História I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Mark
Tags Almas Gêmeas, Amor, Bambam, Drama, Família, Felicidade, Got7, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Mark, Paixão, Romance, Vida, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 15
Palavras 480
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está é a minha primeira FanFic, o primeiro Capítulo será coisa leve pois eu quero que esta seja uma História bem grande, aqui tudo será explicado ao menor detalhe! Como será partilhar a vida com o GOT7? Será que (s/n) encontrará o seu verdadeiro amor? Acompanhe a Fic para ficar a saber tudo sobre esta que será uma História de vida maravilhosa! Boa Leitura! ^^

Capítulo 1 - The Start Of A New Beginning


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - Capítulo 1 - The Start Of A New Beginning

 Olá, o meu nome é (s/n), sou uma rapariga de 17 anos (quase com 17 anos mais propriamente) de nacionalidade Portuguesa, costumava ser uma rapariga super elétrica e otimista mas ultimamente as coisas têm mudado, até a minha forma de pensar tem mudado, talvez seja pelo simples facto de que eu estou a crescer.

 Recentemente fiz uma viajem, sozinha o que... parcialmente me deixa bastante assustada, porque né, viver em outro país completamente desconhecido e começar uma vida nova é sempre bastante fácil (autora:percebam a ironia), mas tudo bem, tudo bem...

 

 A razão pela qual eu mudei de país é pura e simplesmente pelo facto de que eu e os meus pais nunca tivemos uma relação muito afetuosa o que me levou a ganhar a minha independência e aqui estou eu agora em Seoul. Vocês devem estar a pensar "Então mas tu não és muito jovem para viajar sozinha?" Sim mas estou aqui por outra razões, uma empresa Coreana escolheu-me após ter participado em um concurso, pelos vistos eu fui a feliz contemplada por ter ganho o mesmo.

 Foi assim que consegui estar aqui, de agora em diante esta será a minha nova casa e admito que é um pouco assustador mas dá para aguentar.

 

 Cheguei ontem e estive em um hotel, hoje irei à empresa pela primeira vez e estou bastante nervosa, arranjei-me e um motorista esperava por mim cá fora, assim que me viu abriu a porta e cedeu-me passagem e aquilo era tão estranho para mim mas acho que era uma questão de hábito.

 

 Quando cheguei fui muito bem recebida, até agora eu só sabia que iria trabalhar com o Got7 a minha banda preferida, e não, não estou muito entusiasmada por isso, talvez um pouco mas o meu objetivo é conseguir este trabalho e não perdê-lo por me armar em fã maluca, afinal eles são pessoas como eu e só quero poder transformar a minha vida em tudo aquilo que sempre sonhei. Mandaram-me para a sala de ensaios, eu já sabia que hoje começaria logo a trabalhar.

 

 Estava a aquecer quando dou um pulo ao escutar uma voz desconhecida me cumprimentando.

 

*****: Olá~ tu és a (s/n) certo a nossa nova bailarina?! -disse o ser sorrindo.

 

(s/n): Olá, sim sou eu, acho... kk e tu és o YoungJae! ^^ Prazer~ - disse me levantando para o cumprimentar.

 

YoungJae: Parece que temos duas novidades aqui, entrou uma rapariga para o grupo pela primeira vez e parece que... OH MEU DEUS, ELA É UMA SMURF. - quando ele disse aquilo com cara de quem estava muito espantado, limitei-me a dar-lhe um tapa no braço a repreendê-lo. Quer dizer, ele é um querido mas zoar com a minha altura só porque ele é grande de mais não vale né?! Logo em seguida entraram os outros membros e dirigiram-se a mim um de cada vez.

 O primeiro foi...

 

CONTINUA...

 

09/06/2017


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Devo parar ou continuar? ^^
Até ao próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...