1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. The TKO.

História I Rep That West. - The TKO.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Mais UM cap.Espero que gostem.Bjss e boa leitura.💕💕💕💕💕😘😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💎.

Capítulo 3 - The TKO.


Fanfic / Fanfiction I Rep That West. - The TKO.

POV'S IRINA JELAVIC.

Armin Fullbuster, 26 anos, sobrinho mais velho e praticamente criado pelo líder da família principal da máfia Israelita, meu noivo à três meses.Papai entrou em uma crise em que na sua cabeça, era necessário casar suas filhas, no caso Melody, eu e Íris, para nossa proteção e garantia de um futuro caso ele bata as botas.Exagero.E bem, em uma reunião de negócios com o tio de Armin, ele acabou me escolhendo para ser sua noiva.Coisa que eu descordo totalmente, ou descordava...

Depois de sair do carro e me dar um beijo rápido ,o guiei até dentro da Red House em um silêncio até bom e reconfortante pelo menos para mim.

(Armin) Tem algo de estranho na mansão hoje.Os empregados estão muito agitados.-Comentou quebrando o silêncio.

(Irina) Digamos que tem alguém de importante hospedado por aqui.

(Armin) Quem.?.

(Irina) Nathaniel Alucard.- Armin arregalou os olhos surpreso.

(Armin) O chefe Albanês.?.O que ele está fazendo aqui.?.

(???) Assuntos confidênciais.- Me virei na direção da escada, vendo Nathaniel e um de seus guardas.- Armin.- O cumprimentou.- I-ri-na.

(Irina) Alucard.

(Armin) Quanto tempo.Como vai o Neythan.?.

(Nathaniel) Está na Alemanha.E uma surpresa vê-lo por aqui.E também em saber que conhece a senhorita Jelavic.

(Armin) Oh.Ela e eu somos noivos.- Nathaniel não pareceu surpreso quando ele terminou a frase.

(Nathaniel) Não sabia que tinha um noivo.- Me olhou de canto de olho.Apenas dei de ombros.

(Armin) Bem, tenho algumas coisas à falar com seu pai, então estou indo.- Se despediu de mim com um beijo na bochecha e subiu para o andar superior.

(Nathaniel) Então a mulher que tentou me seduzir na festa em Moscou tem um noivo.Que também é um mafioso.?.

(Irina) Eu não tentei te seduzir.Estava apenas...recolhendo informações.- Comecei a andar para o jardim,e escutei seus passos atrás de mim.

(Nathaniel) E que tipo de informações você conseguiu recolher sobre minha pessoa.?.

(Irina) Vejamos.Você não confia facilmente mas pessoas e isso é uma qualidade,detesta ser contrariado, dança bem, não gosta de festas de gala,calculista,é observador e posso até dizer que é intimidador, além claro, de querer levar a primeira mulher que lhe dar bola para a cama.

(Nathaniel) Está 60% certa.Mas você não foi a primeira mulher que me deu atenção.

(Irina) Interessante.- Murmurei.

(Nathaniel) Na verdade,eu não sei nada sobre você.Vim descobrir seu nome e origem hoje.Não seria justo me contar sobre você também.

(Irina) Quem sabe um dia.

(Nathaniel) Você é realmente uma mulher misteriosa, e eu adoro  desvendar mistérios.

POV'S NEYTHAN ALUCARD.

Galpão abondonado no interior sul da Alemanha.

(Neythan) Traição hein.O que acha que devemos fazer com ele.?.- Perguntei para Leigh, enquanto encarava o homem,quase inconsciente, extremamente machucado , amordaçado e amarrado na cadeira à minha frente.

(Leigh) Mande para o interior, os nossos homens de lá darão uma ótima lição nele.

(Neythan) Não.Tenho que dar um jeito nele antes que Nathaniel volte.Traição é um crime sabia amigo.?.- Perguntei retoricamente para o homem.- E quando se trata de traição na família albanesa,ah cara, a coisa muda totalmente de contexto.

(???) Vai a merda.

(Neythan) Isso é o que você fala para a pessoa que decide se você vive ou morre.- Ri fraco.- Corajoso.Mas vamos ver até onde você pode ser corajoso.Tragam a "Arlerquina".

Leigh assentiu e entrou em um dos quartos do  pequeno galpão em que estávamos, para poucos minutos depois trazendo a "Arlerquina" um dos 10 inatrimenros mais tenebrosos pelos traidores e rivais da máfia Albanesa.Uma espécie de coleira com a parte inferior cheia de pregos,cacos de vidro esquentados à 150° graus Celsius e lâminas,ajustável e controlada por uma corrente.

(???) Arlerquina.?.-Indagou.

(Neythan) Restou vendo o medo no seu olhar.Você sabe que não tem como sobreviver à ela.Então.Que tal começar a falar.Quem foi o responsável pelo ataque au apartamento do meu irmão.?.E por que.?.

(???) Eu não vou falar nada.

(Neythan) 40 centímetros Leigh.- Leigh com a ajuda de um dos seguranças,colocou a coleira no pescoço do traidor,com a distância de 40 centímetros de distância da pele do homem.- Não irá falar.

(???) F-Foram os sérvios.

(Neythan) Quais dos sérvios.?.

(???) Não posso falar.

(Neythan) 30 centímetros.-A coleira ficou mais próxima do pescoço.- Irei mudar para 20 se você não falar logo.Hoje estou um pouco sem paciência.

(???) Por favor...clemência.

(Neythan) Você não teve clemência quando resolveu nos trair em prol dos sérvios.Agora me diga logo, qual deles foi,ou Leigh vai apertar a Arlerquina.

(???) Não ...

(Neythan) Leigh, 20 cen...

(???) Não.Espera.Foram os Zemun.

(Neythan) Castiel.- Gruni.- O que ele prentendia com isso.

(???) Eu não sei , não fui informado disso.

(Neythan) Ah, eu sei que você sabe.

(???) Eu juro.Eu não sei.

(Neythan) 10 centímetros.

(???) QUE.?.

(Neythan) Se não quiser morrer,desembuche de uma vez.O QUE A MERDA DO CASTIL QUERIA.?.

(???) Golpe de estado.Matar você e o Nathaniel e tomar conta da família principal Albanesa, tomar de conta do seu poder e domínios.- Quase gritou, em desespero.

(Neythan) Ótimo.Obrigado pelas informações.Podem mata-lo.

(???) O que.?.Eu falei tudo o que sei, por que vai me matar.

(Neythan) Você é um traidor, sabe o que acontece com traidores por aqui.- Sai da sala e deixei o homem com alguns dos seguranças para ser torturado até a morte.

(Leigh) Avisará para ele sobre isso.?.

(Neythan) Por enquanto tentarei resolver isso sozinho.Nathaniel me deixou no comando e eu não quero decepcionar.

[...].

POV'S NATHANIEL ALUCARD.

RÚSSIA/RED HOUSE.

Fechei o livro que estavam à pouco lendo,um O sequestro de Kettleyn , uma mistura de mistério, suspense, e ação policial.Contraditório, um criminoso que gosta de romances policiais.Me levantei da cama, no quarto que Karma me deu para ficar essa semana.Pus uma camisa qualquer e sai do quarto de hóspedes,comprimetando os dois dos meus seguranças que estavam na porta e desci as escadas em silêncio sem encarar os quadros de arte grega espalhados pelos corredores.Karma é um homem de gostos peculiares.

Chegando a cozinha, vi uma cena que diria que valeu muito à pena sair às três da manhã da cama.Irina trajava apenas um roupão branco, com os longos e ondulados fios negros sendo levemente soprados pelo vento s janela aberta e os olhos esmeraldinos pareciam ainda mais brilhantes, mas algo atiçou a minha curiosidade, a princesa da máfia Russa, estava com dois compridos vermelhos em uma mão e na outra um copo médio de água, depois de engolir os dois compridos de uma vez e beber metade do copo de água,ela o colocou na pia, dei alguns passos silencioso para trás para que ela não me visse e fingi entrar na cozinha nesse exato momento.

(Irina) Alucard.?.Acordado até tarde.?.- Falou quando me viu.

(Nathaniel) Eu que pergunto.Esse é um horário em que todas as damas deveriam estar dormindo,não.?.- Respondi me aproximando.Com a visão de frente e de perto de Irina, conseguir reparar mais em sua feição na visão noturna e em seu corpo delineado perfeitamente pelo roupão não tão justo.Ela pareceu perceber meu olhar e apertou mais a peça sobre o corpo.

(Irina) Felizmente essa regra não se aplica em mim.Perdi o sono à muito tempo.

(Nathaniel) Somos dois.- Falei enquanto abria a geladeira e pegava uma garrafa de água.- O que te fez perder o sono.?.

(Irina) Coisas banais.Mas já que está sem sono também.Gostaria de me acompanhar até o jardim principal.?.- Arquei a sobrancelha surpreso com sua proposta.

(Nathaniel) Você.?.Querendo minha companhia.?.Isso sim é um caso contraditório.Mas já que insiste, irei te acompanhar nesse passeio da madrugada.

(Irina) Não se faça de idiota Nathaniel.-Suspirou sorrindo de lado.

Irina e eu saímos da cozinha e caminhamos normalmente e em silêncio até a área de fora da mansão.

(Irina) Gosto do silêncio.-Comentou depois que chegamos perto do canteiro de violetas do jardim.- Mas não gosto de flores.

(Nathaniel) Você é a primeira mulher que conheço que não gosta de flores.

(Irina) Não tenho uma boa recordação delas.Me trazem más lembranças e sensações desagradáveis.

(Nathaniel) Deixe-me adivinhar.Isso envolve familiares.

(Irina) Minha mãe.

(Nathaniel) Suzan.?.

(Irina) Não.Suzan não é minha mãe.Na verdade não é mãe de nenhum de nós.

(Nathaniel) Nenhum de vocês pelo que vi ,não se parecem com ela.

(Irina) Durante o jantar eu percebi, que você não tirava os olhos do anel de esmeraldas do meu pai.Está curioso sobre ele.?.- Me olhou.Por breve segundos me perdi na imensidão verde de seus olhos,parecem uma floresta repleta de vida e esperança,como a dos contos de fadas.

(Nathaniel) Digamos que sim.Parece bem importante para ele.

(Irina) É o anel de casamento que ele usava,quando era casado com minha mãe.Desde que ela morreu ele nunca mais o tirou.

(Nathaniel) Ela morreu.?.Minhas condolências.

(Irina) Não sinta.Todos nascemos para morrer um dia.Uma hora você é eu também morreremos.Principalmente nesse ramo no qual vivemos.

(Nathaniel) Você é uma mulher que não se deixa abalar pelos recentimentos.Armin é realmente surtudo.

(Irina) Não diria que sortudo é a resposta certa,mas ok.- Irina se sentou em um dos bancos de madeira vermelho espalhados pelo jardim e eu a segui,me sentando à uma distância razoável.

(Nathaniel) Desculpe a pergunta,mas sua mãe,morreu por causa do envolvimento com Karma.?.

(Irina) Sim e não.Bem, como não tenho mais nada a fazer e estou sem sono.Vou te contar uma história.Meredy Chavalier , uma mulher com descendência chinesa  e parentesco com mafiosos asiáticos, foi a primeira esposa do tão poderoso e recém nomeado líder principal e absoluto da máfia Russa, como você agora.Com o passar dos anos, tanto o poder dos dois, como os anos de casados foram aumentando, até que eles tiveram o primeiro filho, no caso meu irmão mais velho Viktor, três anos mais tarde tiverem o segundo filho,Melody,e um ano depois a filha mais nova e última filha do casal,eu.Quando eu tinha 14 anos, eu vi minha mãe ser assassinada por mafiosos Chineses por motivos de traição da parte dela, e foi em um canteiro de flores, ela morreu para salvar à mim e Melody. Desde a morte dela,meu pai não tira o anel do seu dedo,nem mesmo quando se casou com Suzan,nós mudamos para essa mansão que ele mandou ser totalmente pintada e decorada com a cor vermelha, a cor favorita da minha mãe e mandou construírem esse jardim enorme com todas as flores favoritas dela.

(Nathaniel) Sua mãe foi morta em meio as flores.Está aí o motivo pelo qual você as odeia.E isso explica também o fato da mansão ser tão vermelha e a rivalidade que eu até então desconhecia da máfia Russa e a chinesa.O casamento de uma membro da organização chinesa com o chefe russo foi visto como traição para eles e acabaram a matando.

(Irina) Até que você é bom em raciocínio Alucard.- Sorriu de lado.

(Nathaniel) Então sua irmã Íris, a ruiva...

(Irina) Também não é filha de Suzan, nem de meu pai, Íris na verdade é adotada,meu pai à adotou quando ela tinha 3 anos.Nunca escondemos isso dela e a amamos da mesma maneira que um irmão e filho de sangue.

(Nathaniel) Suzan não se sente incomodada pelo fato de Karma ter essas lembranças da sua mãe.?.

(Suzan) Não que eu saiba, ou então ela não demonstra.Ela é legal quando quer.Só é perfeccionista au extremo.-Bocejou.

(Nathaniel) Disse que não estava com sono.

(Irina) O sono vem quando menos esperamos Nathaniel.

(Nathaniel) Filosófica também.Estou descobridno muito sobre você hoje Irina.- Sorri vitorioso.

(Irina) Você nunca descobrirá tudo sobre mim,nem eu mesma sei tudo sobre mim.

(Nathaniel) Isso é o que veremos.Também posso ser um ótimo leitor de mentes quando quero.

(Irina) Só não vai virar um Stalker por favor.- Riu fraco.

(Nathaniel) Isso já seria obsessão.- Ri também.

(Irina) E o que você sente au meu respeito,  não seria obsessão.?.

(Nathaniel) Acho que ainda não cheguei a esse nível.Está mais para uma grande atração sexual.

(Irina) Poderei adicionar um galanteador de última categoria à minha lista sobre sua pessoa.

(Nathaniel) Se você não estivesse noiva de um conhecido meu e me desse au menos uma abertura.Eu lhe mostraria o galanteador de última categoria, mas...

(Irina) Embora meu noivado com Armin não seja oficial.Isso não é motivo para trai-lo.E niet, jamais te darei tal abertura.

(Nathaniel) Abaixou minha auto-estima Irina.- Ela riu novamente antes de bocejar.

(Irina) Já te contei 10% da minha história.Agora sua vez.

(Nathaniel) Minha vez.?.

(Irina) Não pensou que eu iria ficar somente falando sobre mim não é.Pode começar Alucard.- O jeito no qual ela pronúncia meu sobrenome me deixa totalmente desconectado.

(Nathaniel) Posi bem senhorita.Sou o mais velho entre três filhos, depois de mim tem meu irmão Neythan de 20 anos e Ambre que fez 18 recentemente, como já deve saber, meu pai faleceu à três meses, minha mãe e Ambre moram atualmente na Albânia,nunca fui casado,mas já tive várias pretendentes, cresci aprendendo a conviver com o crime e a matar...

(Irina) Acho que todas as crianças que nascem nesse tipo de família são expostas à esse tipo de infância.

(Nathaniel) Presumo que com você não tenha sido diferente.

(Irina) Não.Não foi diferente.Ambos já sujamos as mãos de sangue.Eu te mataria facilmente agora sabia.Se estivesse com uma arma.

(Nathaniel) Reconfortante.

(Irina) Mas continuando sua história.- Fez sinal com as mãos para que eu prosseguisse.

(Nathaniel) Bem, continuando, cresci já desde o nascimento envolvido com esse mundo e sendo treinado para substituir meu pai e para proteger meus irmãos e minha mãe,fui expulso várias vezes de escolas diferentes após saberem o que eu fazia em casa, com 16 anos fiz minha primeira tortura que somente os Albaneses sabem fazer e bem...estou aqui agora conversando com uma das mulheres mais sexys que já vi em 24 anos de vida.

(Irina) Passado conturbado.E você é...- Bocejo.- É péssimo em cantadas.Horrível.

(Nathaniel) Não sou tão abominável assim.

(Irina) Acredite em mim.Você é mesmo abominável.- Fechou os olhos e como se tivesse entrado em sono profundo no mesmo momento, deixou a cabeça cair sobre meu ombro.Observei seu rosto novamente,dessa vez com uma expressão serena e frágil.Embora acordada ela não aparenta nenhuns fragilidade.

(Nathaniel) E acredite em mim, você é realmente a mais linda sim.- Sussurrei tomando cuidado au me levantar e pega-la no colo.

Como não sei em qual e o seu quarto e nem entraria no mesmo, irei pedir para alguns dos guardas de Karma que ficam de plantão pela mansão, me indiquem o quarto de Irina e as empregadas a coloquem no mesmo.Mas passando pelo corredor do segundo andar, um barulho vindo de um dos quartos me chamou a atenção.Pareciam...gemidos.?.

Uma pequena fresta da porta do cômodo estava aberta, não era muito,mas era o suficiente para que eu visse o que estava acontecendo dentro do quarto, e senti repulsa daquele ser assim que o reconheci.Mas o pior, foi quando senti Irina se remexer no meu colo e abrir os olhos devagar visualizando a cena.

(Irina) Armin e...Melody.?.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...