1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. Body Party

História I Saved You - Body Party


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


OI MEUS AMORES, espero que gosteeeeeeeeeeeeeeem, escrevi nessa madrugada e eu estou apaixonada. Eu escrevi com uma música, eu vou deixar o link nas notas finais. Então, boa leitura, eu amo vocês.

Capítulo 22 - Body Party


Fanfic / Fanfiction I Saved You - Body Party

2 semanas depois... 

Sábado! Finalmente! Essas últimas duas semanas foram extremamente corridas, tive provas super difíceis e ainda tive que recuperar meu psicológico que ficou fodido por um longo tempo mas com a ajuda do meu namorado, família e amigos, eu consegui "superar", ou esquecer por um tempo. Eu só lembro do Marcelo nos meus sonhos, ou melhor, constantes pesadelos que eu não consigo conter ou evitar, posso ir dormir pensando no Rafael, no meu futuro irmãozinho, em unicórnios ou qualquer coisa boa e alegre que existe nesse mundo, a cara nojenta e doentia do Marcelo sempre vem no meu pensamento e atormenta o meu sono. Acordar suada e assustada virou a minha rotina durante a madrugada, e o sonho é sempre o mesmo: O momento do estupro, eu sinto a dor, como se o sonho fosse realmente real, as sensações ruins permanecem em mim. 

Me levantei animada, hoje seria a tão esperada festa à fantasia que Bruna organizou. Todos estavam muito ansiosos, o assunto das últimas semanas foi esse, todos preparando suas fantasias, convidando mais amigos. A minha foi feita junto com a das meninas, me surpreendi com o resultado, ficou ousada na medida certa e extremamente linda. As aulas de Stiletto estão sendo totalmente produtivas, minha timidez está sendo deixada de lado e todo o talento que eu tinha guardado e escondido dentro de mim, está transbordando pelas pontas dos meus pés e meu plano é colocar o meu plano em prática essa noite, já que irei dormir na casa do Rafael, preparei uma surpresa para o meu namorado. 

Minha mãe estava na cozinha, preparando algo que estava com um cheiro maravilhoso. Meu pai estava se preparando para ir para academia e me olhou, ainda desconfiado. Fazer o meu pai deixar eu ir a festa deu trabalho, pior ainda foi convencer que vou dormir na casa da Bruna, o que é mentira, mas a princípio deu certo. Só nos resta rezar para que ele não descubra. 

-Estou pensando se vou deixar você ir nessa festa ou não. - Ele disse, voltando a atenção para o espelho da sala, enquanto arrumava o cabelo. 

-Ah, pai! Você está me zoando, não é? - Perguntei, já nervosa só de pensar na possibilidade de ele não deixar eu ir. 

-Não, eu estou falando muito sério. - Minha mãe riu e se aproximou de nós, enquanto secava a mão no pano de prato. 

-Deixa ela, Eriberto. - Ela disse, rindo. - Você vai sim, meu amor. E por falar nisso, eu quero ver a sua fantasia, deve ter ficado linda. 

-Eu também quero ver! - Meu pai disse, autoritário. 

-Tchau, Eriberto. - Minha mãe o interrompeu, enquanto empurrava ele para fora de casa. 

-A gente te ama. - Gritei antes de ele sair e minha mãe fechar a porta na sua cara. Rimos por um tempo e ela abraçou meus ombros, enquanto caminhávamos até meu quarto. Peguei a fantasia pronta dentro do meu armário e mostrei a ela, que olhou com os olhos brilhando. 

-Que linda! - Ela disse. - Você vai ficar linda nela. - Sorri, tímida. - O Rafael vai enlouquecer. 

-Mãe! - Exclamei, repreendendo-a. Meu rosto queimou, provavelmente eu estava vermelha demais. Ela riu mas logo seu semblante ficou mais sério, ela bateu na cama, me chamando para me sentar ao seu lado. - O que foi? 

-Filha, você e o Rafael já... É-é.... - Meu rosto queimou e eu abaixei o olhar. - Ah, pela sua reação, já sei que sim. Faz muito tempo? 

-Mais ou menos. - Respondi, ainda tímida. 

-Você não precisa ter vergonha de conversar comigo, filha. - Ela disse, sorrindo. - E como foi? 

-Ah, mãe - dei de ombros - Foi bom. O Rafael foi super atencioso e carinhoso. Foi perfeito. - Falei, tentando controlar o sorriso. 

-Ai, minha filha está crescendo. - Ela disse, sorrindo enquanto acariciava meu rosto. - É lindo ver o amor de vocês. Eu quero ver vocês felizes, não deixem que nada destrua isso, ok? - Assenti e a abracei forte. - Ah, como está sendo as aulas de dança? 

-Ótima, mãe! Aprendi várias coisas, está sendo muito bom. - Respondi, animada. 

-Agora me fala a verdade... Você vai dormir no Rafael ou na Bruna? - Sorri fraco e olhei para as minhas mãos. - Juízo, princesa. Use proteção! - Assenti e dei um beijo em seu rosto novamente. - Você vai se arrumar nas meninas? - Assenti e peguei as coisas, colocando-as na mochila. 

-Eu vou agora, as meninas estão me esperando. - Ela assentiu e se levantou. Dei um abraço forte nela e saí. 

-Raio de sol! - Ouvi assim que passei pela praça e quando me virei, vi Rafael jogado em um dos bancos. Balancei a cabeça em negação, com um sorriso no rosto. O que ele está fazendo ali, meu Deus? 

-O que você está fazendo aí? - Perguntei e me sentei no seu colo. 

-Vim andar de skate, aí fiquei cansado e me joguei aqui. - Rafael deu de ombros e eu puxei seu rosto para mim, unindo nossos lábios. - Sua fantasia está pronta? - Assenti. - Eu quero ver. 

-Vai ficar querendo, só na festa. - Falei e me levantei de seu colo. Ele me puxou e encostou a cabeça na minha barriga. - Agora eu tenho que ir, as meninas estão me esperando. - Acariciei seus cabelos e lhe dei um selinho. - A gente se vê mais tarde. 

*

-Meu Deus, você está linda! - Anaju disse, me olhando e eu senti meu rosto ficar quente.  Bruna estava radiante admirando sua fantasia de Julieta. Jenny estava se achando com várias estrelas e coroas espalhadas pela sua fantasia e Anaju estava maravilhosa de Cisne Negro. Rafael já tinha me contado que ia de pirata e eu fiquei rindo por uma hora imaginando meu namorado Jack Sparrow. Arthur, Caio e Gabriel iam de três mosqueteiros e Guilherme, mau humorado falou que ia de Guilherme. Cadu disse que ia de padre e todos nós caímos na risada. - Vamos? - Assentimos e saímos dali. 

-Rafael já chegou? - Perguntei pro Cadu que estava ridículo de padre e ele negou. 

-Vamos entrar? - Caio perguntou e todos assentiram. 

-Podem ir. - Falei e eles deram de ombro, entrando em seguida. Depois de um tempo esperando, Guilherme vestido normalmente apareceu com meu Jack Sparrow ao seu lado. Guilherme não conseguia disfarçar e olhava para todas as garotas que passavam na sua frente e o Rafael? Distraído, como sempre, dançava com a música. Me encostei na parede, ao lado da porta e quando ele ia passar direto, eu o chamei. - Rafael. 

-Bella? - Ele me olhou da cabeça aos pés e sorri. - Meu Deus. - Rafael me puxou pela cintura e mordeu o lóbulo da minha orelha. - Vamos entrar? - Assenti e nós entramos. O pessoal já dançava livremente e assim que nos viram, nos puxaram.

-Alguém quer bebida? - Jenny perguntou. 

-Eu que... 

-Você não quer nada. - Rafael disse e me puxou pela cintura. - Da última vez não deu muito certo, lembra? - Sorri, tímida e ele deu um beijo na ponta do meu nariz. Cadu disse que ia ao banheiro e Jenny foi buscar bebida para o pessoal. 

-Gente. - Bruna se aproximou, e todos nós nos juntamos. - Já está na hora de juntas a Jenny e o Cadu, não é? - Assentimos e ela riu. Depois de explicar o plano pra todos, voltamos a dançar. 

-Cadu, Cadu! - Chamei-o assim que ele voltou. Ele se aproximou de mim e do Rafael, curioso. 

-Mano, passou uma mina aqui, olha... - Rafael falou e eu lhe dei um tapa no braço. - Desculpa, amor. Enfim, ela disse que está te esperando lá no canto. Sério, uma moreninha, cabelos grandes. - Ele disse e os olhos de Cadu brilharam. 

-Está falando sério, mano? 

-Claro que está, não é Carlos Eduardo? - Ele deu de ombros e eu o empurrei. - Vai logo! - Assim que ele saiu, dei um sinal para Bruna e me agarrei em Rafael de novo. Depois de um tempo, Jenny apareceu e Bruna e Arthur falaram com ela. 

-Agora é só esperar... - Anaju falou e nós disfarçamos, olhando para o canto onde mandamos os dois. Jenny se aproximou e eles pareciam estar discutindo mas Cadu logo a puxou e eles se beijaram fazendo com que todos nós comemorássemos. - Finalmente! 

E nós dançamos. Dançamos, gritamos, rimos, fomos felizes. Eu nunca me senti tão livre e feliz na vida. Boa parte dos meus amigos já estavam bêbados e eu decidi que agora eu levaria Rafael embora para finalizar a madrugada com chave de ouro. 

-Amor, vamos embora? - Perguntei e Rafael assentiu. Peguei o copo da mão de Bruna e virei toda vodca para tomar coragem, Rafael me olhou confuso mas não ligou muito. Nós nos despedimos de todos e saímos dali. Por sorte, a festa era perto da sua casa, então fomos dançando até lá. Entramos e graças a Deus, seus pais estavam dormindo e Chico e Amanda ficaram na festa. Subimos as escadas ainda dançando e rindo, tentando fazer o máximo de silêncio. Parecia que não mas eu estava muito nervosa. Entramos em seu quarto e ele me pressionou na porta, me impedindo de sair. Ouvi o barulho da chave e sorri. Rafael rapidamente e desesperadamente me puxou, e nossos lábios entraram em contato num beijo urgente, transbordando desejo. Tirei todas aquelas coisas estranhas dos seus cabelos e puxei-os para mim, enquanto Rafael apertava forte a minha bunda me fazendo arfar e soltar gemidos baixos.

Hora de colocar o plano em prática. 

Empurrei-o e nós caminhamos lentamente até a cama, quando Rafael estava encostado na cabeceira, me sentei em seu colo e o beijei, intensamente, segurei em seus cabelos e puxei-os para trás, deixando seu pescoço acessível para que eu pudesse distribuir beijos e mordidas em sua pele clara. Puxei sua camisa e disfarçadamente, segurei em seus pulsos, aproveitando que a cabeceira da cama era como grades. Amarrei seus pulsos com a camisa e me levantei. 

-Que isso, Bella? - Ele perguntou confuso e eu ri, pegando meu celular no bolso. Fechei as janelas para abafar a música alta que vinha da festa enquanto procurava a música na minha playlist. Coloquei a Body Party no repeat e pus o celular na cômoda. Vamos lá, Bella. Vamos lá. A música começou lenta e baixa, a voz da Ciara já arrepiou todos as partes do meu corpo para me avisar que se eu começasse a dançar, não pararia mais. Rafael arregalou os olhos e sacudiu a cabeça para tirar o cabelo de seu olhos. - Bella, você vai... Meu Deus. - Assenti e fechei os olhos. 

Passei as mãos pelos cabelos e rebolei devagar, indo até o chão lentamente sem perder o equilíbrio no salto. Me virei para Rafael que me olhava com os olhos incendiados, brilhando e queimando cada parte do meu corpo. Andei até seu lado na cama e coloquei pé na cama, ainda rebolando no ritmo da música.Fiz uns passos que aprendi nas aulas, totalmente satisfeita pois não tinha errado absolutamente nada, tudo estava saindo do jeito que eu tinha planejado. Fechei os olhos enquanto passava as mãos pelos cabelos e pernas, assistindo cada reação de Rafael. Sua respiração estava pesada, ele queria que eu o soltasse, mexia as mãos a todo minuto. Voltei para a ponta da cama e sorri, descendo as mãos pelo pescoço, seios, barriga, e quando cheguei na minha intimidade, parei e fiquei de quatro na cama, engatinhei até Rafael e passei rapidamente meus lábios nos seus, fazendo com que ele se inclinasse, pedindo por mais. Sentei em seu colo e rebolei, sentindo sua ereção contra a minha intimidade. Eu já estava entregue e pronta para Rafael, mesmo estando no controle, ele ainda consegue me dominar. Passei a língua pelo seu pescoço até a sua boca e ele me beijou, feroz. Me virei, ficando de costas para ele e fiquei de quatro novamente. Arfei quando senti seus dentes cravarem na pele da minha bunda e me levantei, imediatamente ouvindo sua risada nasalada. 

Me virei novamente para ele e uni nossas testas, segurando forte em seus cabelos enquanto rebolava em seu colo, ouvindo nossos gemidos baixos em sincronia com a música. Passei as unhas levemente pelo seu peito e ele se arrepiou, me fazendo sorrir, satisfeita. Me inclinei e o beijei, ele separou nossos lábios e beijou meu pescoço, quando percebi vi que ele tinha puxado os fios amarrados do meu macacão, a parte de cima caiu, deixando meus seios expostos para ele que sorriu, vitorioso. Suspirei, me controlando quando senti sua língua contornar meus seios. 

Segurei em seus cabelos, puxando-o para mim em aprovação. Eu já estava totalmente vulnerável, precisava sentir seu toque, então soltei a blusa que prendia seus pulsos e ele me segurou pela cintura e me jogou na cama, violentamente. Seus olhos estavam mais escuros, refletiam desejo e luxúria. Rafael pegou meus pulsos e os segurou forte, amarrando-os com a sua camisa e eu o olhei com raiva. Ele sorriu, mais uma vez vitorioso. Ele se sentou na ponta de cama e puxou meus pés, fazendo com que eu ficasse deitada e em seguida, pegou meu pé, tirando a bota devagar e depositou um beijo em cada um dos meus dedos, fazendo o mesmo com o outro pé. Rapidamente, ele puxou o short, me deixando apenas de calcinha.

Já era possível sentir a umidade da minha calcinha, efeitos que só Rafael tem sobre mim. Sua língua percorreu um caminho pelas minhas pernas até a minha intimidade onde ele depositou um beijo por cima do pano fino da calcinha, me fazendo morder o lábio. Senti a calcinha deslizar pelas minhas pernas e me arrepiei pois já sabia o que vinha a seguir. A respiração de Rafael foi contra meu sexo e eu arqueei as costas, sua língua me penetrou, sem aviso prévio me fazendo ter uma das melhores sensações da vida, coisas que só Rafael é capaz de me fazer sentir. Seus dedos afundaram nas minhas coxas e eu soltei o gemido que estava preso na minha garganta. Eu preciso senti-lo. 

-Ra-afael. - Chamei-o. Ele veio até mim e me beijou, me deixando sentir meu próprio gosto.

-O que você quer? - Ele perguntou, com os lábios próximos dos meus. 

-Eu quero você... 

-Quer? - Assenti e fechei os olhos quando senti seu dedo acariciar minha intimidade. - E você quer como, Isabella? 

-D-dentro de mim. - Sussurrei e ele sorriu, se levantou e tirou a roupa. Ouvi o barulho do embrulho da camisinha sendo rasgado. Rafael se posicionou em cima de mim e segurou na minha coxa, me penetrando fundo logo em seguida. Rafael sustentou seu peso com um dos braços enquanto apertava a minha cintura, estocando rápido e forte. Meu namorado, finalmente me soltou e imediatamente eu levei minhas mãos para as suas costas, arranhando-as forte. Ele segurou na minha cintura e me virou, me colocando de quatro. Segurei na cabeceira da cama e antes de me penetrar forte, Rafael me deu um tapa forte na bunda. Eu poderia me virar e dar um soco no meio da cara dele mas eu gostei, foi uma dor boa então eu apenas mordi o lábio, aproveitando esse turbilhão de sentimentos e sensações. Me virei rapidamente e o empurrei, me sentei em seu colo e ele segurou na minha cintura, impulsionando e controlando os meus movimentos. Encostei minha cabeça na curvatura do seu pescoço e mordi ali, fazendo com que ele gemesse ainda mais alto. - Eu v-vou... 

-Goza pra mim, meu amor. - Ele pediu e eu senti minhas pernas amoleceram. Rafael me pegou no colo e me deitou delicadamente. Me cobri e ele se levantou. 

POV Rafael 

Isabella ainda vai acabar comigo. Saí do banheiro e observei aquela deusa nua deitada na minha cama. A luz da lua e dos postes entravam pelas cortinas semi abertas iluminavam a pele branca do corpo de Isabella, os seus cabelos curtos pareciam mais dourados e os olhos fechados levemente.  Eu devo estar no paraíso, meu senhor, obrigado! Me deitei ao seu lado e beijei seu ombro. Ela se virou e se deitou em meu peito, ouvindo as batidas aceleradas do meu coração. Enrolei seus cabelos loiros em meus dedos e ela abraçou mais forte a minha cintura. 

-Rafael... - Ela me chamou e eu a olhei. - O que você mais gosta em mim? 

-Ah, Bella... - Sussurrei e pensei um pouco e a primeira coisa que me veio na cabeça foram suas pupilas azuis. - Fisicamente, eu amo seus olhos. E você? 

-Eu amo as suas pintinhas, - ela falou, acariciando meu peito, passando as unhas pelas minha pintinhas - seus olhos, - Isabella passou as mãos pelo meu rosto e eu fechei seus olhos - seus lábios desenhadinhos. - Sorri, fraco e ela me deu um selinho. -Eu amo você. 

-Eu também te amo. Muito. - Acariciei seu rosto e ela deitou novamente. - Vamos dormir. - Ela assentiu e eu fechei os olhos, sentindo a temperatura do seu corpo contra o meu, sentindo seu perfume ficar no meu quarto e ouvindo nossos corações baterem no mesmo ritmo. 


Notas Finais


Aqui o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=fO0hQ5ylGFQ
Até o próximo capítulo, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...