1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Excuse-me Miss.

História I Rep That West. - Excuse-me Miss.


Escrita por: Stiildrdre

Capítulo 14 - Excuse-me Miss.


POV'S IRINA JELAVIC:

Algumas pessoas que estavam sentadas começaram a se levantar,inclusive Need,e a família de Nathaniel.Coloquei a mão discretamente na minha bolsa,pegando um revólver e sinalizando para Íris e Peggy.Peggy acenou levemente com a cabeça e também se armou de forma discreta.

Os homens de Nathaniel se puseram para protege-lo e a sua família.Need também fez sinal para que seus homens ficassem em posição tanto de ataque quanto de defesa.Os homens mascarados começaram a se aproximar do altar,apontando suas armas para todos que ousaram pronunciar algo.

(Nathaniel) Quem são vocês? E o que pretendem?- Falou com uma calma absurda,olhando fixamente para o que parecia o líder deles.

(???) Você.Temos ordens para mata-lo.- Levantou a arma apontando para Alucard.

(Nathaniel) Quer dizer que Castiel ou Dimitry decidiram pararem de fazer o trabalho sujo e apenas mandam pessoas para isso.Ridículo.- Riu fraco.

(Nerd) Ordeno que se retirem imedia...-Vos muito rápido,quando meus olhos captaram Need estava no chão com dois furos de bala no seu peito,manchando o terno de sangue.Kim,Priya e suas esposas gritaram,enquanto os comparsas jamaicanos abriam fogo contra os invasores.

Puxei Íris para baixo dos acentos e a coloquei atrás de mim.Peggy estava escondida entre outros acentos atirando em quem via pela frente.A multidão começou a se desesperar,pessoas corriam de um lado para o outro,e a maioria caia no chão ou por pisarem em algo ou alguém ou por terem sidos baleadas.O salão inteiro estava um caos.

Mandei Íris permanecer quieta embaixo dos acentos e me levantei correndo até detrás de uma das mesas.

Vestido idiota,me atrapalhando.

Avistei cinco dos homens inimigos abrindo fogo contra os presentes na área esquerda da igreja,a onde vi de relance o cabelo de Ambre e da mãe de Nathaniel ,encolhidas.Mirei e acertei dois com um tiro.Os outros três desviaram a atenção para mim e corri rumo à outra mesa desviando das balas.Arrisquei olhar por cima da mesa e vi alguns homens de Nathaniel derrubando outros pelo andar de cima da igreja.

Vi também de relance um homem que parecia Leigh,arrastando Rosalya e Kim para detrás do altar,a área mais "segura" em meio aquilo.Avistei Peggy também seguindo o mesmo caminho com Íris e atirei em um dos homens que notou a presença delas.Virei para o outro lado e atirei nos outros três que tentavam em vão me acertar.

Recarreguei a arma tirando outro pente da cinta liga debaixo do vestido.E Suzan que achava que isso era exagero.Derrubei mais dois homens que tentavam ir até as pessoas que estavam escondidas entre os outros escombros do local.

Mais e mais homens mascarados começaram a entrar pela porta da frente da igreja,como se estivessem entrando em uma festa.

(???) Eles estão começando a me irritar.- Me virei para o lado vendo Neythan se ajoelhar do meu lado olhando o cao atrás da mesa.

(Irina) Nem me diga.-Merda,minhas balas estão acabando.

Algumas das velas dos candelabros que estavam presos a paredes e em algumas das mesas começaram a tocar o tecido das mesas e a se aproximar das cortinas.

(Neythan) A coisa está prestes a ficar bem feia.-Murmurou atirando em outro cara,que ainda conseguiu desferir um tiro em nossa direção,mas acabou morrendo com mais um tiro.- Você está bem? Meu irmão me mataria se algo acontecesse com você.

(Irina) Não sou uma princesa que tem que ser protegida.- Atirei em mais um,e derrubem outro que estava prestes a atravessar a área do altar com um tiro na cabeça.- Vocês Albaneses já deveria ter aprendido isso.

(Neythan) Isso é...deixe para lá.

(Irina) Cadê Íris,Peggy e Rosalya?- Perguntei enquanto olhava para os lados logo correndo até detrás de uma das colunas do local,sendo seguida por barulhos de balas e por Neythan.

(Neythan) Neythan e Luan as levaram para um local seguro.Junto do restante da família.

(Irina) Se vocês deixarem qualquer coisa acontecer a elas,por menor que seja,eu corto o pênis de todos os albaneses que aparecem na minha frente e término exterminado essa maldita família.-O olhei.

(Neythan) Lhe garanto que elas estão seguras.

(Irina) A onde está seu irmão?- Dei uma rápida conferida pelo local tentando dar um jeito de ir até a área das salas de espera da igreja.- Minhas balas acabaram.

(Neythan) Ele está mais a frente,comandando os homens de Need e os nossos,estão diminuindo o número deles que entram na igreja.- Falou me entregando mais um pente de balas.- São minhas últimas.

(Irina) Servem.- Recarreguei a arma mais uma vez e atirei nos últimos homens que estavam no meu campo de visão.

Corri até a base do altar,peguei uma das enormes bandejas de decoração da mesa principal e usei como escudo,até chegar a área onde dava para o corredor dos quartos,desviei de mais algumas balas,quase tropeçando na porcaria do vestido e atirei em pelo menos 72nd cinco homens(ou mulheres) pelo caminho.Qualquer um que se mostrasse suspeito e ousava levantar uma arma para a herdeira Russa.

Perdi Neythan de visto e não me surpreende ele não ter me seguido,de longe,em meio aos gritos de pavor,o barulho de coisas quebrando e das armas sendo acionadas,escutei sua voz ordenando aos seus homens para cercarem o segundo andar.

Corri depressa pelos corredores,tentando me lembrar a onde ficava o camarim da noiva,havia me lembrado da bolsa de Peggy que ela havia deixado no local junto de Íris,a onde estava sua outra arma e mais pelo menos dois pentes de balas.

PORCARIA DE VESTIDO.

Me agachei entre algumas portas e puxei o tecido o mais forte que consegui até começar a desfiar e terminei de rasgar deixando um pouco acima do joelho , por sorte o tecido não era do mais grosso,mas mesmo assim minhas mãos estão ardendo pelo esforço.

Duas balas...tenho apenas mais duas.Virei mais um corredor,me deparando com um mascarado que carregava um corpo e atirei sem hesitar.

Uma bala.

Porcaria.

(Irina) A onde fica essa maldita sala?- praguejei abrindo diversas portas não encontrando o que queria.

Senti meu corpo sendo envolvido por alguém forte e minha boca sendo tampada,a pessoa tinha força o suficiente para se jogar comigo dentro de um dos quartos e fechar a porta.Levantei a arma pronta para matar meu raptor mas parei a mão no gatilho quando o mesmo ligou as luzes do local.

Nathaniel estava sem seu terno e a gravata,cabelo levemente bagunçado e um corte na no vinco entre os olhos perto do nariz.O mesmo levou os dedos até a boca pedindo silêncio,e no mesmo instantes escutei vários sons de passos e pessoas falando no que parecia...Chinês?

Não é possível.

Deveria ter mais ou menos trinta pessoas passando pelo corredor,em frente a porta da sala em que nos encontrávamos,xingando e repassando comandos na língua asiática que eu conhecia tão bem...bem até demais.

Depois que os passos se distanciaram, Alucard relaxou os ombros e coçou sua nuca com sua arma.

(Irina) Eles são chineses...-Murmurei o olhando.Nathaniel abriu os primeiros botões de sua camisa e respirou fundo bagunçado os cabelos.

Ele estava tão informal...bruto e rústico...mesmo desgrenhado e com alguns arranhões pelos braços e rosto ,estava tão...sexy como nunca o tinha visto.Mas tratei de expulsar esses pensamentos quando,como um tsunami,os comandos em chinês dos inimigos me acordaram para a realidade.

(Nathaniel) Eu percebi isso lá fora.Quando estava interceptando um grupo no estacionamento.Então deixei algumas coisas com Kentin e vim correndo te procurar.Neythan me indicou a direção que você tomou.Você quase ia sendo pega falando alto daquele jeito.-Me olhou sem expressão,até descer os olhos pelas minhas pernas a mostra pelo rasgo do vestido.- Adorei o que fez com o vestido.

(Irina) Compreendi tudo.- As ideias e pensamentos invadiram minha mente,fazendo com que eu nem ao menos me irritasse com o comentário de Alucard.

Invasão, Chineses, Mortes.

Está quase complemente igual a quando invadiram nossa mansão e mamãe...

Ah não.De novo não.

Nathaniel deve ter reparado minha tensão e o pavor nos meus olhos e resolveu se aproximar.

Essa idéia tem que estar fora de cogitação.

(Irina) Eles vieram nos buscar.A invasão no casamento,sabiam que eu e Íris estaríamos aqui,eles juraram vingança contra nós.Foi tudo um truque para desviar a atenção do verdadeiro objetivo.Eles querem nos matar e...- Nathaniel me puxou contra seu corpo e senti que se ele me soltasse,acabaria desabando no chão.

Por Deus...isso de novo não.

(Nathaniel) Se acalma.Eles não vão pegar você,Íris ou qualquer um.Você está segura.-Sussurrou procurando me acalmar.

Meus olhos mudavam de direção o mais rápido que eu podia controlar,entrando em pânico,as cenas da invasão na nossa casa, Melody e eu correndo desesperadas pelo canteiro do Jardim atrás da mansão em uma área mais afastada,mamãe nos escondendo,ao mesmo tempo que era baleada em todas as direções possíveis,e por fim caia já sem vida diante de nossos olhos.

As lágrimas já saíram dos meus olhos sem permissão, enquanto , uma por uma, as cenas que jamais esqueci passavam pela minha mente,juntamente da ideia de isso se repetir comigo e com minha irmã.

(Irina) E-Eles não podem achar Íris...eu...eu tenho...eu tenho que protege-la...eles vão querer nos matar...igual a ela.- Senti seus braços se apertarem em torno de mim e seu queixo repousar por cima da minha cabeça.

(Nathaniel) Céus...eu nunca te vi assim.Se acalme Irina, você está segura, ninguém vai fazer mal a Íris ou a você, prometo, vocês vão ficar bem e...

(Irina) FOI A MESMA COISA QUE ELA DISSE ANTES DE MORRER NA MINHA FRENTE.EU...eu não quero que você me prometa isso Nathaniel, não quero mais mortes por minha causa.- Funguei parando com as lágrimas.

(Nathaniel) Por isso eu vim atrás de você.Sabia o que eles realmente queriam.

Por isso estavam surgindo tantos atrás de mim.

(Irina) Preciso achar a minha irmã.

(Nathaniel) Ela está segura,com minha família,Luan está voltando com elas para minha casa.Estão todos seguros.Agora eu tenho que te tirar daqui.- Falou me soltando e conferindo minha expressão.

Assim que ele me soltou e caminhou até a porta,tive vontade de pedir que me abracasse mais uma vez.Acho que vou desmaiar.

(Nathaniel) Pegue.- Sua voz me tirou do meu início de outro ataque de pânico,ele erguia mais um pente de balas, o peguei e recarreguei a arma mais uma vez na noite.

Alucard abriu uma fresta da porta e espiou pelos lados do corredor,em seguida sinalizou para que eu o seguisse.Viramos mais alguns corredores,vira e volta fazendo um encontro com alguns dos mascarados e atirando nos mesmo antes mesmo de nos reconhecer.

Chegamos na área de trás da igreja e avistei alguns carros com vidros quebrados e outros com furos de balas no capô e na lateral, além de claro, alguns corpos no chão.Mas não havia nenhum sinal de invasores,apenas alguns homens da máfia Albanesa e uma minoria dos Jamaicanos correndo carregando armas para dentro da igreja.

Fomos até o último carro do local, o único que parecia intacto, uma SUV preta, e um homem alto de cabelos castanhos e olhos verdes estava do lado da porta do passageiro.

(Nathaniel) Leve ela para minha casa.A família dela está lá também.- Falou para o homem,que não parecia muito mais velho que ele.

(???) Certo.Mas e quanto a você?- Perguntou.

(Nathaniel) O salão central já está em chamas,então vamos eliminar todos os restantes com o início do incêndio e raptar alguns para ver se descobrirmos algo.

(Irina) Irá incendiar a igreja toda?- Olhei para ele apreensiva.

(Nathaniel) A maioria das pessoas importantes estão salvas ou já bem longe daqui.Dispensarei meus homens e deixaremos apenas os inimigos dentro da área do fogo.Será rápido.

(???) Tenha cuidado Nathaniel.- Pelo tom informal que ele está falando com seu líder,devem ser bastante próximos.- Voltarei para buscar você,Leigh e Neythan.

(Nathaniel) Certo.Agora vão.Sua irmã deve estar preocupada e não quero que Karma fique sabendo disso tão cedo.

(???) Senhorita Jelavic.- O homem abriu a porta para que eu entrasse.Alucard se virou pegando das mãos de alguns dos seus homens um latão de gasolina.

Ele vai entrar naquele prédio e incendiar tudo a qualquer momento...se não for rápido ou cauteloso o suficiente acabará...

Merda Alucard.

Sinto que o que ele está prestes a fazer é mais por minha causa,do que por sua mesmo, ele não iria tão longe para eliminar os Zemuns ou os Sicilianos, nem ao menos se preocuparia com a causa de suas mortes,contando que estivessem mortos...

Detesto ter dividas com alguém...porcaria.

(Irina) Alucard.- O chamei no meu tom habitual.Ele se virou arqueando uma das sobrancelhas.

Antes que meu lado racional lutasse contra meu orgulho que se recusava a ser ferido, minhas pernas caminharam com passos apressados até ele, e antes que perdesse minha coragem agarrei seu rosto e selei nossos lábios, em um beijo rápido, porém intenso , a forma como seus lábios se encaixavam nos meus me deixavam tão irritada.

Me irritava também o fato de mesmo selado por rápido segundos, minha boca lutar para não se separar da dele quando distanciei meu rosto do dele, o encarando.

(Irina) Se você pelo menor morrer terei pago parte da minha dívida por ter salvo minha irmã.

(Nathaniel) A chama nos seus olhos...essa é a Irina que conheço.- Sorriu de lado me dando um rápido selinho e se virando novamente, seguindo seu caminho até o prédio, que logo estaria em chamas, tão intensas quanto meu olhar nas suas costas conforme ele se distanciava.

Voltei novamente para o carro e entrei no mesmo.O homem não fez perguntas, e também evitei seu olhar durante todo o trajeto até a residência de Nathaniel, no Centro norte de Tirana.Onde encontrei minha irmã e minhas duas amigas sãs e salvas.Conforme ele prometeu.

Pedi para Íris mandar uma mensagem para papai dizendo que antes que ele ficasse sabendo da notícia por outros meios, nós pelo menos avisamos antes que estávamos bem.Rosalya estava menos em pânico que Íris.Ela cresceu nesse tipo de ambiente...está tão acostumada quando eu.

Peggy tratou de assim que se certificou que eu estava bem, de começar a fazer ligações e a dar ordens de investigações para nossos agentes nos países vizinhos da Albânia e da China.Contei a ela minhas suspeitas e tudo o que descobri.Não avisei a Íris, ela já tem coisas demais para se preocupar.

Ligue para o celular de Kim, na oitava ligação ela atendeu, estava inconsolável, a morte de Need petrificou toda a máfia jamaicana, agora o irmão mais velho de Kim que irá fazer o serviço, seja lá quem a máfia Chinesa queria como inimigo, ela ganhou muito mais do que pode aguentar.

A mãe de Nathaniel foi muito receptiva conosco ,mas estava tão tensa de preocupação com Alucard e Neythan que subiu para orar no andar de cima. Ambre nos designou alguns quartos para ficarmos, apenas por essa noite, a mansão de Alucard é tão segura quanto a Red House, e também não quero correr o risco de sair agora e ter mais alguma surpresa.Íris está atordoada demais com tudo o que já ocorreu hoje.

Depois de verificar Íris no seu quarto, e de conversar um pouco com Rosalya e Peggy, subi para o quarto em que passaria a noite. 03:30 da manhã, e ele ainda não deu nenhum sinal...se deu eu não percebi.Fechei a porta do quarto e caminhei até o que parecia ser o banheiro.

Deixei meu revólver sobre a bancada de mármore perto da pia, comecei a encher a banheira e voltei para o quarto. Liguei meu celular verificando se meu pai tinha mandado algo.

5 chamadas perdidas e 13 mensagens de duas conversas.

Três chamadas perdidas do meu pai. Uma de Suzan e outra de ...Melody? Sério isso?

Quanto as mensagens, uma era de Suzan, perguntando se estávamos bem , respondi que sim, sem comentar do estado um pouco assustado de Íris, amanhã ela estará melhor.

E quanto as outras 12 mensagens...eram de Armin.Eu não tinha apagado o número dele?

" Oi. Acho que você ainda deve estar ressentida pelo o que houve, mas quero que saiba que me arrependo muito, não deveria ter caído no jogo de Melody." 18:02

" Está tudo bem com você Irina? Sinto muito a sua falta,por favor me perdoe."18:27

" Eu te amo Irina, sabe que se eu estivesse em plena consciência, se eu estivesse são,jamais tereis cometido tal ato com sua irmã. Eu te amo muito e espero que possa me perdoar por isso um dia".18:40

" Desculpe se demorei para me justificar com você,mas eu sabia que você precisava de espaço para pensar e colocar seus sentimentos em ordem.Espero o tempo que for preciso para receber seu perdão Irina." 19:00

" Espero que você esteja realmente bem, ouvi rumores que a máfia Russa estava com alguns pequenos problemas, mas devem ser insignificantes, da maneira como você é forte dara conta de qualquer coisa que acontecer." 19:20.

" Hoje eu estava andando pelo Jardim da casa de campo, e ao passar pelos girassóis, me lembrei de quando nos encontramos pela primeira vez, lembra?, você detestou a ideia de um casamento arranjado, e esfregou na minha cara que detestava aqueles girassóis que eu havia lhe dado.Você foi dura comigo Irina, mas sentia que a cada dia você estava mais aberta comigo." 19:45.

" Sei que o que você sente po mim também é mútuo, não aguento mais viver longe de você." 19:47.

" Se você me der mais uma chance, a farei a mulher mais feliz do mundo.Lhe darei tudo que desejar, terá tudo na palma da mão".20:00

" Irina, não foi minha culpa, você me conhece,saberia se eu tivesse qualquer interesse na sua irmã, é você que eu amo".20:56.

" Queria muito te ver novamente, ao menos para conversarmos pessoalmente, sinto que merecia mais que um tiro na perna e não lhe culpo por isso, eu preciso do seu perdão minha querida, quando poderemos nós ver?" 21:25.

"Certo, eu voltarei a ficar em silêncio e lhe darei o espaço que necessita antes de voltarmos a nós falar novamente.Eu te amo." 22:03.

" Cuidado com Nathaniel Alucard,Irina, ele não é quem aparenta ser." 02:56.

A última mensagem foi enviada a pouco tempo, bloquei o número de Armin novamente e desliguei o celular o jogando sobre a cama.

Ele está de brincadeira com a minha cara não é? Só pode ser isso, Armin está dando uma de palhaço agora.

Canalha.

Se arrepende...sei,se arrepende tanto quanto eu me arrependo de comer todos os chocolates com menta em 22 anos.Sentia minha falta? Seria melhor ele dizer que sentia falta dos privilégios que minha família o ofertava, me ama? nunca amou de verdade, amava meu poder,meu dinheiro.

E ainda confirma com todas as letras meus sentimentos que nem eu mesma tenho certeza,querendo me vender uma ideia de que preciso dele tanto quanto ele precisa de mim.

Como fui idioma em me permitir gostar dele, mesmo que tenha sido por um breve momento.

Voltei para o banheiro e me despi por completo,apontando os cabelos e entrando na banheira de água quente.Relaxei as costas e toda a tensão presente no meu corpo e na minha mente.

Mas...quanto a última mensagem...Nathaniel Alucard tem muitos segredos, segredos esses que nem a máfia Russa seria capaz de desvendar em 10 anos.Tem seus mistérios, todos nós temos, isso é normal, somos criminosos, assassinos, genocidas...mafiosos.Segredos, podres , mistérios e mais mistérios estão nos envolvendo até nossa alma.Muitas dessas coisas carregaremos para nosso túmulo.

Não consigo compreender o que pode ser tão horrível em Alucard, ao ponto, de uma pessoa como eu, que ja sujou a mão de sangue inúmeras vezes, perdeu a conta de quantas mães deixou sem filho apenas essa noite, fizesse para EU estar afastada DELE.

Mas como se trata de Armin, ele detesta Alucard, isso pode ser perceptível à quilômetros de distância, então seria normal ele querer desmoralizar Nathaniel.

Passados longos e prazerosos minutos, sai da banheira, me secando e me enrrolando no roupão.Sequei os cabelos com um dos secadores disponíveis no local e me virei para a TV, zapeando os canais, em busca de algo que prestasse.

Mas a ideia de haver algo realmente obscuro sobre Alucard não abandonava minha mente.Porcaria.Me joguei na cama olhando para os adornos no forro de cobre no teto, Albânia até que é um país com uma cultura bem interessante.

Estava prestes a desligar a TV quando escutei batidas na porta,franzi o cenho olhando as horas no celular, 04:55, a cada inteira estava quieta e todos já estavam dormindo...a não ser...

Ajeitei o roupão no corpo e andei com passos apressados demais para meu gosto até a porta abrindo-a, me deparando com um Nathaniel já com outra roupas e aparentemente banho tomado.O mesmo sorriu assim que olhou.

(Nathaniel) Posso entrar?

(Irina) A casa é sua, literalmente.- Falei dando espaço para o mesmo entrar.- Q quanto tempo chegou?

(Nathaniel) Pouco mais de uma hora.Tive que tranquilizar dona Ester e Ambre.E claro, tirar aquele cheiro de fósforo de mim.- Falou observando o local.

(Irina) E Neythan?

(Nathaniel) Veio ver mamãe e depois foi para seu apartamento.Ele não mora comigo...na verdade nem minha mãe e minha irmã.Elas vem para cá de vez em quando.

(Irina) Então você tem essa mansão inteira só para você?

(Nathaniel) Em breve elas serão dos meus herdeiros.Não é tão impressionante quanto a mansão de Karma,mas é muito boa.

(Irina) Você se compara demais com o velho, chega a ser irritante.- Cruzei os braços.

Nathaniel deu seu costumeiro sorriso de lado e se virou colocando as mãos nos bolsos, usava uma camisa de botões e mangas longas com os primeiros botões abertos e uma calça moletom preta.

(Nathaniel) Isso me traz lembranças.

(Irina) O que exatamente?- Arquei uma das sobrancelhas para seu olhar travesso.Como uma criança que está prestes a aprontar.E isso me fez entrar em alerta.Estou sozinha em um quarto com um louco , que desde o primeiro dia que nós vimos, vêm falando o quanto queria tranzar comigo.

Nota: Estou na casa dele, em um dos quartos dele, se não fosse pelo roupão ele estaria me vendo totalmente nua.

(Nathaniel) Daquele dia,um mês e meio atrás...você entrando no meu quarto de hóspedes,se despindo...agora isso não é muito diferente.- Falou se aproximando.

Minha mente sabia que eu deveria dar passos para trás...

(Nathaniel) Você não sabe o quanto sou louco para aquela cena se repetir, mas dessa vez ambos sãos e sem hesitar...- Se aproximou mais.

Minha mente me mandava chutar suas bolas, atirar na sua testa e jogar o corpo andar abaixo...mas meu corpo não teve reação nenhuma, não se moveu um músculo sequer, a não ser meu coração, que parecia que eu tinha corrido uma maratona de tão inquieto.

(Irina) Por que acha que isso ocorreria mais uma vez? Na verdade...o que você está fazendo aqui ainda?

(Nathaniel) Vim ver como você estava...mas vejo que está bem demais...e quanto ao Porque...eu vejo isso nos seus olhos I-ri-na.-Passou as mãos por meus braços os descruzando e aproximando seu rosto do meu pescoço.- Você me deseja da mesma forma que eu a desejo, apenas não admitiu a si mesma isso.

Sua respiração batendo contra minha pele me fez arfar contra minha vontade,assim que seus lábios começaram a tecer uma linha do meu pescoço até minha clavícula e seus braços se envolverem na minha cintura , senti que qualquer comando da minha mente estava errado, quando mandava o afastar.

Senti um formigamento entre minhas pernas com cada toque seu, tão forte e ao mesmo tempo tão delicado.Como se não quisesse que eu escapasse ou me quebrasse.

Quando seus lábios encontraram os meus,deixei qualquer comando da minha mente e os entreguei ao meu corpo,que logo tratou de retribuir o beijo e passar minhas mãos por sua nuca.

A cada pausa para respirarmos, o beijo voltava mais voraz, mais selvagem, com necessidade de mais contato , de colar mais nossos corpos.Suas mãos começaram a descer pelo roupão, até pousar na minha bunda, a apertando, o toque me fez arfar entre o beijo mais uma vez.

Desci as mãos por seu pescoço, ombros largos até chegar aos botões de sua camisa, abrindo-os com rapidez, passando os dedos por seu tórax e peitoral coberto pelas ataduras, mas isso não diminuía sua beleza.

Por céus...Nathaniel era tão...sexy.

 O formigamento começou a aumentar, quando uma de suas mãos subiu mais uma vez apertando um de meus seios ainda cobertos, me fazendo soltar um baixo gemido, sobre sua boca.

Ele desceu beijos pelo meu pescoço, me apertando mais contra si, e senti uma sensação de molhado entre as pernas, quando senti sua excitação contra minha cintura.Suas mãos passeavam com rapidez e desejo por meu corpo, enquanto eu fazia o mesmo consigo.Com mais um beijo voraz, ele adentrou as mãos sobre meu roupão expondo meus seios.

Nathaniel se livrou de vez da camisa, enquanto me encarava com os olhos mais dourados do que eu jamais havia visto, me desejando, assim como eu o desejava.Retirou sua calça expondo sua cueca boxer, deixando o enorme volume a mostra, que fez a sensação entre minhas pernas aumentar ainda mais, o desejando ainda mais.

Alucard se deitou comigo na cama, agora colocando quase todo o peso do seu corpo, sobre mim, passei as pontas das unhas sobre seus músculos definidos e firmes e sobre seus cabelos, conforme nossas línguas interagiam famintas uma na boca do outro.

Ou preciso de mais toques dele.

(Nathaniel) Eu vou te fazer uma mulher de verdade Irina.- Sussurrou com a voz baixa e grave,me encarando, descendo os beijos para meu pescoço...busto até abocanhar um dos meus seios.

Gemi um pouco alto com o toque e agarrei seus cabelos, cada vez que ele dava um chupão ou mordiscava um dos mamilos, sempre mantendo os olhos em mim, se deliciando com meus gemidos e minha caras de puro prazer, vez ou outra soltando um sorriso sacana.

O formigamento entre minhas pernas triplicou , imagino que se estivesse de calcinha, a mesma estaria encharcada.Seus lábios foram descendo mais, passando pelo meu umbigo,e chegando até minhas pernas semi abertas, desfazendo o único nó do roupão,que me empedia de estar completamente nua.

Até que,como um balde de água fria, a realidade me atingiu.Ele é Nathaniel Alucard, o mafioso que dorme com todas, casos de apenas uma noite, logo que eu der o que ele quer,serei descartada.Céus ele está noivo da minha amiga, que nesse momento está de luto por seu pai.Hoje foi o casamento deles.

Levantei bruscamente, fazendo Nathaniel me encarar confuso, fechei as pernas sem o olhar e cobri meu corpo com o roupão.Eu estava dando exatamente aquilo que ele queria desde o início,estava descumprindo minhas próprias palavras, coisa que jamais havia feito antes.

Estou traindo Kim, ao tentar tranzar com seu quase marido, traindo minha família ao tentar transar com um aliado que não estava autorizado a termos relações.Céus...me sinto tão suja quanto Armin.

(Irina) Não...- Falei voltando a respirar com normalidade.

(Nathaniel) Mas você...o que houve?- Se levantou me encarando.Procurei olhar em todas as direções possíveis menos em seus olhos dourados.

(Irina) Eu não quero isso Nathaniel.

(Nathaniel) Você queria a um minuto atrás.

(Irina) Mas não quero mais.Não quero perder minha virgindade dessa maneira.- Com tanto peso sobre as costas,pensei.- Quero que seja com alguém que eu ame,que pelo menos isso seja normal na minha vida.Seu qual é seu tipo.- Ri com escárnio.

Eu estivesse o evitando por tanto tempo...por que estava quase me entregando agora? A onde eu estava com a cabeça.

(Nathaniel) Com alguém que você ame? - Riu sem humor- Está de brincadeira ne Irina.É só sexo, qual o problema disso?

(Irina) Inúmeros.Para começar você está noivo...praticamente casado.Era para estar com Kim e não comigo.- Fechei o roupão por completo e me levantei da cama.- Não sou o tipo de vadia, que transa com homens comprometidos.

(Nathaniel) Você fala como se não fosse,mas mesmo lembrando-se desse fato,ia abrindo as pernas para mim.Não é uma vadia não é?- Engoliu em seco me olhando.

(Irina) Eu não ligo para o que você pensa de mim ou não Alucard. Apenas não quero ser mais uma na sua lista, que você usa e descarta.- Mantive a postura firme.- Agora por favor, poderia sair do quarto.Pela manhã tratarei de sair de sua residência.

(Nathaniel) Você está de brincadeira com a minha cara não é? Tudo isso por causa da porcaria de uma virgindade.Quantos anos você tem em Jelavic?15?16?

(Irina) Você se refere como se eu fosse um objeto.Quão baixo você ainda pode ser?

(Nathaniel) Quer saber...foda-se.- Virou as costas começando a se vestir rapidamente.- Posso ter quantas cadelas que eu quiser, não sei porque me apeguei tanto a uma como você.- Saiu do quarto batendo a porta.

Naquela madrugada eu não consegui dormir.Seus toques, carícias e beijos estavam espalhados pelo meu corpo, enquanto suas palavras, pesavam na minha mente.Assim que o dia nasceu fui embora da mansão com Íris,Peggy e Rosalya, sem ver o rosto de Nathaniel Alucard.

[...].

POV'S RENESME SALUJA:

(Renesme) Tem certeza disso?- Perguntei a Neythan enquanto massageava seus ombros.

(Neythan) Absoluta.Meu irmão jamais se engana quando se trata de algo assim.Você realmente não sabe de nada?- Me encarou com aqueles olhos castanhos claros julgadores e ao mesmo tempo sedutores.

(Renesme) Absoluta também.Dimitry me manteve afastada de tudo nas últimas semanas.Por isso tenho tempo de vir atrás de você.Mas lhe garanto que Ele jamais faria tal ato com os chineses.A anos os Sicilianos estão sem fazer parceria com a China.

(Neythan) Pode até ser.Mas isso também está começando a subir minha cabeça.Os Russos estão usando sua influência e seus agentes em volta do mundo para achar qualquer informação e ficaram de nos avisar.

(Renesme) Você precisa descansar.Mau chegou aqui as nove da manhã, não dormiu nem um pouco,e ontem,com toda essa confusão do casamento mal sucedido você deve estar morto de cansaço por dentro.- Desci as carícias por seus braços,fortes e definidos braços diga-se de passagem.

(Neythan) O funeral de Need está próximo.A Jamaica está de luto.O que só piora nossa situação.- Suspirou.

(Renesme) Quer que eu faça algo para você comer ou beber?

(Neythan) Não na verdade...espera aí.- Se virou por completo para me olhar.- Agora que estou reparando mas...o que você está fazendo no meu apartamento mesmo? Como conseguiu entrar? Vai ficar me seguindo em todos os lugares agora?

(Renesme) Ah Neythan meu amor.- Ri beijando sua bochecha.- Que tipo de mulher eu seria se deixasse o homem que amo sozinha em situações assim.Além do mais, adoro quando você me maltrata.- Fiz bico.

(Neythan) Você é louca.

(Renesme) Por você.- Me sentei na sua cama, voltando a ler a revista.- A moda da Albânia é bastante exótica hein.

(Neythan) Como você entrou Renesme?- Insistiu.

(Renesme) Falei para o porteiro que era sua namorada. Ele me deixou entrar assim que pisquei para ele.Coisa fácil.

(Neythan) Minha namorada? Olha só, você é uma Siciliana, um dos meus maiores inimigos, e eu devo estar louco para não matar você.Então aproveite meu momento de compaixão e caia fora sem voltar nunca mais.

(Renesme) Quer que eu vá embora?- Ri fraco, me levantando indo até ele, sabendo que seu olhar estava muito além da minha camisola justa.- Você deveria expressar isso melhor, porque seu corpo diz outra coisa.

(Neythan) Você não vai me convencer com sexo toda vez que eu mando você embora Renesme.- Segurou minha mão quando a estiquei para tocar seu rosto.

(Renesme) Eu amo quando você é frio assim.

(Neythan) Vá embora.- Pousou o olhar sobre meu decote.

(Renesme) Ah, Neythan.- Me aproximei mais colando meus seios no seu peitoral.- Quantas garotas, irão estar dispostas, e ainda adorar suas surras na cama hein? Você é um sadomasoquista pesado.E eu combino perfeitamente com isso.

(Neythan) Vá em...

(Renesme) Eu amo o jeito como você me mantém amarrada. Quando você me faz gozar enquanto me bate com o...- Sem me deixar terminar, Neythan Me deixa de forma voraz.

Sorri entre o beijo, e caminhamos para a cama, mais uma vez.

[...]

​2 dias depois...

POV'S ROSALYA:

Havia feito dois dias desde que voltamos da Albânia, a morte do líder jamaicano deixou os demais líderes, que eram seus aliados, entristecidos e tensos, sobre o novo líder, que se não me engano é o irmão de Kim. Me pergunto como meu pai deve estar reagindo a isso.

Pobre Kim, ela estava muito abatida Quando fomos a visitar antes de voltarmos para Moscou. Tanto ela quanto a meia irmã. O funeral está marcado para daqui à dois dias. E como o senhor Jelavic já avisou, nós iremos.

Íris se distanciou um pouco, para ficar concentrada em Seu quarto, ontem fui levar um lanche para ela, e ela estava dormindo sobre o teclado do computador.

Mas quem realmente se distanciou foi Irina. Ela mudou drasticamente desde que chegamos, fica a maior parte no quarto, e quando sai está seria demais. Ela mal olha no rosto de Melody, e não desgruda do celular, agora a pouco fui vê-la, e ela estava re-lendo algumas mensagens no aparelho. Ela parece pensativa demais.

Não faço a mínima ideia do que pode ter ocorrido na Albânia, para ela voltar desse jeito. Ela não me dá nenhuma pista, e não consigo descifrar nada no seu olhar ou nas suas expressões faciais. Mas eu vou descobrir o que aconteceu com ela.

Senão eu não me chamo Rosalya Gonzáles Dermacielo. Filha legítima da máfia Mexicana e adotada pela máfia Russa.

Fui até a cozinha, buscar algo para Irina beber, visto que ela não saiu do quarto desde do café da manhã. E me encontrei com Melody mexendo a colher em um copo, olhando para o chão. Estava seria demais.Me aproximei da enorme geladeira procurando algum suco ou refrigerante que Irina gostasse.

(Melody) Ela gosta de suco de frutas vermelhas, se não tiver, pode levar um de maracujá.

(Rosa) Certo...obrigada pela dica.- Peguei o suco de maracujá.

(Melody) Rosalya.

(Rosa) Sim?

(Melody) Bem...eu vou viajar hoje a noite e bem...vou demorar um pouco para voltar. E queria te pedir um favor enquanto eu estiver fora.

(Rosa) Sim. Qualquer coisa.- De qualquer forma, ela meio que é minha chefe também.

(Melody) Tome conta de Irina e Íris por favor. Elas podem parecer difíceis,principalmente Irina, mas você tem uma boa personalidade,pode ser capaz de mante-las Unidas custe o que custar, e também elas seriam capazes de ouvir seus concelhos e opiniões. Por favor. Tomé conta delas.- Melody saiu da cozinha, com a mãos sobre a boca, parecia estar prestes a chorar.

Alternei o olhar entre o copo que ela acabará de deixar sobre o balcão e a porta da cozinha.Não entendo muito bem seu pedido...mas disposta a realiza-lo.

Tenho muito afeto com elas. Irina me salvou da morte,já que o louco do Neythan queria me matar, e tem sido tão boa comigo desde então, como se nós conhecêssemos a anos. E Íris é como uma irmã mais nova que eu nunca tive ,é esperta e também me acolheu muito bem, com ela nos locais, me sinto menos tensa e apreensiva, até mesmo Melody, com quem não falo muito, sinto um certo carinho com ela.

Percebo que mesmo nas sombras, ela se preocupa com as irmãs, e acho essa atitude incrível. Não se parece nem um pouco com minha irmã mais velha. E isso me fez estranhar mais ainda seu pedido.

[...].

Karma Jelavic saiu da mansão para uma viagem de negócios, e dona Suzan se trancou no quarto, preocupada com o marido, ela realmente o ama. Íris saiu para dar uma volta pela cidade e Irina ainda está no quarto. Não vi Melody desde então.

Estava prestes a subir para o quarto de Irina, quando escuro passos vindo do hall de entrada até a área das escadas. Um homem alto, de cabelos negros e olhos azuis começa a subir as escadas e me encara...ele me parece levemente familiar.

(Rosa) Quem é você? E o que pensa que está fazendo subindo para os quartos?- Pergunto, um tanto desconfiada.

(???) Ah eu vou...

(Irina) Rosalya, pode deixá-lo subir.- Virei o rosto na direção dos degraus de cima, vendo Irina encarar o homem, com um olhar sério.- Armin, me acompanhe por favor.

POV'S NATHANIEL:

(Luan) Esses são os últimos lotes.- Falou me mostrando todos os containers que chegaram da América do Sul.

(Nathaniel) Certo, distribua metade para o Reino Unido e a outra deve ser distribuída igualmente entre meus cinco galpões principais na Escócia.

(Luan) Sim senhor.

(Breno) SENHOR, SENHOR.- Breno e mais alguns homens vieram correndo na minha direção. Pareciam agitados e confusos.

(Nathaniel) O que houve?

(Breno) O senhor...precisa ver isso.

Os segui até onde o restante dos containers estavam, um deles estava abertos, deixando os sacos de pedras preciosas no chão, um círculo de homens estava formado sobre uma das pilhas de sacos.

Abri caminho entre eles, e o que vi me supreendeu. Sobre as pilhas de joias, estava deitada, uma garota, não muito velha, de cabelos longos castanhos claro, suja e vestindo farrapos, a mesma parecia inconsciente, e pelas características de seu rosto...ela não era da Albânia. Estava com marcas de arranhões pelos braços e pernas, além de um corte profundo na bochecha, que continha um sangue já seco.

(Nathaniel) Coloquem tudo de volta no contêiner.- Falei me agachando perto da garota.- Como ela veio parar aqui?

(Breno) Não sabemos. Ela estava dentro do contêiner. Também não sabemos como ela entrou.

(Nathaniel) Ainda está viva.- Suspirei aliviado, após verificar seu pulso.

(Luan) O que faremos com ela? E se ela for alguma inimiga? Ou espiã deles?

(Nathaniel) Disso não saberemos até ela acordar.

(Breno) Ela pode acabar sendo útil, se for uma inimiga.

(???) Ela se parece com um daqueles refugiados.- Um dos homens sugeriu.No mesmo momento, a garota se mexeu, gemendo de dor e abrindo os olhos, olhos esses azuis.

(???) O-O-O-Onde estou...?- Balbuciou, olhando ao redor, sem ainda se levantar. Por incrível que pareça...ela falava português.Deve ser brasileira.

(Nathaniel) Quem é você? E o que está fazendo aqui?- Perguntei no seu idioma.

(???) M-M-Meu nome...é Evie...- Mostrou um nome tatuado no seu pulso.- E essa é a única coisa que me lembro.

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...