1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Green And Yellow.

História I Rep That West. - Green And Yellow.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Mais um cap ,espero que gostem.

🔷LEMBRANDO QUE.:.

🔺Algumas coisas sobre as máfias sitadas na fanfic estão um pouco alteradas por mim para de encaixar na história.

♦Não faço apologia au alcoolismo, assassinatos ou outros crimes.

♣Não incentivo nem apoio os métodos de torturas usados mas máfias ou no caralho à quatro.

💎Boa leitura.💋💋💋💋💋💋💋💎.

Capítulo 4 - Green And Yellow.


Fanfic / Fanfiction I Rep That West. - Green And Yellow.

POV'S IRINA JELAVIC.

Humilhante,me sinto completamente humilhada, pus os pés no chão e olhei a porcaria daquela cena, Minha irmã, a que deveria me proteger,a que eu sempre confiei, montando loucamente em cima do pênis do que deveria ser meu noivo, ou melhor, meu ex noivo,que pela sua feição estava adorando aquilo.

(Irina) Chert, tvoya smert' ne budet prokhodit' etot madrugada.Lhe pokazat' vam ad.-'Malditos,a morte de vocês não passará desta noite.Vou mostrar o verdadeiro inferno'.Murmurei baixo na esperança de Nathaniel não ter escutado.- Vamos embora daqui.- Falei começando a andar Pelo corredor,demorou um pouco mas escutei os passos de Nathaniel atrás de mim.- Por favor, que isso fique entre nós dois.- Falei com voz firme, embora eu não estivesse tão firme assim.

(Nathaniel) Sei que não é da minha conta,mas o que fará a respeito disso.Digo, sua irmã e seu noivo.

(Irina) Farei algo...que papai não irá gostar.

Abandonei a companhia de Nathaniel e entrei no meu quarto trancando o mesmo.Acendi as luzes e os abajures, retirei o roupão ficando apenas na camisola azul escura,abri uma das portas do meu closet, revelando a grande quantidade de armas, das mais nocivas as mais perigosas, facas e alguns instrumentos de tortura medieval.Peguei um revólver com cano e gatilho feitos à ouro e carreguei,e em seguida me virei para a outra porta do closet, assim que abri vi as bebidas que a muito tempo não bebo.

Levei várias garrafas de bebidas extra fortes e coloquei sobre uma das mesinhas do meu quarto, peguei alguns copos, coloquei o revólver em cima da mesa e me debrucei na poltrona.

(Irina) Vai lá de novo Irina,se apaixona de novo e quebra a cara novamente.- Falei enquanto enchia mais da metade do copo com uma bebida amarela que não fiz questão de ver o nome.Virei todo o líquido na boca sentindo a ardência na garganta.- Vai lá sua Trouxa e olha ele transando com sua irmã enquanto você está aqui bebendo.- Enchi o copo novamente e bebi de uma vez.- Vadia, Vagabundo.Eu os mato.- E enchi o copo novamente.

[...].

POV'S ÍRIS JELAVIC.

05:12 da manhã.

Me remexi mais algumas vezes e finalmente declarei vitória para a insônia.Não tomei meus remédios hoje direito,merda.Peguei meu celular no criado mudo e desbloquei a tela do mesmo.

(íris) Nenhuma mensagem dele.- Suspirei jogando o celular do lado do travesseiro.Thales falou que me enviaria uma mensagem assim que chegasse em Paris, mas já faz três semanas e nada.- Estou com saudades sua seu idiota.- Fechei os olhos na tentativa de pelo menos cochilar,mas um barulho de tiro me fez sentar na cama rapidamente.

Invasão.?.Revolta de um dos seguranças.?.Inimigo baleado.?.Nathaniel Alucard resolveu se voltar contra nós.?.Armin foi ferido.?.Ou...Irina matou alguém.?.

Com essas deduções eu desci as escadas aus tropeços já com minha arma em mãos, mas quando cheguei no corredor principal do segundo andar da Red House a cena que vi me chocou por completo.

Melody estava somente com um lençol enrolado no corpo e com a sua pistola na mão esquerda apontando para Irina,Armin somente de cueca com outra arma também apontando para Irina,já Irina apontava seu revólver para Melody enquanto encarava Armin,o barulho do selecionador de uma arma me fez olhar para atrás de Armin e ver Nathaniel com outra arma com o cano próximo au seu pescoço.Percebi também que um dos quadros atrás de Irina estava com uma marca de bala.Melody deve ter errado.

(íris) Mas o que es...

(pai) O que está acontecendo aqui.?.-Me interrompeu e fez sinal para que os seguranças cercassem Armin.

(Irina) Acontece querido papai,que esse resto de homem, que o senhor escolheu como meu noivo, e a vadia da sua filha,MINHA IRMÃ,estavam transando,ou seja me traindo.Aí eu pensei,"Por que não matar os dois no clímax da situação?.".- Riu no final.

(pai) Irina você está bêbada.?.- Indagou.-Ele fez o que.?.Melody abaixa a arma agora.-Brandou.

(Suzan) O que está acontecendo.?.- Apareceu do meu lado armada com uma faca média.

(íris) Pelo que parece,traição,vingança e alguém vai morrer.-Falei preocupada.

(Irina) Se ela abaixar a arma eu atiro.Você sabe que eu não vou errar não é Melody.?.- Sorriu.

(Melody) Eu não vou abaixar a minha enquanto ela não abaixar a dela.

(Irina) O que pena,pois eu só vou abaixar a minha quando eu ver o furo da bala no meio da sua testa sua vagabunda.

(íris) Irina por favor,você não quer matar a Melody,isso é só por causa da adrenalina,por favor abaixa a arma.

(Irina) Não se meta Íris, o que eu mais quero agora é o tapete molhado com o sangue dessa desgraçada, e em seguida o dele.- Sorriu para Armin.- Não é querido.?!.

(Karma) Armin,você está apontando uma arma para uma das minhas filhas, o declaro oficialmente um inimigo.Seguranças o tirem daqui.- Ordenou.Armin guardou sua arma e olhou de relance para Melody e depois para Irina.

(Armin) Irina eu não que...-Um disparo.Armin caiu no chão com as mãos na parte inferior da sua coxa esquerda,próximo au seu pênis.

(Irina) Se você abrir a boca para falar merda novamente eu atiro no seu saco.- Riu de forma descontrolada.

(Suzan) Você viu de a Irina tomou os remédios dela corretamente hoje.?.-Sussurrou para mim.Suzan parecia querer entrar em pânico.

(íris) E-Eu não sei.Ela foi a primeira a deitar e depois não escutei mais nenhum barulho vindo do quarto dela, achei que tivesse dormindo.

(Suzan) Eu vou verificar de estão todos lá.- Deu meia volta e desceu para a cozinha.

(Karma) Melody e Irina,vocês são irmãs abaixem a porra dessas armas e vamos conversar lá em cima.- Papai já estava ficando impaciente.

(Melody) Eu já disse,só abaixo depois dela abaixar a dela.- Melody estava tremendo, deu para perceber a forma que ela segurava a pistola.

(Irina) E eu já disse que só vou abaixar depois de mata-la.Odeio traições.

Papai suspirou e fez sinal para que Nathaniel ficasse do lado de Irina,e mais três seguranças ficaram atrás da mesma.Se ela não abaixar por bem,ele fará abaixa-la por mal.Com seu sinal Os seguranças seguraram Irina pelos braços e troncos e Nathaniel pegou a arma de suas mãos com dificuldade,mas antes de ser desarmada,Irina atirou na direção de Melody,vi o tiro pegar de raspão pelo lado direito da minha outra irmã.

(Irina) Ops errei.- Riu mais uma vez.

(Karma) Chamem as enfermeiras cuidarem do rosto de Melody e ponham Irina trancada no quarto dela, pela manhã quando ela estiver mais sóbria resolveremos essa situação.

(Melody) Que.?.Ela atirou em mim.Não vai fazer nada quanto isso.Sabe que ela está cada dia pior, ficando mais louca,mas o senhor não a interna logo de uma vez, ela iria me matar, e poderia matar a Íris, Suzan, Viktor e até o senhor,quer que ela fique igual a mamãe e...

(Karma) MELODY BLOND GUREN JELAVIC JÁ CHEGA.- Gritou fazendo Melody se encolher.- Se você disser mais uma besteira dessas vai voltar para a Austrália, e você provocou e muito sua irmã.Não quero mais saber disso.Vá cuidar logo desse ferimento.

A lateral do rosto da morena de olhos azuis estava com mais da metade em sangue, de fosse mais uns 1,5 ou 1,0 centímetros a bala ficaria alojada no seu rosto.Irina errou por pouco.

Vi os seguranças levarem a morena de olhos verdes para o andar de cima,papai suspirou cansado e irritado,acariciou meus cabelos e desceu para a sala me dando um ' pode ir dormir e boa noite'.Melody foi com as empregadas para dentro do quarto.

(Nathaniel) Por que eu tenho a ligeira impressão que isso é normal nessa casa.?.- Murmurou guardando sua arma na lateral de sua calça moletom,a pouca luz do corredor davam um contraste perfeito do seu peitoral definido.Que homem...

(íris) As vezes.Mês retrasado eu e Viktor entramos em algo parecido.- Murmurei.

(Nathaniel) Ela estava diferente.Não só pelo fato de ter bebido.

(íris) Irina tem suas recaídas as vezes, mas não é tão problemático assim.Ei,é verdade.?.

(Nathaniel) Verdade o que.?.

(íris) Que Ela viu a Íris e o Armin...você sabe.

(Nathaniel) Por que acha que eu sei.?.

(íris) Suas feições dizem isso,e você estava com a arma apontada para o Armin como se tivesse algo a ver com a situação

(Nathaniel) Observadora.

(íris) É o meu talento.

(Nathaniel) Sim.É verdade.Eu estava com ela quando ela viu.

(íris) Estava com ela.?.O que você e Irina estavam fazendo.?.

(Nathaniel) Assunto confidencial.Você deveria estar dormindo não.?.

(íris) Tenho 17 anos,não me trate como uma criança.

(Nathaniel) Eu gostei de você senhorita Jelavic.- Fez menção de se retirar.

(íris) Você não me respondeu o que estava fazendo com minha irmã.

(Nathaniel) Como eu já disse antes, assuntos confidenciais.

(íris) Tsc.

...

MADRI/ESPANHA.

POV'S CASTIEL SALOMÃO.

(Castiel) Nenhuma informação e nenhum avanço no plano C.?.SUA INCOMPETENTE.

(Rosa) Não nos culpe Castiel.- Falou irritada.- Você que não sabe agir sozinho e precisa da ajuda de nós e ainda reclama.

(Castiel) Rosalya,você quer que eu te mande de volta para seu pai.?.Aposto que a máfia mexicana iria adorar ter a traidora deles de volta não é.

(rosa) Usted no faria.Eu'll todavía lo ve Castiel.Seu culo incompetente muertos.-'Você não faria.Eu ainda vou vê-lo morto seu burro incompetente.'.

(Castiel) Quem irá morrer será você se não calar a porra da sua boca e começar a rastrear o paradeiro de Nathaniel Alucard.- Bati o punho na mesa irritado.- O que aconteceu com aquele homem que você pagou para se infiltrar entre eles.?.

(Rosa) Soube que foi morto pelo Neythan Alucard.

(Castiel) O mais novo.?.Que perda de tempo.Você fará o trabalho principal agora.

(Rosa) Eu.?.

(Castiel) Tem mais alguma Rosalya por aqui.?.Você vai para a grande reunião semana que vem infiltrada entre as damas do meu sócio dos Survic's, Faraize Robervar.Nisso você irá atrás do Nathaniel e se surgir a oportunidade mate-o ou o entregue para mim.Use seu corpo para algo que preste.

(Rosa) Quanto eu recebo por isso.?.

(Castiel) Sua vida não sendo entregue para seu pai.

(Rosa) Irei partir amanhã.Entrarei em contato com o líder dos Survic's Leigh e voltarei com o Nathaniel.

(Castiel) Assim espero.Está dispensada.- Dito isso ela sai da minha sala,me deixando com meu conselheiro.- Acha que ela conseguirá algo Lysandre.?.

(Lysandre) 80% de sucesso nessa missão.

(Castiel) Mal posso esperar para por as mãos naquele idiota e torturar cada parte do seu corpo. Está demorando demais.

(Lysandre) Tenha calma.Vingança é um prato que se come frio.

POV'S NATHANIEL ALUCARD.

06:45 da manhã e eu aqui deitado olhando para o telhado.Recebi o relatório criptografado de Neythan e parece que as coisas na Alemanha estão indo bem , pelo que ele me falou.Pensei em escutar alguma música ou sair para dar uma volta por Moscou quando escutei batidas na porta do meu quarto.

Caminhei até lá e quando abri tive uma surpresa em ver Irina somente com seu roupão encostada no batende da porta, sua expressão era cansada, triste e...chorosa.Olhei pelos lados e não havia mais ninguém no corredor.

(Irina) Posso entrar.?.- Perguntou me encarando.

(Nathaniel) O que aconteceu.?.Não tinham te trancado no seu quarto.- Falei dando espaço para que ela entrasse.Fechei a porta e olhei para a mulher à minha frente.

(Irina) Seguranças fracos.Apenas ameaças verbais funcionam contra eles.- Suspirou olhando pela janela.

(Nathaniel) O que exatamente te trouxe até meu quarto.?.

(Irina) Preciso desabafar.

(Nathaniel) Tem certeza que EU sou a melhor pessoa para isso.?.

(Irina) Não Tenho mais ninguém.Então você serve.

(Nathaniel) Como sempre me valorizando.- Ri fraco.

(Irina) Você é uma pessoa muito alto confiante Alucard.

(Nathaniel) Adoro quando você me chama pelo meu sobrenome.Porém não está no momento adequado para isso.

(Irina) Realmente não é o momento.- Riu fraco.

(Nathaniel) Como está se sentindo com tudo isso.?.- Perguntei me sentando em uma das poltronas.Irina me olhou de lado e depois se sentou em uma cadeira de frente para a minha.

(Irina) Acabei de ser traída.Me sinto...estranhamente enganada eu acho.?.- Riu um pouco mais alto.Ela ainda está bêbada.

(Nathaniel) Sei como é.- Comentei.- Você gostava dele.?.

(Irina) Estava começando a gostar.- Fez um gesto com as mãos que eu não compreendi.

(Nathaniel) Estava começando a gostar dele, teve uma falsa ilusão de que seria dessa vez, Mas aí vem a decepção.- Falei encarando o amanhacer pela janela.

(Irina) Você parece entender demais sobre o assunto.Experiência no ramo da traição.?.

(Nathaniel) Digamos que já passei por algo parecido.Mas não au ponto de atirar na perna do cara.

(Irina) O deixou passar então.

(Nathaniel) Não.O matei de primeira.

(Irina) Nossa.Cruel.- Riu mais uma vez.

(Nathaniel) Bem,estou realmente adorando sua companhia mas ,seu pai vai te procurar e não seria muito bom ele te encontrar no meu quarto, especialmente depois de tudo o que aconteceu.- Falei me levantando e indo até a porta.

(Irina) Eu queria te pedir uma coisa Alucard.-Falou atrás de mim.

(Nathaniel) Sim.- Me virei para olha-lá e quase tropeçei para trás ,surpreso com a visão.- Irina.?.

Irina havia retirado o cordão do roupão,o deixando mais frouxo no corpo, o que resultou nas mangas caírem pelos ombros e deixando a mostra seus seios médios,perfeitos.Os cabelos caindo pela lateral do corpo e sua expressão confusa me fizeram suspirar ,não tentei disfarçar o olhar para seu corpo, seria impossível não olhar.

(Nathaniel) Irina,vai se vestir.- Suspirei.

(Irina) Nathaniel.- Começou a se aproximar.- Você falou que faria um favor para mim.Então...então eu quero que tire minha virgindade,fique com o que o Armin tanto queria.-Parou na minha frente, perigosamente perto.

(Nathaniel) Você ainda é virgem.?.-Indaguei.

(Irina) Achou que eu daria para todos que aparecessem na minha frente.?.Sinto muito mas não sou como as mulheres que você está acostumado.- Deixou com que a sua cabeça caísse no meu ombro.- Não me quer.?.

(Nathaniel) Quero.Mas não desse jeito.Você está assim pela bebida Irina, mais tarde vai se arrepender disso.

(Irina) Sou tão repugnante assim,meu noivo não quis esperar por mim,e agora nem mesmo você.- Riu sem humor.

(Nathaniel) Você é linda,atraente e extremamente sexy.Estou me controlando para não perder o controle com você.Agora só vá se vestir e tente dormir um pouco.Amanhã você vai acordar de ressaca.

(Irina) Você é estranho.Não quer tirar a virgindade de uma garota.?.-Levantou o rosto me encarando,um olhar tão profundo,foi como se eu me perdesse na imensidão verde de seu olhar,e ela no meu,ficamos nos encarando por longos segundos,tão longos que pensei que o verde e o amarelo de nossos olhos haviam se fundido em um só.

(Nathaniel) Eu não vou tirar a virgindade de uma garota bêbada, que no momento não tem ideia do que está fazendo.

(Irina) Você mata as pessoas, as vezes por querer e outras por diversão, tira jovens inocentes de suas famílias e põem em prostibulos,trafica pessoas,drogas e bebidas,tem os melhores métodos de tortura e assassinos do mundo inteiro,isso o que iremos fazer é o mínimo de ruim na sua lista de maldade Nathaniel.Por favor,somente me faça esquecer ele.

(Nathaniel) Eu adoraria se você dissesse isso enquanto estivesse sóbria, mas você está au ponto de ter alucinações.Bebeu demais.- Falei enquanto subia as mangas do seu roupão, resistindo a tentação de tocar em seus seios.- Vai para o seu quarto.Juro que irá me agradecer por isso mais tarde.

(Irina) Você é um ser incompreensível Alucard.E não sei se gosto disso.- Suspirou se afastando de mim e colocando a mão na maçaneta da porta.- Você me deixa curiosa au ponto de querer cada vez mais entrar no seu mundo.

(Nathaniel) E isso é bom.?.

(Irina) Sinceramente.- Abriu a porta.- Acho que sim.

...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiii.Espero que tenham gostado.Bjsss.💋💋💋💋💋💋💋💋💋😘😘😘😘😘😘😘😘😘💕💕💕💕💕💜💜💜💜💜💜💜💎.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...