1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. The Weight

História I Saved You - The Weight


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


oi meus amores... o capítulo está pequeno, eu sei mas sim, foi necessário para o próximo, especialmente! Então, eu tentarei postar amanhã e bem rápido, ok? Essa fase ruim vai acabar mais rápido do que vocês pensam, eu prometo! Vou escrever o cap hoje pra postar amanhã cedinho. Amo vocês.

Capítulo 40 - The Weight


POV Rafael

Summer abriu um lindo sorriso assim que eu saí pela porta de desembarque. Seu olhar transmitia saudades, e eu queria poder dizer que sinto o mesmo, mas procurei disfarçar, dando o meu melhor sorriso pra loira enquanto me aproximava. Abri os braços e Summer envolveu meu corpo num abraço forte e caloroso. Afaguei seus cabelos e beijei-os

-Senti sua falta. - Summer disse, com a cabeça encostada em meu peito. - Como foi? - Ela saiu do meu abraço e me encarou com os olhos brilhantes. Naquele momento eu desejei jogar todas as minhas lembranças com Isabella no lixo e amar aquela garota na minha frente com todas as minhas forças. Mas era impossível. Cada momento com Isabella pairavam pela minha memória, e eu a via em todos os lugares. - Rafael? 

-Ah, oi! Desculpa, estou com sono. - Cocei os olhos para disfarçar e Summer acariciou meu rosto, sorrindo. - Mas foi legal, matei as saudades dos meus amigos. 

-E a Júlia? - Summer enlaçou nossos dedos e nós caminhamos na direção do táxi. 

-Ah... A Júlia é linda... - Falei ainda admirado ao lembrar da pequena nos braços de Isabella. 

-Posso ficar um pouco com você no seu apê? Estou morrendo de saudades. - Ela perguntou assim que entramos no táxi, e encostou a cabeça em meu ombro. 

-Claro, meu raio de Sol. - Falei e Summer me olhou confusa. 

-Raio de Sol? 

-Ah... É-é... Esquece. - Passei as mãos no meu rosto quando percebi o que tinha acabado de falar. Podem existir milhares de apelidos mas raio de Sol será sempre Isabella, não importa se estamos juntos ou não, ninguém nunca será meu raio de Sol. 

-Tudo bem. - Summer deu de ombros e enlaçou nossos dedos novamente. O caminho foi feito num silêncio perturbador, Summer parecia tranquila, suspirava e me dava beijos no rosto, acompanhados de um sorriso. Mas eu? Minha cabeça está uma bagunça, o rosto de Isabella não saía dos meus pensamentos, o carro parecia ter o seu cheiro, eu ainda podia sentir a textura da sua pele nas minhas mãos. Summer pegou seu celular, parecia entendiada. Direcionei o meu olhar para a janela do carro. 

Nova York estava mais linda do que nunca. 

Ainda nevava forte, a cidade estava num branco brilhante, o céu com poucas nuvens, porém azul como os olhos de Isabella. Assim que abrimos a porta do carro, já sentimos o cheiro do café vindo do Starbucks ao lado do prédio. A fila era grande, todos procuravam uma forma de se aquecer no frio forte, as mães abraçavam seus filhos e os casais se esquentavam. Eu e Summer subimos rápido, fugindo do frio, porém notei uma certa mudança na expressão de Summer. Seu sorriso foi substituído por uma seriedade sem fim, o único som era o de nossos passos e respirações. 

-Quem é? - Summer me mostrou a foto que tirei com Nina. 

-Aonde está isso? 

-No Instagram. Uma tal de Emanuelle postou. - Bufei, disfarçadamente e peguei o celular da sua mão, tentando evitar um sorriso ao lembrar de Nina. - Ela também tem várias fotos com a Isabella. 

-É a mãe dela. - Falei baixo, ainda observando a foto.  - E essa é a irmã. 

-Então, a Isabella também estava lá? - Ela perguntou, tomando o celular da minha mão. 

-Claro que estava, não é, Summer? Eu te falei que ela é a madrinha da Júlia, é óbvio que ela estava! - Falei, já sentindo minha paciência ir embora. 

-É... Eu estou vendo as fotos de vocês no Instagram dessa Bruna. - Ela disse, fazendo uma voz de nojo ao pronunciar o nome da minha melhor amiga. 

-Qual é o seu problema? - Perguntei, num tom mais alto. 

-Você vai para o Rio de Janeiro, me deixa aqui sozinha, encontra a sua ex e ainda tira foto fofinha com a pirralha! Como você queria que eu ficasse? - Summer se levantou e gesticulava enquanto falava. Segurei seus pulsos e pressionei seu corpo na parede. 

-Olha como você fala da Nina! - Falei, entredentes. 

-Vai defender a irmãzinha da ex? - Ela perguntou, debochando. 

-Vou! - a enfrentei e ela revirou os olhos. - Sai! Sai daqui! - Empurrei Summer que riu antes de sair batendo forte a porta. 

POV Isabella 

-Isabella... Está me ouvindo? - Paulo estalou os dedos na frente do meu rosto, chamando a minha atenção.

-Oi, desculpa... Estou com sono. - Paulo sorriu e acariciou meu rosto. Estávamos na minha cama. Eu deitada com o notebook no colo e Paulo sentado na minha frente. 

Motivo da minha distração? A linda foto que Bruna postou no Facebook onde eu estava com Júlia em meus braços e Rafael ao meu lado. Eu ainda conseguia sentir seu corpo colidindo com o meu, seu cheiro parecia estar em todos os lugares. Eu estava me sentindo atormentada por um fantasma. 

Paulo fechou a tela do meu notebook e o tomou de mim, colocando-o em cima do meu criado mudo. Sorri fraco e ele se aproximou de mim, unindo nossas testas. Seu olhar estava preso no meu, eu encarava seus olhos tentando encontrar algo que me motivasse a continuar aquilo mas eu apenas via o Sol que Rafael carregava nos olhos. Paulo esmagou seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento e cheio de paixão. Suas mãos foram para os meus cabelos e eu levei as minhas até as suas costas, puxando-o para mim. Paulo desceu suas mãos pela minha cintura até a barra da minha blusa, subindo-a lentamente. O garoto separou nossos lábios, fazendo com que eu abrisse os olhos. 

E tudo de repente parou. 

O rosto pálido e liso de Paulo foi substituído pelo rosto desenhado de Rafael. As pintas estavam distribuídas, como eu me lembrava perfeitamente. Suas orbes amendoadas, me encaravam brilhantes e os lábios molhados e levemente convidativos. A pequena franja caía em seus olhos como seus cachos, e eu o acariciei lentamente. Seu perfume continuava o mesmo, assim como a firmeza que segurava a minha cintura. 

-Eu te amo. - Seus lábios se abriram lentamente e falaram quase que em câmera lenta. Eu estava perdida. 

-Eu também te amo... - Sussurrei e fechei os olhos novamente. Ao abri-los, me deparei com Paulo, sorrindo admirado. 

Eu tinha falado besteira. Depois de quase 1 ano namorando, eu disse pela primeira vez que o amava. Pensando que estava falando para Rafael. Eu realmente fiz uma besteira. Num susto, o meu celular começou a tocar e eu empurrei Paulo para o lado, pegando-o logo em seguida. O visor mostrava um FaceTime de Bruna, que eu atendi rapidamente. 

-Qual é o seu problema? - Bruna gritou. - Qual é o problema de vocês, quero dizer! Você e o Rafael somem do nada e quando eu vou procurar, me falam que os dois foram embora! E nem se despediram da afilhada, nem dos amigos, principalmente você, Isabella. 

-Rafael? - Paulo se sentou na cama. 

-Bruna, depois a gente se fala. - Falei, suspirando. - Te amo. 

-Também te amo. - Finalizei a chamada e olhei para Paulo, que encarava a parede. 

-O que foi? 

-Por que você não me falou que o seu ex estaria lá também? - Ele perguntou, sem me encarar. 

-E por que eu te falaria?

-Você sabe muito bem que eu não vou com a cara desse tal de Rafael. -Paulo deu de ombros e se levantou, arrumando a sua roupa.

-Você devia ter me falado. 

-Paulo... 

-Eu vou embora... - Ele disse, baixo e ajeitou a roupa. Antes de eu falar qualquer coisa, Paulo saiu batendo a porta, me deixando sozinha com meus pensamentos perturbados. 

POV Rafael 

I wanna go back, forget that it's over

Paint it in black, when you left me alone

Meus olhos encaravam o teto branco procurando uma saída. Cada parte de mim pedia misericórdia, eu implorava para que Isabella saísse de uma vez dos meus pensamentos. Eu queria chutá-la, jogar tudo no lixo, queimar cada lembrança dolorosa que ainda me mantinha preso naquele anjo loiro. Cada curva, cada parte de sua pele, tudo naquela garota me atraía de uma forma que ninguém conseguiria evitar. Todas as gotas do meu sangue, borbulham com a sua presença. Milhares de quilômetros nos separam mas é como se ela estivesse na minha frente. 

You tell me you were happier with him

But you want me to stay

And you tell me that you needed time but you push me away

Meus dedos percorriam o lençol, desejando ter contato com a pele da cor da neve de Isabella. Eu sinto falta até dos fios perdidos de seu cabelo que ficavam presos no meu travesseiro. O jeito que ela sorria, fechando os olhinhos, escondendo as suas safiras, até mesmo a sua timidez. 

And when you try to take me back

My heavy heart just breaks

No I can't lift the weigh

Com todas as minhas forças, todas as minhas células, o meu sangue, cada parte da minha pele, cada parte do meu corpo precisava de Isabella. Eu vou acabar ficando louco. 


Notas Finais


amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...