1. Spirit Fanfics >
  2. I Saved You >
  3. First Party

História I Saved You - First Party


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


Oi meus amores, espero que gostem desse capítulo... Particularmente, eu estou BERRANDO com esse. HAHHA boa leitura

Capítulo 8 - First Party


Saí do quarto já vestida e com a mochila pronta pro último dia de aula da semana. Por incrível que pareça, consegui dormir tranquilamente. Hoje é o dia da festa da Jenny, eu vou mas eu não sei o que irei vestir, o que irei fazer lá. Eu nunca fui a uma festa, estou com medo. A sala estava vazia, provavelmente meus pais ainda dormiam. Comi rapidamente e desci. 

-Bom dia, raio de sol! - Ouvi a voz alegre do Rafael e me virei para ele, sorrindo. 

-Bom dia, Rafa. - Ele deu um beijo na minha testa e logo depois, Gui apareceu. 

-Oi, gente. Vamos logo. - Ele disse com o mesmo humor negro matutino. Caminhamos até a escola, onde encontramos com o pessoal. 

-Meus amores! - Bruna disse animada. - Hoje é a festa. 

-Você vai, não é, Bella? - Jenny perguntou e eu assenti. 

-Você vai lá pra casa e nós iremos te ajudar com a roupa. - Bruna falou e eu suspirei, aliviada, sabendo que não iria me decepcionar. Quando ouvimos o sinal tocar, nos separamos, indo para as nossas devidas salas. Me sentei no mesmo lugar de sempre e apoiei meu rosto na mão. 

-Bom dia, Bella. - Felipe disse e eu sorri, fraco. Não sei o que esse garoto têm comigo. Meu Deus. - Você está bem melhor. O que aconteceu ontem? 

-Por que você quer saber? 

-Porque eu me preocupo com vo..

-Por que você se preocupa comigo? - Perguntei mas a professora entrou antes de ele responder. Abaixei a cabeça e peguei no sono. 

(...) 

-Vamos, Bella! - Bruna apareceu, gritando na porta da sala, chamando a atenção da classe. Logo depois, Jenny e Anaju apareceram. 

-Vamos logo, Bella! - Anaju gritou e eu revirei os olhos. 

-Amiguinha das meninas do terceiro ano? - Felipe perguntou, segurando meu braço. 

-Isabella! - A voz de Rafael soou firme pela sala e imediatamente, Felipe soltou meu braço. Olhei para a porta e me surpreendi, vendo a expressão séria de Rafael.  - Vamos? - Assenti e saí, indo na direção dos meus amigos. 

-Tudo bem? - Anaju perguntou e eu assenti.

-O que ele queria com você? - Rafael perguntou e eu dei de ombros, ele permaneceu sério durante todo o caminho. 

-Vem, vem logo! - Bruna disse, me arrastando para o seu quarto. 

-Mas Bruna... Eu nem pedi pro meu pai para ir à festa. - Falei e ela me entregou o telefone. 

-Liga pra ele e diz que você vai ficar aqui e que vai dormir aqui também. - Dei de ombros e peguei o telefone, discando o número da minha casa. 

-Alô? - A voz da minha mãe soou pelo telefone. 

-Mãe! Graças à Deus. - Falei, aliviada por não ser o meu pai e eu precisar ficar pedindo para ir por uma hora. 

-Filha, aconteceu alguma coisa? 

-Não, mãe. Eu só queria saber se eu posso ficar aqui na casa da Bruna para ir na festa da Jenny. E dormir aqui depois. 

-Hoje, filha? 

-Pode? 

-Sabe que seu pai não vai gostar nem um pouco disso, não é? 

-Sei... Por isso fiquei aliviada por você ter atendido o telefone. - Ela riu fraco

-Pode, eu enrolo seu pai. Juízo, minha filha e qualquer coisa, me liga. 

-Obrigada, mãe. Te amo, tchau. -  Desliguei o telefone e Bruna comemorou. 

-Vamos no shopping! 

-O que? 

-Vamos no shopping... Ou você acha mesmo que eu deixarei você ir com uma de suas roupas estranhas pra festa? 

-Eu gosto das minhas roupas! 

-Problema seu! Vamos no shopping e acabou! - Ela falou e saiu me arrastando. Fomos até o shopping e passamos na maioria das lojas, não encontrei nenhum vestido que eu gostasse. Ainda prefiro minhas calças jeans, meus tênis mas a Bruna disse que só sairíamos dali quando encontrássemos um vestido perfeito. 

-Chega, Bruna! Não aguento mais andar. - Falei e ela me arrastou. 

-Achei! - Ela disse, animada e me puxou para dentro da loja. Depois de experimentar, realmente, era perfeito e tinha ficado muito bonito. - Vamos. Vamos passar na sua casa para você pegar as suas coisas e nós vamos para a minha casa. Já são 18:00. - Assenti e nós fomos na minha casa, pegamos minhas coisas rapidamente e voltamos para a sua casa. Ela foi tomar banho primeiro, então, eu fiquei jogada na cama, mexendo no celular. - Pode ir. - Ela saiu do banheiro e eu corri. Tomei um banho quente. Ainda estava nervosa, não sei como agir numa festa. Coloquei o vestido e saí do banheiro. - Vem, eu vou te maquiar. - Me sentei na cadeira e ela me olhou, com um brilho nos olhos. 

-Eu acho que não que...

-Cala a boca e me deixa trabalhar. - Ela falou e eu dei de ombros, rindo. Depois de quase meia hora sentada ali, ela se afastou para me olhar por completo. Me levantei e ela sorriu. - Meu Deus, você está tão linda. - Ela disse e eu me olhei no espelho. Eu nunca me senti tão bonita, realmente. 

-Obrigada, Bruna. Meu Deus. - Falei e a abracei rapidamente. 

-Agora eu vou terminar de me arrumar, escolhe um sapato ali - ela apontou para o armário - enquanto eu termino. - Assenti e fui escolher. 

(...)

A música estava alta, dava para ouvir no outro quarteirão. Fomos de táxi para chegar mais rápido, ele nos deixou na porta da casa da Jenny, que era enorme. Saímos do carro e entramos na festa, que já estava lotada. 

-De onde saiu esse povo todo? - Perguntei e Bruna deu de ombros. 

-Vem. - Ela me puxou e logo eu avistei os meus amigos. - Oi, gente. 

-Oi... Bella... Você está linda... - Cadu disse e eu abaixei a cabeça, rindo de vergonha. 

-E aí, gente! - Ouvimos a voz de Rafael e sorrimos. Seu olhar parou em mim e seus lábios entreabriram lentamente. - B-Bella... Meu Deus... Você está linda...

-Obrigada, Rafa. - Falei baixo e ele sorriu. Ele estava um verdadeiro príncipe. Seus cabelos estavam bagunçados, como sempre, vestia preto, o que ficou perfeito. Ele poderia vestir preto sempre. 

-Vamos dançar! - Jenny gritou e nos puxou. Eu saí de perto deles e me sentei em uma das cadeiras dali, apenas observando-os. 

-Você veio para uma festa pra ficar sentada? - Olhei para o lado e vi Felipe, revirei os olhos.

-Meu Deus, até aqui você me persegue? - Perguntei e ele riu. 

-Você quer dançar? 

-Ela quer... Mas ela quer dançar comigo. - Rafael surgiu e falou. Sorri para Felipe e segurei na mão de Rafael, saindo dali. 

-Obrigada. - Falei mas ele permaneceu com a mesma expressão irritada. - O que foi? 

-Não gosto desse garoto. - Ele disse e eu ri. Segurei em seu queixo, fazendo com que ele me olhasse. 

-Relaxa. - Pedi e ele sorriu, fraco. Quase Sem Querer soou por toda a festa e ele puxou meu corpo para perto do seu. Encostei a cabeça em seu peito e nós nos movíamos lentamente, no ritmo perfeito da minha música favorita. 

-Alguém aí vai querer beber? - Cadu nos interrompeu e Rafael negou. Pensei bem mas na hora concordei. Nunca bebi e está mais do que na hora de experimentar. Acompanhei Cadu e ele me entregou um copo. 

-Obrigada. - Falei e virei-o por completo, sentindo minha garganta queimar. - O que é? 

-Vodka. - Jenny falou e eu assenti. 

-Me dá mais. - Pedi e Rafael apareceu atrás de mim. 

-Vai com calma. - Ele falou e eu assenti. Gui me entregou outro copo e eu o virei novamente. (...)

POV Rafael 

Cadu foi um idiota de ter perguntado se algum de nós queria beber. Bella bebeu o primeiro copo e depois não parou mais. Cansado de tentar impedi-la, me sentei em uma das cadeiras vagas, observando cada movimento de Isabella. Depois de ela virar mais um dos incontáveis copos de vodka, ela foi para o meio da pista, que estava lotada. Ela começou a mover a cintura, fazendo movimentos extremamente sensuais. Passei a mão pelos cabelos,tentando controlar a vontade de me levantar e tirá-la dali e fazê-la minha de uma vez por todas. Fechei os olhos rapidamente mas ao abri-los, vi um garoto se aproximar dela. Era Felipe. Ele a segurou pela cintura e começou a se mover, junto com ela. Ela não percebeu, devido a quantidade de bebida que ela tinha consumido. Ela segurou em seu pescoço e no mesmo momento, eu me levantei. Andei até eles e a puxei pelo braço. 

-Solta a garota. - Ele disse mas ela se agarrou em minha cintura. 

-Rafa... - Ela disse e eu a segurei. 

-Da próxima vez que você se aproximar da minha garota, eu quebro a sua cara. - Falei e Isabella me olhou, sorrindo. - Vem, vou te levar embora. 

-Sua garota? - Ela perguntou, embriagada. 

-Shhh, vem comigo. - Ela assentiu e eu saí dali. Chamei um táxi rapidamente e entrei com ela. - Vou te levar pra casa.

-Não, meu pai me mata. - Ela disse e fechou os olhos. Sua cabeça caiu em meu ombro e eu a abracei. 

-Ai, meu Deus. - Exclamei e dei o endereço da minha casa. Quando chegamos, peguei-a no colo e sai do carro. Ela envolveu o meu pescoço e se aconchegou mais a mim. 

-Rafa? - Ouvi a voz de Chico e pedi para que ele fizesse silêncio. - O que aconteceu com a Bella?

-Bebeu demais. - Falei baixo e ele riu. 

-Boa sorte. - Subi as escadas e entrei no meu quarto. Coloquei-a deitada na minha cama e ela me puxou. 

-Calma aí, Bella. - Pedi e ela me soltou. Passei as mãos no cabelo, observando seu corpo pequeno encolhido na cama. - Meu Deus, o que eu vou fazer? - Sussurrei e me sentei na ponta da cama. - Ok. Vamos lá. - Tirei os seus sapatos e os coloquei no chão. Passei a mão no cabelo novamente e respirei fundo. Andei até o meu armário e peguei a maior das minhas camisas. Andei novamente até a cama, me sentei ao seu lado e coloquei a mão no zíper do seu vestido. 

-Rafa, o que você vai fazer? 

-Vou só trocar a sua roupa, tudo bem? - Ela assentiu.

-Eu sei que você jamais faria nada de ruim pra mim. - Ela disse, com a voz sonolenta e embriagada. Passei os dedos levemente pelo seu rosto. 

-Nunca, meu raio de sol. - Falei baixo e abri o zíper. Ela se levantou para que eu o tirasse por completo. - Puta que pariu. - Sussurrei, observando seu corpo. - Se controla, Rafael. Se controla. - Falei comigo mesmo e coloquei seu vestido em cima da cadeira e coloquei a minha blusa nela, que ficou extremamente perfeita em seu corpo. Ela se agarrou no meu travesseiro, escondendo seu rosto e provavelmente, pegou no sono. Tirei a camisa e o tênis, e me sentei na cadeira, observando-a. Ela é linda. Cada detalhe seu é lindo, cada vez que ela cora quando digo que ela está linda, cada vez que seus olhos azuis ficam mais claros, cada reação dela é linda. Quando ela abaixa a cabeça quando está com vergonha, quando ela passa a mão no cabelo ou até mesmo o jeito que ela revira os olhos quando está com tédio. Tudo isso é perfeito. 

-Rafael? - Ela me chamou baixo e eu fui até ela. Parei ao seu lado e ela me puxou pelo braço. - Fica aqui. - Ela pediu e eu me deitei ao seu lado. Ela encostou a cabeça em meu peito e envolveu a minha cintura. Beijei seus cabelos e fechei os olhos, sentindo seu perfume e por um momento, desejei que o mundo parasse ou fosse em câmera lenta. 
 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não estou nada bem, e vocês?
Eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo capítulo, eu amo vocês <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...