) Eu estou preocupada.Ela está mais agressiva ultimamente.Não me escuta mais.E também me preocupo sobre em qual situação Viktor deve estar.

(Melody) Viktor diferente de Irina sabe se controlar,e ele toma os calmantes e remédios normalmente.Mas sabe de uma coisa Suzan,acho que seria melhor eles pararem de tomar esse tipo de medicamente.Pode afetar mais ainda a saúde deles.

(Suzan) Mas sua mãe...

(Melody) Mamãe era louca.- Falei me lembrando da mulher que me ensinou a lugar esgrima.- Mas ela se sentia feliz sendo assim, ela era alegre,e sempre fazia de tudo para nos proteger.Ela se sentia bem sem os remédios entre outros.

(Suzan) Eu me sinto realmente perdida nesse assunto.Irá fazer 8 anos que ela se foi não é.

(Melody) Eh...iremos novamente ao jardim no final do montanha do sul.Ela amava aquele lugar.

(Suzan) Me sinto totalmente incapacitada de agir como uma mãe, como Meredy.

(Melody) Não se preocupe com isso machekha, você é muito importante para nos.

(Suzan) E vocês também são muito importantes para mim.

(Melody) Se você não tivesse aparecido,papai estaria agora Obeso,barbudo e cabeludo, passado o cargo para o irresponsável do tio Karasuma,e tia Agatha acabaria com a decoração da mansão.- Ri fraco.

(Suzan) E seu pai já está começando a criar gordurinhas.- Eu.

(Melody) E os fios brancos que estão começando a surgir nas pontas do cabelo dele.Está ficando velho "Papa Jelavic".

(Suzan) Oh céus.Bem,eu tenho que ir orientar os jardineiros,parece que plantaram algumas flores no qual Íris pegou alergia.Você irá pegar os resultados dos exames hoje?- Falou se levantando.

(Melody) Certo.Vou sim.Não estou nem um pouco ansiosa para isso.Mas terei que fazer ne.- Suspirei forçando um sorriso.

(Suzan) Realmente tem certeza que não quer que eu vá com você?

(Melody) Não precisa se preocupar com isso.Está tudo Bem!

(Suzan) Mas acontece que eu me preocupo.-Me olhou com carinho.

(Melody) Já disse Suzan.Está tudo bem.Assim que eu voltar com os resultados dos exames eu comunico tudo para você e para o papai.

(Suzan) Espero que realmente esteja tudo bem.

(Melody) Também.

(Suzan) Bem estou indo.Se cuida querida.

(Melody) Até.- Suzan saiu da cozinha e aproveitei que estava sozinha para dar um longo e demorado suspiro.

Isso está me cansando.

(Íris) Do que vocês estavam falando?- Apareceu no meu campo de visão,me fazendo dar um pulo na cadeira quase caindo da mesma.

(Melody) Meu Deus Íris.- Coloquei a mão no coração.- Que susto.- Essa garota parece até um ratinho sorrateiro.

(Íris) Ok.Foi mal pelo susto.Mas o que você estava falando sobre a Iri e o Vik com a Suzan?-Questionou.

(Melody) Seu novo hobby é bisbilhotar os outros agora Íris Jelavic Yamashiro?Que coisa feia.

(Íris) Não mude de assunto.

(Melody) Isso é um assunto entre Suzan e eu Íris.

(Íris) Não é apenas entre vocês quando envolve quase todos os irmãos.E além do mais parecia bastante sério.

(Melody) Íris isso...

(Íris) Ah algo de errado com a Irina?- Falou com um semblante triste.Dentre todos nós,Íris é mais apegada à Irina.Entendo o porquê da sua preocupação.

(Melody) Está tudo bem com a Irina.Estamos apenas preocupadas sobre a dosagem que ela está tomando...ou quase não tomando mais dos remédios.E se Viktor também está seguindo a receita.

(Íris) Não...não é apenas sobre isso.Papai aliás já deu esse assunto por encerrado.Isso é por conta da Iri.Escutei vocês mencionando sobre o que era melhor para ela, e sobre evitar uma guerra maior com os Israelitas.O que só pode significar que é algo recorrente a aquele assunto com Armin.

(Melody) Íris...

(Íris) Por favor Mel,eu preciso saber.Você sabe que eu não guardo rancor nem nada do tipo de você sobre aquilo.Nem vou te julgar.

(Melody) Quer realmente saber?

(Íris) Muito...por favor.

(Melody) Certo...mas não acho que poderei contar aqui.Assim como você ouviu,outra pessoa também poderá escutar.

Caminhei com Íris até a parte mais afastada da mansão,perto das fontes que papai gostava me certifiquei que não havia ninguém pelos arredores que poderia nos ouvir e me sentei em um dos bancos sobre as árvores em frente a fonte principal com Íris do meu lado.Suspirei mais uma vez e coloquei tudo para fora.

(Melody) Eu menti.

(Íris) Mentiu exatamente sobre o que?

(Melody) Sobre trair a Irina com Armin Fullbuster.

(Íris) Isso não faz sentido.Vocês dois foram pegos no flagra.

(Melody) Vou lhe contar desde o início.Lembra da nossa festa em Moscou, no qual nosso trabalho era nos aproximar e investigar sobre Nathaniel Alucard.

(Íris) Sim.A Irina que fez essa missão.

(Melody) Naquele dia.Eu estava observando Nathaniel do andar de cima,enquanto disfarçava uma falsa conversa com um dos Fontenelles.Naquele dia,escutei o irmão de Armin,Alexy,conversando no Telefone , e mencionou um golpe de estado contra Irina.Armin iria se aproveitar de Irina, e assim usar ela de degrau para subir até o posto de papai.

(Íris) C-Como?Ele iria usá-la?

(Melody) Exatamente.E isso seria horrível para ela,o psicológico dela não está preparado para esse tipo de situação.Irina é como uma bomba,quando você a aciona,sabe que vai explodir, mas não sabe qual vai ser a intensidade da explosão ou qual a gravidade dos danos que vai causar.É imprevisível.

(Íris) Ela e Vik puxaram a mamãe do pior jeito possível.

(Melody) Nem me diga.Mas continuando, no dia seguinte eu avisei à papai sobre isso, e ele me deu permissão para tirar informações e investigar os Israelitas, e pelo que me parece, uma das herdeiras de Rister deixa as coisas claras demais para os inimigos, e confirmei o que já suspeitava.Armin iria usar Irina, e depois de conseguir o que queria,ele iria descarta-lá.Ele estaria no comando,não precisaria mais dela.

(Íris) E ela estava começando a gostar dele.

(Melody) Imagine como ela ficaria.E eu não queria deixar isso acontecer.E estava disposta a contar tudo para ela.Mas papai,Tio Karasuma e a babushka me impediram.

(Íris) Oras...mas por que?.

(Melody) A vovó, me deu uma missão especial.Juntamente de papai para testar os limites de Irina.Se o estado dela estava se agravando ou se semelhando ao da mamãe.

(Íris) E essa missão era...não me diga que...

(Melody) Exatamente.Fingir interesse no Fullbuster e simular uma situação em que deixaria Irina extremamente irritada e que também cortaria de vez nossos contratos com os Israelitas e faria Irina odiar Armin.Para ela não sofrer mais ainda com a separação.Tenho que admitir,que foi extremamente fácil fazer Armin se deitar comigo.Me deu nojo, aquele imprestável.

(Íris) Canalha...

(Melody) Não duvido que Ele, enquanto estava junto da Irina estivesse a traído.Aproveitei a saída de Nathaniel e Irina para o Jardim,e levei Armin para meu quarto sem ele saber de nada e fiz tudo para que acabasse sabendo de tudo.Foi horrível tranzar com ele.Ele tem pau pequeno.

(Íris) Desnecessário Melody.

(Melody) É sério.Que cara nojento.Ainda bem que Irina não se entregou para ele.Mas voltando, ela realmente ficou mais que irritada naquele dia, a prova disso está na perna manca de Armin e na cicatriz no meu rosto.- Ri fraco.- Mas aquela não foi todo o descontrole dela.Tenho certeza.

(Íris) ...O que mais estava nos planos da Vovó e do papai?

(Melody) Tudo foi armado juntamente de Suzan,e tive que me passar pela vadia.A raiva que ela está de mim é imensa não é?

(Íris) Grotesca.

(Melody) Mas pelo menos ela não sentiu tanto a dor de se separar com Armin do que sentiria se descobrisse que estava sendo usada.

(Íris) Ela ficaria mais que arrasada se soubesse.

(Melody) E se não tivéssemos feito nada, o pior poderia ter acontecido.

(Íris) Por isso nem a vovó nem o papai foram tão frios com você é nem deram uma punição por cauda disso.

(Melody) É meu dever e proteger Irina.Não importa o que eu tenha que sacrificar para isso.Foi o último pedido dela.

(Íris) Iremos novamente ao jardim não é?

(Melody) Iremos sim.Dona Meredy ficará feliz em nos ver novamente.

(Íris) O que ela faria quanto a tudo isso se estivesse aqui?

(Melody) Provavelmente sairia por aí esquartejando qualquer um da família Fullbuster.- Nós duas rimos.

(Íris) Agora eu compreendo a situação.E presumo que não é para contar para a Iri não é.

(Melody) Em hipótese alguma.Apenas EU devo contar a verdade para ela e explicar os verdadeiros motivos.Me prometa Íris que vai ficar de bico calado.

(Íris) Eu prometo.- Colocou a mão direita no peito.- Até porque se eu não prometesse você faria cosplay da mamãe e me cortava ao meio com algumas das suas espadas.

(Melody) Eu não sou tão parecida com a mamãe assim.

(Íris) Não.-Falou com ironia.- Apenas é a cópia cuspida do modo de agir em certas situações igual a ela.

(Melody) E você puxou a obsessão dela.Igualzinha.

(Íris) Eu não sou uma pessoa obcecada.

(Melody) HÁ.Falou a garota que fez papai comprar 6,repito, SEIS empresas de Idols na Ásia só para ficar mais perto daqueles japoneses.

(Íris) Primeiro, são sul-coreanos,segundo,foi meu presente de aniversário, terceiro,irei me casar com pelo menos usn 30 deles.

(Melody) Você não existe Íris.

(Íris) E...o caso da Iri é...semelhante ao da mamãe?

(Melody) Não...eu acho que é totalmente diferente do da mamãe.E isso é o que assusta.

(Íris) Céus.

(Melody) Não precisa se preocupar com isso agora.- Sorri a acalmando.

(Íris) E quanto...à aquele outro assunto?

(Melody) Qual?-Franzi o cenho.

(Íris) Sobre algum exame.Você está bem Mel?

(Melody) Eu estou bem sim.É apenas um exame de checagem para uma operação que papai me designou a fazer.

(Íris) Tem certeza?Pelo tom de Suzan parecia realmente sério.

(Melody) Tenho sim.Está tudo bem.Aliás, acho que já está na hora de eu ir receber os exames.Nos vemos daqui a pouco Íris.- Me levantei do banco.- Por favor.Que isso fique apenas entre nós.É muito sério Íris.

(Íris) Eu sei.Entendo.Eu não falarei nada a ninguém,muito menos Irina,tomarei cuidado com minhas palavras.Mas...quando você pretende contar a ela?

(Melody) Provavelmente em breve.Obrigada Íris.E quer saber,contar isso para você me deixou um pouco mais leve.

[...].

(Doutor) Infelizmente, está tarde demais senhorita Jelavic.É um tumor grave,já está praticamente nos estágios finais.

(Melody) Não ah nada que possa ser feito?

(Doutor) Infelizmente não.Está avançado demais.A região do seu cérebro já está bastante afetada.Se tivéssemos descoberto antes poderia ter sido tratado...mas de qualquer forma ele não iria desaparecer e em algum momento da sua vida voltaria com força máxima.

(Melody) Mas que...merda.- Falei já sentindo meus olhos lacrimejando.

(Doutor) Sinto em informar,mas a senhorita não tem muito tempo de vida.

...Porcaria...

POV'S ROSALYA GONZÁLES.:.

(Irina) Você já pode parar de tremer agora Rosalya.- Falou fechando a porta do quarto.Mesmo sabendo que ela não iria gostar,me joguei na sua cama gritando no travesseiro.- Mas que merda você está fazendo?.

Mas que porcaria!

(Rosa) Ele veio me levar de volta.Tenho certeza!- Me sentei começando a entrar em desespero.- Ele vai me matar Irina.Por favor,não deixe ele me levar.

(Irina) Você é uma criança por acaso?

(Rosa) Por favor,você não sabe o quão cruel Castiel Salomão pode ser,principalmente com quem Ele guarda rancor como eu. Se ele me levar de volta,provavelmente não sobreviverei um dia.

(Irina) Se você o acha cruel,é porque nunca viu papai zangado ou disposto a balear alguém.E.mesmo que ele viesse lhe buscar não poderá mais.Você é propriedade da máfia Russa, especificamente minha.

(Rosa) Irina...gracias.- Sorri emocionada.- Para recompensas iremos fazer uma visita ao Palácio no Centro sul nesse final de semana.

(Irina) Primeiramente,não vamos a lugar algum.

(Rosa) Por que não?

(Irina) Nossa família irá sair nesse final de semana,para fazer outra coisa.Apenas Jelavics.

(Rosa) Entendo...mas por curiosidade...o que seria essa "coisa"?

(Irina) Irá fazer 8 anos que minha mãe morreu domingo.E iremos a homengea-lá no seu local favorito do país.

(Rosa) 8 anos...Nossa.Eu perdi a minha também.Quando eu nasci.Sou a mais nova,e por cauda disso alguns dos meus irmãos e meu pai acabaram por...meio que me culpar por isso.

(Irina) Minha mãe...- Também se sentou.- Morreu para proteger tanto Melody como eu.

(Rosa) Nossa...ela deve ter sido uma ótima pessoa.Meus pêsames.

(Irina) Ela era louca.Mas era uma boa mãe.

Ficamos um tempo sem dizer absolutamente nada...acho que era um silêncio bom.Não imaginei que Irina iria me falar algo desde tipo, acho que ela está começando a me tratar como amiga.E isso é bom.

Eu realmente nunca tive uma amiga.

Iria falar algo quando alguém bate na porta do quarto de Irina.

(???) Senhorita.- Falou a mulher assim que Irina abriu a porta.-Chegou isso para você,e para você também Rosalya.- A empregada entregou dois envelopes brancos,um para mim e outro para Irina.

(Irina) Obrigada Jessy.- Agradeceu fechando a porta.

(Rosa) O que é isso?- Perguntei olhando o envelope.- Ah,tem o nome da Kim...e do Nathaniel Também.

(Irina) É o convite para o casamento deles.Será...amanhã?- Falou arregalando os olhos.- Mas já?

(Rosa) Sério?Mas isso atrapalha totalmente meu shipp de você com o Nathaniel.

(Irina) Graças.Mas não achei que seria tão rápido.

(Rosa) Parece que a Kim gostou mesmo da gente.Ou será que foi o Nathaniel quem nós convidou?

(Irina) Eu sou uma grande amiga da Kim.Nos conhecemos ainda na adolescência.

(Rosa) Entendo.Nós iremos?

(Irina) Seria uma falta de educação não ir após receber o convite.Iremos sim.

(Rosa) Aaaah.Preciso arranjar um vestido,URGENTEMENTE, os que eu tenho não serve para um casamento desse porte.

(Irina) O casamento será amanhã às 22:00 da noite,Horário da Albânia,então temos que partir de avião umas 5 ou 4 da manhã.Arrume suas coisas que irei comunicar meu pai.- Fez menção que iria sair do quarto.

(Rosa) Irina.- A chamei.

(Irina) Sim.

(Rosa) Você não está...sei lá...mexida com o fato do Nathaniel se casar.

(Irina) Niet.Assim será ótimo,que ele sairá do meu pé.- E saiu do quarto.

Sei...não estou muito ciente disso não Irina-Sama.

POV'S NATHANIEL ALUCARD:

(Nathaniel) Deixe-me ver se eu entendi. Vocês,querem fechar acordo comigo,para ficarem com 40% dos meus reservatórios de petróleo em troca de eu ficar com seus bordéis na Indonésia?Isso é algum tipo de piada?- Falei irritado.

(Armin) Não é piada.É exatamente o acordo que nosso líder quer fechar com você.

(Nathaniel) Negado.- Armin Engoliu em seco.- Meus reservatorios valem fortunas e fabricam rios e rios de dinheiro para mim todos os meses,além do mais,Vocês estão descendo cada vez mais rápido no ranking.Eu só teria a perder se fechasse esse acordo.Acham que sou idiota?

(Armin) Se não tem nenhuma remota chance de fecharmos esse acordo,então irei me retirar.- Falou se levantando.- Obrigado...por me receber.- Cuspiu a palavra obrigado.

(Nathaniel) Espera manquinho.- Brinquei.- Uma dica,vê se ah algum problema com o Rister,porque,em hipótese alguma, nenhuma das outras máfias irá aceitar um acordo tão ridículo e aleatório como esse.

(Armin) Você se acha o máximo não é Nathaniel?

(Nathaniel) Vejamos,sou bonito,gostoso,líder principal,bilionário,inteligente acho que tenho o direito de me achar o máximo.- Sorri de lado.

(Armin) Não pense que esqueci do que aconteceu na Red House.Um Albanês apontando uma arma para um Israelita.

(Nathaniel) Eu também não esqueço o que houve.Você é realmente um canalha.

(Armin) Como se você não traísse sua noiva com prostitutas baratas.

(Nathaniel) Uma coisa é falarmos de meu noivado com Kim,outra é quando se trata de Irina.Kim também me trai.É um casamento de negócios.Já Irina estava gostando de você.

(Armin) E isso fere seu orgulho não é?- Sorriu.

(Nathaniel) Como?

(Armin) Irina ainda deve gostar de mim.Se eu pedir perdão e ela me perdoar nos voltaremos.E quando isso acontecer,EU que irei tirar a virgindade dela.- Voltou a se aproximar da mesa.

(Nathaniel) Você é um imprestável.- Grunhi.

(Armin) Mas vai ser esse imprestável aqui,que vai acordar todos os dias ao lado dela, que vai ter ela como esposa e Primeira-Dama.Eu vou foder tanto aquela vadia que ela vai ficar irreconhecível.Porque é para isso que ela serve,para ser usada,Irina não passa de uma vadia que finge ser uma...- Em uma onda de raiva me levantei bruscamente da poltrona e agarrei a blusa de Armin.

(Nathaniel) Você só irá colocar as mãos na Irina por cima do meu cadáver.-Ameacei.- Você é um miserável maldito que não a merece, e jamais vai merecer, ela não vai voltar para você seu fracassado, e ao contrário das prostitutas de quinta que você PAGA para dormirem com você, ela é uma mulher excepcional,linda e maravilhosa.Se você não quiser morrer seu desgraçado.- Cerrei os olhos.- Fique bem longe da Irina.

(Armin) C-Como se você fosse ficar com ela.- Tentou se soltar.- Ela jamais vai se entregar para um idiota como você.

(Nathaniel) Mesmo se eu não ficar com ela,com você ela também não vai ficar.Agora desapareça daqui,antes que você passe de manco para paraplégico.- Soltei sua camisa o empurrando para trás.

(Armin) Veremos quem vai sair vitorioso disso Nathaniel Alucard.

(Nathaniel) Irina não é um prêmio de jogo para você a tratar dessa forma,você é realmente miserável.

Armin saiu do escritório batendo a porta e me joguei na cadeira dando um longo suspiro.

Aquele cara é maluco...e imbecil.

(Kentin) Senhor.- Entrou na sala sem ao menos bater ou pedir permissão.

(Nathaniel) A onde estão seus modos Kentin.

(Kentin) Digamos que eu não precise deles com tanta frequência.Ainda mais com você.- Riu fechando a porta.

(Nathaniel) Mas que falta de respeito,eu sou seu líder,posso manda-lo para a cadeira elétrica ou usar a Arlerquina em você sabia.

(Kentin) Não faria isso com seu melhor amigo.

(Nathaniel) Faria sim.Kentin...estou pensando seriamente em adiar o casamento.

(Kentin) Por que?

(Nathaniel) Digamos que estou com outro "projeto" em mente.

(Kentin) Isso tem algo haver com o que eu acho que tem haver?

(Nathaniel) E o que você acha?

(Kentin) Você por acaso está...interessado na Jelavic mais do que apenas uma transa?- Estreitei os olhos o olhando.

(Nathaniel) Mas o que você está dizendo?.

(Kentin) Seu olhar...

(Nathaniel) Irina não tem absolutamente nada haver com o que estou dizendo? Porque você mencionou isso?

(Kentin) Esqueça isso.O que exatamente você tem em mente?

(Nathaniel) Apenas quero curtir mais.Tenho 24 anos, e mesmo assim me casar...é estranho.- Sorri sem graça.

(Kentin) Mas você concordou em aceitar os termos de Need para ele entregar todo o território dele para você.Sabe de quanto poder estamos falando?

(Nathaniel) Sei.

(Kentin) De qualquer forma isso será difícil.

(Nathaniel) Posso saber porque?

(Kentin) Lembra do telefonema que comentei que havia recebido de Need?

(Nathaniel) Sim.O que houve?

(Kentin) Ele me ligou novamente.O casamento de vocês está marcado para amanhã.Às 22:00 da noite, na igreja principal de Tirana.

(Nathaniel) Como?-Arregalei os olhos.- Marcaram isso sem ao menos me consultarem?

(Kentin) Parece que Need e sua esposa decidiram tudo.Os convites já foram enviados.E está quase tudo preparado.A esposa dele até mesmo ligou para sua mãe e Ambre.

(Nathaniel) Mas que...

(Kentin) O contrato para os domínios da máfia Jamaicana passarem para você serão oficializados na cerimônia.Parece que seus dias de solteirão estão acabados meu senhor.-Riu.

(Nathaniel) Não acredito nisso.

POV'S NEYTHAN ALUCARD:

(Neythan) Quando terminarem aqui,podem levar esses pacotes para o navio que sairá para a Escócia.

(Greg) Sim senhor.

Pronto,meu trabalho aqui está terminado.Poderei voltar para casa,depois dessa vou pedir alguns dias de folga para Nathaniel.

Deixei os demais sobre o comando de Leigh e voltei para o hotel em que estava hospedado com o carro.Preciso de um descanso.Entrei no local e subi para o meu quarto.Tranquei a porta e desliguei o celular para não correr risco de ninguém me perturbar,tenho certeza que está tudo bem por lá,retirei a camisa,coloquei meu revólver encima da mesinha de centro e caminhei pelo local acendendo as luzes.Fui na cozinha e não achei nada que me agradasse,talvez eu peça o serviço de quarto.

Fui até o quarto para mas assim que abri a porta fui atropelado pelo que parecia um furacão , me derrubando com tudo no chão.

(Neythan) Mas o que...VOCÊ?.- Olhei assustado para a mulher que acabará de se jogar encima de mim,era a mesma maluca que eu havia encontrado na festa e que dias depois tentou invadir o nosso galpão.

A prima de Dimitry.

(Renesme) Olá loirinho brutal.- Sorriu como se acabará de fazer a coisa mais normal do mundo.

(Neythan) O que você está fazendo aqui garota?.- Desci o olhar para seu corpo e percebi que ela estava apenas de camisola, uma muito curta por sinal.- Que merda você pensa que está fazendo?

(Renesme) Olha você demorou viu.Fiquei até triste achando que você não viria mais para o hotel.-Murmurou passando as pontas dos dedos pelo meu peitoral.

(Neythan) Isso é algum truque? O que você e o Dimitry estão aprontando agora?Saia de cima de mim.-Tentei me levantar mas ela me forçou a me deitar novamente se sentando com força sobre meu colo.- Ai. Está louca?.

(Rebelde) Não se preocupe que Dimitry nem sonha que estou aqui.Foi muito difícil te seguir viu.-Me inclinou na direção do meu rosto me permitindo ver seu decote.- Você está me devendo uma punição lembra.

(Neythan) Você quer uma punição,então vaza daqui, me esquece antes que eu te jogo do 14° andar.- A garota gemeu como se eu tivesse acabado de fazer sexo oral nela ou algo do tipo.

(Renesme) Você realmente é o homem dos meus sonhos.- Segurou meus braços para cima e me beijou.- Adoraria que você me batesse.

QUAL O PROBLEMA DESSA MULHER?

É SÍNDROME DE 50 TONS DE CINZA SAPORRA.

(Neythan) Você é louca.

(Renesme) Por você.Quando será nosso casamento?

(Neythan) Ah faça-me um favor.-Me levantei com tudo a jogando para o lado e caminhei até a sala,mas novamente ela se jogou encima de mim.- Me solta.Não vou cair nesse seu truquezinho de distração.

(Renesme) Larga de ser ruim Neythan,eu já disse que não tenho nada haver com as coisas do meu primo.Dimitry não sabe que estou aqui.Nenhum Siciliano sabe.Eu só queria ver você de novo.-Me olhou com a carinha do gato de botas.

Péssimo truque.Cresci com Ambre fazendo essa cara desde que nasceu e não caio mais nesse truque.

(Neythan) Saia da minha frente.

(Renesme) Quer saber.- Bufou.- Eu tentei não apelar,mas você não me deu escolha.- Retirou a camisola,e não me surpreendi por ela estar sem mais nada por baixo.

(Neythan) O que você...

(Renesme) Eu quero você Neythan.-Me abraçou totalmente nua,me beijando mais uma vez.

Essa garota vai me deixar louco.

[...].

ALBÂNIA/TIRANA.

IGREJA CATOLICA DE TIRANA.

21:01.

POV'S IRINA JELAVIC.:

Quanto barulho.

Mal descemos da linousine e Íris juntamente de Peggy e Rosalya já começaram a tagarelar sobre a decoração do lado de fora da igreja.

Não pensei que voltaria tão cedo para a Capital Tirana.Muito menos para a Albânia.

(Peggy) Ah,Não acredito que a Kim vai se casar primeiro do que eu.- Fingiu tristeza.- E logo eu que sou a mais velha entre nós.

(Íris) Um dia você casa Peggy...

(Peggy) Estou quase na faixa dos 28.-Choramingou.

(Rosalya) A vida é triste.- Riu.- Também preciso arranjar um pretendente.

(Irina) Preciso arranjar uma garrafa de licor.

(Peggy) ...

(Íris) ...

(Rosa) ...Irina.Precisamos arranjar um noivo para você.

(Irina) Niet.

(Íris) Deixa ela ser feliz.- Riu.

(Chris) Olá meninas.- A mãe de Kim veio nos cumprimentar assim que adentramos a igreja.- A Kim está esperando todas vocês em uma das salas do salão à esquerda.- Nos guiou até o local.- Fiquem a vontade.

(Rosa) Uau.- Falou assim que assim que abrimos a porta da sala.

Kim estava linda,e radiante , seu vestido era longo e reluzente,e o véu não deixava a desejar.Estava perfeita.

(Kim) E aí meninas...como estou?- Perguntou nos olhando levemente corada.

(Irina) Está...

(Peggy) Maravilhosa.Irá colocar o Albanês em coma desse jeito.

(Kim) Não exagere Peggy.Ah, a Melody Não veio?

(Íris) Infelizmente não deu para ela vir, ela disse que tinha outros compromissos então desejou felicidades e irá enviar o presente dela.

(Kim) Não precisa.E estava com tempos que eu não a via.

(Priya) Olá meninas.- A irmã portiça de Kim entrou na sala,e percebi que Íris ficou mais corada do que estava.

(Kim) Rosa e Íris,não se vocês já a conhece, mas essa é minha meia irmã Priya.

(Priya) Prazer meninas.

(Rosa) Prazer.

(Peggy) Priya.Você também está linda.

(Priya) Obrigada Peggy.Irina,faz tempo não é.Vive está mais bonita do que da última vez.

(Irina) Obrigada.Você cresceu Priya.- Ri.

(Priya) Não sou mais criança.- Brincou fazendo bico.

(Irina) Se não me engano,você tem a mesma idade de Íris certo.

(Chris) Meninas.Já,está quase na hora.

(Kim) Estou nervosa.Memso sendo apenas pelos negócios.

(Ambre) Perdão por entrar assim.- A irmã de Alucard também entrou na sala.- Mas eu não podia esperar para conhecer minha futura cunhada.- Sorriu olhando Kim.

(Kim) Você é a Ambre Alucard?

(Ambre) Sim.Prazer.Ah,Oi Irina.- Me cumprimentou.

(Chris) Ah céus,a família do noivo já está toda aqui?

(Ambre) Sim,eu e meu outro irmão acabamos de chegar,e mamãe junto do vovô e da vovó estão cumprimentando o restante dos convidados.

(Kim) Ah céus.Eu estou passando mal.

(Peggy) Se acalme.Irá dar tudo certo.

(Chris) Meninas.Se pocionem.Kim cadê deu buquê? Oh,eu deixei lá na outra sala.

Sai da sala avisando a Íris e Rosa que buscaria o buquê na dita sala pela senhora Chris.Adentrei o local que ficava no outro corredor mais afastado do barulho e euforia do lado de fora.Avistei o buquê encima de uma das mesinhas e o peguei.

São de rosas azuis...são bonitas,admito,embora eu não goste muito de flores, e são bastante cheirosas.

(???) Você está parecendo a noiva assim.- Virei para trás encontrando Alucard parado perto da entrada da porta.

Estava lindo,também tenho que admitir.

(Nathaniel)  Por sorte você entrou aqui depois de meu irmão se arrumar.- Se aproximou.- Você está linda.

(Irina) Deveria dizer isso para a noiva.

(Nathaniel) Posso fingir que você é ela sem problema algum.

(Irina) Nem no dia do seu casamento...sinceramente.- Nathaniel riu e se aproximou em um dos espelhos do local tentando arrumar sua gravata.- Como anda...seu ombro?- Perguntei.

(Nathaniel) Está bem melhor.Mas ainda não posso tirar as ataduras.Até que sou um bom escudo humano.

(Irina) Você me arremessou longe naquele dia.

(Nathaniel) Foi por uma boa causa...agora estou me sentindo um inútil.- Resmungou olhando a gravata.

(Irina) Apenas agora?

(Nathaniel) Irina Jelavic,a esmagadora de auto-Estima masculina.Como Neythan conseguiu colocar esse treco sozinho?

(Irina) Nem uma gravata você sabe arrumar.- Deixei o buquê sobre a mesa e peguei a gravata das suas mãos,começando a colocá-la.- É apenas um nó simples.Não é o fim do mundo.

(Nathaniel) Será que dar azar ver a noiva antes do casamento?

(Irina) Creio que sim.Mas Kim ainda deve estar na outra sala.

(Nathaniel) Estou falando de você.Não duvido que Kim esteja bonita,mas tenho a certeza que você está bem mais que ela.- Passou a mão pela lateral do meu rosto.Me afastei o soltando e finalizando o nó e gravata.

(Irina) Alucard,você irá se casar.- O encarei.- Está na hora de desistir não acha.

(Nathaniel) Eu vou desistir no dia que a máfia Italiana perder aqueles costumes que estranhos...ou no dia em que minha mãe parar de colecionar jogos de chá.

(Irina) Pronto.Você já pode ir, já deve estar na hora da cerimônia começar.

(Nathaniel) Irina.

(Irina) O que é Alucard.- Virei de costas pegando novamente o buquê e me dirigindo até a saída.

(Nathaniel) Posso pedir um favor?.

(Irina) Não.

(Nathaniel) Prometo que é o último.

(Irina) Sinceramente Alucard,quantos anos você tem?

(Nathaniel) 4.-Riu.- Mas prometo que será o último que Íris pedir.E você não vai me ver tão cedo.

(Irina) Se for para você desaparecer logo de uma vez...tenho pena de Kim.- Me virei o encarando.- O que você quer?- Nathaniel se aproximou de mim, e de forma rápida segurou minha cintura me empurrando contra seu corpo.

(Nathaniel) Me deixa te beijar de novo.- Franzi o cenho,o olhando,ele estava sério, sério até demais.

Desci o olhar para seus lábios e o deixei que se aproximasse,mais,e mais,até sentir seus lábios junto dos meus novamente,fechei os olhos e me deixei levar por seus movimentos,aos poucos fui levando minhas mãos até seu ombro e em seguida para sua nuca,Nathaniel colou mais seu corpo no meu me fazendo arfar entre o beijo,nos separamos por falta de ar,mas não demorou muito para ele logo selar nossos lábios de novo,dessa vez com mais verocidade.

Apenas paramos quando o sino anunciando o início da cerimônia,começou a tocar.Assim que abri os olhos me deparei com seu par de olhos dourados me encarando,tratei de me separar e ajeitar minha postura.

(Irina) Bem.Estou indo.

(Nathaniel) Eu deveria ter pedido esse favor a muito tempo atrás.

(Irina) Mas que miserável.-Murmurei para mim mesma abrindo a porta.

(Nathaniel) A propósito Irina,sua bunda ficou ainda maior nesse vestido.Quase não consigo controlar minhas mãos.

Ele não seria ele se não falasse algo desde tipo.

Balancei a cabeça e sai do local,indo novamente para sala para entregar o buquê para Kim.

[...].

Ate então a cerimônia estava ocorrendo tudo bem,exceto pelo senhor Need ficar me perguntando a todo momento sobre meu pai.Todos estávamos sentados e nos levantamos quando a macha nupcial começou a tocar.Os votos estavam sendo feitos,mas estranhei uma movimentação estranha.

(Padre) Então Kim Bermulant,você aceita Nathaniel Alucard como seu legítimo marido, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

(Kim) Aceito.- Falou sorridente.E por um momento me senti culpada pelo beijo.

(Padre) Então Nathaniel Alucard,aceita Kim Bermulant,como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,até que a morte os separe?

(Nathaniel) ...

(???) SINTO MUITO INTERROMPER VOSSA SANTIDADE.MAS NÃO DAVA PARA ESPERAR ATÉ O CALE-SE PARA SEMPRE.- Alguém berrou do fundo da igreja, e rapidamente vários homens cercaram as entradas e saídas do local,sacando suas armas.- MAS ACHO QUE O NOIVO VAI PRECISAR DAR UMA PASSADINHA NO CEMITÉRIO.

...





Notas Finais


Vestidos.:

Kim.:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwebluxo.com.br%2Fmenu%2Ffashion%2F11%2Fvestido-noivas-luxo.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fvestidosde-noche.blogspot.com%2F2016%2F04%2Fvestido-de-noiva-de-luxo.html&docid=4K78mqn3VTXh9M&tbnid=CegXruNjl8dr4M%3A&vet=10ahUKEwjKqLHZj5XTAhWIGpAKHW-OD50QMwgvKAwwDA..i&w=550&h=429&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=Vestidos%20de%20noiva%20de%20luxo&ved=0ahUKEwjKqLHZj5XTAhWIGpAKHW-OD50QMwgvKAwwDA&iact=mrc&uact=8

Irina.:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F736x%2Fe4%2F9b%2F0a%2Fe49b0a1a8c589435db5df8752980c23c.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fexplore%2Fvestidos-roxos-de-casamento-950035613151%2F&docid=v-FtGSsklc5tEM&tbnid=5v67YqHO5iYbdM%3A&vet=10ahUKEwjF9uXVkJXTAhVKGJAKHTNoAPkQMwhCKBwwHA..i&w=736&h=736&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=vestidos%20de%20luxo%20para%20casamento%20roxo&ved=0ahUKEwjF9uXVkJXTAhVKGJAKHTNoAPkQMwhCKBwwHA&iact=mrc&uact=8

Íris:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F564x%2F03%2Fc8%2Fd4%2F03c8d4409a32063dc710fb4adabae8d0.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F329536897718401577%2F&docid=GK85p5qNDjm0vM&tbnid=Uo_KyjebxQBr3M%3A&vet=10ahUKEwjc0cj_kJXTAhXFjpAKHQLpBVUQMwgqKA8wDw..i&w=564&h=564&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=vestidos%20de%20luxo%20para%20casamento%20verde&ved=0ahUKEwjc0cj_kJXTAhXFjpAKHQLpBVUQMwgqKA8wDw&iact=mrc&uact=8

Nathaniel:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2F736x%2F72%2Fee%2Fe9%2F72eee98a1d3a7670221b92bc6f1afba7.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fexplore%2Fterno-de-casamento-preto-959016762186%2F&docid=Y3hxiUF1v1rt3M&tbnid=7qUYNVrIkP89pM%3A&vet=10ahUKEwj8gMCakZXTAhXDI5AKHTahAuMQMwghKAUwBQ..i&w=400&h=600&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=ternos%20de%20casamento%20pretos&ved=0ahUKEwj8gMCakZXTAhXDI5AKHTahAuMQMwghKAUwBQ&iact=mrc&uact=8

Neythan:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-ed5qF_6Y3RA%2FV50lrEbPBoI%2FAAAAAAAACr4%2FqrAfZW77vCAQuFnj2tImAyezLXf_GtePACLcB%2Fs1600%2F7dda99f10b7066f5293f7799d70faa7f.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fsusanaaraujoeventos.blogspot.com%2F2016%2F07%2Ftipos-de-trajes-para-noivos.html&docid=pT_NzNvphq40tM&tbnid=H04bR8wq6vYj1M%3A&vet=10ahUKEwj8gMCakZXTAhXDI5AKHTahAuMQMwgkKAgwCA..i&w=500&h=676&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=ternos%20de%20casamento%20pretos&ved=0ahUKEwj8gMCakZXTAhXDI5AKHTahAuMQMwgkKAgwCA&iact=mrc&uact=8

Ambre:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fmeucasamento.org%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F05%2Fvestido-de-madrinha-azul-6.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fmeucasamento.org%2Fvestidos-para-casamento%2Fmadrinha-azul%2F&docid=RLQ35i5PTzETLM&tbnid=DOdZ9kV5J7021M%3A&vet=10ahUKEwjrxpG9kZXTAhWGI5AKHcqDBi4QMwhJKBwwHA..i&w=325&h=490&client=ms-android-lge&bih=499&biw=320&q=vestidos%20de%20casamento%20azul&ved=0ahUKEwjrxpG9kZXTAhWGI5AKHcqDBi4QMwhJKBwwHA&iact=mrc&uact=8

Rosalya:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.99graus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F02%2FVestido-Para-Madrinha-de-Casamento-Rosa-Claro.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.99graus.com.br%2Fvestido-para-madrinhas-de-casamento%2F&docid=SD4YfN3ma2vnzM&tbnid=CVQVw0nHK-1_vM%3A&vet=10ahUKEwjqi6DekZXTAhWBFZAKHSQGDz8QMwhNKCIwIg..i&w=800&h=800&client=ms-android-lge&bih=499&biw=320&q=vestidos%20de%20casamento%20rosa&ved=0ahUKEwjqi6DekZXTAhWBFZAKHSQGDz8QMwhNKCIwIg&iact=mrc&uact=8

Igreja:

Por dentro:


https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Finesquecivelcasamento.s3.amazonaws.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2FIgreja-Evangelica-Reformada-de-Castrolanda-casamento-de-luxo.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.inesquecivelcasamento.com.br%2Fcasamentos%2Fparana%2Fcasamento-de-luxo-fernanda-guy%2F&docid=EHZR-OJdomsAuM&tbnid=5a-hTOvUWIf2sM%3A&vet=10ahUKEwic_sqEkpXTAhUFGJAKHcp-AKAQMwgmKAowCg..i&w=800&h=533&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=Igreja%20de%20luxo%20para%20casamento&ved=0ahUKEwic_sqEkpXTAhUFGJAKHcp-AKAQMwgmKAowCg&iact=mrc&uact=8

Por fora:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fcdn0.casamentos.com.br%2Femp%2Ffotos%2F1%2F3%2F9%2F4%2Ft25_21229-1555240651411024-7569481785520342427-n_13_141394.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.casamentos.com.br%2Fdecoracao-casamento%2Flima-lumens-iluminacao-decorativa--e141394&docid=Mq752DFjIxrYDM&tbnid=oDq1JepjuY9H8M%3A&vet=10ahUKEwiH-8ClkpXTAhVMIZAKHQ7FCRsQMwgtKBEwEQ..i&w=567&h=384&client=ms-android-lge&bih=443&biw=320&q=fachada%20de%20igrejas%20para%20casamentos&ved=0ahUKEwiH-8ClkpXTAhVMIZAKHQ7FCRsQMwgtKBEwEQ&iact=mrc&uact=8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...