1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw Love In Your Eyes >
  3. Eu não vim aqui para isso.

História I Saw Love In Your Eyes - Eu não vim aqui para isso.


Escrita por: ASuicide

Notas do Autor


Oiê...
Esta tudo revisado mas desculpa qualquer erro.
Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Eu não vim aqui para isso.


Fanfic / Fanfiction I Saw Love In Your Eyes - Eu não vim aqui para isso.

Me viro e saio rapidamente da sala, pego meu celular coloco meus fones e vou caminhando até meu apartamento pensando no treino e no momento que posso até chamar de estranho que acabará de acontecer.
~~

18:30

Chego em casa tomo um rápido banho, ligo meu computador e começo a ver séries, vejo um episódio de uma, dois de outra, metade de um filme mas não dava, nada me fazia arrancar o pensamento sobre o Jung Hoseok mas porque será que ele, logo ele, justo ele foi me chamar tanta atenção e me criar tanta curiosidade, aish.
Peguei meu celular já era 01:20, fui para a cozinha beber água e voltei rapidamente para meu quarto, deitei meu corpo na cama gelada virei de lado e não custei a adormecer.
[...]

O final de semana pareceu não passar, é horrível não saber o que fazer na cidade por não conhece-la, foi aí que eu me toquei, estava indo em direção da cozinha para tomar café e me aprontar para escola quando me dou conta que era feriado, ótimo mais um dia sem nada para fazer, voltei para a cama na tentativa fracassada de voltar a dormir, quando escuto meu celular vibrar, era uma mensagem de um número desconhecido.
📱
XXX:Oiie, é a Giovana, não sei se você vai se lembrar de mim, nós nos conhecemos na festa... Então, montaram um parque na praça de Seoul e queria saber se você e suas amigas intercambistas gostariam de ir!
Eu: Eu adoraria, Giovana, que horas ?
Gi: Podemos ir às 14:00? Talvez.
Eu: Claro, vou avisar as meninas.
Gi:Quando chegar lá me espere na lanchonete principal, é extremamente fácil de achar, beijos, até.
Eu: Até!                                                                      📱

Desliguei meu celular e me direcionei ao quarto da Dany.
Parque, não é uma má ideia, pesei comigo mesma.

-Dany, uma menina que conheci na festa nos convidou para ir em um parque, gostaria de ir ?- Digo entrando no quarto dela e me sentando lado da mesma na cama, engraçado, seu quarto tinha um cheiro de baunilha.
-Sim, que horas?-Ela disse enquanto mexia no celular.
-As 14- Me levanto e caminho até a porta -Avisa a Gabi, vou tomar um banho.
Ela concorda com a cabeça sem retirar os olhos do celular.

((Quebra de tempo))
Coloquei uma saia branca, uma blusa regata rosa com um cardigã rosa florido e um colar.
Fiz uma maquiagem leve porém chamativa, na qual ganhei destaque em meus olhos.
Escutei meu celular, era o despertador que eu havia colocado para não nós atrasarmos.

-Vamos?!- disse indo para a porta.

Elas assentiram e me seguiram, descemos de elevador e passamos pela a portaria, dando boa tarde ao porteiro que estava sempre de bom humor, pegamos um táxi e fomos em direção ao parque, no caminho estava tão distraída olhando para a paisagem bastante verde e para o céu completamente limpo com pensamentos bem longe que nem percebi quando chegamos na praça.
Descemos do táxi e fomos em direção ao parque, Fomos até a lanchonete e esperamos a Giih que em poucos segundos chegou lá.
-Oi- ela disse vindo em nossa direção.
-Oi- Disse sorrindo- essas são minhas amigas Danielly e Gabriela.
-Prazer em conhecê-las nome é Giovana- Ela retribui sorrindo- O que querem fazer primeiro?
-Estava pensando em ir para a roda gigante.- Gabi se pronuncia.
-E depois ir na montanha-russa. -Dany completa.
-Eu quero comer algodão doce- Digo passando os olhos pelas barracas tentando localizar a de algodão doce.
-Uh eu também, mas quero ir nas barracas de tiro ao alvo, o prêmio são unicórnios- Gih diz dando leves pulinhos de felicidade.
Após discutir o que íamos fazer, chegamos a uma decisão.

Todas foram na roda gigante, e depois nós nos separarmos, a Dany e a Gabi foram para a montanha russa, na qual a fila estava completamente grande e eu fiquei com a Giovana que estava muito animada sobre o tiro ao alvo, pude ver nos olhos dela que ela queria muito ganhar um unicórnio.
-A barraca de algodão doce fica perto da barraca de tiro ao alvo, vamos ?- Gih disse pegando em minha mão e me levando para lá.
Fui comprar algodão doce enquanto ela esperava na fila do tiro ao alvo, que estava um pouco grande.
Havia uma pessoa em minha frente, um menino para ser mais exata, de cabelos negros e a voz parecida com o... Espera aí, Jung Hoseok?
Quando ele se virou, vi que estava certa, era ele.

-Hoseok! O que faz aqui?- Pergunto e ele me encara pensativo.
-S/N, vim passar a tarde com um amigo, ele está no tiro ao alvo agora e você?- Ele pergunta pagando o algodão.
-Vim passar a tarde com uma amiga também-Digo e me viro a barraca-Um algodão doce por favor.
-As suas amigas estrangeiras?-Ele pergunta se encostando na barraca e ficando de frente para mim.
-Prefiro o termo, intercambistas- Digo pegando o dinheiro da bolsa -Mas sim, vim com elas e uma menina que conheci esses dias.
Recebo meu palito com açúcar e corante rosa, entrego o dinheiro para o vendedor, super mal-humorado, e caminho ao lado de Hoseok, acabamos perdendo o foco pela conversa.

Pov's Giih

Minha vez no brinquedo já havia chegado, o balconista me entrega uma arma com água e eu o entrego a ficha, começo a atirar, porém não consigo acertar nenhum, entrego a ele mais uma ficha e tento de novo, porém fracasso o entrego minha última ficha e nada.
Começo a ficar brava e vermelha como um pimentão, o menino ao meu lado de cabelos vermelhos, um pouco alto e bem bonito, percebe isso e me olha com uma cara de curiosidade, olho para ele de volta e vejo que o mesmo havia ganhado um unicórnio, minha boca faz o formato de um 'o' fico impressionada por ele ter acertado todas, ele era realmente bom, eu sou mesmo horrível, sinto uma lágrima escorrer pelos meus olhos.
-Você... Quer?-Ele pergunta colocando o Unicórnio a minha frente.
-Sério?- Digo com os olhos brilhando.
Dou um sorriso e concordo várias vezes com a cabeça, ele sorri novamente e vai em direção a uma banca ali por perto, o mesmo pega um pedaço de papel e eu fico olhando com cara de paisagem sem conseguir ver o que o ele fez, mas logo caminha de volta a mim, me entregando o bicho de pelúcia e eu o abraço com força.
O menino, do qual não sabia o nome vai embora sem dizer mais nada e eu fico com o Unicórnio, que apelidei de Snow, em minhas mãos, em pé olhando para ele na esperança do mesmo votar e conversar comigo mas isso não aconteceu.
Volto a barraca de algodão doce e encontro a S/N andando sozinha.
-Aonde estava?- Pergunto indo em sua direção.
-Eu encontrei um colega e estava conversando com ele, e você?- Ela pergunta sorrindo e jogando um palito no lixo, provavelmente do algodão doce que ela comeu tudo sem deixar um pouco para mim.
-Estava no tiro alvo, olha o que eu ganhei- Falo enquanto mostro o Unicórnio.
-Você acertou? Aquilo é superdifícil, para...- Ela ia me parabenizar, mas eu a interrompo.
- Na verdade, eu não acertei nada-Bufo- Foi um menino muito gentil que me deu esse unicórnio.
Ela ri, e me puxa em direção às outras meninas.
Ficamos andando pelo parque até às 17:40, então cada uma foi para sua respectiva devida casa.
Já era 18:00 quando cheguei em casa, minha mãe me deixou aqui e foi ao mercado com meu pai, coloco minha bolsa e meu unicórnio no sofá quando percebo que o mesmo havia deixado um papel cair, peguei o papel amassado do chão, o abri e nele estava escrito:
"XXXX-XXXX" Ei esquentadinha, esse é o meu número, me ligue se precisar de aulas para melhorar sua mira-Kim Taehyung
Kim Taehyung? Então esse é o nome dele?
Guardei o papel na minha capinha para não esquecer de adicionar o seu número mais tarde e fui ao banheiro tomar um banho.

[...]

Era terça feira, acordei com meu despertador tocando, peguei meu celular e olhei as notificações, 4 mensagens, uma do meu primo, dizendo que era para mim levar seu livro de inglês pois ele havia esquecido aqui domingo quando eu o ajudava a estudar, já que ele era péssimo nessa matéria, uma da S/N, agradecendo por ontem, e duas do... Tae, ele me respondeu. Pulei da cama de alegria e fui correndo me arrumar para a aula, peguei meu material, passei geleia na torrada engoli meu café da manhã e fui em direção ao carro que já estava ligado com meu pai à minha espera.

(Quebra de tempo)

Pov's S/N

Estava saindo da escola quando meu celular apita, era um lembrete, coloco minha senha e abro o aplicativo que dizia: "14:25 ensaio de dança na escola com o Hoseok". Havia me esquecido, corri para casa e almocei rapidamente, troquei de roupa, colocando uma mais confortável, peguei minha bolsa de dança e pronto, fui em direção a escola.
Alguns minutos se passaram quando eu finalmente adentrei a sala de dança, me direcionei a um banco retirando lentamente meu fones de ouvido e colocando eles dentro de minha bolsa, escuto um barulho vindo da porta e me viro rapidamente. Era apenas ele, o Hoseok.
Nós nos posicionamos no centro da sala e começamos a dançar os passos que havíamos feito no último ensaio, sem trocar uma palavra, nem parecia que havíamos nos encontrado ontem... Que seja.
-Em qual parte você está com mais dificuldade?- Ele pergunta parando a música.
-Em um oitavo antes do refrão- Digo me encarando no espelho- quando temos que dar um giro e depois fazer assim- Faço o movimento com dificuldade
-Vamos passar mais vezes essa parte então- Ele diz voltando a música do começo.

Pov's J-Hope
Estávamos completamente focados no passo de dança que S/N exercia com dificuldade, passamos várias vezes o mesmo passo, até que S/N sente uma fraqueza e acaba caindo pelo desequilíbrio, só foi ouvido um grande barulho pelo impacto no chão.
-S/N?- Eu digo tentando recuperar o fôlego-Você está bem?- Completo tentando para de rir.
-Sim- Ela diz brava.
Eu estendo minha mão para a ajudar a levantar.
-Chega de ensaio?-Eu pergunto segurando a risada.
-Sim, o que falta para a gente acabar?-S/N pergunta ofegante enquanto se aproxima de mim.
-Não muita coisa, só falta escolher as roupas para o dia da apresentação e fazer a marcação. -Digo me direcionando a minha mochila.
-A marcação só dá para fazermos com a professora no palco da apresentação.-Ela diz se sentando no banco.-Podemos escolher a roupa outro dia? Estou com fome.-Ela completa e eu solto um riso leve.

-Podemos ir em uma cafeteria aqui por perto! O que acha?-Digo me sentando no banco para colocar meus sapatos.
-Pode ser!- Ela pega a bolsa e vai ao banheiro-Vou trocar a minha blusa já volto!

Pov's S/N
Estávamos indo ao café, muito bonito por sinal, pelo menos de longe, fomos conversando sobre coisas aleatórias como, o céu que estava bonito e o cachorro grande que passou ao meu lado me dando um leve susto, atravessamos a rua e adentrarmos o estabelecimento.
Nos sentamos em uma mesa perto de uma grande janela que tinha uma vista muito bonita do pôr do sol.
Um garçom, com um sorriso bem estampado, veio nos atender, eu pedi um croissant e suco de laranja e o Hoseok pediu um suco e um pedaço de bolo.
-Então, alguma ideia para a roupa?-Eu pergunto olhando para meu salgado.
-Não, achei que você teria alguma ideia- Ele diz e eu volto meu olhar para ele dou um leve sorriso e começo a comer.
Escuto passos vindo em nossa direção mas ignoro, até que vejo um menino, alto, com os cabelos esverdeados e nem um pouco bem-humorado, era o Suga.
-Posso me sentar?- Ele pergunta já se sentando.
Eu estava com a boca cheia de croissant, então apenas assenti com a cara de dúvida.

[...]

Eles estavam conversando a um tempo e me esqueceram completamente, toda vez que tentava falar alguma coisa recebia um corte do Hoseok ou do Suga e isso já estava começando a me irritar
-Achei que íamos falar sobre a roupa-Digo e me levanto.
Percebo que eles me seguem mas não trocam uma palavra. Fomos ao caixa e cada um paga o que havia consumido.

-O lanche estava ótimo, porém vim para decidir a roupa e não para ser ignorada por vocês dois.-Digo e sigo meu caminho de volta ao apartamento, não consegui deixar de olhar para trás, porém quando me virei ele já estava longe, balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos e me direcionei ao meu apartamento.













Notas Finais


Roupa do parque
Giih: O que você acha? http://pin.it/5-C-56a
S/N: O que você acha? http://pin.it/_ygVBoo
Até o próximo capítulo (irei tentar postar toda quinta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...