1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. New Friends

História I Saved You - New Friends


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


OOOOOOOOOI MEUS AMORES, TUDO BEM?
Boa leitura, amo vocês

Capítulo 3 - New Friends


Fanfic / Fanfiction I Saved You - New Friends

Depois de treinar um pouco com Arthur, eu já me sentia uma boa lutadora, estava completamente apaixonada pelo Boxe. Meu pai não saía de cima de nós, ele disse que não queria assanhamento, sendo que o Arthur estava apenas me ajudando. Conheci umas meninas e alguns meninos da academia. As meninas disseram que não querem lutar profissionalmente e que estavam ali apenas para manter a forma, enquanto eu queria ir a competições. 

-Bella! - Ouvi a voz firme do meu pai e me virei para olhá-lo. - Emanuelle quer te levar lá em cima. 

-Mas pai, eu estou trei...

-Não quero saber! - Ele me interrompeu e eu abaixei a cabeça. - Vai lá. Depois você volta para treinar. - Assenti enquanto tirava as luvas. 

-Não precisava ter falado assim, Eriberto. - Minha mãe falou enquanto se aproximava de mim, ela tirou a franja que caía dos meus olhos e eu sorri. - Vamos lá? - Assenti e ela abraçou meus ombros. Fomos andando devagar até as escadas e a subimos em um silêncio agradável. Conforme nos aproximávamos, era possível ouvir músicas de todos os tipos. - Aqui é onde temos aula de dança. - Ela parou em uma das portas e a abriu. Os alunos dali pararam para me olhar e com certeza, eu fiquei vermelha devido a timidez. 

-Oi, Manu. Essa é a Bella? - A mulher, que suponho que seja a professora, perguntou. Assenti e ela sorriu, arrumando a saia. - Meu nome é Helena. Sou professora de Ballet daqui. - Ela falou e eu retribui o sorriso. - Crianças... - Ela os chamou e todos pararam o ensaio. - Essa é Bella... 

-Oi. - Falei tímida, com um sorriso fraco no rosto. 

-Oi, eu sou Ana Julia mas pode me chamar de Anaju. - Uma das alunas falou com um sorriso lindo e eu assenti. 

-Eu sou o Cadu, prazer... - O garoto alto e moreno falou. 

-Cadê a Bruna? - Minha mãe perguntou. 

-Estou aqui, Manu. - Uma garota extremamente branca, com cabelos longos e castanhos, entrou na sala. - Essa é a Bella? - Ela perguntou e eu assenti. 

-Prazer, Bella...Sou Bruna. Você irá fazer teatro ou dança com a gente? - Ela perguntou e eu neguei. 

-Sou tímida demais pra isso... - Falei baixo. - Faço boxe com meu pai. - Completei e ela sorriu. 

-Venha, Bella... Agora você vai conhecer a nossa banda. - Minha mãe falou e eu sorri. - Tchau, meus amores, boa aula! - Ela falou e eu acenei para eles, recebendo um sorriso de todos. 

-Banda? - Perguntei. 

-Sim. Eles são meio atrapalhados, principalmente o guitarrista. - Ela falou e eu ri. - Mas são muito bons. - Sorri. - Por falar em banda, olha nossa vocalista aí. - Uma garota morena chegou correndo e sorriu. 

-Oi Manu. Quem é? - Ela perguntou. 

-Essa é a minha filha, Jeniffer. - Minha mãe falou, orgulhosa.

-Ah, a Bella. Você é muito linda! - Ela falou e meu rosto queimou. - Você canta? 

-N-não. Eu luto. - Falei, baixo e ela sorriu. 

-Você parece ser tão delicada. 

-Ela não é. - Minha mãe falou e nós rimos. 

-Já conhece a banda? - Ela perguntou e eu neguei. - Bom, eu sou a vocalista. - Ela falou, orgulhosa. - Daniela é a baterista. O Gabriel é meio estranho... - Ela falou e eu ri, enquanto íamos para a sala da tal banda. - Tem o Caio, ele é meio lerdo e o guitarrista, o Rafael. A ideia da banda foi dele. - Assenti e ela abriu uma porta. - Aqui que a gente ensaia. - Entramos e lá estavam dois meninos e a menina, que suponho que seja a Daniela. - Gente, essa é a Bella. - Ela falou e eu acenei. 

-Oi. - Falei, tímida. 

-E ai. - O garoto com dreads falou. - Sou o Gabriel. 

-Eu sou Caio. - O de óculos falou. 

-Eu sou a Daniela, me chama de Dani. - Ela falou e eu assenti. 

-Senta aqui, filha. - Minha mãe falou e eu me sentei ao seu lado. - Vamos assistir o ensaio de vocês hoje, pode ser? 

-Claro, Manu. Iremos começar o ensaio assim que o nosso guitarrista chegar. - Jeniffer falou e se sentou no palco. 

-Rafael atrasado, de novo? - Manu perguntou e eles assentiram. - Meu Deus. - Ela revirou os olhos e eu ri, fraco. Era tudo muito estranho pra mim, eu nunca tive tantos amigos, as crianças viam as minhas marcas e se afastavam, só tinha o Arthur. E agora, eu cheguei aqui e todos me receberam com a maior simpatia do mundo. Eu estou realmente muito feliz, não pretendo sair daqui nunca mais. Muitas noites parei para pensar em como o Marcelo está agora. Se ele está me procurando, se nem está ligando pro meu sumiço. Eu aposto na segunda opção. 

-Vem pra cá, Bella. - Jeniffer me chamou e eu neguei com a cabeça. - Vem sim! - Ela se levantou e me puxou. - Não precisa ser tímida com a gente, ok? - Ela falou e os outros concordaram. - Então, você luta. - Assenti. 

-O que são essas marcas? - Gabriel perguntou e todos o olharam, incrédulos. 

-Cala a boca, Gabriel.

-Não, tudo bem. - Falei, com um sorriso falso. - Problemas do passado. - Falei e ele assentiu. 

-Mais um ensaio atrasado... - Jeniffer falou. - Melhor irmos, já esperamos demais. - Ela falou e nós nos levantamos. 

-Oi, gente! Desculpa o atraso. - O garoto com cabelos longos e cacheados entrou correndo e eu me lembrei brevemente do seu rosto.

-Oi, o que eu perdi? - Ele perguntou e eu fui rapidamente para o lado da minha mãe. 

-Cala a boca, Rafael. Essa é a Bella. - Dani falou e eu sorri. 

-Eu lembro de você. - Ele falou, passando a mão em seu queixo mas logo deu de ombros e pegou sua guitarra. - Ah! Você é a menina desconhecida. - Assenti, olhando para as minhas mãos. - Bom, vamos ensaiar? 

-Vamos. E vê se para de chegar atrasado. - Jeniffer reclamou e deu um tapa em seu pescoço, me fazendo rir fraco. Eles começaram o ensaio com a música do Charlie Brown Jr. - Proibida Pra Mim. Eu mexia apenas a cabeça, conforme a música. Depois de umas três músicas, eles finalizaram o ensaio. - Vamos sair pra comer, quer ir com a gente, Bella? 

-Não, vou pra casa. - Falei, tentando controlar a timidez. 

-Ah, vem com a gente, Bella. - Dani insistiu e eu neguei. 

-Bom, nós vamos com o pessoal da dança. - Gabriel falou. - Só falta eles. 

-Vamos, filha. - Minha mãe envolveu meus ombros e nós saímos da sala. Na mesma hora, o pessoal estava saindo da aula de dança.

-E aí, vamos? - Bruna perguntou e eles assentiram. 

-Vem com a gente, Bella? - Cadu perguntou e eu neguei, enquanto descíamos as escadas. 

-Ah, vai sim! - Anaju me puxou pelo braço. - Já está mais do que na hora de você fazer amigos. - Ela completou e eu olhei para a minha mãe, pedindo permissão.

-Pode ir, filha. Só não volta muito tarde porque o Eriberto vai acabar surtando. - Ela falou e nós rimos enquanto descíamos as escadas. 

-O que tem eu? - Meu pai surgiu e Arthur apareceu logo atrás. 

-Nada, pai. - Falei baixo.

-A Bella vai sair com eles. - Minha mãe falou e ele arregalou os olhos. 

-Não vai não, está tarde e ela vai pra casa.

-Deixa ela, Eriberto. - Emanuelle falou e eu abaixei a cabeça, sentindo meu rosto esquentar. 

-Vai ficar muito tarde pra ela ir pra casa sozinha. - Ele falou e eu fui para o seu lado. 

-Eu até te levaria, Bella... Mas a minha casa é muito longe daqui, você sabe. - Arthur falou e eu assenti, triste. Queria ir, realmente era uma ótima oportunidade. 

-Bom, nós vamos pra casa da Jenny depois daqui. Não é aqui perto mas a Bella pode ir com a gente. - Bruna falou e todas assentiram.

-Não, nada de dormir fora de casa por enquanto. - Meu pai falou, firme e eu neguei com a cabeça, abaixando-a novamente. 

-Então... Vamos... - Minha mãe falou e nós andamos na direção da porta. 

-Eu levo ela. - Uma voz familiar soou e nós olhamos pra trás. - É... Os meninos irão pra casa do Cadu e meus pais também não deixaram eu ir, meu prédio é do lado do de vocês. - Rafael falou.

-Isso! Por mim tudo bem. - Minha mãe falou e eu sorri. 

-Não sei não. - Meu pai falou e eu revirei os olhos.

-Pode ir, filha. - Minha mãe falou sorrindo e me deu um beijo na testa. - Vamos, Eriberto. 

Olhei brevemente para Rafael e ele deu um sorriso fraco. 

-Então, vamos? - Bruna abraçou meus ombros e eu concordei. 
 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, primeira manifestação do nosso OTP, e vem muito mais por aí! Não irei demorar pra postar, prometo. Até o próximo capítulo, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...