1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw Love In Your Eyes >
  3. Juro que nunca mais levo de menores para a balada.

História I Saw Love In Your Eyes - Juro que nunca mais levo de menores para a balada.


Escrita por: ASuicide

Notas do Autor


Desculpem os erros e a demora :3, boa leitura^-^

Capítulo 3 - Juro que nunca mais levo de menores para a balada.


Fanfic / Fanfiction I Saw Love In Your Eyes - Juro que nunca mais levo de menores para a balada.

Uma pena odiarmos todos por que a dany já teve problema com eles, bom é o que dizem, o proibido é sempre mais gostoso.

Agora

Quinta-feira

3:15

Estávamos voltando para o apartamento e as únicas coisas em que eu pensavam eram:

Porque tenho que odiar eles se esse problema é com a dany? E quem aquele garoto era e porque me despertou essa curiosidade ??

Cheguei lavei meu rosto troquei de roupa e dormi mais rápido do que a achei que conseguiria.

((Quebra de tempo))

Terceiro horário da escola, as aulas pareciam nunca acabar e eu queria apenas minha cama.

Entrei na sala de aula e as carteiras se e encontravam em duplas, sentei em uma qualquer que estava vazia, coloco meus fones enquanto o professor não chega e começo a fazer a contagem da música com meus pés, quando noto que tem uma pessoa do meu lado.

-Você poderia ter perguntado um, "pode se sentar?"ou um "como vai?"- disse abaixando o volume da música para poder escutar melhor.

-Nao achei que iria ficar sentada. -Ele disse se acomodando na cadeira.

-Por acaso você morde pra eu fugir de você?- digo ainda fazendo a contagem da música.

-Delicada como um coice de um mula-ele diz e percebo que o mesmo me encarava.

-Como é seu nome?- pergunto retirando meus fones do ouvido e parando de bater os pés, mas ainda sem olhar para ele

-  Kunpimook Bhuwakul, mas todos me chama de BamBam, porque?- Ele pergunta e eu  finalmente olho para ele.

- Querido BamBam, você não gostaria de se levantar e seguir para um caminho longe de mim?-digo e ele me olha com uma cara de chocado.

Achei que ele iria me xingar ou até mesmo sair irritado mas ele apenas riu e com o seu ato super inesperado acabei por rir junto.

-Desculpa, geralmente não sou grossa desse jeito é que eu estava fazendo a contagem de uma música e não gosto quando me atrapalham isso me confunde bastante.

-Magina, eu te entendo, se me atrapalhassem​ enquanto estivesse criando coreografia também ficaria de mal humor -ele diz sorrindo enquanto escrevia alguma coisa em um papel.

-Então você cria coreografia? Você dança??Porque eu amo dançar e criar coreografias!- digo o olhando nos olhos, Bambam parecia ser uma pessoa boa e se ele fizer dança acho que fico mais tranquila pelo fato de saber que alguém que eu conheço vai estar lá.

-Sim eu danço, aqui na escola sou do grupo avançado, você deveria começar estamos precisando de uma integrante feminina no grupo-ele disse se levantando da cadeira.

-Ah sim, minha primeira aula é amanhã na verdade!- Digo o seguindo com o olhar.

-Se precisar de ajuda me diz, eu te ajudo a treinar qualquer coisa!-Ele diz e pega sua mochila que estava jogada no chão.

-Meu nome é S/N! Só para avisar...- grito não muito alto para que ele consiga escutar,  e ele sorri indo para seu lugar na aula .

Quando fui abrir meu material achei um papel e nele estava escrito um número e em baixo:

"Esse é meu número me mande uma mensagem se precisar de algo

Bambam".

((Quebra de tempo))

Depois da escola Eu, dany e gabi estávamos andando pelas ruas de Seoul indo em direção ao café, então não olhamos para os lados porque estávamos muito entretidas na conversa sobre o ultimo ano na escola mais chata de todas e nesse momento escutamos o barulho da moto que tinha parado a nanômetros do nosso corpo, fazendo assim eu cair pelo desequilíbrio. Nesse momento desceu uma garota que parecia ter lá seus 18 anos, com roupas pretas e uma cara de antipatia imprescindível

-SUA MALUCA!- eu gritei olhando ela enquanto descia de sua moto!

-"Gracinha", eu não tenho culpa se as três aí estavam no meio da rua conversando de um assunto que pouco me importa!- Disse ela enquanto esfregava seu dedos longos e finos no amaçado em sua motocicleta, ocorrido devido à pequena batida em meu corpo.

-Você deveria ao menos se desculpar pelo ocorrido! Pois não temos a menor culpa!- Ouvi Dany falar furiosa olhando diretamente para a loira.

-Isso mesmo!!!- Reforçou Gabi.

-Ta, ta, ta já entendi o sermão todo! Me diga, o que estavam indo fazer?- Falou com uma voz grossa e incrivelmente nervosa.

-Tomar um café, se quer saber!- Respondi como um tiro, para aquela loira que estava me irritando ao extremo.

-Eu pago para me redimir, mas andem logo! Antes que eu mude de ideia.- Ela diz sem paciência alguma.

Ficamos muito satisfeitas porque convenhamos café de graça é sempre bom. Seguimos ela até o estabelecimento onde iríamos saborear o café-de-graça-do-dia!

Chegando na cafeteria fomos em direção até as mesas ali posicionadas. Pedi um café​ com leite, Dany pediu suco de laranja, a Gabi uma coca e a rabugenta um café extra forte, amargo igual a cara dela .

-Dany olha- aponto para um cartaz passando informação sobre uma festa-Queria ir nessa festa, estão todos falando sobre! Porém sou menor de idade.

-Eu sou maior e vou-A loira fala e Gabi a olha com cara de tédio.O garçom chega com os nossos pedidos, cada um paga sua devida bebida-Se quiserem eu as levo-Ela diz enquanto leva sua xícara de café amargo até a boca.

-Serio?- Pergunto indignada.

-Sim-ela diz seca e sem animação.

-Brigada!- Dou um leve pulo da cadeira e vou em direção a ela dando-lhe um abraço.

-Não gosto de abraços- Ela quanto nos separando-Mas de nada, estejam aqui as 21:15.

-Mas a festa não começa às 21?- pergunto indo em direção ao caixa.

-Sim, mas qual a graça de chegar no horário?- Ela me acompanha ao caixa enquanto Dany e Gabi vão para o lado de fora do café.

-Como você se chama mesmo?- pergunto fitando o balcão aonde haviam lindos bolos.

-Luana... Você?- Ela retira a capinha do celular aonde continha o dinheiro para pagar o que havíamos consumido.

-Pode deixar eu pago- Digo colocando a mão sobre seu celular, para ela parar o que estava fazendo.

-O pode deixar eu pago, fui eu te te atropelei, eu que vou pagar- Ela vai se aproximando ao caixa, pois havia chegado nossa vez na fila.

-Você tem razão, você ME atropelou, então pode pagar mas apenas o meu, o delas eu pago - Falo sorrindo.

-Okay, já pude notar que você é bem teimosa -Ela paga os dois cafés e eu o suco mais a coca.

-Meu nome é S/N tá? - Grito enquanto ela pega a moto estacionada na esquina, do lado o contrário de onde estávamos indo.

((Quebra de tempo))

 

Fiz babylis nas pontas do meu cabelo, uma maquiagem não muito pesada, mas bem estilo festa, coloquei um shorts marrom claro cintura alta, com uma blusa ombro a ombro branca,

Chamei as meninas e fomos em direção ao café.

(...)

A festa já estava cheia, chegamos na porta e cortamos a enorme fila que partia da porta grande e preta na entrada da festa até o fim do quarteirão aonde havia um prédio de esquina verde e velho.

-Porque estamos furando a fila?-pergunto me direcionando a Luana.

Ela não responde apenas ergue a cabeça ao chegar perto dos guardas parados na entrada da festa.

-Luana certo?-Um dos guardas pergunta com uma voz intensamente grossa, super musculoso e cheio de tatuagens no braço, ela concorda com a cabeça e entramos na festa.

Após caminharmos um pouco para perto do bar, a Luana encontra uma amiga? Talvez ? Não sei.

-Oii-Uma menina alta, muito alta, cabelos compridos e lisos e preto e olhos castanhos escuro e uma incrível roupa se aproxima.

-Mariana-Ela chega mais perto falando alto por causa do som.

-Achei que não viria - Ela disse sorrindo e volta seu olhar a nós- Quem são essas ??

-Eu as conheci hoje mais cedo quando as atropelei -Ela diz sem emoção nenhuma.

-Luana! -Mari se aproxima de nós-Meu nome é Mariana e o de vocês ?

-o meu é S/N, o dela Daniely e o da outra é Gabriela-Repondo sorrindo.

-Prazer em conhecê-las.-Ela diz nos olhando mas antes de eu conseguir respondê-la ela volta seu olhar em Luana. -Temos um novo DJ, ele é um gato super sua cara, ela parece ser novo, vamos lá?-la diz gesticulando.

-Claro-Ela começa a ir quando lembra que também estávamos ali-Ah - ela para e nos olha- fiquem aqui no bar e não fiquem bêbadas, por favor, já volto.

Observo elas se distanciando enquanto se perdiam na multidão.

Pov's Luana.

Andamos no meio da multidão e quanto mais perto chegavamos dele mais difícil ficava para conversar, devido a altura da música presente no local. Ela me puxava com sua mão quente e suada, estava me guiando em direção a uma escada proporcionalmente curta com uns três degraus, onde o som estava incrivelmente alto e exposto, caminhamos lentamente até chegar no local que se posicionava o DJ, ela largou minhas mãos e se aproximou de mesmo, devagar para não o assusta-lo, o que pareceu não ter dado certo, pois no momentos em que ela tocou os seus ombros ele deu uma leve pulo.

Minha única visão era suas costas, não me atrevi a chegar mais perto, o motivo? Desconheço.

Após alguns minutos de conversa dos dois, já estava posta para dar meia volta e descer as escadas na qual mal conseguia passar, quando Mariana me chama.

-Vem aqui-Ela diz andando até mim-Não te trouxe aqui atoa.

Fomos até ele que olhava seriamente para o Pickup DJ, ele retirou os fones e deixou a música tocar sozinha quando percebeu minha presença, olho ao redor a procura de Mariana mas não acho.

Vagabunda!

-Ah você deve ser a Luana- ele diz sem emoção.

-Sim e você deve ser o DJ - Digo no mesmo tom de voz-Sabe aonde a Mariana está?

-Fugindo de você, com essa cara de cu, quem não sairia correndo?- Ele diz e volta seu olhar no pickup dj.

-Cala a boca antes que eu quebre seus dentes djzinho mimado- Digo com raiva nos olhos.

-Nossa tenho muito medo de você em loirinha- diz com ironia na voz.

-cuidado com o que você fala pois daqui uns três copos posso acabar querendo me vingar de cada palavra-Digo voltando meu olhar para a pista de dança aonde haviam  pessoas bebendo e dançando enquanto as luzes  estroboscópicas acompanhavam as batidas da música, no meio de tantas pessoas uma delas me chama atenção ela estava de costas com o cabelo solto dançando feito louca, estava completamente bêbada, isso era visível, foi ai que ela se virou e em questões de segundos sabia da onde a conhecia.

-Ela ta bêbada- eu disse e o ódio veio em mim.

-É nisso que dá trazer menores em baladas-O Dj, do qual eu não sabia o nome até agora,pronunciou em tom de deboche.

-Quem disse que ela é de menor?- Virei meu olhar para ele rapidamente para não perder a S/N de vista. Não o deixei responder e saí correndo de lá atrás de S/N que daria pt mais tarde provavelmente, aquele menino me dava nos nervos. 

Caminhei com dificuldade entre as pessoas até chegar a S/N, me aproximei dela com raiva e a puxei bruscamente pelo braço para um canto aonde a música estava menos alta.

-Eu te falei para você não beber-Falo totalmente sem paciência e ela continuava dançando como se eu não estivesse ali. Conto até 10 para não voar na cara dela.

-Aonde estão as outras?-Eu pergunto e ela, finalmente, para de dançar e me olha.

-Elas estavam brincando de esconde-esconde com você, mas parece que você ganhou.-Ela diz quase caindo quando começa a andar até o bar.

-Aonde você vai?- Gritei correndo atrás dela.

-Indo beber água, já que eu não posso mais beber nada- ela diz rindo e se vira pro barman.

Deixo ela bebendo água quando me viro rapidamente e passo os olhos por cima de todos para ver se acho as outras meninas.

-Estavamos procurando por você- Dany chega por trás de mim lado da Gabi.

Elas estavam completamente loucas, juro que nunca mais levo de menores para balada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo.
Roupas da festa:
S/N: What do you think? http://pin.it/n9eg_pD
Gabi: What do you think? http://pin.it/gFFy9Kt
Luana: What do you think? http://pin.it/xQYBGpj
Dany: What do you think? http://pin.it/T6ZPUcO
Marina: What do you think? http://pin.it/A5qty-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...