1. Spirit Fanfics >
  2. I Rep That West. >
  3. Legend.

História I Rep That West. - Legend.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii.Mais um cap.espero que gostem.Bjss e até o prox.Boa leitura.

Capítulo 8 - Legend.


Salão de Madri.

POV'S ROSALYA GONZALES.:.

Pero que mierda, mierda, mierda un montón de mierda, lo que este anciano haciendo aquí? Justo aquí, Castiel me dijo que no iba a dar a los chicos hasta que termine mi trabajo, ¿qué hago ahora? ' Mas que merda,merda,merda muita merda, o que esse velho está fazendo fazendo aqui? Justo aqui, Castiel me afirmou que ele não daria as caras até eu terminar meu serviço,o que faço agora?'.

(Rosalya) Papa,  ¿qué haces aquí? Es decir, el tiempo no es bueno y ...- ' Papai, o que está fazendo aqui? Digo,quanto tempo não é, bem eu e...

(Papa) Veo que todavía está trabajando con el Zemun, que quiere hacer con esta arma Rosalya? El dónde está su decencia? La olvidó en México?.- 'Vejo que ainda está trabalhando com os Zemun, o que pretende fazer com essa arma Rosalya? A onde está sua decencia? A esqueceu no México?.Falou se aproximando já irritado.

(Rosalya) B-B-B-Bueno papá, yo no soy uno de sus suboridnadas entonces yo no debería ...- ' B-B-B-Bem papai, eu não sou mais uma de suas subordinadas então eu não devo...

(Papa) Calada.Ahora agregue aquí antes que el resto de mis empleados verá y Chamen por su tío, esta vez es capturado de nuevo, no escapará a la horca, no perdonaré lo que hizo, caminar y no volver a mirarme a la cara de nuevo.- ' Calada,Agora some daqui antes que o restante dos meus empregados á veja e chamem por seu tio,dessa vez se for capturada novamente ,não irá escapar da forca,não perdoarei o que tu fez ,ande e não volte a me encarar novamente..

(Castiel) Señor disculpas por las molestias que su hija, ¿no traer problemas otra vez.- ' Senhor peço desculpas pelo incomodo da sua filha, não traremos problemas novamente.'.Falou me puxando pelo braço para longe,tratei de esconder a arma abaixo da saia do vestido.

(Papa) Mientras ella está fuera de la mafia mexicana y que no implica nuestro nombre en cualquiera de sus acciones son todos razonables.- ' Contando que ela esteja fora da máfia Mexicana e que não envolva nosso nome em nenhuma de suas ações está tudo razoavel.´.Falou virando as costas sem ao menos me olhar...entendo...então ele realmente me odeia.

Castiel me levou para o andar de baixo perto das areá dos banheiros atrá de um dos muros de divisão entre essa mesma areá e o salão principal,não tinha nenhum movimento de pessoas e ninguem poderia nos ver.

(Castiel) Mas que droga Rosalya .Por que você não foi mais rápido,Koji kurac.-' Mas que merda.

(Rosalya) Ora, você deveria me agradecer por não ter atirado.- Reclamei,.

(Castiel) Agradecer? Agradecer pelo o que Rosalya.?.Por você ter fracassado na sua principal missão,e ainda por ter chamado a atenção da merda do seu pai.?.Obrigado Rosalya.- Falou rude.Oras,eu fiz o meu melhor.

(Rosalya) Tinha pessoas na frente do Neythan,e ele estava em constante movimento, e se eu acertasse um dos Jelavics que estavam na mesa .?. Seria mil vezes pior para você.

(Castiel) Cala a boca,você vai terminar sua missaão,ou então eu te entrego de volta para seu pai entendeu.- Falou segurando meu queixo mais forte do que deveria.- E você escutou o que ele disse não foi.Eles só estão esperando a máfia sérvia te dispensar e pronto, você vai diretamente para a forca.Agora você vai diretamente para o hotel em que os Alucards estão,de acordo com o que Lysandre me avisou,Neythan vai embora primeiro da festa, espere no quarto dele e assim que o mesmo entrar,mate-o ,ouviu bem.?.-Apertou mais meu queixo.

(Rosalya) Ouvi sim,agora me solta.

(Castiel) Tem um carro te esperando na entrada da mansão ,vá agora.E não vá falhar dessa vez,senão eu mesma arranco sua cabeça.

POV'S NEYTHAN ALUCARD.:.

Assuntos totalmente voltados ao futuro da máfia Albanesa e a suas famílias associadas,e esse assunto está sendo tratado apenas com Nathaniel,como se eu fosse uma criança que não deve presenciar esse tipo de vida,mesmo sendo eu que estive cuidando das coisas na Albânia enquato Nathaniel tratava outros assuntos com a máfia Russa.

Após a morte de papai,foi totalmente decidido que a máfia Albanesa ficaria 100% sobre os comandos de Nathaniel,mas eu também quero ajudar,sou importante,capaz e totalmente adpto para ser seu braço direito ou até mesmo substituto caso algo ocorrá ou ele esteja ocupado,demostrei minha completa capacidade trabalhando essas últimas semanas em que Nathaniel esteve fora do país junto de Leigh e sobre as observações de Kentin,o concelheiro do papai.

Mas mesmo assim,nessa mesa na qual estou com a família mais perigosa e temida de todas as máfias,parece que sou uma criança que deve ficar calado e comer sua comida sem entender do que estão falando.Karma Jelavic em nenhum momento virou o rosto na minha direção ou proferiu a palavra á mim como um máfioso,apenas como o irmão mais novo do atual líder da máfia Albanesa Nathaniel Alucard,até mesmo Ambre já foi mencionada,e ela é a que menos deve se envolver com esse tipo de assunto.

Por falar em envolvimento feminino em assuntos desse porte,praticamente 90% da família Jelavic aqui presente são mulheres,a mais velha que se não me engano se cham,a Melody está sentada ao lado esquerdo de Nathaniel ora ou outra desviando o olhar até ele, a do meio,que está do outro lado de Nathaniel,Irina,e a mais nova que chegou agora á pouco estranhamente ruborizada,Irís,a esposa do irmão do senhor Karma, Agatha,sua esposa e sua mãe, sete mulheres e apenas o senhor Jelavic e seu irmão de homens.Ao meu ver mulheres não deveria ter tanto acesso as máfias como as mulheres Jelavics aparentam ter.

Pelo que escutei Karma falar até agora ,sua filha mais nova é bem mais inteligente e boa com tecnologia do que seus mais importantes e inteligentes hackers,sua filha mais velha parece ser uma boa ispiã e uma boa informante e a sua filha do meio ,que ele afirmou ser a melhor atiradora de todas as gerações de sua família, a melhor entre todos os seus homens,sua mãe também me parece muito sábia para esses assuntos,mas mulheres envolvidas dessa forma me parece muito errado,elas deveriam se portar mais como a senhora Suzan,a esposa de um máfioso, é o máximo que uma mulher deve chegar em um hierarquia desse tipo.

Lugar de mulher não é na máfia,é perigoso demais, além de as expor demais.Por isso faço o possível e o impossível para manter Ambre,mamãe e prima Letycia o mais longe possível dos negócios da família,mesmo Nathaniel e primo Lucas sendo contra meus planos as vezes.

Mas no momento estou mais irritado em não ter tido conhecimento como um membro de uma poderosa facção até agora,por que papai deixou apenas nas mãos de Nathaniel.?.Eu também sou capaz...até mais que ele.

(Neythan) Com licença,voltarei logo.- Falei me levantando da mesa,preciso de mais licor antes que eu exploda aqui.

(Lety) A onde vai.?.- Perguntou me encarando.

(Neythan) Na adega.- Falei baixo já me dirigindo para longe da mesa.

Algumas pessoas, aristocratas me deram passagem assim que me reconheceram e fiz meu pedido para o bar man do local que correu para preparar meu drink.

(???) Mi scusi, ma mi potrebbe dire che cosa la bevanda più debole qui?.- ' Com licença,mas saberia me dizer qual a bebida mais fraca daqui.?.Uma mulher apareceu do meu lado perguntando á Bar Women.Bebida mais fraca.?.Deve ser daquelas.

(Bar-Women) Err...eu não sei falar sua língua.- A mulher tentava se explicar.

(Neythan) Frutta citrico .- ' Frutas cítricas ', falei para a mulher.

(???) Scrivere, parlare italiano? Sei sicuro che questa è la più debole.?.- ' Hã.?.Fala italiano.?. Bem,tem certeza que essa é a mais fraca.?.

(Neythan) Essa ha un contenuto quasi niente alcool.- ' Essa não tem quase nenhum teor de álcool.',falei um tanto quanto entiado,cade meu drink.?.

(???) Frutas cítricas.- Falou para a Bar Women que saiu para preparar seu Drink.

(Neythan) Então sabe falar alemão.?.- Perguntei curioso,então eu estava gastando meu italiano á toa.?.

(???) Bem um pouco...ainda me enrrolo com os los i suoni delle parole -' Sons das palavras'- E acabo mesclando os dois idiomas.- Falou mantendo o sotaque no final.

(Neythan) Hunm.!.

(???) Sou Renesme.- A mulher até então desconhecida para mim,falou olhando para a prateleira de cima distraída,seu pescoço levantando fez com que eu desviasse meu olhar para seu decote...e que decote.Ela parece refinada e ao mesmo tempo despojada demais para uma das pertencentes as famílias aristrocatras da festa.Não me diga que é uma pertencente as máfias presentes.?.

(Neythan) Neythan,Neythan Alucard.- Falei ajeitando minha postura,afinal esse sobrenome deve ser dito com auto-confiança e deve passar o mesmo.

(Renesme) Oh,Ora coincidenza che.- 'Que conhecidencia.' - Outro da família Alabanesa.

(Neythan) Então você faz parte de uma máfia.Uma mulher metida nesse ramo.?.- Falei contrariado.

(Renesme) Exatamente,acho que saberá a qual família pertenço pelo meu sobrenome.- Sorriu como se estivéssemos comentando sobre o tempo, é isso o que mais me irrita nas mulheres que atuam tão diretamente na máfias,ela não parece mais joven do que eu,mas também não parece mais velha, enão n~çao pode estar agindo como o papel de esposa.

(Neythan) Então qual seu sobrenome.?.- Só falta ela ser de uma facção inimiga.

(Renesme) Renesme Entrecosto Saluja.- Sorriu mais uma vez.Arregalei os olhos surpeso.

(Neythan) Entrecosto Saluja.?.Por acaso você é...noiva ou irmã...

(Renesme) Sou prima de Dimitry entrecosto Saluja,líder da máfia Siciliana,seu maior e mais odiado inimigo.

POV'S LEIGH.:.

Fui até o hotel em que Neythan está hospedado,segundo ele deveria pegar as chaves da sua mercedez e alguns documentos para Nathaniel dentro da gaveta do closet.Espero que ele me recompensa bem por me fazer sair do meu hotel nessa chuva para vir até aqui.Passei pela recepção apresentando outro nome,peguei o elevador e assim que desci no andar em que Neythan estava,senti uma sensação estranha,as câmeras de segurança estavam viradas para o lado da parede e não para a porta do quarto como deveria estar.Coloquei uma das mãos na arma dentro da minha calça por precação e abri a porta devagar,outro erro encontrado,ela não deveria estar destrancada.

Assim que entrei olhei para os lados procurando qualquer sinal de invasão,mas o que encontrei foi uma mulher de costas para mim,vestido vermelho e estranhos cabelos brancos,ela ainda não havia notado minha presença.

(Leigh) Quem é você.?.E como conseguiu entrar aqui.?.- Falei pressionando o cano da arma em sua nuca.

(Rosalya) Pero lo que.?..-'Mas o que.?.'.Falou tentando se virar,mas eu a segurei pela nuca.

(Leigh) Responda minhas perguntas.

[...].

POV'S NATHANIEL ALUCARD.:.

(Nathaniel) É maravilhosa que possa falar minha língua.- Falei enquanto estendia o braço para Kim,que acabará de chegar na festa,me acompanhasse para lhe apresentar aos Jelavics e a minha família como minha futura esposa.

(Kim) Eu me esforcei um pouco para aprender seu idioma nessas últimas semanas.-Sorriu encaixando seu braço no meu.-Meu pai parece gostar de você,será um ótimo meio de garantir o futuro das máfias Jamaicana e Albanesa.

(Nathaniel) Me esforçarei para isso.Com Licença família,senhores Jelavics.-Falei assim que chegamos na mesa na qual eu estava antes.- Gostaria de ...o Neythan ainda não voltou.?.

(Mãe) Não,mas pode prosseguir meu filho.

(Nathaniel) Bem,continuando ,essa é a senhorita Meaning,filha do líder da máfia Jamaicana Need,e minha futura esposa,minha noiva.-A apresentei.- Kim,esse são meus primos,meu tio,minha mãe,minha irmã e esses são a família Russa.

(kim) É um prazer conheçe-los...Irina.-Encarou Irina.Elas se conhecem.?.

(Irina) Quanto tempo Kim.- A olhou com um olhar um tanto hóstil.

(Neythan) Nathaniel.- Chegou perto de mim sussurrando no meu ouvido.- Estamos com problemas.

...

 

 

 


Notas Finais


Explicaçaão das linguagens de cada personagem,mas lógico que em conversas como a entre Irina e Nathaniel,Rosalya e por aí vai ,eles falam o mesmo idioma, Alemão.

Castiel = Sérvio e Espanhol.
Rosalya = Espanhol.
Jelavics= Russo e Alemão.
Alucards= albanês e Alemão.

Aqui uma imagem de como imagino os personagens.:.

Irina.Sim é a Megan Fox.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fi1323.photobucket.com%2Falbums%2Fu581%2Fbrutavaresppf%2Fmegan-fox-makeup-01_zpscb81b116.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcamilacoelho.com%2F2014%2F09%2F18%2Fas-maquiagens-de-megan-fox%2F&docid=Tn1wkSS9jmiVOM&tbnid=2gs2qthBHXwonM%3A&vet=1&w=630&h=744&bih=638&biw=1350&q=Megan%20fox%20olhos&ved=0ahUKEwjxtLa34sfRAhWFh5AKHfNcAK4QMwgtKAIwAg&iact=mrc&uact=8

Irís.:.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fsalaovirtual.org%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F03%2Fruivo-laranja.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fsalaovirtual.org%2Fcabelo-ruivo-morena%2F&docid=zh0yQ_XbAbAJNM&tbnid=lhEzsqxY8Sz51M%3A&vet=1&w=500&h=679&bih=638&biw=1350&q=atrizes%20de%20cabelos%20laranjas&ved=0ahUKEwjrjqfw4sfRAhXLDpAKHTjQAvAQMwggKAYwBg&iact=mrc&uact=8

Melody.:.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fi58.tinypic.com%2Fogwb38.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.amordoce.com%2Fforum%2Ft26071%2C2-lancaster-academy-por-dyamantte.htm&docid=i9SwZLlmHnKdpM&tbnid=nmeDIKsxM-6EmM%3A&vet=1&w=500&h=680&bih=638&biw=1350&q=atrizes%20de%20cabelos%20castanhos%20e%20olhos%20azuis&ved=0ahUKEwj6ptGD48fRAhVKhZAKHVIRBkIQMwgdKAMwAw&iact=mrc&uact=8

Rosalya.:.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fcoisasdediva.files.wordpress.com%2F2016%2F01%2Floiro_platinado-25.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.coisasdediva.com.br%2F2016%2F01%2Floiro-platinado%2F&docid=rHatigGz4A7hQM&tbnid=me7Wt2khxFHjKM%3A&vet=1&w=730&h=1147&bih=638&biw=1350&q=Meninas%20de%20cabelos%20platinados.%3A.&ved=0ahUKEwiXpY2U48fRAhXMHpAKHZssDksQMwggKAYwBg&iact=mrc&uact=8

Renesme.:.Sim é a Mila Kunis.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fimages6.fanpop.com%2Fimage%2Fphotos%2F35400000%2FMila-Kunis-3-beautiful-female-celebrities-35408718-600-337.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fpt.fanpop.com%2Fclubs%2Fbeautiful-female-celebrities%2Fimages%2F35408718%2Ftitle%2Fmila-kunis-3-photo&docid=NV-OAidW7khzQM&tbnid=a8yiGX0tH4uqcM%3A&vet=1&w=600&h=337&bih=638&biw=1350&q=mila%20kunis&ved=0ahUKEwjggJLF48fRAhWDgZAKHfbdD604ZBAzCA4oDDAM&iact=mrc&uact=8

Não vou colocar dos paqueras por que voces já sabem como eles são,mas depois quem sabe eu coloque uma versão humana deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...