1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Wild Thoughts.

História I Rep That West. - Wild Thoughts.


Escrita por: Stiildrdre

Capítulo 16 - Wild Thoughts.


POV’S ÍRIS JELAVIC:

Se tem uma coisa em que os Jelavic são melhor do que gerenciar um mercado negro e ilegal pelo mundo inteiro, é ter os melhores casos de família do mundo eveeeer.

Dava para fazer um programa só nosso.

Seja uma tia que faz de tudo para ser a primeira-dama, uma prima mimada e ridícula com uma paixão pelo primo mais velho, uma irmã dormindo com o noivo da irmã, um tio tento um caso com sua outra tia casada e agora mais um caso para a lista, uma esposa descobrindo sobre a traição do marido.

(Suzan) Alice, pela milésima vez, Viktor ainda não está aqui. - Falou tentando parar o furacão humano também conhecido como minha cunhada.

(Alice) Eu SEI que ele já está aqui, uma vadia atendeu o telefone dele.-  Vixi.

(Suzan) E o que isso tem a ver com ele estar aqui em casa?

(Alice) A vadia era Russa tia, RU-SSA.- Cadê minha pipoca nesses momentos?

(Suzan) Olha só Alice, isso é assunto seu com Viktor, apesar de ser parte da família, você não pode chegar na nossa casa e fazer escândalo por algo trivial como esse.

(Alice) A-Algo trivial?- Antes que Alice se descabelasse, resolvi sair debaixo da escada e parar ao lado de Suzan.

(Íris) Oi Alice, oi Vitoria.- Falei com a menor que estava encolhida perto de Alice, mas assim que me viu abriu um sorriso.

(Vitoria) Oi tia.

Tão inocente...como pode ser filha dessa mulher meu Deus? Eis aí o questionamento.

(Alice) Cunhada.- Me cumprimentou de má vontade.

(Íis) O que houve, escutei seus berros do segundo andar.

(Alice) Ah, bem já que você está aqui, pode me info...

(Suzan) Alice chega de paranoia, isso é ridículo.- Falou a interrompendo.

(Alice) Não tia, eu preciso saber o que está acontecendo com meu marido.- Praticamente berrou, fazendo Vitoria se encolher mais, a chamei para ficar do meu lado e ela mal pensou e já estava agarrada na minha calça.

(Íris) O que você quer saber Alice?

(Alice) Viktor já está na Rússia não é?
Ele já chegou não foi? Ele estava com alguém, eu tenho certeza, uma mulher atendeu o celular dele e ...

(???) O que está acontecendo aqui.- Quem é vivo sempre aparece.

(Vitoria) Papai.- Se soltou de mim e correu para os braços de Viktor.

(Viktor) Uou, olha só como você está grande.- Falou pegando a pequena no colo.- Como você está?

(Vitoria) Bem. Senti sua falta.

(Viktor) Também senti a sua, muita muita mesmo.

(Alice) Querido. Desde quando você chegou? Por que não me avisou? Tem ideia do quanto eu tive necessidades enquanto você estava fora? E com quem você estava?

(Íris) Sobre a mulher que atendeu o celular dele Alice...

(Alice) Exatamente, quem era aquela vadia que estava com seu celular Viktor?

(Íris) Era eu.- Alice se virou chocada e me encarou.

(Alice) Você?

(Suzan) Você?

(Íris) Havia me encontrado com Viktor no aeroporto e atendi o celular dele quando ele estava ocupado.- Lancei uma piscadela discreta para Viktor.

(Viktor) Eu precisava terminar alguns serviços longe da capital antes de retornar.

 (Alice) B-B-Bem...mas por que você não atendeu minhas ligações?

(Viktor) Eu estava em uma missão sigilosa e perigosa e você me ligava a cada cinco minutos e sempre que eu atendia você apenas reclamava e falava futilidades, pelo amor de Deus, nem com Vitoria você me deixou falar.

(Melody) Mas que confusão toda é essa? Viktor!.

(Viktor) Melody.

(Alice) Cunhada...mas o que aconteceu com você? Foi um acidente?- Falou olhando para a cadeira de rodas.

(Suzan) Alice.- A repreendeu.

(Melody) Felizmente não foi um acidente. Mas bem que eu queria que você se acidentasse.- Murmurou baixinho.

(Alice) Oh, que bom. Agora Viktor...

(Viktor) Você não está vendo que está fazendo todo mundo ficar desconfortável com esses seus escândalos?!

(Alice) Mas querido...

(Viktor) Acabei de chegar, estou exausto, vou passar um tempo com minha família e nos falamos em casa.

(Alice) Então vou ficar aqui também, sou parte da família também não é tia.- Olhou para Suzan.

(Suzan) Ee...- Balbuciou olhando para nós.- Bem Alice, você só vem para essa casa quando não sabe do paradeiro de Viktor...então não sabemos bem se...

(Alice) Ora mas que isso tia, eu sou sobrinha da primeira-dama, esposa do único filho homem e ainda mãe da sua herdeira. Acho que faço parte da família mais do que certas pessoas.- Sorriu.

Oh mulherzinha dissimulada.

(Viktor) Eu não estou com paciência para isso. Vamos.- Falou pegando Vitoria no colo.- Espera...cadê a Irina?

(Íris) Ela saiu hoje a tarde mas ainda não voltou.

(Viktor) Saiu para onde?

(Melody) Ela tinha recebido uma mensagem de Peggy, pedindo para ela ir buscar um HD se não me lembro.

(Suzan) Enquanto ela não volta, podemos ir almoçar certo?! Eu vou chamar o pai de voc^`es.

(PIris) Sabe que e nesses momentos que eu adoraria que fosse permitido assassinatos na Red House.

(Melody) Você não é a única.

Enquanto as empregadas colocavam a mesa, Viktor deu um jeito de sumir com Vitoria fazendo com que Alice ficasse na sala conosco resmungando em alto e bom som o quanto “ Viktor é tímido e não gosta de demostrar seu afeto por ela em publico”.

Deus dai-me paciência!

(Melody) Olha.- Falou me mostrando seu celular. Viktor havia enviado uma mensagem pedindo para a gente subir para a parte de trás da mansão.

Aproveitamos que Suzan havia se sentado com Alice e sai de fininho levando Melody comigo. Chegando na parte de trás da Red House vimos Viktor sentado no meio da quadra de tênis enquanto via Victoria ficar entretida mexendo na maquina de atirar bolas.

(Íris) Você esta me devendo cerca de seis mil euros.- Falei enquanto empurrava a cadeira de Melody para dentro da quadra.

(Melody) Viktor seu idiota, tem que tomar cuidado na próxima.

(Viktor) Cobrando seu próprio irmão Íris, que coisa feia.- Caminhou ate nós se abaixando na altura de Melody.- Como você está?

(Melody) Sem drama, eu estou bem na medida do possível. Mas e você?

(Íris) Eu estou bem, obrigado por perguntar.

(Viktor) Larga de ser ciumenta.- Falou bagunçando meus cabelos.- Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu aqui. É serio que você e o Armin dormiram? Que nojo.- Fez careta.

(Melody) Viktor!

(Viktor) Ah, isso explica essa marquinha na lateral do seu rosto. Irina nunca erra.

(Melody) Idiota.

(Íris) Ah, você cai me pagar mesmo ne, por que parece que a Alice ainda vai te matar.- Viktor soltou um longo suspiro e se sentou na quadra mais uma vez.

(Melody) Sabemos que a Alice pode ser bem mais que insuportável e ate dá vontade de querer perfurar todo o corpo dela de balas a cada vez que ela abre a boca...

(Íris) Ainda estou esprando a hora que você defende ela.- Ri.

(Melody) Ela é realmente detestável. Mas trair não vai ser a melhor solução para isso. Em algum momento a mulher com quem você etá e ela vão acabar se vendo pessoalmente...e isso não vai ser bom.

(Íris) Mesmo sendo um porre de pessoa, Alice ainda tem muitas conexões importantes, sem falar que ela é sobrinha da Suzan, se papai descobrir a coisa vai ficar feia para você.

(Melody) Se ele ao menos sonhar que você traiu sua esposa, Viktor ele te esfola vivo.

(Viktor) Eu sei disso, mas a Alice complica, eu juro, nesses quatro anos a coisa que mais fiz foi tentar gostar dela, mas ela não facilita, Vitoria apenas existe por que eu estava na seca e bêbado.

(Íris) Ela quem deve mais sofrer na mão daquela mulher.

(Viktor) Separação é algo que já tente, Ate com nosso pai já falei, mas é complicado, Alice para se vingar vai querer ficar com a Vitoria, e ela e pequena demais para ficar vivenciando separação dos pais e tudo mais, ela já não tem muito tempo comigo.

(Melody) Então você vai ficar viajando a cada missão grande e demorada e ainda tendo caso com outras mulheres ate a Vitoria crescer?

(Viktor) Agora vocês estão fazendo minha ideia parecer idiota.

(Íris) Safado!

(Viktor) Safado? Tenta ficar mais de 24 horas debaixo do mesmo teto que aquela mulher.

(Íris) Passo, obrigada.

(Viktor) Até tentar me estuprar enquanto eu dormia ela já tentou.

(Melody) Que nojo.- Caiu na gargalhada.

(Viktor) Ah essas mulheres que são loucas pelo meu corpo.

(Íris) Espera, seu casamento com Alice é apenas comercial ne?

(Viktor) Ela é filha de uma família importante do norte, a onde fica nosso principal porto ligado á América do Sul e ainda e sobrinha de primeiro grau de Suzan e eu sou um dos filhos do cara que quer o controle daquele porto...quer algo mais comercial que isso?

(Íris) Oh...acho que vai ficar bastante complicado se você pedir o divorcio.

(Viktor) Primeiro, eu poderia pedir o divorcio, mas sabemos que ela não vai aceitar, então ai já pedi, segundo acho que o ato de pedir um divorcio seria quase impossível , visto que ela já me deu um herdeiro.

(Melody) Ainda bem que já me livrei dessa burocracia de casamentos.

(Viktor) Se livrou e livrou a Irina também. Ainda bem, aquele Armin, não gostei dele a primeira vez que le veio aqui.

(Melody) Acho que ela não se livou disso 100% ainda.

(Íris) Porque não?

(Melody) Sabe que o limite para ter herdeiros e os 28 anos.

(Viktor) To na idade certa oia, 27 anos com filha de 4 e carinha de 17.

(Melody) Ok. O limite é 28. Os líderes das máfias Chinesas e Israelitas não tem herdeiros diretos, só parentes de segundo grau, por isso eles não são vistos como líderes de verdade pela maioria do concelho, e por nosso pai é claro.

(Íris) Papai não vai querer que a máfia Russa seja vista dessa mesma maneira, por isso ele colocou esse limite. Ainda não entendo porque herdeiros são tão importantes assim.

(Viktor) E como uma coroa e um reino que vai passando de você para seus filhos. De geração em geração. É o orgulho da família que mais fica no poder. “Ah, os Jelavics estão no comando a mais de 80 anos’’. Entende agora?

(Melody) Voltando aqui. Minha doença já me elimina completamente dessa, Viktor já tem casamento de relação lucrativa e uma herdeira...porem é uma menina. Íris é menor de idade ainda, então a escolha mais obvia para um casamento de negócios é...

(Íris) Será que foi isso o que o líder dos Zemuns , Castiel veio fazer aqui naquele dia?

(Viktor) Castiel esteve aqui?

(Melody) Esteve, um tempo depois da visita de Nathaniel Alucard.

(Viktor) Sim, soube da aliança que nosso pai formou com os Albaneses, mas isso é muito perigoso.

(Melody) Se outra facção descobrir vão querer uma explicação e um motivo bem plausível para uma máfia conseguir apoio dos russos.

(Viktor) Por isso que papai deve casar Irina com Nathaniel Alucard.- Falou se levantando.

(Íris) Vomo?

(Viktor) Essa é uma ótima ideia, acabaria com dois problemas com uma cajadada só.

(Melody) O problema seria as conexões para justificar as alianças...mas qual seria o segundo?

(Viktor) Se Irina der á luz a um menino, mesmo com todo o poder da vovó, ele seria o principal herdeiro e não Vitoria, assim eu e ela estaríamos livre. E convenhamos...já está na hora da nossa irmãzinha arranjar alguém.

POV’S IRINA JELAVIC:

(Irina) Mas que merda você está fazendo aqui?

(Lynn) Era para ser uma surpresa, mas acabei sendo descuidada, parece que não fui a única a evoluir nesses últimos anos.

Lynn soltou seus braços e tentou me derrubar mas acabei pressionando meu joelho na sua barriga a mantendo deitada.

(Irina) Você veio aqui para me matar? É serio?- Ri.

(Lynn) É um crime crave, se eu não te matar, você me mata.- Sorriu.

(Irina) Ainda recebe ordens da sua mãe? Ela ainda te faz de fantoche como sempre fez.

(Lynn) Você não tem ideia Irina, do quanto eu adoraria calar essa sua boca.

(Irina) Ela sempre foi inútil, sabe que uma hora ela vai acabar caindo não é?- Lynn ficou seria e mordeu meu braço me jogando para o lado e logo se levantando.

(Lynn) Você vai se arrepender do que falou.- Peguei a barra que estava com ela antes e acertei nas suas perna.

(Irina) Esse dia não é hoje.

Mesmo cambaleando Lyyn tentou avançar para cima de mim, mas levantei a barra de ferro a forcei contra ela pressionando-a na parede. Um dos seus joelhos acertou minha barriga e minha perna e revidei chutando por entre suas pernas.

Quando percebi que ela estava ficando sem força aproveitei para colocar mais força na barra e tentar sufoca-la.

(Lynn) S-S-Sua família...vai pagar...por tu...tudo.- Diz arfando.

(Irina) A sua vai pagar primeiro, e da pior maneira possível. - Bati minha cabeça na sua fazendo ela perder a consciência.

Soltei a barra caindo no chão enquanto o corpo de Lynn fazia o mesmo. Ela ficou realmente mais forte...pirralha. Suspirei passando as mãos pelo rosto e cabelo tirando o suor. Porcaria...minha cabeça está sangrando. Peguei meu celular e liguei para Peggy.

~Ligação on~

Eu:

- Peggy, quem mais sabia sobre a busca dos HD´s?

Peggy:

- Mas que HD´s?

Eu:

Oh HD´s da mensagem que você me enviou, pedindo para vir buscar.

Peggy:

- Irina, ninguém do centro de inteligência está buscando HD´s, e eu não te enviei nenhum mensagem hoje e...Droga. Irina a onde você está agora?

Eu:

- No prédio que a mensagem havia pedido para eu vir. Era uma armadilha.

Peggy:

- Alguém está tentando acessar nosso sistema.- Escutei o falatório do outro lado da linha e um sinal de alerta.- Irina sai dai agora.

Eu:

- O que está acontecendo?- Falei me levantando e procurando a chave do carro no meu bolso.

Peggy:

- Rastreei seu numero e parece que tem muitos carros que não são nossos vindo na sua direção. Sai dai.

Eu:

- Eu estou com uma companhia, aparentemente a pessoa que tentou me matar. Está inconsciente.

Peggy;

- Eles estão chegando rápido demais, deixe ai, não vai dar tempo. Espera, deixa seu chip com essa pessoa. Assim vou poder rastrear depois, rápido, vou tentar atrasar os sinais da rua, eles já estão quase na esquina do prédio.

~ligação off~

Desliguei o celular e tirei o chip ás pressas, colocando dentro do bolso da jaqueta de Lynn. Peguei as chaves do carro e sai correndo do prédio.

Antes de entrar no meu carro vi algumas vans virando na esquina do local. Entrei e mal fechei a porta e já liguei o motor, arrancando dali.

Pelo menos as vans não me seguiram. Peguei o outro celular no porta luvas e conectei no carro, enquanto dirigia ate a base do sistema de inteligência.

Chegando lá, vi a zona que estava nas salas de computação, quase todos os hackers estavam praticamente quebrando o teclado e xingando em vários idiomas, no centro avistei Peggy sentada na frente da TV.

(Irina) Peggy.

(Peggy) Oh, você chegou. - Falou se virando para me encarar.- São os chineses.- Apontou para as mensagens codificadas que aparecia na TV e nos monitores de praticamente todos os da sala.- Estão tentando invadir nossas informações e copiar todos os nossos dados.

(Irina) E você está deixando?

(???) Senhora, se não formos rápidos eles vão acabar conseguindo o que querem.

(???) Eles vão entrar nos nossos arquivos.

(Irina) Peggy!

(Peggy) Xii, estou quase lá.- Falou apertando alguns botões do teclado.- Eee...pronto.- As mensagens pararam e todas as telas voltaram ao normal.

(Irina) Por que esperou chegar àquele ponto para dar um fim?

9Peggy) Precisava ter certeza do que eles realmente queriam e também reenviei os vírus deles com algo a mais.- Sorriu.- Pausa para o suco.- Falou abrindo uma caixinha de suco.

(Irina) Você é louca.

(Peggy) Eu não seria a líder daqui se fosse normal. Eu sou especial não louca. Agora deixa eu ver a onde está a pessoa que tentou te matar.

(Irina) Também me enviaram uma mensagem do seu número.

(Peggy) Devem ter clonado. Jess traz uns cubos de gelo alguns curativos. Irina seu rosto está machucado.

(Irina) Percebi, mas não é nada demais.

(Peggy) A pessoa te deu muito trabalho?

(Irina) Era Lynn.

(Peggy) Oi? Lynn? Lynn Yamashiro?- Me olhou espantada.

(Irina) Ela mesmo, faz tantos anos que não a vejo. Está mais alta que eu.- Falei me sentando e colocando a bolsa de gelo que uma das garotas me entregou.

(Peggy) Vai contar para seu pai?

(Irina) Mas é claro. Achou a localização dela?

(Peggy) Espera ai...e achei.- Falou mostrando no monitor,  a onde estava meu chip.

(Irina) Eles estão indo para a capital? Invadindo nosso território tão descaradamente assim?

(Peggy) Vamos reunir todo mundo, vai ser mais fácil de encurralar eles.

(Irina) Vou ligar para meu pai.

(Peggy) Não precisa, ele já está vindo. Avisei a Íris no momento em que o sistema começou a parar de funcionar. Ele já deve estar chegando.

[...]

(Karma) O que aconteceu aqui?- Perguntou assim que me viu junto de Peggy.- Irina, você se machucou?

(Viktor) Irinazinhaaaaa.

Ah meu Deus.

(Irina) Não me machuquei muito.- Falei para meu pai, que já estava analisando meu rosto.- Por que você voltou tão cedo Viktor?

(Viktor) Precisavam de mim aqui. E muito pelo visto. Como você está?

(Irina) Alice está na mansão também não é, só ela para fazer você sair de casa. Estou bem...acho.

(Viktor) Exatamente.

(Karma) O que conseguiram pegar?- Perguntou para Peggy.

9Peggy) Felizmente não conseguiram vazar nenhuma das nossas informações. E também coloquei um vírus que vai nos disponibilizar de todos os seus registros e próximos passos.

(Karma) Tem certeza que eram os chineses?

(Peggy) Sim senhor, tanto as fontes como a linguagem de códigos batem com os padrões dos chineses.

(Irina) E a pessoa que me atacou e foi enviada para me matar era a Lynn.

(Viktor) A Lynn?

(Karma) Lynn? Tem certeza que era ela?

(Irina) Eu tenho certeza absoluta que era ela, tanto que ela mesma falou.

(Viktor) Uou. A situação está seria mesmo. Se a Lynn tentou matar a Irina então pode ser que...

(Karma) Não, isso não é algo que Tae Yang faria, ele já matou a irmã e os demais irmãos, ele está doente e debilitado e não tem tanto poder como antigamente e sabemos que só tem uma pessoa que Lynn obedeceria ao ponto de tentar matar sua prima.

(Irina) Li. Foi a mãe dela.

(Viktor) Com a morte dos demais irmãos, assim que Tae Yang morrer , Li, como sua única irmã e braço direito vai se tornar a nova líder da máfia chinesa.

(Irina) Aquela mulher é louca pelo poder.

(Karma) E Tae Yang não tem filhos, o que facilita a sucessão dela. Ela sempre teve ódio por nós, o ataque a Irina foi apenas um passo até uma grande revolta.

(Viktor) Soube da morte de Thales também, mas todos os passos que segui para saber quem foi o culpado, bateram com a máfia Siciliana.

(Karma) Como? Os Sicilianos?

(Irina) nós bloqueamos praticamente todas as ações dos chineses, eles já eram para terem deixado de existir, e Li está cheia de ódio por isso, se juntar com a máfia chinesa, que está tão determinada para acabar conosco...

(Viktor) É uma entrada de ouro dos Sicilianos para o poder, eles estão trabalhando juntos.

(Karma) Uma aliança e uma traição desse tamanho.- Grunhiu.- É um absurdo.

(Irina) Mas o senhor também formou uma aliança por debaixo dos panos com os Albaneses. E se os Sicilianos descobriram sobre isso e estão querendo nós afrontar.

(Viktor) Essa aliança com os Albaneses também foi uma forma de traição pai. Colocar uma máfia junta da mais poderosa, iria deixar as outras furiosos, isso pode explicar isso.

(Karma) Já fui alertado disso. Castiel Salomão já veio tentar uma aliança comigo também.

(Irina) Então foi isso o que ele foi fazer em casa naquele dia.

(Viktor) Se o senhor, justificar o motivo dessa aliança. Talvez possamos evitar entrar em guerra.

(Karma) Já estou pensando sobre isso.- Falou me encarando.

POV’S NATHANIEL ALUCARD:

(Kentin) Se sente arrependido de ter feito isso?- Perguntou assim que saímos da casa de Need, algumas horas depois do enterro.

(Nathaniel) De certa forma, achei bastante estranho ele colocar o assunto do casamento em um momento de luto desses, mas fiquei feliz de poder resolver logo isso.

(Kentin) O irmão de Kim não parece muito apto para ser um líder, ele aparenta ter a mente fechada.

(Nathaniel) Isso já não é assunto nosso, contando que ele não modifique mais nenhuma parte do nosso acordo, fora o casamento, e deixei claro que se ele não respeitar meus domínios iriamos acabar com todas as nossas relações.

(Kentin) Então você está solteiro mais uma vez. Não vai ter que se segurar mais com a Jelavic. Vai poder avançar sem se conter.- Falou rindo, enquanto entravamos no carro.

(Nathaniel) Com aquela mulher o que eu mais fiz foi avançar. Independentemente do meu status civil.

(Kentin) Oh, ela realmente não vai ceder para você.

(Nathaniel) Apenas dirija Kentin. Apenas dirija.

(Kentin) Você perguntou á ele se tem algum registro de algo acontecendo, como aconteceu com a garota Evie?

(Nathaniel) Ele disse que isso é bastante comum por aqui. A máfia servia também já notificou isso, os Sicilianos não tomam os devidos cuidados quando vão fazer seus negócios. Por isso quase sempre são pegos pela policia e pelo governo. Mas isso está diminuindo cada vez mais.

(Kentin) Já vai fazer uns meses que os Russos proibiram o trafico de humanos, apenas os brasileiros e os mexicanos continuam compactuando com isso.

(Nathaniel) Todos eles pagaram o preço.

(Kentin) O que será que vai acontecer com os Sicilianos se os Russos descobrirem?

(Nathaniel) Não estamos nesse mesmo negocio, então não devemos nos preocupar.

(Kentin) Mas os Russos...

(Nathaniel) Aah, para de falar sobre russas.- Resmunguei fazendo Kentin rir.

(Kentin) Eu não disse Russas e sim Russos. Está tão fissurado em mulheres russas agora?

(Nathaniel) O que falta em mim que ela simplesmente me maltrata daquele jeito?!- Explodi, fazendo Kentin frear o carro e começar a gargalhar.

(Kentin) Você...ah céus...está obcecado por ela.- Falou entre risadas.

(Nathaniel) Eu não estou obcecado, ela que deveria estar obcecada por mim. Meu corpo físico é a atração em si.

(Kentin) Certo, certo. Você não está obcecado por ela, mas sim apaixonado.

(Nathaniel) Ahahahaha o pobre Kentin.- Ri.- Eu não me apaixono. Estou apenas intrigado do por que dela não querer se deitar comigo.

(Kentin) Você tem fama de galanteador mas na verdade não ent...- Seu celular tocou interrompendo sua frase.- Alo...sim...certo...agora?...falarei com ele...ok obrigado.

(Nathaniel) O que houve?

(Kentin) Querem você na Red House ainda nessa madrugada.

(Nathaniel) Ah.- Suspirei.- Será que nunca vou passar uma semana sem ter que ficar dentro de um avião, voando para lá e para cá? Eles falaram o que queriam?

(Kentin) Parece que é sobre a sua aliança com Karma.

(Nathaniel) Merda. Era só o que me faltava. Vamos para o hotel pegar minhas coisas, mande prepararem o jato, de lá eu vou para Moscou.

(Kentin) Certo.

Por que eu tenho um mal pressentimento sobre isso?

Voltar para a Red House depois do que aconteceu entre eu e Irina será desconfortável.

Não sei para que tanto alarde por causa de sua virgindade, ate entendo em certo ponto...mas não precisava de tudo aquilo. Eu não estava casado com Kim. E logo após aquele beijo que ela me deu na saída da igreja, achei que as coisas estariam progredindo entre nós.

Mas tudo o que fizemos foi brigar. Espero não vê-la na mansão, mas depois dos foras, insultos e briga, por que raios eu continuo querendo aquela mulher?

POV’S EVIE:

(???) Então você é a garota que meu irmão achou? Da onde você é?

(Evie) Pela milésima vez, eu não sei. Eu não consigo me lembrar de nada.- Digo encarando meus pulsos, que estavam machucados e com o lado direto escrito E.V.I.E.

(???) A matriarca disse que a falta de memoria dela pode ser normal, é suposto que ela veio do trafico dos Sicilianos, deve ter passado por muita coisa.- Falou a mulher.

(???) Ainda desconfio muito dela. Você realmente não lembra de nada?

(Evie) Apenas de quando um homem me colocou naquele caixote. Nem sei se esse é mesmo meu nome. - Mostrei meu pulso.

(???) E espera que eu acredite nisso?

(Evie) Eu não espero que você acredite nisso, só quero saber o que vão fazer comigo?

(???) Neythan!- Uma garota loira entrou na sala em que estávamos.

(Neythan) O que você está fazendo aqui Ambre?

(Ambre) Soube da garota, Nathaniel pediu para eu vir ver como ela estava.

(Neythan) Nathaniel disse isso?

(Ambre) E você certo?- Me encarou. - Eu gostaria de levar ela.

(Neythan) Ambre, até que possamos saber mais sobre ela, ela não vai sair do galpão.

(Ambre) Como você quer saber mais obre ela a mantendo em um porão em um lugar no meio do mato, cercada de homens. Eu vou leva-la. Nathaniel já me deu permissão e nossa mãe também.

(Neythan) Nossa mãe o que?

(Ambre) Não seja tão chato. Se ela se mostrar perigosa, nós a matamos.

(Neythan) Você não vai matar ninguém Ambre.

(Ambre) Idiota. Então, venha. Vamos te ajudar até você recuperar suas memorias.

(Neythan) Agora a responsabilidade caso ela se revolte ou seja uma inimiga é sua. Arque com ela.

(Ambre) Arcarei com isso melhor do que você , pode ter certeza disso. Vamos.- Falou me puxando pelo pulso para fora da sala.

Depois de sairmos do dito galpão, alguns minutos depois o carro passou por um portão enorme e parou bem em frente a uma mansão maior ainda.

(Ambre) Evie não é?- Diz assim que saímos do carro.

(Evie) Acho que sim...

(Ambre) Minha mãe era uma psicóloga antes de se casar com meu pai, ela escutou sobre você e chegou a uma conclusão de que você não consegue se lembrar das coisas direito, por causa de um grande trauma e dependendo dos Sicilianos, o trauma pode ser bem grande. Concorda com a teoria dela?

(Evie) Não sei bem dizer...

(Ambre) De qualquer forma, você não parece ser muito mais nova que eu, ou muito mais velha, então acho que chutaria que você tem a mesma idade que meu irmão Neythan.

(Evie) Ok...

(Ambre) Me acompanhe.

Entramos na mansão, e apenas o hall de entrada era maior que tudo que me recordo já ter visto na vida. Todo trabalhado no branco e dourado parecia até feito de ouro. Alguns homens e mulheres ficaram em fileira do lado de Ambre quando a viram.

(Ambre) Minha mãe e eu decidimos e meu irmão mais velho autorizou contratarmos você. Não será de graça, a ajudaremos a ter casa, comida e roupa lavada, além de paz para recuperar suas memorias, enquanto você nós serve, como uma dama de companhia ou auxiliar da governanta.

(???) Senhorita Ambre.- A mulher que usava uma espécie de terninho preto deu um passo a frente.

(Ambre) Hellen, essa é a garota que mamãe falou. Espero que ela seja útil para a senhora. Evie, ela é a governanta daqui.

(Governanta) Claro.

(Ambre) Essa é a casa do meu irmão mais velho, ele não está no momento não é Hellen?

(Governanta) Sim.

(Ambre) Devido a alguns problemas na nossa casa iremos ficar na dele por um tempo. E também veremos como você se sai.- Sorriu.

(???) Ah chegaram.- Uma mulher alta e loira apareceu de um dos corredores do local.- Você deve ser a Evie ne. Sou a Ester, mãe da Ambre. Nossa, você está com uma cara péssima. Deve ter passado por muita coisa.

(Evie) Muito obrigada pela oportunidade.

(Ester) Como você pode perceber, tem mais homens, seguranças, do que empregadas ao redor da casa, não se assuste ao ver mais de três ou quatro deles em um só local. Digamos que nossa família tem algo a zelar.

(Evie) Certo.

(Ambre) Mãe, eu vou buscar mais algumas coisas em casa. - Diz dando meia volta e saindo do hall de entrada.

(Ester) Você realmente não se lembra de mais nada significativo? Rostos ou algo do tipo?

(Evie) Não senhora. Bem, eu sei o que são as coisas, creio que ainda sei escrever e ler...mas sobre minhas memorias mais intimas...mais internas...eu não consigo me lembrar. Minha cabeça dói toda vez que tendo me lembrar.

(Ester) Oh, enquanto estiver aqui, como uma antiga medica eu vou tentar lhe ajudar. Agora a Hellen vai lhe ensinar como são seus costumes.

(Evie) Certo.

(Governanta) Me acompanhe.

POV’S IRINA JELAVIC:

(Irina) MAS O QUE? NÃO.- Falei me levantando.- Eu não vou fazer isso!

(Karazuma) Irina essa é a única maneira de evitar uma crise maior.

(Irina) Que seja. Arranjem outra maneira, isso é inaceitável. Quem ainda se casa por negócios em pleno século vinte e um?

(Karma) Irina por favor. Nos deixe terminar de explicar a situação.

(Irina) Não importa qual o nível da situação. Já casaram Viktor por causa disso, me colocaram como noiva do FullBuster por causa disso também, e agora estão me vendendo para os Albaneses por causa de uma ameaça?

(Karma) Irina. Não estamos te vendendo minha filha, mas que isso...

(Irina) Niet, niet. Eu não vou ac...

(Mei) IRINA JELAVIC CHEGA.- Gritou batendo na mesa.

(Irina) Vovó...

(Mei) Você sabe muito bem que nós não queríamos recorrer a esse ponto, mas a situação dificultou a tal ponto que não poderíamos mais ignorar essa situação.

(Karazuma) O atentado contra você que ocorreu hoje é apenas uma dessas ameaças. E se Deus o livre, tivéssemos perdido você hoje?!

(Mei) De qualquer forma você já iria se casar com Armin, apenas trocou de noivo. Não, não vamos materializar assim. Digamos que você apenas continuara com o acordo, mas com os Albaneses dessa vez.

(Karma) Filha.- Falou levantando da sua cadeira e vindo ate mim.- Sabe que eu odiei fazer aquilo da ultima vez, e estou odiando fazer isso agora, mas se não fosse você seria Melody, e ela não esta em condições, você sabe.

(Karazuma) Íris ainda é menor de idade, e ela ainda está ressentida com a morte de seu namorado, não podemos pressiona-la demais.

(Mei) E de todos os meus netos, você é a mais responsável, a que sabe lidar com esse tipo de situação com mais frieza e seriedade.

(Karazuma) E de qualquer forma, você ainda iria ter que se casar um dia. Estamos apenas apressando o processo.

(Karma) Um casamento é a maneira perfeita de encobrir essa aliança e evitar algo maior. Sabe que a qualquer momento os chineses poderão tramar algo, e para ser a máfia mais poderosa e deixar as coisas em ordens, é necessário sacrifícios.

(Irina0 Desfaça essa aliança então.

(Mei) Irina, desfazer uma aliança já feita além de ser um insulto para ambos é ainda mais difícil do que a manter. Os Albaneses tem o maior controle marítimo, e os melhores assassinos, todos ao nosso dispor. Precisamos deles.

(Karma) Eu confio em Nathaniel Alucard. A meu ver ele não é um homem obriga-la a algo ou machuca-la. Depois que as coisas se acalmarem você poderá sair desse casamento.

(Karazuma) Exatamente. É temporário, nossas estimativas é que daqui a alguns poucos meses tudo voltará ao normal e você poderá ser livre de novo.

(Mei) E Íris me falou que você parecia muito próxima do Alucard. Minha neta querida.- Também se levantou e segurou minhas mãos.- Quem sabe você possa até passar a gostar dele.

(Irina) Vovó, isso não entra em questão agora...

(Karazuma) Os Sicilianos estão apenas esperando os Chineses conseguirem algo para se rebelarem de uma vez. Temos que mantê-los quieto por enquanto.

(Mei) Irina. Sabe que a nossa família, é a na qual mais de 60% do poder é voltado as mulheres. Somos nós que colocamos esses homens fortes e sábios no mundo, portanto é mais que nosso dever ter tanto poder ou ate mais do que eles. Seu pai é o líder, mas desde a época do meu marido, seu avô eu estava por trás das decisões mais importantes, e vai ser assim com você também.

(Karma) Mamãe tem razão. Você vai poder citar todas as regras e acordos do casamento. Como ele não será definitivo, você pode mexer em tudo que não afete de 100% todo o núcleo que existe na máfia Albaneza.

(Irina) Espera, espera. Digamos que eu aceite me casar com ele. Como eu fico nisso tudo? Para onde eu vou?

(Karma) Para fazer as demais máfias acreditarem...você deve passar algum tempo na casa dele...mas logo, logo você estará de volta. Você vai ter toda a sua liberdade, faremos o que você quiser. Por favor.

(Mei) É uma situação de praticamente vida e morte Irina.

(Irina) E-Eu...irei pensar.

[...]

A forma como vou acabar casada com a pessoa na qual estava evitando é extremamente engraçada.

Não.

Não é nada engraçada. É sufocante, é ridículo é...argh, estou até sem o que dizer de tanta raiva.

(Viktor) As flores não têm culpa da sua raiva, não desconte nelas. - Encarei Viktor que estava deitado em um dos bancos do jardim.

(Irina) Vá a merda Viktor.

(Viktor) Sabe que eu tenho medo quando você fica com raiva não é Irininha.

(Irina) Me chame de Irininha de novo e eu faço você perder sua habilidade de trair a Alice.

(Viktor) Ah, sempre ameaçando arrancar o pênis dos homens ne...Irininha.- Peguei uma das pedras do chão e arremessei em Viktor, mas o filho da mãe consegiu desviar.

(Irina) Idiota.

(Viktor) Ahá. Eu cresci com você tacando pedras em mim, se eu não conseguisse desviar depois de tantas vezes ser acertado, eu poderia desistir da vida. Venha cá, conte para seu irmão o que lhe aflige.- Se sentou no banco e bateu a mão no espaço vago.

(Irina) Você ainda vai ser morto por essa sua língua grande.- Falei me sentando ao seu lado.

(Viktor) Boba.- Passou as mãos sobre meus cabelos- Nunca mais cortou! Ainda te fazem tomar aquela tonelada de controladores?

(Irina) Sim, mas já não tomo mais. E você?

(Viktor) Teve alguns momentos em que foi MUITO necessário tomar alguns deles. Mas voltando ao assunto principal...por que você estava pisoteando as orquídeas daquele jeito?

(Irina) Eu não estava pisoteando...

(Viktor) Não. Só estava tentando abrir um buraco para o submundo com os pés.

(Irina) Eu vou me casar...

(Viktor) Aah.- Suspirou.- Achei que era algo mais serio.

(Irina) Viktor...por que eu ainda insisto em falar com você?- Ia me levantar mas Viktor me manteve sentada.

(Viktor) Porque eu sou o seu irmão mais velho favorito, seu sempai, seu oppa, seu deus em forma humana.

(Irina) Você é tão alto confiante quanto ele.- Murmurei.

(Viktor) Ele quem?

(Irina) Ninguem.

(Viktor) Nathaniel Alucard? Soube que vocês são bastante próximos, ele estava com você quando viu Mel e o nojento do Armin, quando tentaram atirar em você ele te salvou, sem contar que a maioria das suas missões foram voltadas a ele...

(Irina) Como você sabe disso?

(Viktor) Eu tenho meus informantes.

(Irina) Íris.

(Viktor) Exatamente.

(Irina) Garota fofoqueira.

(Viktor) Mas é com ele que você vai se casar não é?

(Irina) Ée...

(Viktor) Então me parece que não vai ser tão ruim assim, já que vocês já se conhecem e parecem se dar bem. Vai ser mais fácil do que quando foi com Armin.

(Irina) Você que pensa. Digamos que não estamos tão bem assim...

Nem sei ao certo se alguma vez já estivemos realmente bem um com o outro.

(Viktor) Que tipo de homem ele é? Preciso saber como vai ser meu cunhado. E também que tipo de pessoas meus sobrinhos podem se tornar.

(Irina) Sobrinhos? Até parece. - Ri fraco.

(Viktor) Espera, espera um pouco...por acaso você ainda é...

(Irina) Não ouse terminar essa frase Viktor Jelavic.- Virei o rosto para o lado.

(Viktor) Uou. Irininha ainda tem seu lacre de...

(Irina) CALA A BOCA VIKTOR.

(Viktor) Está ficando vermelhinha hein!- Se deparou a rir.- Ah céus. Oh pobre irmãzinha, não sabe o que está perdendo, se continuar assim nunca vai descobrir os prazeres da vida.

(Irina) Digamos que eu já experimentei um pouco...- Escondi meu rosto por entre minhas mãos.

(Viktor) Que? Já experimentou as preliminares? Com quem?

(Irina) ...

(Viktor) Espera, espera de novo, foi com o Nathaniel? Por isso você não está tão bem com ele assim?

(Irina) F-F-Foi.

(Viktor) Oh meu Deus, seu rosto está muito vermelho.- Ele diz tirando as mãos do meu rosto.- Irina Jelavic, uma boneca de porcelana escondida dentro de uma de ferro. Fofa.

(Irina0 Olha só, são quase quatro da manhã, vou deitar...

(Viktor) Não irmãzinha, vamos continuar conversando. Mas...deve ter sido ruim para você ter sido ruim, para você ter ficado com raiva dele.

(Irina) Não foi ruim.- Foi bem longe disso.

(Viktor) Então...o que houve?

(Irina) Foi em um dia ruim, por causa de alguns acontecimentos eu acabei me sentindo estranha e parei no meio do clímax sabe...- Estou sentindo minhas bochechas esquentando de novo.- Ele ficou com raiva e eu também, acabamos brigando e não tendo mais contato com ele.

(Viktor) Se você permitiu ele a chegar aquele ponto...do jeito que você é fechada para os homens, literalmente...Irina você gosta dele?

(Irina) ...

(Rosa) Irina.- Apareceu de um dos corredores que dava para o jardim.- O Nathaniel está aqui.

POV’S NATHANIEL ALUCARD:

(Suzan) Seja bem vindo de volta.- Diz, me recebendo.

(Nathaniel) É um prazer voltar aqui.- Não é muito não.

(Melody) Quem é vivo sempre aparece.-  Olhei para Melody, na cadeira de rodas e quase ia perguntando o que havia acontecido...ate ver Irina passar como um furacão e começar a subir as escadas.

Ela ainda está com raiva.

(Melody) Tsc...nem veio cumprimentar as visitas.

Ela ainda está com muita raiva ou apenas fazendo cena? Realmente nem me olhou. Ela sabe que estou aqui certo? Ah Irina...

(???) Não se preocupe, ela não fica irritada por muito tempo. - Falou chamando minha atenção.- Você é o Nathaniel não é. Sou Viktor, filho mais velho de Karma.

(Nathaniel) Sou o Nathaniel sim, esse é meu braço direito Kentin.

(Kentin) Karma nós chamou aqui com urgência.

(Karma) Nathaniel. Kentin. Vocês poderiam me acompanhar até o escritório por favor.

Seguimos Karma até seu escritório, com seu filho nos acompanhando, chegando lá, estava além de Karazuma, seu braço direito, sua matriarca.

Se a matriarca está presente, então o assunto é realmente importante.

(Karma) Vou direto ao assunto Nathaniel.- Fechou a porta.

(Mei) Sentem-se por favor.- Puxou duas cadeiras para sentarmos.

(Kentin) Obrigado.

(Nathaniel) Pode falar.

(Karma) Tenho um pedido a fazer, em nome da nossa aliança.

(Nathaniel) Pode pedir.

(Karma) Case-se com Irina.

.

.

.

(Nathaniel) Como?

(Karma) Suponho que você também anda recebendo ataques de máfias inimigas. Isso está acontecendo por causa da nossa aliança.

(Mei) Uma das filhas legitimas do líder russo é casada com o líder Albanês vai ser uma justificativa mais que plausível para cessar esses ataques e ameaças.

(Nathaniel) Realmente ando tendo alguns trabalhos e dores de cabeça com as ações dos Sérvios e Sicilianos, mas não acho que isso irá tranquilizar tudo definitivamente, e também acabei de quebrar um acordo de casamento com os jamaicanos.

(Karazuma) Estamos cientes disso, mas isso será suficiente para acalma-los enquanto não domamos de vez seus pontos fracos e destruímos de vez a máfia chinesa.

Mais uma vez os chineses.

(Karma) Será temporário. Valido, real e registrado...mas temporário.

(Kentin) Isso é...

(Karma) Você também será recompensado por esse período.

(Nathaniel) Eu poderia até aceitar a oferta, visto que também me ajudaria a me livrar de certos incômodos. Mas o difícil seria fazer a outra parte concordar com isso.

(Karazuma) Se Irina concordar e aceitar o casamento. Você também aceita os termos e compre o tempo estimado?

(Nathaniel) Sim. Mas como eu disse, acho que dificilmente ela iria acei...

(Mei) Irina concordou.

(Nathaniel) Como? Irina aceitou?

(Karma) Sim.

(Nathaniel) Irina Jelavic? A que mora aqui?

(Kentin) Limpe a baba senhor...

(Karazuma) Ela mesma. Já assinou a certidão de casamento também, falta apenas você.

(Nathaniel) Ela sabe que o casamento é comigo?

(Mei) Ela relutou muito, mas chegamos a um acordo e ela acabou cedendo. Ela já aceitou, agora só falta você cumprir sua parte.

(Kentin) Senhor.

(Nathaniel) Certo. Estou de acordo.

(Karma) Assine esses papeis a certidão de casamento e o contrato.

Depois de Kentin ler as cláusulas, assinei ambos os papeis.

(Karazuma) Entregarei isso para Peggy registrar no cartório pela manhã.

(Mei) E essas são as regras do casamento que Irina estabeleceu. - Me entregou outro papel- Também estão incluídas no contrato.

(Nathaniel) Kentin...- Falei quando comecei a ler.- Você leu isso, e ainda me deu para assinar?!

(Kentin) Sim.- Sorriu.

(Nathaniel) Irei descontar cada mês disso do seu salario nos próximos cinco meses.

A traição é extremamente proibida, não importa em qual estado o esposo esteja, além de haver a quebra do contrato, também será visto como insulto, e o praticante deve pagar uma multa no valor de 600 milhões de euro, que aumenta de acordo com a gravidade da traição. A vitima também terá direito de fazer o que quiser com o traidor.
A cada palavra de insulto ou até mesmo casos de agressão, o contrato e o casamento serão anulados e a vitima terá direito a cerca de 60% dos bens matrimoniais do agressor.
A esposa tem direito a comandar 45% das ações do marido. 60% do seu dinheiro e 80% de sua residência e bens materiais, além de ter liberdade para opinar, mudar e estabelecer o que quiser como primeira-dama Albanesa.
O poder da primeira-Dama é absoluto, sua palavra é regra e suas vontades e desejos devem ser seguidos a risca. Caso aja qualquer caso de desrespeito á primeira-dama, o opressor deverá pagar uma multa no valor de 500 milhões de dólares e abolição do seu cargo. Não importa qual ele seja.
O líder deve mostrar respeito e atender as ordens da primeira-dama em todas as ocasiões, e ela nunca deverá ser contrariada, assim como também deve aceitar e cumprir todos os seus desejos e regras. Caso aja desrespeito a essa regra, o agressor deverá pagar levando tiros e surras pelo seu corpo.
A primeira-Dama tem livre e espontânea liberdade de ir e vir para qualquer lugar que ela quiser, mesmo que seja para passar um mês do outro lado do mundo.

Essas e mais 40 regras com punições estavam espalhados pelo frente e verso da folha.

Ou seja, se eu disser um A para Irina, ela pega meu dinheiro ou então mata metade dos meus homens. Se eu a olhar então ela me mata. Eu vou matar o Kentin. Está explicado o porquê de ela ter aceitado o casamento.

(Mei) As mulheres da família Jelavic tem esse senso...apoderado digamos. Mas não se preocupe. Ela não aparentava que tinha odiado tanto a ideia. - Sorriu.

(Karma) Minha esposa preparou o quarto de vocês. Por favor, sintam-se a vontade. Amanhã depois de o almoço vocês poderão voltar para casa.

(Kentin) A senhorita Jelavic...digo Alucard...Jelavic...a senhorita Irina irá conosco?

(Karma) Sim, ela passará algumas semanas lá.

Irina vai voltar para minha casa?

[...]

Não posso dizer que dormi, já que passei a madrugada toda “vegetando” no “meu” quarto.

A ideia d que agora sou casado com a mulher na qual eu já estava disposto a desistir, na qual eu já havia insistido tanto, ainda parece apenas uma ilusão.

Sai do quarto apenas quando amanheceu e escutei as risadas das empregadas que passavam pelo corredor. O clima na Red House parecia calmo e tranquilo. Assim como de quando pisei aqui pela primeira vez.

Chegando no andar de baixo, avistei Kentin rindo e conversando com Viktor e Melody. Íris esparramada no tapete mexendo no notebook com uma menininha do lado.

(???) Você é que é meu cunhado?- Uma mulher de cabelos castanhos curtos me perguntou.

(Kentin) Senhor.- Se levantou e veio até mim.

(???) Uau, você é bastante bonito. Por que não te conheci antes de conhecer Viktor.- Sorriu de lado.

(Melody) Não o perturbe tão cedo da manhã Alice.

(Alice) Oras, só estou admirando uma beleza.- Me olhou de cima a baixo.

(Irina) você não tem mais nada para fazer Alice?- Olhei para cima, vendo Irina descendo as escadas com Rosalya atrás dela carregando suas malas. Assim que nossos olhares se cruzaram, ela desviou.

(Kentin) Eu ajudo com isso.- Foi até elas , pegando algumas malas de Rosalya.

(Alice) Não precisa morder minha querida cunhada.

(Irina) Me poupe de sua falsidade. – Irina passou reto por mim e a senti me olhando enquanto isso.

Ela está com aquele mesmo perfume...

(Íris) Ya. Peggy me enviou a mensagem. O casamento está registrado.

(Viktor) Parabéns irmãzinha. Está oficialmente casada.

(Melody) Vocês já estão indo agora?

Pedi para Breno e os demais seguranças que vieram comigo ajudarem Rosalya e Kentin com as bagagens.

(Rosalya) Estamos sim.

(Nathaniel) Mas não seria depois do almoço?

(Kentin) Eu notifiquei Neythan e sua família sobre o ocorrido e sua mãe insistiu que vai fazer um jantar de boas vindas. Vocês precisam estar lá até o horário de jantar.

(Rosalya) Devido os fusos horários diferentes temos que sair agora para chegar lá no horário. Será que estou levando tudo?

(Nathaniel) Você também vai?

(Irina) Irei levar Rosalya. Está na regra numero 27, eu posso levar quem ou o que eu quiser. Algum problema?- Falou sem me encarar.

(Nathaniel) Não.

(Karma) Bem, vamos nos despedir então.

Irina ainda demorou dentro da mansão, conversando com Melody. Fiquei do lado de fora do carro a esperando, enquanto meus homens e os demais seguranças lutavam contra as malas de Rosalya e da morena.

O percurso de carro até o aeroporto seria muito silencioso se não fosse pelas conversas de Rosalya e Kentin. Ela passou a viajem toda encarando a janela e hora ou outra mexendo no celular. Dentro do jato o clima ficou mais pesado...pelo menos para mim. Rosalya e Kentin adormeceram e os seguranças foram para a cabine do piloto e para a cozinha, me deixando sozinha com ela.

(Nathaniel) O que Melody tem?- Tentei quebrar o desconforto entre nós.

Mas ela não me ouviu...se escutou fingiu que não.

(Nathaniel) Me desculpe pelo o que eu disse da última vez ok. Isso está me dando nos nervos.

(Irina) Você está se desculpando por tentar me tratar como um objeto ou por ter me xingado?

(Nathaniel) Você também me xingou.

(Irina) Isso não justifica.

(Nathaniel) Eu nunca fui um homem de implorar por nada, mas quando você finalmente estava ajudando a quebrar aquele muro entre nós, eu estava excitado, você estava excitada, estava tudo indo bem e você decidiu interromper daquela maneira.

(Irina) Era o dia do seu casamento, seu futuro sogro tinha morrido, era o momento certo para aquele tipo de coisa.- Me encarou...e mais uma vez me deslumbrei de como seus olhos são lindos.

(Nathaniel) Certo, era apenas sexo, algo casual.

(Irina) Para mim aquela situação não exigia aquele tipo de comportamento.

(Nathaniel) Então se não tivesse acontecido aquilo você teria tranzado comigo?

(Irina) TERIA. Satisfeito agora Alucard?

(Nathaniel) Você? Me chamou pelo sobrenome de novo.

[...]

POV’S IRINA JELAVIC:

Eu definitivamente não nasci para a comida Albanesa, que além de ser bastante pesada e carregada, é bastante apimentada. Ambre e Ester foram bastante receptivas e calorosas comigo, Neythan ficou mais quieto e lançando olhares para Rosalya durante todo o jantar, os dois pareciam duas crianças brigando de quem devolve o olhar com mais ódio.

Alucard também não dirigiu mais nenhuma palavra, até mesmo quando a governanta arrumou todas as minhas coisas no seu quarto. Nem mesmo quando Ester se desculpou por ter que ficar na casa por alguns dias e que estava receosa em atrapalhar a “fabricação do herdeiro”. Pelo visto elas não sabem do real motivo do casamento.

Depois de pedir a governanta para providenciar um cabelereiro para amanhã a tarde e conversar com meus irmãos por Skype, ajudei Rosalya a arrumar suas milhares de peças de roupas, parecia que ela tinha trago mais roupas do que eu.

O clima em tirana estava mais quente do que eu esperava, o que é um pouco ruim, já que trouxe mais roupas de frio e inverno por causa do clima Russo.

Terminei de organizar minhas coisas e coloquei a banheira para encher. Enquanto esperava fiquei rindo das mensagens idiotas que Íris e Viktor estavam me mandando, além de também estilos de cortes de cabelos para amanhã.

Melody está reclamando muito que o cabelo dela está caindo...e Viktor falou que não corto o mas já faz um tempo...

Também não consigo pensar em Lynn. Como deve estar a cabeça daquela garota tendo uma mãe como Li. Lynn é apenas um ano mais velha que Íris, antes de minha mãe morrer, eu a via com muita frequência, éramos amigas...agora ela está tão seca...sem emoções...praticamente sem vida.

Um dos motivos pelo qual aceitei esse casamento é que, se conseguirmos enganar os chineses e Sicilianos poderei também conseguir um jeito de tirar Lynn das mãos daquela mulher. Me senti mal a batendo daquele jeito...mas eu ou ela.

Desliguei o chuveiro e deixei meu celular de lado entrando na banheira. Clima quente mais água quente...não vai dar uma boa combinação...mas é o costume com o frio.

Estou casada...acho que apenas agora minha ficha caiu. E justamente com ele.

“- Estou apenas admirando uma beleza.”

Argh Alice, aquela víbora. E ele simplesmente ficou a olhando sem fazer nada! E o que foi aquela troca de olhares?

Aah coração idiota.

“ Você gosta dele?”

Viktor. Outro idiota que fica colocando coisas na minha cabeça. Se eu gosto dele?

Não é confiável gostar de alguém como Nathaniel Alucard. Ele tem muitas faces, mas pensa apenas em algo, e quando não consegue de um jeito, parte para o modo da ilusão. Trazendo para a pessoa a sensação que ele se importa com ela. Sendo que no fim vai ser apenas mais uma.

Mesmo Nathaniel tendo um lado bobo e outro até mesmo responsável não posso me colocar na posição de alguém apaixonada e acabar sofrendo no final. Me recuso a isso.

Sai da banheira e me sequei com a toalha, secando o cabelo com o secador em seguida. Me enrolei no roupão e sai do banheiro.

Mas assim que fechei a porta do banheiro do quarto, me encontrei com Nathaniel de costas perto do guarda roupa, trocando as ataduras do seu abdômen e ombro.

O local a onde ele levou os tiros por mim.

E se toda essa minha preocupação de ser tratada da mesma forma que as outras...significar que eu realmente gosto dele?

(Nathaniel) Tsc. Coisa difícil de colocar.- Murmurou tentando dar a volta pelo abdômen com o rolo do esparadrapo.

(Irina) Quantas voltas?- Perguntei tomando o esparadrapo das suas mãos. Ele não virou o rosto para me encarar.

(Nathaniel) Agora está falando comigo?- Suas costas se contraíram.

(Irina) Quantas voltas Nathaniel?

(Nathaniel) Três. Quanta menos volta fica mais fácil de tirar.

(Irina) Então vou dar 5.

(Nathaniel) Eu falei três.

(Irina) Como você mesmo disse, três voltas saem mais fácil. - Falei começando a colocar o esparadrapo pela extensão do seu abdômen e das suas costas.

Assim que terminei Nathaniel se virou de frente para mim e me encarou.

(Nathaniel) O que eu devo fazer?

(Irina) O que?

(Nathaniel) Já era para eu ter desistido de você a muito tempo atrás.

(Irina) Eu não sei do...- Dei alguns passos para trás, mas Nathaniel avançou e segurou meus ombros.- Nathaniel.

(Nathaniel) Era para eu ter desistido, mas eu continuei querendo você, querendo t beijar.- Abaixou o olhar para meus lábios.- Te tocar.

(Irina) Apenas desista de uma vez...

(Nathaniel) Eu não posso.

(Irina) Por que não pode?

(Nathaniel) ...

(Irina) Diga Alucard.- Me aproximei dele.- Por que não pode desistir de mim?

(Nathaniel) Porque eu gosto de você.

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...