1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. Halo

História I Saved You - Halo


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


OI MEUS AMORES! Então, esse capítulo é MUITO especial! Deu muito trabalho para ser escrito de tanta felicidade, eu escrevia e a lágrima descia! Bom, preparem os corações E coloquem a música Halo da nossa rainha Beyoncé! Vou colocar o link nas notas finais.
Boa leitura pra vocês!

Capítulo 46 - Halo


Fanfic / Fanfiction I Saved You - Halo

2 meses depois... 

POV Rafael 

Hoje é o grande dia... E todos decidiram que eu e Isabella deveríamos ficar separados, claro que nenhum de nós dois concordamos mas, falaram que nós não mandamos em nada então, decidimos obedecer. 

Pelo visto, eu acordei bem cedo, já que já era possível ouvir panelas batendo na cozinha, e hoje, demos folga a Bete, ou seja, Isabella está quebrando todas as panelas. Me levantei com disposição e me surpreendi quando olhei para o lado de Isabella. Havia uma caixa um grande laço branco. Confesso que fiquei com medo, Isabella com certeza, estava aprontando alguma coisa. Peguei-a e a abri lentamente. Sorri ainda mais radiante quando me deparei com um pequeno sapatinho rosa, bordado com pequenas pérolas. Embaixo dele, havia um papel com a letra perfeitamente desenhada de Isabella. 

"O combinado é que se for menina, você escolhe o nome... Vai pensando aí... Te amo..." 

-É menina! - Gritei e coloquei o sapatinho na caixa, descendo as escadas rapidamente logo em seguida. Isabella me observava, encostada na bancada da cozinha, com um sorriso no rosto. - Menina? - Ela assentiu e se aproximou para me abraçar. Como de costume, me abaixei para falar com meu bebê. Não, minha filha. - Filha? - Sussurrei perto da sua barriga e dei um beijo ali. Me levantei e dei um selinho demorado em Isabella, que transbordava felicidade. - Você não devia estar na casa da Bruna? 

-Ah, eu falei que estava passando mal e que ia demorar um pouco. - Ela deu de ombros e voltou a mexer nas panelas. 

-Pare de usar a nossa filha! - Falei e ela riu. - Você conseguiu quebrar a cozinha? Eu estava ouvindo lá de cima! - Isabella revirou os olhos e me mostrou o dedo do meio. - Daqui a pouco, o Guilherme me liga perguntando porque eu ainda não estou lá. Você já devia estar lá, faltam três horas pro casamento e é a Bruna que vai te arrumar, sabe como ela é lerda. Eu só tenho que colocar um terno lá. 

-Rafael, cala a boca, por favor. - Ela pediu e eu ri, lhe dando um beijo na bochecha logo em seguida. 

Remember those walls I built? 

(Se lembra daquelas paredes que eu construí?)

Well, baby, they're tumbling down.

(Bem, querida, elas estão desmoronando)

And they didn't even put up a fight

(E elas nem sequer resistiram à queda)

They didn't even make up a sound. 

(Elas nem sequer fizeram barulho)

Me sentei na bancada, observando o quão desastrada Isabella é... E mesmo com todos esses inúmeros defeitos, eu a amo. Isabella tinha cortado o cabelo como antes, era como se tivéssemos voltado para a época que eu nem sonhava que ia me apaixonar assim. Na verdade, eu nem sabia o que era se apaixonar. Agora, olhando para a loira enrolada com as panelas, eu vejo que se apaixonar é a melhor coisa do mundo. Mesmo que te faça fazer coisas loucas, como pular na frente de uma bala, é a melhor sensação que o ser humano pode ter. Olhar pra alguém e sentir as famosas borboletas no estômago, se apaixonar de verdade, mesmo que se passem um ou dois anos, ou três, ou cinquenta... As borboletas continuam ali. As mãos ainda suam da mesma maneira e o coração acelera tanto quanto a bateria de uma escola de samba. Os olhos continuam com o mesmo brilho, era como se a cada dia, eu me apaixonasse novamente por ela. Como se todas as vezes que nossos olhares se cruzam, mesmo que sem querer, é como se fosse a primeira vez. 

Isabella não mudou. Eu a olho, e ainda vejo aquela menina estranha sentada no canto do banco da praça, quietinha. Ela ainda tem a mesma timidez, eu a elogio e seu rosto ainda cora, ela encolhe os ombros e sorri. Sorri com a boca e com os olhos, que se fecham quase que por completo quando ela abre o sorriso apaixonante que apenas ela tem. E mesmo que estejamos há apenas dois meses na nossa casa, cada canto daquele lugar já tinha um toque seu. Seu cheiro estava em tudo, quando ela sai, eu ainda ouço a sua voz, gritando comigo, me chamando de criança. 

Eu a vejo dançando. Ela pensa que não mas eu vejo. Às vezes, ela rodopia no meio da sala, eu fico apenas a olhando, escondido atrás da porta. E no tempo livre, ela senta na sacada do nosso quarto, apenas de sutiã e o short do pijama, acariciando a barriga enquanto o vento bagunça seus cabelos curtos. Suas mãos delicadas estão sempre pousadas ali, próximas da nossa filha, passando todo carinho e todo amor que existe dentro dela, ela até conversa com a nossa filha. Eu a ouço falando de mim, ou contando como foi seu dia, dizendo o quanto está ansiosa para vê-la. 

-Por que você está me olhando assim? - Bella perguntou, me arrancando dos meus devaneios. 

I found a way to let you in

(Eu encontrei um jeito de deixar você entrar)

But I never really had a doubt 

(Mas eu nunca tive dúvida)

Standing in the light of your halo 

(De pé em frente da luz da sua aura)

I got my angel now

(Eu tenho o meu anjo agora)

-Eu te amo. - Falei e ela sorriu, enquanto andava até mim. Suas mãos pararam na minha perna e ela analisou meu rosto por um tempo. O som do toque do celular nos assustou e ela correu para atender. 

-Fala. Calma, cara! Ok, eu já estou indo! Eu vou só me vestir. Bruna, relaxa! Vai dar tempo... O Rafael também não saiu daqui... Tá, tá. Não vou demorar, prometo. - Ela revirou os olhos e desligou o celular. - Amor, chama um táxi pra mim? Eu vou só trocar de roupa. A Bruna vai acabar me matando. - Assenti antes de receber um selinho. Isabella subiu as escadas correndo e se trancou no quarto. 

POV Isabella 

Abri a porta lentamente, Rafael pareceu não me ouvir já que permaneceu na mesma posição. Ele estava sentado de costas pra mim, encarando os pequenos sapatinhos rosa que encaixavam perfeitamente em seus dedos, e os mexia lentamente, como pequenos passos. Me encostei no batente da porta, pousando a mão na minha barriga que crescia ainda mais a cada dia que passava. Nossa filha se mostrava cada vez mais presente, seja com chutes ou mudanças de posição. Peguei minha bolsa ao lado da cama e me aproximei, colocando a mão no ombro de Rafael, que deu um salto de susto. Rafael se levantou e abraçou a minha cintura. Ele estava nervoso, assim como eu. 

-Te vejo na igreja. - Ele sussurrou e eu assenti, levando as mãos até seus cabelos. 

-Eu te amo muito. - Falei, contra seu peito e me pus na ponta dos pés para lhe beijar. Rafael se abaixou e deu um beijo demorado na minha barriga. 

-Eu amo vocês. - Seus olhos estavam marejados e eu já podia sentir os meus se inundarem novamente. 

-Tchau. - lhe dei mais um beijo e saí do quarto. 

Depois de alguns minutos no táxi, toquei a campainha da casa da minha melhor amiga. 

-Finalmente! - Bruna gritou quando abriu a porta e me viu. Dei um sorriso tímido e ela me puxou. - Isso vai demorar! Tem que arrumar seu cabelo, unhas, maquiagem! - Ela disse, nervosa enquanto me puxava pelas escadas. 

-Bruna, se acalma! - Falei, rindo e ela negou, me empurrando pra dentro do quarto. Minha mãe, Valéria e minhas amigas estavam ali.

-O que é isso, gente? 

-Você está atrasada. - Minha mãe disse e eu dei de ombros. 

-Dormi demais. Desculpem. - Falei e elas assentiram. 

-Tá, senta aí! - Bruna me empurrou na cadeira e bagunçou meus cabelos. - Vamos lá. 

Its' like I've been awakened 

(É como se eu tivesse sido acordada)

Every rule I had you breaking

(Cada regra que fiz você quebrar)

It's the risk that I'm taking

(É o risco que estou correndo)

I ain't never gonna shut you out

(Eu nunca vou te deixar de lado)

Há dois anos atrás, nem nos meus melhores sonhos, eu me imaginaria casando mas casando por amor, diria que o maior de todos eles. Eu nunca me imaginei numa família que me amasse, amigos que me apoiassem em tudo, a verdade é que eu nunca me imaginei tão feliz quanto eu estou me sentindo agora, me olhando no espelho do quarto da melhor amiga que Deus possa ter me dado. Eu não sabia que podia sentir tamanho amor por uma pessoa que carregaria dentro de mim, mesmo sem poder vê-la ou ouvi-la, não sabia que podia suportar qualquer coisa por causa de um amor. Depois de tudo que aconteceu, eu posso dizer que sim, eu tenho a vida perfeita. 

Esses dias, eu parei para observar o meu futuro marido. Nina passou dois dias com a gente, ela continua pequenina mas já muito esperta, quase falando e andando. Rafael sempre passa mais tempo com ela do que eu, já que minha irmã se apegou fortemente a ele. É só vê-lo que ela abre um sorrisão e já pede seu colo. Rafael amadureceu de uma forma inexplicável, trata de assuntos numa seriedade que eu jamais imaginei mas por dentro, continua sendo um menino. 

Everywhere I'm looking now 

(Em todos os lugares que estou olhando agora)

I'm surrounded by your embrance 

(Estou cercada pelo seu abraço)

Baby, I can see your halo

(Querido, eu posso ver a sua aura)

You know you're my saving grace 

(Você sabe que é a minha graça salvadora)

O menino que corre pra virar cambalhota na piscina, que fica irritado por causa de uma derrota num jogo de video game e que desce as escadas de casa escorregando pelo corrimão. O mesmo menino que eu me apaixonei apenas com um olhar e uma frase, o menino que mexe com todos os meus sentidos, instintos e sensações, o menino que me leva a loucura de todos os modos. O homem que carrega o mesmo brilho nos olhos de dois anos atrás. Rafael me fez acreditar no amor verdadeiro, fez com que eu sentisse as borboletas no estômago e o coração acelerar tanto que eu podia sentir na garganta. Rafael é como a minha proteção, meu chão, o ar que eu respiro. 

E ainda consegue confundir a minha cabeça. Rafael é homem e criança, me faz respirar e ao mesmo tempo, perder o ar. Seu olhar é o mapa pra eu me encontrar mas faz eu me perder em questão de segundos, seu toque me acalma mas, ao mesmo tempo, me acorda e me faz esquentar de uma forma que fogueira nenhuma supera. Rafael é 8 ou 80, ou tudo ao mesmo tempo. Um turbilhão de sentimentos confusos que eu adoro sentir. 

You're everything I need and more 

(Você é tudo que eu preciso e mais)

It's written all over your face

(Isso está escrito em todo o teu rosto)

Baby I can feel your halo 

(Querido, eu posso sentir a sua aura)

Pray it won't fade away 

(Rezo para que ela não desapareça)

-Pronta? - Bruna me chamou, tirando-me dos meus pensamentos. 

-Já? 

-Já? Nós ficamos quase uma hora e meia aqui sentadas. - Bruna disse e eu ri, notando minha distração. - Você está linda. Realmente, agora só falta o vestido. - Assenti. 

-Posso ver? - Ela assentiu e se afastou, admirada. Me virei, encarando o espelho. Bruna fez um ótimo trabalho. Eu me surpreendi ao me ver. Eu estava mesmo linda. 

-Venha... - Minha mãe me chamou e eu a segui até o banheiro. - Está feliz? - Assenti, tentando controlar o sorriso. 

-Manu... Vá se arrumar, eu a ajudo. - Ana apareceu, me fazendo sorrir, radiante. Ela estava linda e me olhava admirada. Minha mãe assentiu e nos deixou sozinha. - Meu amor. - Andei até ela e a abracei forte. - Como você está? 

-Bem... - Sorri, encolhendo os ombros e me afastei. 

-E esse bebê? - Ela se abaixou, acariciando a minha barriga. - Já sabe o sexo? - Assenti. 

-Menina. - Falei e ela sorriu, ainda mais encantada. 

-Ok, vamos se vestir? - Assenti e ela pegou o meu vestido. - Vire. - A medida que ela subia o fecho, eu me sentia mais reta, porém confortável. - Tudo bem? - Assenti. - Vire-se. - Virei novamente e ela se afastou para me analisar. - Você está tão linda. - Ela disse, com os olhos marejados. - Minha menininha. 

-Minha médica também se chama Ana... - Comentei e ela deu de ombros. 

-Eu sou única. - Ela disse, estufando o peito. - Lembro da sua primeira aula. Você estava muito tímida, olhava as outras meninas assustadas. Hoje é uma mulher, grávida, prestes a se casar. Eu estou muito orgulhosa de você. - Ela disse, me ajudando a colocar os sapatos. - Muito mesmo. - Ana segurou meu rosto e deu um beijo demorado na minha testa. - Vem... - Segurei a sua mão e saí do banheiro. 

-Meu Deus... - Jenny exclamou, soltando o rímel. 

-Você está tão linda. - Bruna disse, controlando as lágrimas. 

-Ai, gente... - Falei, sentindo meus olhos marejarem também. Caminhei até o espelho e me surpreendi ainda mais. O vestido contornava a minha cintura e deixava o volume da minha barriga ainda mais evidente. Minha mãe parou atrás de mim, segurando o véu e me posicionou para colocá-lo. 

-Agora sim... Você está pronta. - Ela disse e abraçou a minha cintura. - Minha menininha... Eu te amo tanto. - Me virei e a abracei o mais forte que eu pude. 

-Vamos? Está na ho... - Valéria abriu a porta e me encarou. - Minha princesa. - Ela se aproximou e acariciou meu rosto. - Você é a noiva mais linda que eu já vi. - Encolhi meus ombros, tímida. - Vamos? O Rafael já está lá... Seu pai disse que ele está uma pilha. 

-Normal... - Falei, secando as resquícios das lágrimas em meus olhos. 

I can feel your halo, halo, halo 

(Eu posso sentir sua aura, aura,aura)

...

Meu pai sorriu assim que viu o carro estacionando de frente para a igreja. Depois que todos saíram, ele abriu a porta para mim e me ajudou a sair, me olhando encantado e com os olhos inundados de lágrimas. 

-Pai! - Exclamei, vendo-o chorar. 

-Minha filhinha... - Ele disse e eu o abracei forte. 

-Parece que está me mandando pro Japão e que nunca vai mais me ver. - Falei, contra seu peito e ele riu. 

-É quase a mesma coisa. Eu estou feliz... Feliz e orgulhoso ao ver a mulher que você se tornou. - Ele disse e eu o abracei novamente. 

-Bella, Bella! - Anaju gritou e eu a olhei, confusa. - Você escreveu os votos? 

-Votos? - Perguntei. - Ai meu Deus, não! Eu esqueci completamente! Ah, na hora sai alguma coisa. - Falei, nervosa e enlacei meu braço no do meu pai. 

-Pronta? - Ele perguntou e eu neguei. -Ótimo, vamos... - Sorri. Subi lentamente as escadas da igreja e parei na porta. Rafael estava de costas, nem tinha notado a minha presença. Ele realmente parecia nervoso, já que balançava a perna compulsivamente e mexia os dedos. - Esse garoto é um babaca mesmo. 

-Pai! - Exclamei e ele riu. Meu pai assobiou, fazendo Rafael se virar e me olhar, num choque. Sorri e ele arrumou a gravata dourada clara no terno branco. 

Era como se eu tivesse caminhando para a felicidade. A igreja estava cheia, nem eu sabia que tinha tantos amigos assim mas vi rostos familiares em todos os lados e bancos. Nossas madrinhas e padrinhos estavam parados no canto da igreja e Naju já chorava, assim como Valéria e a minha mãe. Segurei mais forte o braço do meu pai e continuei o caminho. Rafael parecia mais nervoso a cada vez que eu me aproximava dele, e sorria lindamente a cada passo. 

Hit me like a ray of sun 

(Me atingi como um raio de sol)

Burning through my darkest night 

(Queimando pela minha noite mais escura)

You're the only one that I want 

(Você é o único que eu quero)

Think I'm addicted to your light

(Acho que estou viciada na sua luz) 

Meu pai soltou meu braço e fez a reverência do início do uma luta, e Rafael, correspondeu, imitando o ato. Os dois riram e se abraçaram, fazendo com que boa parte da igreja risse também. 

-Cuida desse raio de sol, ouviu? - Meu pai disse e ele assentiu. -Parabéns, filho. - Depois de um beijo na minha testa, meu pai se afastou e Rafael estendeu a mão para mim. 

O choque foi instantâneo. Como se fosse a primeira vez que minha mão tocasse a de Rafael. Como eu disse, eu não me imaginava casando... Não me imaginava numa igreja, com o padre falando inúmeras coisas, segurando a mão do amor da minha vida. Eu não imaginava nada disso, acho que é por isso que é tão difícil acreditar que isso está realmente acontecendo. Aquilo me fazia relembrar todos os momentos vividos com Rafael. Desde o mais difícil até o mais feliz, do tiro a felicidade, da distância ao abraço. E quando pensávamos que não íamos dar certo nunca mais, o destino nos chutava novamente para os braços um do outro. 

I swore I'd never fall again 

(Eu jurei que nunca iria cair novamente)

But this don't even feel like falling

(Mas não sinto como se estivesse caindo)

Gravity can't forget

(A gravidade não pode esquecer)

To pull me back to the ground again 

(De me puxar de volta para o chão)

-Vamos aos votos? - O padre disse e nós assentimos. - Rafael. - Ele fez sinal para que Rafael começasse e ele tremeu, olhando para a igreja cheia. 

-Bom... Eu não tenho nada preparado... E tenho quase certeza que a Bella também não... - Neguei e ele deu de ombros. - Falei... Então... Falar da nossa relação é difícil e fácil ao mesmo tempo... Isabella foi como o Sol... Mesmo que nossas tatuagens digam que o Sol sou eu, ela foi a luz que clareou a minha vida como o Sol clareia os dias nublados. Ela é Sol e Lua ao mesmo tempo, estranho não é? A Isabella é tudo ao mesmo tempo. É raiva, é amor, é sedução e timidez. É luz e mistério, é grito e silêncio. Por isso, eu digo que é difícil explicar... Isabella me faz sentir coisas que eu nem sei o que são, como irei explicar pra vocês? Eu apenas sinto, sinto porque é bom, sinto porque é o que me faz viver. Eu tenho apenas 19 anos e não sei nada da vida mas sei o que quero pro resto dela e, tenham certeza, é essa mulher confusa que eu quero pra mim. 

Feels like I've been awakened 

(É como se eu tivesse sido acordada)

Every rule I had you breaking 

(Cada regra que fiz você quebrar)

The risk that I'm taking 

(É o risco que estou correndo)

I'm never gonna shut you out. 

(Eu nunca vou te deixar de lado)

-Eu a quero pra me confundir, pra me enlouquecer, pra me acalmar. Porque apenas ela conseguiu causar isso em mim. A primeira e a única. A primeira e a única que fez com que eu sentisse que a minha vida dependesse da sua respiração. Fez com que eu me jogasse na frente de uma bala pra salvá-la ou qualquer outra coisa. Me mostrou que podemos estar a milhares de quilômetros de distância... Que uma América nos separe... Nossos corações permanecem unidos, nossas almas não se separam mais... E a noite... Eu volto a ser o Sol e ela a Lua... Nós somos sim o eclipse perfeito. Jamais existirá outros. Santovitti é único, jamais, eu digo jamais, nunca haverá história como a nossa. - Rafael disse e tocou a ponta do meu nariz, antes de secar as inúmeras lágrimas que desciam pelo meu rosto. - Eu te amo. - Ele sussurrou. - Vou te poupar dos votos, você não consegue dar uma palavra. - Ele disse e todos riram, inclusive eu. 

-Então... Vamos lá... As alianças? - Minha mãe se aproximou com Nina no colo. Minha irmãzinha segurava a caixinha, olhando-a curiosa. Dei-lhe um beijo apertado e peguei a caixinha. Rafael pegou a aliança e pôs no meu dedo. Seus olhos inundados como os meus encaravam o dourado brilhante do objeto. Rafael pegou na minha mão e deu um beijo molhado. Repeti o ato e nós encaramos o padre. - Pode beijar a Lua, Sol! - O padre disse nos fazendo rir e Rafael puxou a minha cintura, num selinho demorado e caloroso. 

Everywhere I'm looking now 

(Em todos os lugares que estou olhando agora)

I'm surrounded by your embrace

(Estou cercada pelo o seu abraço)

Baby I can see your halo

(Querido, eu posso ver a sua aura)

You know you're my saving grace 

(Você sabe que é a minha graça salvadora)

Nos distanciamos do altar e enlaçamos os dedos. Rafael deu um passo a frente e me olhou por cima dos ombros. 

-Vamos? - Assenti e o mesmo se abaixou. 

-Sério? - Ele assentiu e sorriu. 

-Vem logo! - Ele disse e eu sorri, jogando o véu para trás. Pulei em suas costas e ele segurou forte nas minha coxas. Rafael correu pela igreja, na direção da saída, fazendo todos rirem. 

...

Rafael e eu já estávamos descalços de tanto dançar. Depois de longas duas horas na festa, me sentei, vendo todos felizes ali. Rafael estava apoiado na mesa distante de mim mas seu olhar não me desgrudava. Ele me encarava com uma das sobrancelhas arqueadas, três botões do seu terno já estava aberto e a gravata solta. Passei a mão pelos cabelos, tirando os olhos dele e sorri. Não deu nem dois minutos. Ele já estava parado na minha frente com a mão estendida. 

-O que? - Perguntei e ele riu. 

-Vem comigo. - Assenti e segurei sua mão. Rafael me puxou até a cozinha que estava vazia e me empurrou contra a parede. Segurei firme em seu pescoço e o puxei para mim, colando nossos lábios num beijo feroz e rápido. Suas mãos desceram pela minha nuca até a cintura, onde ele apertou forte. Seus lábios se separaram dos meus e fizeram uma trilha de beijos pela madíbula, até o pescoço. 

-Rafael... - Chamei-o com dificuldade. - Por que a gente não sobe? Nós decidimos fazer a festa na nossa casa justamente por isso. - Ele assentiu e sorriu. 

-É... Você está certa... - Ele sorriu, tímido. - Vamos... - Enlacei nossos dedos e nós caminhamos disfarçadamente até nosso quarto. Empurrei-o no quarto e tranquei a porta. Abri o pouco que faltava do vestido e o deixei cair pelo meu corpo. Rafael recuava tanto que acabou caindo de costas na cama. Tirei os saltos e caminhei até ele, ficando por cima do seu corpo. 

You're everything I need and more 

(Você é tudo que eu preciso e mais)

It's written all over your face

(Isso está escrito em todo o teu rosto)

Baby, I can feel your halo 

(Querido, eu posso sentir sua aura) 

Pray it won't fade away 

(Rezo para que ela não desapareça)
 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=bnVUHWCynig
Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...