1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. Surprise!

História I Saved You - Surprise!


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


OOOOOOOI MEUS AMORES, QUERO DIZER QUE ESSE CAPÍTULO ESTÁ A COISA MAIS LINDA
BEIJOS
AMO VOCÊS.

Capítulo 24 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction I Saved You - Surprise!

POV Rafael 

WhatsApp On 

Tudo certo, gente? 09:20

                                                                                     Bruna: Tudo mais que certo. Como você vai fazer para tirá-la de casa? 09:21

                                                                                     Jenny: Pois é, também quero saber. 09:21

Ah, relaxem, isso é o de menos. 09:23

                                                                                   Gui: Primeiro você tem que ir acordá-la. São 09:20 da manhã, você acha mesmo que   Isabella vai estar acordada? 09:25 

Pois é, né... 

                                                                                    Arthur: Você é um babaca mesmo, vai logo. 

Ai gente, tô indo. 

WhatsApp Off 

Hoje é um dia mais que especial. Isabella completa 17 anos hoje e o plano é que seja o melhor aniversário da sua vida. Não consigo imaginar como era seu aniversário antes de ela vir pra cá, com aquele monstro que ela chamava de pai. Bom, esse ano, tudo irá mudar e vai ser inesquecível. Irei levá-la para a praia enquanto o resto do pessoal monta a festa surpresa junto com seus pais. Ela ficará muito feliz, tenho certeza. 

Me levantei rapidamente, tomei um banho e peguei meu skate. 

-Bom dia, filho! - Meu pai disse e eu peguei uma maçã. - Vai levar a Bella na praia mesmo? - Assenti. 

-Então ficará tudo certo. - Chico disse e eu assenti. - Eu vou sair com a Amanda agora para comprar umas coisas que a Bruna esqueceu. 

-Obrigada, gente. - Falei e dei um beijo neles antes de sair. Corri até o prédio de Isabella e bati na porta. Eriberto abriu, com um sorriso no rosto e mandou eu entrar. 

-Ela ainda está dormindo. - Manu disse e eu assenti, indo na direção do quarto. 

Isabella dormia serenamente agarrada com um dos travesseiros. Sua franja caia em seu rosto, seus lábios entreabertos e a respiração calma. Ela é tão linda, eu jamais cansaria de ficar olhando seu rosto angelical. Me sentei ao seu lado e acariciei a pele clara da sua bochecha. Ela mexeu levemente os lábios e segurou minha mão, puxando-a para o seu corpo, me fazendo rir. 

-Amor, acorda. - Pedi e ela abriu os olhos devagar, me encarando sonolenta com as safiras de seus olhos. 

-Você nunca me chama de amor. 

-Bom dia, raio de sol. Feliz aniversário. - Sussurrei e ela sorriu, se deitando em meu colo logo em seguida. - Levanta, nós vamos sair. 

-Ah, não quero. - Ela disse, manhosa. - Deixa eu dormir mais um pouco. 

-Nada disso. - Segurei em suas pernas e a peguei no colo. Ela envolveu meu pescoço e escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço. Andei até o banheiro e a coloquei no boxe, ligando o chuveiro logo em seguida, fazendo com que ela ficasse toda molhada. - BOM DIA! - Gritei e ela me encarou, com raiva. Fodeu. 

-Rafael Vitti. - Ela sussurrou e eu recuei. - Você não fez isso. 

-É-é... - Gaguejei e ela correu até mim, me puxando pelos cabelos, fazendo com que eu gritasse. - Ai, Bella! - Gritei e ela riu, me empurrando no chuveiro. Puxei-a pela cintura e ela deu uma gargalhada gostosa. 

-Eu te amo. - Isabella sussurrou antes de tomar meus lábios para si.  

-Vem, vamos na nossa praia. - Falei e ela sorriu, saindo do chuveiro. Nos secamos e ela se arrumou. 

-Parabéns, meu amor. - Manu disse, antes de dar um abraço forte em Bella. 

-Oh, minha filha. - Eriberto disse e Bella correu para ele, abraçando-o. - Eu te amo. 

-Eu também te amo, pai. - Ela sussurrou e saiu de seu abraço, indo para o meu lado. Abracei a sua cintura e ela encostou a cabeça no meu braço. 

-Nós já vamos. - Falei e eles assentiram. 

-Juízo, crianças. - Manu nos alertou e nós sorrimos, saindo dali. 

-Hoje você vai andar de skate. - Falei quando estávamos entrando no táxi e ela deu uma gargalhada. 

-Só se for nos seus sonhos. - Ela disse e encostou a cabeça no meu ombro. Enlacei seus dedos nos meus e depositei um beijo molhado nas costas das suas mãos. O táxi virou na rua da praia do Arpoador, e ela me olhou surpresa, já que nunca vinhamos desse lado mais movimentado. Já era possível sentir o maravilhoso cheiro da maresia que a brisa jogava para dentro do carro. Paguei o taxista e nós saímos do carro. Parei por um minuto para observar a Bella que aproveitava o lugar tanto quanto eu, inalando o cheiro maravilhoso com os olhos fechados enquanto sentia o vento bater em seu rosto, fazendo com que seus cabelos curtos voassem. 

-Vem. - Chamei-a, estendendo minha mão e ela a segurou mas logo me soltou quando viu que coloquei o skate no chão. - Nem tenta fugir. Vem, você vai aprender. - Ela revirou os olhos, fazendo com que eu sorrisse. Isabella segurou no meu ombro e subiu no skate, fincando as unhas na minha pele. Ela tremia, estava com medo de perder o equilíbrio. - Nem parece que você dança em cima daqueles saltos. 

-É diferente, Rafael. - Ela disse, enquanto eu a empurrava no skate. 

-Rema. - Pedi e ela colocou um dos pés no chão, enquanto acelerava um pouco. Segurei na sua cintura e a tirei do skate, segurando-o com meu pé enquanto mantinha seu corpo no meu colo. 

-Nossa, que radical. - Isabella disse, envolvendo o meu pescoço e eu lhe dei um selinho. Coloquei-a no chão e enlacei seus dedos nos meus, enquanto andávamos na direção da areia. - Topa um mergulho? - Ela perguntou, andando na minha frente, enquanto tirava o short e a blusa. 

Essa garota me deixa louco. 

Assenti e tirei a bermuda, jogando-a junto com o skate. Isabella correu até a beira do mar e voltou depois de um grito, reclamando da água gelada. Corri até ela, segurei em sua cintura e a joguei em meu ombro. 

-Rafael, nem pensa nisso. - Ela reclamou e eu ri, dando um tapa forte na sua bunda. - Ei! - Ela gritou e eu a joguei na água. - Você é um idiota. - Ela voltou para a superfície, secando o rosto enquanto controlava a risada. Puxei-a, colando nossos corpos e ela mordeu a minha bochecha. - Eu te amo, sabia? 

-Sabia. - Falei, convencido e acariciei seu rosto, colando nossos lábios logo depois. Nossas línguas travavam uma batalha incansável enquanto nossas mãos passeavam livremente em ambos os corpos. Pressionei seu corpo contra o meu e ela arranhou levemente a minha nuca. - Vem. - Puxei-a para a areia e nós nos sentamos ali. Ela ficou no meio das minhas pernas, encostando suas costas em meu peito, fazendo meu coração bater mais forte. - Eu amo você. - Sussurrei e ela sorriu, virando um pouco o rosto para me dar um beijo. 

*

WhatsApp On 
                                                                                                             Bruna: Tudo pronto. 17:00 

Já posso levá-la? 17:00
                                                                                                           

                                                                                                Jenny: Claro, né. Se já está tudo pronto. 17:02
 

WhatsApp Off

-O que foi? - Ela perguntou, tentando ler a conversa no meu celular mas eu fui mais rápido e o escondi. - O que você está escondendo de mim, Rafael? 

-Nada, Bella. - Respondi rapidamente. - Vamos embora? - Ela assentiu, desconfiada e se levantou, saindo dali na minha frente. Ok, ela tinha ficado com raiva e a Bella quando está com raiva, é como se tivesse um furacão no Rio de Janeiro. 

O sol já estava se pondo, deixando o céu pintado em laranja, vermelho e azul, como os olhos da Bella, que estavam mais escuros. Meu Deus, me protege. 

-O que foi, raio de Sol? - Perguntei, envolvendo a sua cintura e ela se afastou. 

-Nada, Rafael. Chama logo o táxi, quero ir pra casa. - Ela respondeu, seca e eu assenti, tentando controlar o riso. Chamei o primeiro táxi que passou e nós entramos, em silêncio. Tentei puxá-la para mais perto de mim mas ela me empurrou, se mantendo com os braços cruzados e a cara emburrada. Ela consegue ficar linda até com essa carinha. Ri fraco e continuei olhando a praia se afastando pela janela. 
Chegamos no mesmo silêncio, confesso que estava ansioso para ver a sua reação. Ela continuava com a cara fechada e os braços cruzados, e saiu do carro antes de mim. Paguei o taxista e saí do carro, correndo atrás dela. 

-Bella, vem cá. - Chamei-a e ela parou, olhando para trás. - Calma. - Pedi e ela andou até mim, sorrindo fraco. - Vem cá. - Estendi minha mão e ela a segurou, abraçando-me forte em seguida. Beijei seus cabelos e enlacei nossos dedos, puxando-a para dentro de seu prédio. Subimos rapidamente e eu suspirei, antes de abrir a porta. 

-SURPRESA! - Todos gritaram e seu rosto se iluminou. Eu nunca a vi tão feliz. 

POV Isabella 

-SURPRESA! - Ouvi assim que Rafael abriu a porta. Estavam todos ali: Jenny, Anaju, Bruna, Arthur, Cadu, Gui, o pessoal da banda e algumas meninas do Stiletto, meus pais e os pais de Rafael. Todos que eu amo estavam ali e não tinha como eu não estar mais feliz. Eu nunca tive uma festa, muito menos surpresa. Levei minhas mãos a boca e senti meus olhos marejarem. Olhei para Rafael, que sorria, radiante e pulei em seu colo, lhe abraçando forte. 

-Eu te amo, obrigada. - Agradeci, ainda com as pernas enlaçadas em sua cintura, enquanto ele me segurava forte. Desci de seu colo e abracei as meninas, depois os meninos, meus sogros e por fim, meus pais. Minha mãe tinha os olhos marejados, como os meus. - Eu amo vocês, obrigada por tudo. - Dei um beijo nos dois. 

-Vamos comer que eu estou morrendo de fome. - Guilherme disse e eu ri. 

-Gente. - Cadu nos chamou, atraindo todos os olhares para ele. 

-É-é... Nós estamos namorando. - Jenny disse, enlaçando os dedos nos de Cadu e todos nós gritamos. 

-Finalmente! - Rafael gritou, apontando as mãos para o céu. 

-Nós também estamos. - Arthur disse, olhando para Bruna e nós demos de ombro. 

-Sério? Ninguém sabia. - Anaju disse, cruzando os braços mas logo depois, foi até a mesa para pegar algo para comer. Me sentei do lado de Rafael e segurei na sua mão. 

-Era isso que você estava escondendo de mim? - Ele assentiu e eu dei um beijo molhado em seu rosto. - Obrigada. Eu nunca tive uma festa. - Rafael me olhou incrédulo mas logo depois, me abraçou forte. - Está sendo o melhor aniversário da minha vida. 

-Eu te amo, meu raio de sol. - Ele acariciou meu rosto e eu selei nossos lábios. 

*

Me despedi de todos e tomei um banho, indo para o meu quarto logo depois. Eu estava tão feliz que o sono tinha sumido. Foi um dos melhores dias da minha vida, realizei um sonho de ter uma festa surpresa e com as pessoas que eu amo. Eu os amo tanto que não cabe dentro de mim. E Rafael... Ah, o Rafael é o amor da minha vida, eu não sei o que faria sem aquele babaca. 

Meu celular vibrou o criado-mudo que fica ao lado da minha cama, e eu o peguei, vendo que Rafael me mandou uma imagem. Era uma foto minha de braços cruzados no táxi. Eu realmente tinha ficado com raiva, Rafael nunca escondeu nada de mim e nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de eu ter uma festa surpresa. 

WhatsApp On 
                                     

                                                                                            Você fica linda até com raiva. 21:08 
 

Você é um babaca. 21:10
                                                                                                             E você me ama. 21:11

 

Sim, muito. 21:13
 

Agora vai dormir. 21:15
               

                                                                                                  Boa noite, raio de sol. Eu te amo. 21:16
 

WhatsApp Off

-Eu também te amo, meu Sol. - Sussurrei e fechei os olhos, controlando a felicidade e me entregando ao sono. 
 


Notas Finais


Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...