1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan >
  3. This Is So Amazing

História I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - This Is So Amazing


Escrita por: yoona_rose

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas finalmente acabaram os meus Exames e agora terei mais tempo para a Fic ^^
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 2 - This Is So Amazing


Fanfic / Fanfiction I Saw The Love In Your Eyes - Mark Tuan - This Is So Amazing

 O primeiro foi o YuGyeom, cumprimentou-me normalmente, okay, talvez não tão normalmente porque eu estou habituada a um beijinho como cumprimento mas há-de ficar tudo bem kkk

 Em seguida cumprimentou-me o BamBam  e logo depois o Jackson, devo confessar que estava a sentir-me tão feliz mas não o demonstrei, pois não quero que eles tenham ideias erradas de mim. O JinYoung foi muito querido pois ele contou-me que aprendeu a dizer "olá" em português só para me fazer sentir um pouco mais em casa. Confesso que ele foi um anjo deixei escapar um sorriso inocente por entre os meus lábios naquele momento.

 O último foi o Mark, ele foi também o que mais me surpreendeu, pois tive direito a um beijo na bochecha e um abraço que me fez pensar em só querer sentir aquele cheiro gostoso o resto do dia enquanto mantinha os olhos fechados... lembrei-me então que ele tem outros costumes e sabe ao que estou habituada, uma vez que ele murou em outros lugares fora da Coreia inclusive o sítio onde nasceu como é óbvio kkk

 

Mark: Espero que goste de trabalhar connosco, pois nenhum de nós pretende que você vá embora  tão cedo - sorriu.

 

   Naquele momento o meu corpo meio que congelou mas logo voltei a realidade e respondi.

 

(s/n): eu também não me pretendo ir embora tão cedo e acredito que trabalhar com vocês vai ser fantástico rapazes, conheço o vosso trabalho e dou-vos os meus parabéns e que continuem com o tanto de sucesso que têm tido e que certamente ele venha a crescer mais a cada dia - disse sorrindo o que me fez reparar que todos sorriram de volta também e do nada senti a minha cara a aquecer e logo levei as mãos à mesma. 

 

Mark: você é muito fofa... vamos ensaiar? - perguntou.

 

(s/n): vamos!

 

Jackson: (s/n) você já trabalhou com famosos antes? 

 

(s/n): Não - respondi com um ar inocente - é a primeira vez e estou um pouco nervosa.

 

YoungJae: não precisa ficar nervosa, logo logo será famosa também e nós vamos estar sempre do seu lado, agora você faz parte da família também - disse se aproximando de mim e me encarando.

 

(s/n): sim... - pera... COMO É QUE É??? FAMOSA??? EU??? Como assim, ninguém me falou de nada sobre me tornar famosa, o concurso era só para se tornar uma bailarina de um grupo de K-Pop... gostava de perceber o que se passa?! Me desviei do mesmo e logo começamos a ensaiar. 

 

   Nós ensaiamos durante um bom tempo, as palavras do YoungJae não saiam da minha cabeça, eu pensava naquilo a cada música... claro que ser famoso tem algo de bom e eu gosto que as pessoas gostem do meu trabalho mas eu sou uma menina muito tímida e isso também tem lados maus como toda a gente sabe. Após muitas músicas de ensaios fizemos uma pausa, os rapazes eram muito engraçados pois eles faziam muitas brincadeiras e enquanto mexia no meu iPhone ria-me de tudo aquilo que se estava a passar até que sou chamada pelo Manager dos Got7 e agora meu também. Aproximei-me e Mark fez o mesmo, fico um pouco surpresa até que o homem fala me fazendo olhá-lo atentamente.

 

Manager: Meninos, quero que vocês dois façam um trabalho juntos! - disse me deixando surpresa.

 

(s/n): Juntos? Porquê nós dois? -perguntei um pouco indignada, não é que não gosta-se da ideia mas simplesmente estava espantada com o que o senhor havia dito.

 

Mark: A que tipo de trabalho é que se refere?

 

Manager: Ambos terão que escrever uma música, faremos um M/V da mesma, apenas preciso dos dois a trabalharem juntos - disse com um ar autoritário o que me deixou um pouco receosa mas logo comentei.

 

(s/n): Mas eu... - fui interrompida pelo Mark que falou por cima de mim o que me deixou bastante irritada.

 

Mark: Okay, nós faremos! - disse sorridente e olhou para mim - Não é (s/n)? - perguntou ainda me encarando.

 

(s/n): Sim... - disse fuzilando o mesmo com os olhos, ele sorriu e continuou falando com o Manager enquanto que me dirigia aos rapazes após me despedir de ambos.

 

BamBam: você fica bonita vestida assim, essa roupa te da um ar descontraído e bem simples - olhou para mim e sorriu.

 

(s/n): Obrigada! - agradeci o elogio - mas apenas estou vestida assim para ensaiar - sorri.

 

   Eu estava com uma calça da adidas, uma camisola simples cinzenta e uns Super Star da adidas todos brancos, aquilo não era bonito mas sim simplesmente simples kkk (foto a cima)

 

JaeBum: De que vocês os 3 estavam falando ali? - olhei-o confusa, como ele reparou?

 

(s/n): É que... - senti braços fortes agarrando minha cintura que me puxaram para um corpo ao qual eu nunca tinha tido contacto antes o que me deixou muito surpreendida e assustada, afinal quem poderia ser o dono daquele corpo definido que agora estava junto com o meu e o qual me fez sentir segura se nunca lhe tinha sentido o toque antes? O que se passa?...

 

CONTINUA...

 

15/06/2017


Notas Finais


Boa leitura! Um beijo e até o próximo capítulo ^^ <3
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...