1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. La Tortura.

História I Rep That West. - La Tortura.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Desculpem o atraso do capítulo.Acabei ficando sem tempo.Bem...espero que gostem.Bjsss e até o prox.💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💎💋💎💎💎💎💎💎💎💎.

Capítulo 5 - La Tortura.


POV'S IRINA JELAVIC.

Acordei sentindo algumas pontadas na minha cabeça,me remexi na cama sem abrir os olhos.Alguns fleches do que tinha acontecido começaram a passar pela minha mente,conversa no jardim com Nathaniel, visão privilegiada da traição do meu ex noivo e da minha irmã, bebidas, arma apontada para mim e para Melody, tiro na lateral do rosto daquela vadia, mais bebidas e...conversa no quarto de Nathaniel, aproximação e...

NÃO.

Eu não fiz isso.

Abri os olhos au mesmo tempo em que sentei na cama.Eu me ofereci para ele.?.Tão descaradamente assim.?.Pus as mãos no roupão que eu ainda usava, e realmente eu não estava com nada por baixo.Aí meu Deus.Será que ele viu muita coisa.?.

Olhei para o criado mudo, vendo que já marcava quatro e quarenta da tarde.Dessa vez eu quebrei meu record. Suspirei e me levantei me despindo do roupão.Fui até o banheiro e me joguei embaixo da água gelada.Fiz minhas higienes e depois de longos minutos sai do banho enrrolada na toalha.Fui até o closet e escolhi um short jeans claro e uma blusa de mangas compridas cinza.Sequei os cabelos e os amarrei em um coque frouxo.

17:23 da tarde.A esse horário Karma com certeza está em casa, Suzan também, Íris ainda não chegou da faculdade e...Melody também está em casa.Acho que já estou pronta para encarar aquela vagabunda estando sóbria.Mas só por precaução coloquei meu revólver na lateral do meu short.

Estou sentindo falta de algo.Meu celular.Procurei pela cama, closet, criado mudo e pelos armários de armas mas nada.Eu lembro de estar com ele pela noite e pela madrugada.Respirei fundo e sai do quarto.Desci as escadas pulando de dois em dois degraus.

Chegando na sala,tenho a visão de Alucard,meu pai e outro homem que expeculei ser seu sócio ou algo assim.Assim que Nathaniel me viu,tratei de desviar o olhar.

(pai) Finamente acordou.-Falou ríspido.- Quero conversar com você mais tarde.

(Irina) Algum de vocês viu meu celular.?.- Perguntei.Ambos negaram com a cabeça.Dei as costas e segui caminho para a cozinha, Suzan estava falando com uma das empregadas.

(Suzan) Ah Irina.Que bom que acordou.Tenho algumas coisas para falar com você.- Sorriu quando me viu e despensou as empregadas.

(Irina) Ok.Mas você viu meu celular.?.

(Suzan) Seu celular.?.Não.Já procurou na sua adega.?.

(Irina) Já.Mas nenhum sinal dele.

(Suzan) Eu vou ligar para seu número, assim será mais fácil de achar.

(Irina) Não tem como.Eu sempre deixo o celular no silencioso.

(Suzan) Então é por isso que ninguém consegue se comunicar com você por Telefone.- Suspirou.-Mas agora eu realmente preciso conversar com você.- Se sentou au redor da mesa, e fez sinal para que eu me sentasse também.

(Irina) Sobre o que.?.

(Suzan) O ocorrido de ontem.Você mirou uma arma para uma das suas irmãs, e sabe que essa é a principal regra do seu pai, 'Nunca aponte o cano de uma arma ou a ponta de uma faca para um de seus irmãos'.Seu pai ficou arrasado ontem à noite.- Passou o polegar pelo anel de casamento.- Ele conversou com Melody e achou melhor envia-la para sua tia Agatha por enquanto.

(Irina) Menos mal.- Suspirei.- Era somente isso.?.

(Suzan) Não.Sobre os seus remédios Irina.Eu verifiquei um por um e percebi que o Faxalon* e o Metazil* acabaram faz um mês,e você não me comunicou.

(Irina) Eu não estava mais precisando desses remédios.

(Suzan) Ontem foi a prova concreta de que você ainda precisa sim deles.Você está tomando só o B2k* e ele sozinho não adianta muita coisa.

(Irina) Eu não vou mais tomar esses remédios.

(Suzan) Irina.- Me repreendeu.

(irina) Vocês estão tentando me dopar igual fizeram com a minha mãe,mas adivinhem, eu não tenho a mente fraca igual à dela.Então eu não vou mais tomar nenhum dos remédios, e garanto que Viktor vai parar também.-Me levantei brutalmente.

(Suzan) Irina,estamos fazendo isso para o seu próprio bem .Volte aqui.- Se levantou também.- Você vai tomar os remédios sim.

(Irina) Não.Eu não vou voltar.E não tomarei aquelas porcarias nem que coloquem um Hecatte na minha testa.

(suzan) Irina.

Sai da cozinha deixando Susan falando sozinha...eu não estou com cabeça para ouvir alguém que não é minha mãe me informando sobre o que eu tenho ou não que fazer.Não que eu não goste de Susan,mas não posso deixar que façam comigo o que fizeram com a minha mãe.Eu estou perfeitamente bem e não preciso mais daqueles remédios...ne.?!.Por enquanto vou me ficar na busca pelo meu celular.

POV'S NEYTHAN ALUCARD.

(neythan) Por que eu terei que ir.?.-Indaguei.

(Kentin) Nathaniel acha melhor você ir com ele na grande reunião de amanhã.Será mais fácil e produtivo quando todos os mafiosos reconhecerem a sua autoridade como irmão de Nathaniel e segundo regente das ações.

(Neythan) Nathaniel falou isso.?.- Kentin estendeu seu celular mostrando a sua conversa com meu irmão e o e-mail do loiro informando sobre a minha presença no evento.Suspirei me jogando na poltrona.

(neythan) Que horas eu devo ir.?.

(Kentin) Daqui à exatos...uma hora e meia.

(neythan) Que.?.-Pulei para frente.- Só tenho uma hora e meia para arrumar tudo e ir para o aeroporto e você só me vem falar agora.?.

(Kentin) Não tivemos tempo mais cedo devido à aquele assunto.?.E as empregadas já organizaram tudo para você.Só resta irmos para o aeroporto.

(neythan) Já que é assim eu...

(Valkyon) Senhor Alucard.Temos um telefonema para você.-Me interrompeu entrando na sala segurando um dos celulares de emergência.

~Ligação on.~.

Neythan.

-Alo.

???.

-Neythan Alucard?.-Falou a voz com sotaque irlandês.

Neythan.

-Quem fala.?.-Franzi o cenho estranhando.

???.

-Precisamos falar sobre Nathaniel.

[...]. 

POV'S NATHANIEL ALUCARD.

18:45 da tarde..horário Russo.Hoje terei que ir embora da mansão de Karma Jelavic , ou melhor, da Red House , preciso resolver alguns assuntos pendentes da mafia albanesa e trazer Neythan para cá será o começo.Reuni todos os meus seguranças lá embaixo e estão me esperando no carro que Kentin alugou.Mesmo longe ele faz seu trabalho com perfeição.Algumas empregadas da mansão já levaram minhas malas lá para baixo,estou no quarto apenas para ver se está tudo em ordem ou se não esqueci nada de muito importante.

Pelo visto não.Abri a porta do quarto e a fechei começando a andar pelo corredor.Descendo a primeira leva de escadas,me encontrei com ela,subindo lentamente os degraus.Assim que seu olhar se encontrou com o meu,ela desviou.Deve ter se lembrado do ocorrido pela madrugada.

(Irina) Soube que já está indo.-Falou assim que ficou no mesmo degrau que eu.Mas ainda sem me olhar.

(Nathaniel) Tenho alguns assuntos pessoais para tratar.Então terei que ir mais cedo do que o previsto.Sentirá saudades.?.-Ironizei.

(Irina) Não.-Cruel.- Mas quero lhe pedir algo.

(Nathaniel) Deixe-me adivinhar,e para que eu esquece do que aconteceu certo.?.-Perguntei retoricamente.

(Irina) Exatamente.E que isso não fuja de nós dois.Entendeu.

(Nathaniel) Então é para eu esquecer do seu corpo nu,do cheiro maravilhoso da sua pele ,de como você fica extremamente irresistível com os seios à mostra,e da sua voz me desejando.-Falei me aproximando.Irina finalmente levantou o rosto na minha direção e me encarou sem expressão.

(Irina) Aquilo foi por conta da bebida.Eu não estava sóbria.-Se defendeu...calma demais.

(Nathaniel) Mas não deixou de ser algo tentador.Tive que fazer muito esforço para não cair na tentação.-Sorri de lado.

(Irina) Agradeço que tenha me respeitado e não ter tentado nada.

(Nathaniel) Aliás.Eu não sabia que a senhorita era virgem.

(Irina) Seus seguranças estão esperando não.?!.

(Nathaniel) Realmente.-Suspirei.-Espero que possamos nos ver novamente.-Me aproximei mais ainda.- Foi um prazer ter lhe conhecido.

(Irina) Acho que isso não vai demorar para acontecer.Agora se me der licença.-Fez menção que iria voltar a subir as escadas mas eu a segurei pelo braço.- Quer me soltar.

(Nathaniel) Não está esquecendo de algo.?.-Irina franziu o cenho, mas logo arregalou os olhos quando tirei do meu bolso seu celular.- Você esqueceu na minha poltrona.-A entreguei o aparelho.- Estava pensando que você poderia ter esquecido de propósito.

(Irina) Por que eu esqueceria de propósito.?.

(Nathaniel) Vai negar que você me deseja da mesma forma que eu a desejo.

(Irina) Eu não sinto nenhuma atração por você.

(Nathaniel) Eu sei que você sente.E você também sabe.-Dei um passo a sua frente ficando a poucos centímetros do seu corpo.

(Irina) Matar o líder da máfia albanesa me daria muito crédito não. Se você se aproximar mais...

(Nathaniel) Eu sei que você tem uma arma, mas sei também que não vai atirar.-Abaixei meu rosto na sua altura.

(Irina) Sua mudança de comportamento comigo me deixa muito irritada e intrigada.

(Nathaniel) E o que você fará quanto à isso.?.

(Irina) Deixar que me beije logo de uma vez.

(Nathaniel) Então finamente se entregou.?.-Encurralei seu corpo no corrimão da escada colocando minha mão na lateral do seu rosto.Seus olhos não paravam de me analisar.

(Irina) Não me entreguei.Estou apenas tentando dar um fim na sua obsessão passageira por mim.

(Nathaniel) Por que.?.

(Irina) Por quê assim ficarei em paz mais rápido.

(Nathaniel) Então de algum modo eu te pertubo.?.

(Irina) Me beije logo.-Sussurrou.

Não esperei ela repetir e aproximei meus lábios dos seus.Tão convidativos.0.5 centímetros,era isso o que faltava para nossos lábios se selarem em um beijo quente e envolvente,até escutarmos passos de pessoas subindo as escadas.

(henry) Herr, werden direkt aus Venezuela fordern, dringende Angelegenheit, brauchen wir Sie jetzt.-'Senhor, Estão ligando para você diretamente da Venezuela,assunto de urgência,precisamos ir imediatamente.'.Um dos meus guardas falou.Seu semblante era sério e preocupado.

Infelizmente tive que me soltar e me afastar da Jelavic de lindas orbes verdes,que não tardou a recuperar a postura e tratou de voltar a subir as escadas.

(Nathaniel) Nos vemos em breve Irina.-Sorri para a morena.

(Irina) do skoroy vstrechi* Nathaniel.-Falou me lançando um último olhar antes de subir os degraus um pouco mais rápido.

Suspirei e acompanhei Henry até a saída da Red House .Meu contrato com Karma foi estabelecido e somos oficialmente aliados de negócios.Enta o parece que está tudo bem...por enquanto...tenho o presentimento que isso vai ser apenas por enquanto.Espero que meus sentidos estejam errados.E me lembrarei de descontar do salário de Henry por ter atrapalhado meu quase beijo com a princesa da máfia russa.Ah Irina.

POV'S ÍRIS JELAVIC.

Niet.Niet.Niet.Não aguento mais essas aulas da Shermansky,sei que papai quer que eu curse uma faculdade,tenha um ensino à mais e que eu tenha a oportunidade de viver de algo além da máfia,mas também não precisava me colocar para fazer administração logo com a tirana das tiranas da UMSA.-Universidade de Moscou Sweet Amoris.-Ninguém aguenta aquela mulher e quando ela fala parece um disco do Prince de 1977 arranhado e cheio de poeira.Não que eu não goste das músicas dele...adoro.Mas ela...pelo amor de Buda.

Sai da sala assim que o sinal de saída bateu,e sem falar com ninguém segui para a área do estacionamento...avistei meu carro em uma vaga exclusiva um pouco mais afastada.Ser uma Jelavic tem suas vantagens.Para encobrir o verdadeiro poder da família Jelavic no mundo,nos usamos nossos nomes como uma família de investidores...no pensamento das pessoas nos jamais seríamos uma família mafiosa que atualmente domina os cinco continentes e as outras máfias.

Abri a porta e joguei minha bolsa no banco de trás,mas estranhei ver um bilhete preso no volante.Quem entrou no meu carro.?.E como.?.

Abra o Porta malas e terá uma surpresa.

Dizia o bilhete.Mas que merda é essa.?.Amassei o pedaço de papel e mesmo contrariada foi até o porta malas .Verifiquei se havia alguém olhando e ótimo...o estacionamento era vazio e a área da minha vaga não ficava dentro dos locais que haviam câmeras.Abri o porta malas e vi uma maleta prateada.

Sem cadeado,códigos ou nada do tipo que poderia disparar alarmes.Abri a maleta e saltei para trás espantada e horrorizada com o conteúdo da maleta.Gritei alto em ver a cabeça ensanguentada de quem um dia foi Thales.

...

BOOM HEADSHOT.BÔNUS CURIOSIDADES DA FANFIC.:.

Família Jelavic.:.

A família Jelavic originalmente fundada por Hernandys Jelavic ,está no comando da máfia russa à 77 anos e no comando da máfia mundial a 67 anos.Karma assumiu o poder logo após o falecimento de seu pai quando ele tinha 33 anos.A Família Jelavic são reconhecidos por ter os melhores atiradores de elite de todos os tempos.Especialistas em armas com um QI extremamente avançado no assunto.Em cada geração à um atirador que se destaca,nessa geração a especialista é Irina.O nome da família foi retirado do anime Assasination Clasrron.

Formação da família.:.Mei(avó de Karma)Meredy(mãe falecida de Irina,Íris,Viktor e Melody) Suzan(madrasta) Karma(pai e atual líder da facção) Viktor(mais velho) Melody(segunda mais velha) Irina( do meio) Íris(mais nova) Kurosaki( Irmão de Karma) Nina (prima). Agatha(Tia).

Família Alucard.:.

A família Alucard originalmente criada por Gustavo Alucard,foi primeira líder das máfias sérvias durante os anos de 1972 e 1974 mas devido a imigraçoes de seus membros eles se mudaram para a Albânia tomando conta do máfia Albanesa e virando a família principal do ramo.São conhecidos por ter excelentes assassinos e por seus métodos de tortura dolorosos e eficazes.Para essa Família,a lealdade na máfia está acima de tudo.Segredos entre os herdeiros da família principal são extremamente proibidos.O nome da família veio do anime Helssing.

Formação da família.:.Valentino(Avô) Nicolas(Falecido pai dos irmãos Alucards e ex líder da máfia albanesa.)Ester(mãe) Hellen(Tia) Nicolau(Tio) Letycia(Prima) Lucas(Primo)Nathaniel(Filho mais velho e atual líder da máfia) Neythan(Do meio e vice líder) Ambre(mais nova).

10 FATOS DE IRINA JELAVIC.:.

#01: O nome de Irina foi retirado da personagem do anime Assasination Clasrron que se chama Justamente Irina Jelavic .Assim como suas habilidades de assassina forma inspirados na personagem.

#02: Irina nasceu dia 15 de novembro e tem 1,67 de altura.Estatura mediana com um bumbum mais farto e pernas bem desenhadas.Cabelos extremamente negros e ondulados até o quadril e exóticos olhos verdes.

#03: Sua cor favorita é vermelho e sua comida favorita é pudim de leite condesado.

#04: Irina havia ficado noiva de Armin a cinco meses antes do início da história.

#05: Desde os oito anos aprendeu a manusear armas e a a criar estratégias de ataque usando armamentos,tanto armas de pequeno e grande porte como facas e adagas são bem manuseadas nas mãos de Irina e a cada 100 disparos ela erra 2 ou 3.

#06: Perdeu sua mãe quando tinha 14 anos e isso ocorreu bem na sua frente,a traumatizando.

#07: Irina toma cerca de 7 medicamentos diferentes para suportar sua pressão alta,depressão, bulimia,anemia entre outros traumas psicológicos que foram deixados após a morte de sua mãe,alguns que caso não tenham sido controlados pelos remédios podem a deixar em um estado de colapso e fora de si.

#08: Irina sempre gostou de se isolar e se manter afastada das outras crianças mesmo seus irmãos sendo mais abertos e mais extrovertidos.Ela adora ficar sozinha.Mas isso não significa que ela não saiba como interagir com as demais pessoas.

#09: Pelo fato da sua mãe ser uma chinesa legítima,Irina herdou traços orientais,tais como seus olhos levemente puxados e sua pele branca.

#10: Irina nunca se apaixonou e tem medo do que o amor pode fazer com as pessoas.

5 FATOS SOBRE ÍRIS JELAVIC.:.

#01: Irís é a filha adotiva de Meredy e Karma.Foi adotada quando tinha três anos.

#02: Sua data de aniversário é 12 de Outubro e a mesma tem 17 anos.

#03: Irís tem um corpo mediano,com seios pequenos mas pernas definidas,cabelos ruivos naturais indo até um pouco abaixo do seu busto.Tendo 1,68 de altura.

#04: Sua comida favorita era Risole Italiano e sua cor favorita é azul marinho.

#05: Nem Íris ,sua família adotiva ou a gerência do orfanato no qual ela foi criada desde os oito meses de vida sabem sobre sua verdadeira família.

03 FATOS SOBRE THALES VALENTIN.:.

#01: Thales era o investigador principal da máfia russa.Filho do braço direito de Karma e namorado de Íris.

#02: Adorava gatos e surpreender Íris com demonstrações amorosas.Tinha 19 anos e 1,77 de altura.

#03: Sua habilidade investigativa era acima do normal o tornando uma pessoa confiável.Sempre foi carismático e animado sendo muito amigo de Irina e Melody.Morreu por saber demais...

04 FATOS DE MEREDY JELAVIC TAMASHIRO.:.

#01: Falecida mãe de Viktor,Melody,Irina e Íris e ex mulher de Karma.Filha do líder da máfia chinesa.Tinha olhos castanhos claros e cabelos lisos na altura do ombro,um corpo esbelto e curvilíneo.

#02: Era uma pessoa amorosa e carinhosa mas também muito habilidosa principalmente em lutas corpo à corpo.E em duelos usando espadas.Adorava colecionar katanas.

#03: Herdaria a vice liderança da máfia chinesa,mas devido au seu casamento com Karma,seu pai vou isso com maus olhos mas tratou de deixar a filha em paz.Anos depois seu pai morreu e com a ilusão de ter sido traído pela irmã se juntando a máfia russa seu irmão mandou que a executassem.Meredy morreu tentando proteger Irina e Melody das tropas de seu irmão.Aos seus 3/8 anos.

#04: Meredy sofria esquizofrênia e tinha distúrbios mentais no qual ficava totalmente fora de si ameaçando de morte quem estivesse por perto.Traço que dois de seus filhos biológicos herdaram.Embora ficava fora de si,Meredy jamais atacou ou feriu seu marido e seus filhos.Sempre preservou sua família.

.

.

.

...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*do skoroy vstrechi.:.Até breve em Russo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...